O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS4 Pro- A Essa altura do campeonato, vale a pena?

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Ficava com o PS4 básico e segurava a grana para pegar o PS5 mais cedo (quem sabe adiantar 1 ano).
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.466
Pontos
1.514
Se PS5 sair ano que vem mesmo (e acredito que tenha retro, senão vai ser muita filha da putagem e a Sony vai perder mercado como foi na geração PS360) esperaria e pegaria ele invés do Pro, ainda mais com os preços praticados na Bananalandia!
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Em algum momento valeu a pena? (tirando pra quem não tinha o ps4).

Se é pra torrar grana, gaste num PSVR, muito mais jogo.

Ainda não me convenceu a ideia de gastar em dois consoles numa mesma geração para jogar os mesmos jogos (tá, fiz isso com o PS3, mas foi por que deu YLOD)
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Diferença mesmo existe é entre o One FAT x One X... Aí sim... O modelo FAT não faz HDR( só o One S) e o Xone X dá um belo trato na qualidade da imagem.
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Em algum momento valeu a pena? (tirando pra quem não tinha o ps4).

Se é pra torrar grana, gaste num PSVR, muito mais jogo.

Ainda não me convenceu a ideia de gastar em dois consoles numa mesma geração para jogar os mesmos jogos (tá, fiz isso com o PS3, mas foi por que deu YLOD)

Mas o PSVR é só no PRO.

Hehehe
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Não.
Ou comprei um PRO por engano, antes mesmo de lançarem o PRO, tem que avisar a sony que o meu PSVR não podia funcionar no meu PS4 normal.

PS4 normal roda todos os jogos do PSVR?

Jurava que só rodavam no PRO.

Burrice a minha então, agora não sei de onde tirei isso.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
PS4 normal roda todos os jogos do PSVR?

Jurava que só rodavam no PRO.

Burrice a minha então, agora não sei de onde tirei isso.

É que tinha muitos comentários quando saiu o PS4 Pro que era por causa do PSVR e que o PS4 era fraco para rodar eles, nunca entendi esta lógica já que os jogos teriam que rodar no normal também no final das contas, mas muitos falavam isto na época.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Não vale...

Valeria se fosse o XoX, mas como você não quer, fica de boa!

T+
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Na minha opinião vale a pena... só não peguei um até hoje porque não consegui ainda trocar de TV para uma 4k .
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.521
Reações
104.441
Pontos
2.419
Eu tinha o Xbox One FAT e peguei o X, achei uma ótima troca, mas a disparidade entre eles é significativamente maior do que a do PS4 para o Pro.

Não sei se já tendo o PS4 vale a pena investir no Pro, só mesmo quem fez isso é que pode te falar.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Só avisando: PS4 Pro é um PC de 6 anos atrás, fica a dica!

Junte mais uma grana e faça um setup mediano ou bom, não irá se arrepender.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.244
Reações
16.449
Pontos
1.544
Vale sim. Pois você vai ficar com ele pelos menos uns 3-4 anos, já que só vai pegar o PS5 depois de 2 anos de lancado. Fica melhor sim os jogos no Pro, ainda mais que vc tem um TV 4k. Este lance que não tem diferença acho bem fraco.

Se tiver grana pode pegar que vale a pena. Eu troquei e meu e não me arrependo.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Você jogou nos dois consoles? Justificar a troca de consoles é uma coisa, já que estamos entrando no fim da geração. Agora dizer que não há diferenças é caso de glaucoma, catarata ou qualquer outro tipo patologia ocular.
Até jogos que fazem downsampling em TVs full HD já ficam muito mais bonitos como Horizon e GoW. Em TVs 4k com HDR então, a diferença é gritante sim.
Bom, talvez você esteja com problema grave de vista.
Há e lembrando, o PS4 normal TAMBÉM TEM HDR !
 

Gutoblauth

Habitué da casa
Mensagens
253
Reações
341
Pontos
99
É Console vs. Console da mesma geração, empresa e publico alvo.
Se for pelo upgrade gráfico, vale mais o Xone X ou um upgrade no teu PC.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.170
Reações
2.694
Pontos
453
Depende também da quantidade de jogos do PS4 que vc já jogou. Se já jogou praticamente todos os AAAs lançados até agora, não vejo vantagem em pegar um PRO. Na real deve ter no máximo ainda uns cinco jogos exclusivos que vão sair nesta geração que poderão tirar proveito do PRO. E olhe lá. No meu caso já peguei o PRO porque não tinha PS4. Só jogava no PC.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.599
Pontos
1.399
Engraçado que a maioria das opinioes aqui não tem nada a ver com diferença e percepçao na qualidade de imagem, mas sim ranço com essa troca intermediária de geração, como se não fossemos ter que lidar com isso novamente na Next Gen...
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.947
Pontos
2.274
To nessa também de pegar um Pro esse final de ano.
.
Mas sei la.
.
Só avisando: PS4 Pro é um PC de 6 anos atrás, fica a dica!

Junte mais uma grana e faça um setup mediano ou bom, não irá se arrepender.


Quero ver ele rodar os jogos do PS4 Only nesse PC.
.
PS.: Ele ja tem pc :klolz
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
To nessa também de pegar um Pro esse final de ano.
.
Mas sei la.
.



Quero ver ele rodar os jogos do PS4 Only nesse PC.
.
PS.: Ele ja tem pc :klolz
Nessa altura do campeonato é totalmente besta pegar um PS4 Pro, espera pelo PS5, e mesmo alguém q não tenha nenhum PS4, eu indico pegar o Normal mesmo Slim, gastar muito pra que se o PS5 ta ae.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.947
Pontos
2.274
Nessa altura do campeonato é totalmente besta pegar um PS4 Pro, espera pelo PS5, e mesmo alguém q não tenha nenhum PS4, eu indico pegar o Normal mesmo Slim, gastar muito pra que se o PS5 ta ae.

É só um pensamento que vem e vai, igual peido :klolz
.
Nem Tv 4k eu tenho, se fosse para pegar seria só para dar um descanso pro Ps4 normal que esta barulhento d+ aqui em casa.
.
Mas é bem provavel que eu só de um upzinho fora de época no PC mesmo com um Ryzen7 ou uma 1080TI
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Ps4 Pro vale a pena pra tvs 4k com HDR.
Lembrando que as LGs UHD não são 4K true e HDR só nas Oleds, só pegue um Ps4 pro se o preço tiver muito bom. Vai ganhar mais com desempenho dos jogos que com a qualidade gráfica.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
A diferença gráfica de PS4 pra PS4 Pro é b*sta, é nada, ridícula !
Lamentavelmente sim... quase troquei o meu FAT , pagando quase o dobro, pra ter um PRO "Mentex"... ainda bem que fiquei 15 dias com um PRO, comparei aqui com o modo SS ativado e depois na casa do meu irmão(que trocou o Fat pelo PRO) numa B7 de 55 e a diferença é mesmo insignificante. Aí mudei de idéia. Queria mesmo é uma OLED com HDR, aí sim os games ganharam outra vida.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo