O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS4 roda Battlefield 1 em gloriosos 90p

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
Com Battlefield 1 balançar o mundo do jogo com a sua jogabilidade incrível e modo de história aclamado pela crítica, os jogadores do PlayStation 4 foram obrigados a despertar. Desde o início desta geração, os analistas têm capitalizado em cima da natureza irracional de fanboys gamer por buscar sobre cada pixel, ou a falta dele, em cada jogo lançamento no Xbox One e PlayStation 4. Devido a isso, os jogadores vêm preferindo o console da Sony porque que tinha mais dos pixels faltavam no Xbox, mesmo que você não note a diferença.

vW8VpTI-1024x576.png


Bem, voltando para hoje, e nós temos o todo-poderoso PlayStation lutando para manter qualquer coisa acima de 100p em Battlefield 1 aparentemente. Telas e análises de Battlefield 1 revelaram que o console se esforçou durante os modos Conquest do título blockbuster, atingindo um mínimo de escalonamento de 160P por 90p, não um erro de digitação-no jogo. Sim, 90p (noventa pe). A versão do Xbox One não é livre de defeitos, conseguiu uma baixa de 1280P de 720p no mesmo modo. No entanto, ele esmaga a versão do PlayStation 4 dando aos jogadores uma melhor taxa de quadros total e imagens nítidas e claras. DICE, no entanto, têm melhorado os gráficos e resolução no geral no Xbox One desde o beta, os jogadores algo na plataforma irá apreciar.

rdB0VPK-1024x576.png


A resolução alcançada pelo PlayStation 4 não é algo que nem o NES original poderia chegar se tentasse. O NES rodava os jogos em torno de 480p. Parece que a versão do PlayStation 4 não está pronta nos mostrando essas falhas subjacentes. Com o lançamento do PlayStation 4 Pro lançamento ainda este ano, podemos esperamos ver melhores resoluções no console mais caro. Até então, os jogadores têm apenas uma opção. Esperemos que esta seja uma falha simples, que pode ser corrigido facilmente e não represente maiores problemas com o código.

http://www.icxm.net/x/playstation-4-runs-battlefield-1-at-a-glorious-90p.html

Para quem acompanhou o início da geração e todas as discussões e críticas em cima dos 900p do Xbox One, essa história chega a ser engraçada. Contudo, é como está no texto, pode ser um erro fácil de corrigir.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
rs topico de caixista colocando noticia de PS4, quando ela eh criticando o mesmo - checked.

No mais insira a gif da pipoca! vai ser bom esse topico!
 
Ultima Edição:

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
mano, foda-c os frames, resolução e o c***lho. apenas se divirta com o jogo na plataforma de sua preferência e pronto.
 


Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
QUE TÓPICO VERGONHOSO... PFFFFF


Vamos tesouro, não se misture com essa gentalha!

É HORA DOS ADVOGADOS!

phoenixwright-objection.jpg
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
esse cara eh larva? nao tinha um cara com um nick desses que ja postava faz tempo?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.219
Pontos
2.529
Eu juro que não entendi, mas beleza.

Acho que acordei em um mundo paralelo.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Acho que na época do NES nem existia Progressive Scan ter o "p", só fui ler sobre isso na geração do PS2, GameCube e Xbox.

Se não me engano a resolução do Famicom era 240i.

Enviado de meu Nexus 5X usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
..........me corrijam se eu estiver errado mas a resolução do HUD não mudaria também??????


Depois daquele beta maravilhoso fica difícil acreditar nisso aí....
 

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
5.504
Pontos
703
  • Resolução: 256×240 pixels, embora a maioria dos jogos NTSC utilizasse apenas 256×224 já que as 8 linhas de varredura do topo e da base não eram visíveis na maioria dos televisores (devido ao overscan); para se obter largura de banda adicional para a memória de vídeo, a tela podia ser desativada antes que o raster atingisse a parte inferior.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Nintendo_Entertainment_System

Wikipedia, mas que se foda
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
O Beta aqui estava lindo! Haha

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

pedrorochasousa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
791
Reações
745
Pontos
789
Semana que vem haverá uma noticia idêntica falando sobre a performance de COD IW no X1...
Anotem ai..
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.651
Pontos
1.689
E ainda zoam o Wii U por ser um mid gen, mas eu nunca vi Wii U escorregar numa barbeirada assim.
 
D

Deleted member 219486

Resumindo, é bug que será consertado através do famoso patch.

Traduz que não entendi nada da matéria, só acho uma m**** a resolução do XOne ser 720p em vez de 900p mesmo depois da Microsoft liberando mais ram do sistema.
 
Topo Fundo