O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Status
Não está aberto para novas respostas.

valeriocs

Habitué da casa
Mensagens
251
Reações
110
Pontos
68
Vendo Original 1:

> GOW 3 R$60
> Until Dawn R$80

Contas com todos os dados do e-mail, interessados por favor enviar PM.
 


Ryzxn

Habitué da casa
Mensagens
980
Reações
86
Pontos
89
j-stars pt-br ps4

Original 1 - Reservado até 2-12

Original 2 - 39,00

The Witcher 3 pt br Original 2 - Vendido
 
Ultima Edição:

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Opa galera, estou com uma dúvida a respeito do compartilhamento de jogos, se souberem sanar minha dúvida agradeço!

Então, gostaria de saber com quantos consoles posso dividir minha conta principal (acredito que sejam 3, correto?).

Exemplo : Comprei GTA na minha conta principal e quero compartilhar com meu primo que tem outro console. Depois com minha conta principal comprei Witcher 3 e quero compartilhar esse jogo com meu tio que também tem outro console. Nenhum dos 2 vai jogar o jogo que eu compartilhei com o outro, só irão jogar os que eu compartilhei em especifico.

Teria algum impedimento quanto a isso? O jogo que compartilhei com 1 não vou compartilhar com outro, mas todos vão estar utilizando minha conta para baixar os específicos jogos. Valeu!

Tapatalk enviado através do D6543 está.
 

Roberto Neto

Ser evoluído
Mensagens
210
Reações
29
Pontos
38
Opa galera, estou com uma dúvida a respeito do compartilhamento de jogos, se souberem sanar minha dúvida agradeço!

Então, gostaria de saber com quantos consoles posso dividir minha conta principal (acredito que sejam 3, correto?).

Exemplo : Comprei GTA na minha conta principal e quero compartilhar com meu primo que tem outro console. Depois com minha conta principal comprei Witcher 3 e quero compartilhar esse jogo com meu tio que também tem outro console. Nenhum dos 2 vai jogar o jogo que eu compartilhei com o outro, só irão jogar os que eu compartilhei em especifico.

Teria algum impedimento quanto a isso? O jogo que compartilhei com 1 não vou compartilhar com outro, mas todos vão estar utilizando minha conta para baixar os específicos jogos. Valeu!

Tapatalk enviado através do D6543 está.
Você so pode ter sua conta em 2 consoles, se você tiver todos os jogos na sua conta somente a pessoa que você compartilhou que vai poder nao tem como você colocar excessao meu primo usa isso meu tio usa aquilo, nao tem como nao!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Vendo:
JUST CAUSE 3
Original 2 por R$ 60,00 -> Melhor preço e com Original 1 de extrema confiança ( Eu )
Pagamento pode ser no Itáu ou na Caixa agora também!
Jogo totalmente em Português do Brasil
Interessados enviar MP ou WhatsApp: 11 94178-7467, estou online o dia todo
 

mariovj83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.280
Reações
443
Pontos
589
2 games na conta

Project Cars
+ Ultra Street Fighter 4

original 2 por R$35

pagamento no Itau ou BB
 

mariovj83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.280
Reações
443
Pontos
589
2 games na conta

Project Cars
+ Ultra Street Fighter 4

VENDIDO no forum uol
 
Ultima Edição:

Louqui

Bam-bam-bam
Mensagens
109
Reações
21
Pontos
203
Eu so queria o street fighter da promo, mas desde sabado tentando cadastrar um cc na psn e nao consigo, ja tentei uns 8 cartoes diferentes e ja tentei em umas 5 contas diferentes e so da cartao invalido.
Se alguem conseguir comprar e me passar uma vaga pode ser original 2 ficaria agradecido.
 

Roberto Neto

Ser evoluído
Mensagens
210
Reações
29
Pontos
38
Eu so queria o street fighter da promo, mas desde sabado tentando cadastrar um cc na psn e nao consigo, ja tentei uns 8 cartoes diferentes e ja tentei em umas 5 contas diferentes e so da cartao invalido.
Se alguem conseguir comprar e me passar uma vaga pode ser original 2 ficaria agradecido.
Compra card no ml e compra la!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

dougg3

Bam-bam-bam
Mensagens
386
Reações
86
Pontos
464
Pessoal estou vendendo minhas contas de PS4, segue a lista:
Minecraft - Original 1
Whatch Dogs - Original 1

Plantas vs Zombies - Completa
FIFA 15 - Completa
Dragon Quest Heroes - Conta completa (aceito trocas)

Conta Combo

FIFA 15 / Assassis Creed Black Flag/ Infamous Second Son / Injustice - Conta Completa

Pessoal pra quem comprar mais de um jogo ou uma conta combo dou de brinde um dos jogos:
Plantas vs Zombies ou FIFA 15
 

Bruno vitorio

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
13
Pontos
28
Me interessei muito no grupo! Sou novo no fórum sei disso mas tenho perfil no troca jogo caso seja de alguma valia! ( http://www.trocajogo.com.br/profile/bvitorio ) e no mypst tb : bvitorio perfil da psn

Gostaria de pegar uma conta original 1 que tenha algum desses jogos a um preço justo:
Dyinlight
Batman arkhan knight
The Witcher 3
Assassins Creed Unity
Battlefield hardline
FIFA 2015
Madden 2015

Sei que são muitos mas eh para ter mais opções
Meu nome eh Bruno Vitorio
Meu WhatsApp eh 11 97543-8969

Obrigado desde já


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo