O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 Pro terá 33Teraflops , Raytracing aprimorado, Upscalling Solution feita pela própria Sony e IA integrada confirma Insider Gamming + Holiday 2024

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.844
Pontos
803
In early 2023, I reported via Key to Gaming that the PS5 Pro is under the codename ‘Trinity’ and will be targeting improved and consistent FPS at 4K resolution, a new ‘performance mode’ for 8K resolution, and accelerated ray tracing. In addition, it was reported that Trinity will have 30 WGP and 18000mts memory.

Today’s leaked documents also confirmed:

  • Rendering 45% faster than PS5
  • 2-3x Ray-tracing (x4 in some cases)
  • 33.5 Teraflops
  • PSSR (PlayStation Spectral Super Resolution Upscaling) upscaling/antialiasing solution
  • Support for resolutions up to 8K is planned for future SDK version
  • Custom machine learning architecture
  • AI Accelerator, supporting 300 TOPS of 8 bit computation / 67 TFLOPS of 16-bit floating point



 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.851
Reações
9.871
Pontos
453
mney.gif


Imagina o preço.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.221
Pontos
1.003
É, vai chegar pra rodar GTA VI no "talo'. Vamos ver o preço da brincadeira. Se não for tão caro e realmente não tivermos um Xbox Series X Pro, eu até pego esse PS5 em 2025 pra ser minha plataforma principal. Aí o Xbox fica pra Game Pass, exclusivos e jogos que estiverem baratos demais no Eneba.

Se não vier um novo Xbox, o PS5 vai rodar os jogos da Microsoft muito melhor do que qualquer Xbox. Interessante.
 
Ultima Edição:


Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.844
Pontos
803
É, vai chegar pra rodar GTA VI no talo. Vamos ver o preço da brincadeira. Se não for tão caro e realmente não tivermos um Xbox Series X Pro, eu até pego esse PS5 em 2025 pra ser minha plataforma principal. Aí o Xbox fica pra Game Pass, exclusivos e jogos que estiverem baratos demais no Eneba.

Se não vier um novo Xbox, o PS5 vai rodar os jogos da Microsoft muito melhor do que qualquer Xbox. Interessante.

Pelo que falaram a Microsoft vai antecipar sua nova geração pra 2026/2027 , então acho que não vai rolar um Xbox Pro .

Sobre o PS5 Pro a Sony vai ter que agradecer muito a rockstar pq GTA 6 vai fazer esse console vender igual água , se ela fazer marketing do console junto com a rockstar e jogo ganho , se não for muito caro , tbm faço um upgrade .

PS: Seria engraçado se Starfield fosse lançado pro PS5 e rodasse a 4k 60 no Pro kkkkk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.221
Pontos
1.003
Pelo que falaram a Microsoft vai antecipar sua nova geração pra 2026/2027 , então acho que não vai rolar um Xbox Pro .

Sobre o PS5 Pro a Sony vai ter que agradecer muito a rockstar pq GTA 6 vai fazer esse console vender igual água , se ela fazer marketing do console junto com a rockstar e jogo ganho , se não for muito caro , tbm faço um upgrade .

PS: Seria engraçado se Starfield fosse lançado pro PS5 e rodasse a 4k 60 no Pro kkkkk
Sim, foi o que li. Foda é esperar até 2026 ou 27, daí vou preferir pegar logo o PS5 Pro, mesmo.

Não duvido. Inclusive, vai ter jogo que farei questão de pegar no PS5 Pro, nem que seja em promoção, só por causa dos gráficos. Hellblade 2 é um bom exemplo. Não sou fã de consoles Pro, mas se sem eles os jogos já estão chegando cagados no Series X e no PS5, com eles a situação deve é piorar. Mais consoles pra trabalhar, então as empresas devem só cagar pra otimizar os jogos. Então o jeito é pegar um PS5 Pro mesmo e rodar tudo numa boa.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.900
Pontos
803
Gringos tão meio lélé, que a Sony vai abaixar o preço do PS5 atual e colocar o pro nessa faixa, 649$ não seria surpresa
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.119
Pontos
803
Inside Gaming confirmando é a chancela, acertaram o PS Portal, o Dual Sense Edge, é uma fonte muito confiável

O grande destaque é esse Playstation Spectral Super Resolution, algumas dessas ferramentas internas de upscalling já são muito boas (Horizon II, Demon’s Souls), essa aí, por ser dedicada, aposta e irmanada à atuação do Cerny (que deu o balão no Series X, e ofertou à Sony o melhor hardware da gen), talvez beire o que a NVIDIA faz em seus nodes

Uma trivia é que isso pode ensejar que um Playstation rode os games da Microsoft melhores que o SeX, mas creio que a Microsoft não vá trabalhar os ports, tudo tem limite

Esses consoles PRO pra mim não têm apelo, por não terem biblioteca própria, o PS5 tem a melhor line up da geração de longe, inclusive nesse ponto de tempo está bem na frente do PS4 (em games publicados pela própria Sony idem), só rodar melhor essa mesma biblioteca não estimula a minha compra
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.426
Reações
6.728
Pontos
303
O salto é tanto que é praticamente um PS6 né? Não manjo muito de specs. Triste isso na real, aí passo a dar razão pro povo que critica a geração atual.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.461
Pontos
2.419
33 Tflops não são tão significativos quanto parece, RDNA 3 tem o esquema de dual issue que executa duas instruções por ciclo, em tese duplicando o poder máximo, mas como está no próprio leak o ganho de renderização é de 45%.

O que deve ter um salto significativo no Pro é a questão do ray tracing e se esse upscaler da Sony for bom também ajudará muito.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.830
Reações
8.060
Pontos
1.094
Vejo caixistas zoando aqui ...

Mas e a Mic que já disse que vai abandonar essa geração mais cedo?
Ah tá

Ahhahahaha

E dependendo do valor .vai ser muito melhor que montar um Pc.

Mas isso tá longe de saber a realidade ainda
 
Ultima Edição:

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.105
Pontos
1.054
O lance nem é o preço em dólar que vocês tão chutando aí, mas sim o preço em reais, bora ver quanto irá custar essa brincadeirinha na bananalândia... :klol
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Podem lançar o console mais moda fuqui Ever!

Com os jogos que estão saindo, fico com o meu X-Boca X mesmo.

Desde o Telejogo, ví muita coisa acontecer, me arrepiei com muitos lançamentos.

Mas desde a geração passada isso não acontece mais. Acho que chegou a hora de parar.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.119
Pontos
803
O grande sentido é substituir uma primeira compra, se eu não tivesse um PS5, aguardaria o lançamento pra pegar o PRO logo

Acho que vai custar 599, o PS5 é um produto caro, na Europa e no Japão é cascudo, e os jogos estão a fucking 80 Euros. A depender da faixa de preço, o melhor destino do recurso é comprar um PSVR2, que tem biblioteca excelente e ampla única, e de fato expande o PS5 Vanilla tanto quanto a jogos novos, quanto em oferecer uma nova forma de experimentar videogames de verdade

Se meu PS5 Fat queimar, aí é outra história
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.124
Pontos
1.034
Se confirmar essas specs isso é equivalente a qual placa da Nvidia ? Como a NVidia está enfiando a faca ultimamente o preço do Pro pode ser semelhante a alguma placa da NVidia , ou seja vai ser caro :kpensa
 
Topo Fundo