O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[PS4-Help] Som com fone de ouvido no controle fica 'falhando'

Falkner

Bam-bam-bam
Reações
2.234
Pontos
303
Então galera, como disse no título, quando eu ligo um fone de ouvido no controle do PS4 e começo a jogar, o som começa a 'pipocar', dando umas falhas, coisa de segundos mas perceptível e que chega a incomodar. Acontece de forma aleatória.
Tentei algumas soluções como resetar o controle, ligar no cabo mas não adiantou.
Meu console/controle é o fat, primeira versão (brasileira) e só de um tempo pra cá que começou isso.
Alguém já passou por coisa parecida ou sabe o que pode ser?

Charlinger

Veterano
Reações
614
Pontos
143
Então galera, como disse no título, quando eu ligo um fone de ouvido no controle do PS4 e começo a jogar, o som começa a 'pipocar', dando umas falhas, coisa de segundos mas perceptível e que chega a incomodar. Acontece de forma aleatória.
Tentei algumas soluções como resetar o controle, ligar no cabo mas não adiantou.
Meu console/controle é o fat, primeira versão (brasileira) e só de um tempo pra cá que começou isso.
Já tentou colocar um h7 diferente???

Dr. No

Supra-sumo
Reações
1.584
Pontos
183
Aqui já rolou essa situação. Faz como o user aí falou, testa outro fone. Aqui, o problema dava com um headset, quando eu uso o fone do celular o som não fica falhando.

Dugout

Habitué da casa
Reações
84
Pontos
64
Cara.. isso dai é a comunicação do bluetooth do console com o controle, dependendo da distância começa a acontecer isso.
Ou pode ser a antena do console ou controle que pode não estar funcionando bem

Falkner

Bam-bam-bam
Reações
2.234
Pontos
303
Pior que testei com outros fones e continuou na mesma.
Creio eu que seja interferência de algo, só não sei o que.
Ou o que o amigo falou ali em cima, do bluetooth

Falkner

Bam-bam-bam
Reações
2.234
Pontos
303
coveirada monstra
mas no fim das contas comprei outro controle e o problema foi resolvido

mas sim, o ventilador atrapalha o sinal entre o controle/ps4

xbrendox

Larva
Reações
0
Pontos
1
Eae galera blz, alguem tem uma solução para esse problema, toda vez que vou aumentar o volume do ps4 pelo controle com fone conectado entrada p2, fica pipocando o audio, parece quando vc vai chegando na última barra piora, ja formatei o play, já testei outros fones, troquei 3 vezes de controle e continua.
Ps4 slim modelo cuh-2015A 2tb hd, controles CUH-ZCT2U.

Anexos