O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Edarkk

Supra-sumo
Mensagens
42
Reações
13
Pontos
178
Passando pra relatar que, vendi uma conta Spider Man ORI2 aqui para um usuario, o mesmo fez o pagamento, porem o dono da conta mudou a senha e eu não percebi, visto que não entrava na conta a algum tempo...
Devolvi a grana e segue o baile, infelizmente estamos sujeitos a esse tipo de coisa.

Eu comprei a conta ORI2 do Spiderman com o Henrrik213 e infelizmente o dono da conta mudou a senha.
Mas o Henrrik se dispôs a resolver o problema e como não teve solução,devolveu o dinheiro.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Passando pra relatar que, vendi uma conta Spider Man ORI2 aqui para um usuario, o mesmo fez o pagamento, porem o dono da conta mudou a senha e eu não percebi, visto que não entrava na conta a algum tempo...
Devolvi a grana e segue o baile, infelizmente estamos sujeitos a esse tipo de coisa.

Sabe quem é o dono original da conta? Seria bom já sabermos que aí o pessoal evita negócio.
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
Vendo os seguintes jogos:

CALL OF DUTY WW2 (CONTA COMPLETA) R$ 70,00 SOU CRIADOR DA CONTA

th


VALKYRIA CHRONICLES 4 (CONTA COMPLETA) - R$ 50,00 (SOU CRIADOR DA CONTA)

th


HARVEST MOON LIGHT OF HOPE (CONTA COMPLETA): 30,00 (SOU CRIADOR DA CONTA)

th


Interessados chamar no whatssap 65 99942 9920 ou mandar mensagem, porem respondo mais rapido no whatsssap

tenho contas no BRADESCO, CAIXA ECONOMICA e aceito MERCADO LIVRE acrescentando 3,00
 
Ultima Edição:


mantabodyboarder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.821
Reações
408
Pontos
814
Kingdom Hearts All-in-one package
1.5+2.5 e 2.8 e KH 3
Original 2 - R$130

Shadow of War Gold edition (todos DLCs)
Conta completa
R$90


Sou o criador das contas e ori1 do Kingdom Hearts
 

lfernandogomes

Bam-bam-bam
Mensagens
453
Reações
172
Pontos
228
VENDO:

Dragon Age Inquisition + Battlefield 1
COMPLETA - R$40,00

World of Final Fantasy
ORIGINAL 2 - R$20,00

Monster Hunter World + Dark Souls 2 + South Park Stick of the Truth + Child of Light
ORIGINAL 2 - R$35,00
 

Danilo M Garcia

Supra-sumo
Mensagens
216
Reações
16
Pontos
188
Algm q queira dividir o Season Pass do Assassins Creed Odyssey
Esta na psn por 63.00 se n me engano
Nela vem as 3 dlcs do jogo.
E mais 2 Assassins Creed que serao lançados .
Topo ficar com a original 2
Manda wats q respondo mais rapido
15 996488155
 

Gleison_glg

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
237
Pontos
243
Tenho Dead Cells original 1 a R$ 40,00.
Desculpa amigo, acabei demorando para ver o fórum, vi que alguém interessado , caso não feche com a pessoa, fico com a conta (já que demorei não vou atrapalhar)

Enviado de meu SM-J415G usando o Tapatalk
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Procuro alguém para dividir Assassin's Creed Odyssey Gold Edition (vem o Season Pass e o Assassin's Creed 3 remaster que será lançado esse ano)

ORI 1 - 72,00 - EU

ORI 2 - 48,00
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Estou abrindo a Pré Venda do Masterpiece Sekiro Die Twice:

Lançamento: 22/03
Original 1 - R$120
Original 2 - R$90

Interessados MP, quero fechar o grupo o quanto antes. Provavelmente a Front Software deverá lançar DLC de qualidade como ela sempre lança e quero fechar futuramente com os compradores Original 1 e 2.
 
Ultima Edição:

marcosknust

Bam-bam-bam
Mensagens
63
Reações
84
Pontos
438
Estou abrindo a Pré Venda do Masterpiece Sekiro Die Twice:

Lançamento: 22/03
Original 1 - R$120
Original 2 - R$90

Interessados MP, quero fechar o grupo o quanto antes. Provavelmente a Front Software deverá lançar DLC de qualidade como ela sempre lança e quero fechar futuramente com os compradores Original 1 e 2.

Quero comprar o original 1 dessa cremosidade de jogo se não tiver vendido.


Alguma alma vendendo original 1 do Devil may cry V PS4 ????
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Assassin's Creed Odyssey Gold Edition (vem o Season Pass e o Assassin's Creed 3 remaster que será lançado esse ano)

ORI 1 - 72,00 - EU

ORI 2 - 48,00
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Estou abrindo a Pré Venda do Masterpiece Sekiro Die Twice:

Lançamento: 22/03
Original 1 - R$120
Original 2 - R$90

Interessados MP, quero fechar o grupo o quanto antes. Provavelmente a Front Software deverá lançar DLC de qualidade como ela sempre lança e quero fechar futuramente com os compradores Original 1 e 2.

Tenho interesse na original 1.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Vendo RDR Original 1. R$70

Sou o criador da conta, passo o contato do Original 2, ele era antigo user do fórum UOL.
 
Ultima Edição:

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Mais uma vez anuncio aqui o Assassins's Creed Odyssey Gold Edition (season pass + remaster do AC3), fiz aquele esqueminha de "comprar" a avaliação da PS PLUS e comprei o jogo com desconto. Portanto fica:

Ori 1 - 54 R$ - EU
Ori 2 - 36 R$
 

Edarkk

Supra-sumo
Mensagens
42
Reações
13
Pontos
178
Passando para recomendar o user f1h2o3.Comprei a ori2 do Spiderman e a negociação foi rápida e tranquila
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo