O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 estará limitado ao SSD interno - Sem expansão

Status
Não está aberto para novas respostas.

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.973
Pontos
1.409
faltou só o "at launch" no titulo né.
flame desnecessário... boto fé que até janeiro os caras lançam update que permite isso. put* tempestade em copo d'água...
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
Excelente notícia, mas confesso que ainda estou chateado pelo tamanho do SSD. Eu uso o meu PS4 desde o lançamento, devo ter finalizado uns 100 jogos, mas sempre que vou pro próximo desinstalo o jogo que finalizei. Resumindo, nunca tive problema de HD cheio.

Se a Sony tivesse lançado com um SSD de 500 ou 400GB suspeito que poderia ter diminuído um pouco o valor final, ou ter uma margem maior de lucro. Esses mais de 650gbs livres são um exagero absurdo, único ponto que o Cerny deu uma deslizada.
 


Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Noticia: Porta fechada com cadeado será destrancada com chave quando o dono chegar


Tópico Derp: Morador é barrado na porta por dispositivo limitador de acesso, decodificador será necessário para acesso em futuras ocasiões
 
Ultima Edição:

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.198
Reações
35.823
Pontos
803
Depois reclamam de titulos de flame contra xbox , olha so isso kkkkkkkkkkk


Alem de ter sido falado isso desde março , o PS5 nao sera limitado a nada , isso e somente no lancamento , os SDDS ainda tem que ser certificados para serem colocados no console.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O PS5 esta limitado no espaço e o Xbox esta limitado na velocidade. Preocupante, mas ao menos o problema do PS5 vai ser resolvido logo.
 

HotBit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
594
Reações
640
Pontos
794
Já os HDs ou SSDs externos usados no PS4, podem ser conectados no PS5 (portas USB traseiras) desde o lançamento. Os jogos do PS4 serão executados diretamente do HD ou SSD externo.

OS SSDs (nvme m.2) internos (para expansão) estão sendo certificados para serem liberados a qualquer momento.

149507
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.043
Pontos
2.059
Primeiro a sony terá que fazer os testes de compatibilidade. Vai ficar pro início de 2021. Mas acho que ninguém sentirá falta.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo