O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 atinge 10 milhões de Consoles vendidos (Spiderman MM 6,5m)

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Que potoca. Pra ser primeiro lugar na Amazon só precisa ter estoque. Por isso Series X e PS5 nunca aparecem mesmo esgotando em minutos.

Estar em 1º na Amazon não quer dizer nada, já que é um ranking horário. Nesse momento o lider é God of War. Isso quer dizer o que? que God of War vendeu 5 mil unidades na ultima hora? Não deve ter vendido nem 10.

Ai logo atrás tá o Series S. Pq nunca falta estoque. Pq quase ninguém compra.


Mas vc mora em uma capital. Eu moro no interior. Pra chegar um Series S aqui, é pq em Recife ninguém quer.

Series X e PS5 nunca sentaram em uma prateleira aqui na cidade. Quem comprou, foi pela internet.

Falou tudo...

O Xbox séries s aqui onde eu moro é bem fácil de achar ...

Isso parece acontecer em vários lugares..
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Sim, mas o principal mercado de Xbox são os EUA, logo é de onde vem a maior parte das vendas.

Sim, mas nao muda o fato de que enviado às lojas é diferente de vendido ao consumidor. Se eu quiser comprar um Series S agora mesmo nos EUA, seu melhor mercado, eu consigo, entao já dá pra imaginar que é mais de boa ainda nos outros mercados.

Provavelmente nao veremos numeros oficiais, mas pelos termos escolhidos, nao foi tao próximo assim de 6.5kk. Talvez uns 500k-1kk a menos que isso, o que nao deixa de ser uma boa marca alcançada pelo Xbox
 
Topo Fundo