O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 Pro terá 33Teraflops , Raytracing aprimorado, Upscalling Solution feita pela própria Sony e IA integrada confirma Insider Gamming + Holiday 2024

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.415
Reações
29.751
Pontos
1.054
Não tem jogo novo saindo todo ano?
Você entendeu. Jogo novo sai até pra microondas, não é essa a questão.

A questão são os blockbusters, os AAA, as novas IPs, novas funcionalidades nos consoles, etc

Não precisa de um novo console pra lançar a maioria dos jogos que tem na última geração, é disso que to falando. Se de fato é apenas upgrade gráfico, como um PC, que seja propagandeado e vendido dessa maneira, sem enganar o consumidor
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.406
Reações
20.041
Pontos
803
Você entendeu. Jogo novo sai até pra microondas, não é essa a questão.

A questão são os blockbusters, os AAA, as novas IPs, novas funcionalidades nos consoles, etc

Não precisa de um novo console pra lançar a maioria dos jogos que tem na última geração, é disso que to falando. Se de fato é apenas upgrade gráfico, como um PC, que seja propagandeado e vendido dessa maneira, sem enganar o consumidor

quando sair o PS6, ainda vai ter jogo no PS4 :klol
 

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Mensagens
667
Reações
1.188
Pontos
333
Você entendeu. Jogo novo sai até pra microondas, não é essa a questão.

A questão são os blockbusters, os AAA, as novas IPs, novas funcionalidades nos consoles, etc

Não precisa de um novo console pra lançar a maioria dos jogos que tem na última geração, é disso que to falando. Se de fato é apenas upgrade gráfico, como um PC, que seja propagandeado e vendido dessa maneira, sem enganar o consumidor
Blockbusters/AAAs: não sai um monte todo ano? lol
Novas IPs: problema geral da indústria. Qual a solução, na sua opinião?
Novas funcionalidades: tipo o que? O que você sugere?

Me ajude a entender como exatamente o consumidor está sendo enganado. Consoles vendem milhares de unidades todo mês, tá todo mundo sendo enganado e sendo levado a uma má decisão dia após dia?
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.535
Reações
23.188
Pontos
803
Esse ano tá melhor pra quem tem ps.. Xbox está mesmo estagnado, até agora nada de relevante

Geração está normal, biblioteca de jogos bons é PS5 > Xbox > Switch, igual qualquer outra. A diferença é que tivemos um ano 1998zense em 2023/começo de 2024, nesse ponto do ciclo no passado recente não houve fluxo tão intenso

Só dá pra dizer que o suporte das grandes publicadores é parco no caso do console da Nintendo, que recebe os jogos velhos de PS4 (console de uma geração passada à dele) + os seis ou sete da própria Nintendo por ano, o que seria pouco. Talvez o usuário só tenha Switch? Deve ser o caso, aí tem sempre pouca coisa saindo mesmo

Acaba complementando com indies, de qualquer forma, controle completamente parado até mesmo no Switch é difícil, pega algum material antigo da Gen 8 e em 2024 teve o PoP e o Unicorn Overlord, + os remasters da Nintendo
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.415
Reações
29.751
Pontos
1.054
Blockbusters/AAAs: não sai um monte todo ano? lol
Novas IPs: problema geral da indústria. Qual a solução, na sua opinião?
Novas funcionalidades: tipo o que? O que você sugere?

Me ajude a entender como exatamente o consumidor está sendo enganado. Consoles vendem milhares de unidades todo mês, tá todo mundo sendo enganado e sendo levado a uma má decisão dia após dia?
Ah mano, então beleza

Mas pergunta pra gente comum e você vai ver que tem muito mais gente com console parado da atual geração do que aconteceu na geração passada. Se tu tá curtindo o teu console, que ótimo, bom pra você e tudo certo
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.734
Reações
57.401
Pontos
1.003
Blockbusters/AAAs: não sai um monte todo ano? lol
Novas IPs: problema geral da indústria. Qual a solução, na sua opinião?
Novas funcionalidades: tipo o que? O que você sugere?

Me ajude a entender como exatamente o consumidor está sendo enganado. Consoles vendem milhares de unidades todo mês, tá todo mundo sendo enganado e sendo levado a uma má decisão dia após dia?

Também acho que o pessoal exagera com isso de "sem jogos", como se não tivessemos jogos sendo lançados o tempo inteiro. O pessoal deve ter um gosto MUITO restrito pra achar que não tem jogo, ou que só tem jogo lixo sendo lançado. Em 2023 tivemos no PS5 e/ou no Series:

- Alan Wake 2
- Spider-Man 2
- Forza Motorsport
- Starfield
- Armored Core VI
- Hogwarts Legacy
- Street Fighter 6
- Baldur's Gate 3
- Star Wars: Jedi Survivor
- Diablo 4
- Dead Space Remake
- Hi-Fi Rush
- Final Fantasy XVI
- Resident Evil 4 Remake
- Lies of P
- Mortal Kombat 1
- Dead Island 2

E mais uma cacetada de jogos. Se eu for citar tudo, a lista vai embora. Pra 2024 já tivemos ou teremos:

- Final Fantasy VII Rebirth
- Persona 3 Reload
- Like a Dragon: Infinite Wealth
- Dragon's Dogma 2
- Stellar Blade
- Tekken 8
- Rise of the Ronin
- Star Wars Outlaws
- Hellblade 2
- Avowed
- Helldivers 2
- Indiana Jones
- Metaphor: ReFantazio
- Alone in the Dark
- STALKER 2
- Flight Simulator 2024
- Black Myth: Wukong

E vários outros. Sei lá, não consigo achar que falta jogo. O que falta é tempo pra jogar.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.535
Reações
23.188
Pontos
803
Também acho que o pessoal exagera com isso de "sem jogos", como se não tivessemos jogos sendo lançados o tempo inteiro. O pessoal deve ter um gosto MUITO restrito pra achar que não tem jogo, ou que só tem jogo lixo sendo lançado. Em 2023 tivemos no PS5 e/ou no Series:

- Alan Wake 2
- Spider-Man 2
- Forza Motorsport
- Starfield
- Armored Core VI
- Hogwarts Legacy
- Street Fighter 6
- Baldur's Gate 3
- Star Wars: Jedi Survivor
- Diablo 4
- Dead Space Remake
- Hi-Fi Rush
- Final Fantasy XVI
- Resident Evil 4 Remake
- Lies of P
- Mortal Kombat 1
- Dead Island 2

E mais uma cacetada de jogos. Se eu for citar tudo, a lista vai embora. Pra 2024 já tivemos ou teremos:

- Final Fantasy VII Rebirth
- Persona 3 Reload
- Like a Dragon: Infinite Wealth
- Dragon's Dogma 2
- Stellar Blade
- Tekken 8
- Rise of the Ronin
- Star Wars Outlaws
- Hellblade 2
- Avowed
- Helldivers 2
- Indiana Jones
- Metaphor: ReFantazio
- Alone in the Dark
- STALKER 2
- Flight Simulator 2024
- Black Myth: Wukong

E vários outros. Sei lá, não consigo achar que falta jogo. O que falta é tempo pra jogar.

De 2023 pra cá, tivemos uns 30 blockbusters e AAAs. Ano beijou 1998.

Seguiu ocorrendo em 2024


Novas IPs teve Lies of Pi, HIFI Rush, Starfield

Novas IPs são uns dos assuntos de 2024, Pal World, Stellar Blade, Rise of the Ronin, Unicorn Overlord

Nova IP é um problema só no Switch, qual a última IP nos critérios levantados que saiu para o console? Acho que foi Astral Chain, há 5 anos, antes disso só no lançamento (teve aquele Game Builder’s Garage, mas esse é pequeno, entendo que o usuário questionou games maiores)

2023 não teve nenhuma Nova IP no Switch (sequências de Zelda, Pikimin, Mario 2D e Fire Emblem), 2024 tem os remasters de Mario vs DK e Another Code, vai sair o Princess Peach, que é IP derivada, e o Endless Ocean é sequência e o Luigi’s Mansion 2 é remaster, não tem nada inédito

Talvez ele esteja querendo dizer sobre o Switch, quase certeza, mesmo assim, embora deficitário, foi uma evolução monstra em relação ao WiiU, se for um consumidor Nintendo-Only certamente não teria essa percepção, mesmo dentro de seu controle histórico
 

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Mensagens
667
Reações
1.188
Pontos
333
Ah mano, então beleza

Mas pergunta pra gente comum e você vai ver que tem muito mais gente com console parado da atual geração do que aconteceu na geração passada. Se tu tá curtindo o teu console, que ótimo, bom pra você e tudo certo
Não tem necessidade de perguntar nada, tem dados reais que provam que você está factualmente errado:

7OjVW0K.jpeg
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.673
Reações
5.373
Pontos
453
Seria possível a AMD implementar o 3d v-cache nesse ps5 pro? Seria interessante pra.rodar os games com mais fps ou deixar mais estável
 

RZin Sk8

Veterano
Mensagens
232
Reações
633
Pontos
108
Sony tentando animar os investidores.

Gerando especulação para vender mais consoles. Parece que vender jogos não é mais o suficiente...
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
O que pega é que essa solução do Pro não aliava tanto a GPU quanto uma IA integrada poderia fazer agora. Na prática deveremos ver uma diferença bem maior.
Técnica de reconstrução é basicamente software, eu aposto que esse PSSR é o novo checkerboarding, mas veremos.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.724
Pontos
453
Mesmo se não tivesse aumento de TF, e só melhorassem o RT e upscale nível DLSS + Frame Gen, já seria um baita salto.

Só isso já faria ter no mínimo o dobro de potência. DLSS é outro nível, faz milagre até com resolução baixa. Esses upscales do console e FRS2 não chegam aos pés.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.258
Reações
36.090
Pontos
803
Também acho que o pessoal exagera com isso de "sem jogos", como se não tivessemos jogos sendo lançados o tempo inteiro. O pessoal deve ter um gosto MUITO restrito pra achar que não tem jogo, ou que só tem jogo lixo sendo lançado. Em 2023 tivemos no PS5 e/ou no Series:

- Alan Wake 2
- Spider-Man 2
- Forza Motorsport
- Starfield
- Armored Core VI
- Hogwarts Legacy
- Street Fighter 6
- Baldur's Gate 3
- Star Wars: Jedi Survivor
- Diablo 4
- Dead Space Remake
- Hi-Fi Rush
- Final Fantasy XVI
- Resident Evil 4 Remake
- Lies of P
- Mortal Kombat 1
- Dead Island 2

E mais uma cacetada de jogos. Se eu for citar tudo, a lista vai embora. Pra 2024 já tivemos ou teremos:

- Final Fantasy VII Rebirth
- Persona 3 Reload
- Like a Dragon: Infinite Wealth
- Dragon's Dogma 2
- Stellar Blade
- Tekken 8
- Rise of the Ronin
- Star Wars Outlaws
- Hellblade 2
- Avowed
- Helldivers 2
- Indiana Jones
- Metaphor: ReFantazio
- Alone in the Dark
- STALKER 2
- Flight Simulator 2024
- Black Myth: Wukong

E vários outros. Sei lá, não consigo achar que falta jogo. O que falta é tempo pra jogar.

Até entendo as críticas que falta jogo que impressiona , mas poha , 2022 é 2023 foram avassaladores de jogo bom , olha que não consegui jogar todos jogos de 2023 , tem muito jogo que ainda tá na minha lista , e esse primeiro semestre não para de sair jogo , e jogo bom ainda , o único flop foi msm o Suicide Squad , essa semana tem alone in the Dark , DD2 e Rise Of Ronin .

PS: Sobre o PS5 Pro , não pretendo pegar no lançamento , mas quero pegar quando tiver próximo de lançar GTA 6 e Death Strading 2 , fico imagino o quanto foda vai estar esses jogos num console mais poderoso ainda.
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.673
Reações
5.373
Pontos
453
É basicamente uma RX 7700 XT, tem nada de nova geração nisso (se fosse já nasceria defasado, é uma GPU que no lançamento do Pro já terá mais de 1 ano de mercado).
É uma diferença bem grande do ps5 normal... Não t como colocar uma 4090 num console né, ninguém espera isso.

Se for pensar assim, qqer placa que vc compre hj de Pc ano que vem ficará defasada, aliás qqer placa que vc compre que não seja uma 4090 é defasada na hora, sempre tem algo mais poderoso, esse argumento não existe.
 
Ultima Edição:

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.640
Reações
24.891
Pontos
903
Também acho que o pessoal exagera com isso de "sem jogos", como se não tivessemos jogos sendo lançados o tempo inteiro. O pessoal deve ter um gosto MUITO restrito pra achar que não tem jogo, ou que só tem jogo lixo sendo lançado. Em 2023 tivemos no PS5 e/ou no Series:

- Alan Wake 2
- Spider-Man 2
- Forza Motorsport
- Starfield
- Armored Core VI
- Hogwarts Legacy
- Street Fighter 6
- Baldur's Gate 3
- Star Wars: Jedi Survivor
- Diablo 4
- Dead Space Remake
- Hi-Fi Rush
- Final Fantasy XVI
- Resident Evil 4 Remake
- Lies of P
- Mortal Kombat 1
- Dead Island 2

E mais uma cacetada de jogos. Se eu for citar tudo, a lista vai embora. Pra 2024 já tivemos ou teremos:

- Final Fantasy VII Rebirth
- Persona 3 Reload
- Like a Dragon: Infinite Wealth
- Dragon's Dogma 2
- Stellar Blade
- Tekken 8
- Rise of the Ronin
- Star Wars Outlaws
- Hellblade 2
- Avowed
- Helldivers 2
- Indiana Jones
- Metaphor: ReFantazio
- Alone in the Dark
- STALKER 2
- Flight Simulator 2024
- Black Myth: Wukong

E vários outros. Sei lá, não consigo achar que falta jogo. O que falta é tempo pra jogar.
Eu duvido, duvido mesmo, que essa galera terminou tudo isso.
Comprou todos esses jogos, zerou tudo e agora não tem mais o que jogar? Duvido.

Aí você dá uma olhada naqueles tópicos de "quanto tempo você joga durante a semana" e percebe que essas pessoas mal tem tempo pra jogar. É tudo guerra de console esses papinhos.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
É uma diferença bem grande do ps5 normal... Não t como colocar uma 4090 num console né, ninguém espera isso.

Se for pensar assim, qqer placa que vc compre hj de Pc ano que vem ficará defasada, aliás qqer placa que vc compre que não seja uma 4090 é defasada na hora, sempre tem algo mais poderoso, esse argumento não existe.
Então, parece uma grande diferença, mas não é.

Acontece que a forma para o cálculo computacional mudou na arquitetura RDNA 3.0, pois agora são executados 4 operações de ponto flutuante por ciclo, contra 2 do RDNA 2.0 (ALU x Frequência x Op FP = PC). Porém, estas 2 operações a mais representam muito pouco no cenário prático global, vamos pegar 2 exemplos similares em specs que são a Rx 6600 XT (RDNA 2.0, 2048 SP, 128 TMUs, 64 ROPs, 2589 MHz Boost, 10.60 TFLOPS) e a RX 7600 XT (RDNA 3.0, 2048 SP, 128 TMUs, 64 ROPs, 2755 MHz Boost, 23.57 TFLOPS).

Perceba que a RX 7600 XT tem mais do que o dobro de poder computacional da RX 6600 XT, o que em tese deveria representar mais do que o o dobro de desempenho, não? Mas os resultados práticos são apenas 18% de vantagem para a RX 7600 XT. E não, isso não é uma situação isolada, se repete em todos os outros comparativos dos modelos RDNA 2.0 e RDNA 3.0, outro exemplo, uma RX 6900 XT (23.04 TFLOPS) chega a ser superior a RX 7800 XT (37.32 TFLOPS). Portanto, não a toa, esse rumores recentes apontam uma superioridade média de 45% do PS5 Pro, que é justamente a diferença média entre a RX 5700 para a RX 7700 XT.

E lógico que não dá para exigir uma RTX 4090 em um console, até porque ele sozinho é um monstro de 609 mm² de área. Mas segundo rumores novos (33 TFLOPS) e antigos (GPU com 60 CU's) deve ser mesmo baseado no Navi 32 (RX 7800 XT/7700 XT/7700), que não é um chip pequeno (são 346 mm² de área) em 5 nm. O PS5 Pro deve usar um die shrink em 3 nm, mas mesmo assim a redução de tamanho será por volta de apenas 16% (5 nm vs 3 nm, segundo a TSMC), então talvez ele tenha um chip personalizado ao invés de unidades desativadas, como geralmente ocorre, o que economizaria vários transistores.

E para finalizar, consoles de nova geração sempre usaram algo novo no mercado que denotava uma ruptura, uma mudança de paradigma para a geração anterior que vai além de evolução, como é o caso de RDNA 2.0 e RDNA 3.0.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.915
Reações
3.545
Pontos
819



Impressão que tenho que é contra informação da Sony por causa do possível novo Xbox da MS. Ambos só fariam sentido e envolvesse novas tecnologias de desenvolvimento usando AI, como é algo que ainda está sendo explorado não vejo lançarem esse ano algo com suporte a ela.
MS com nvidia e chip dedicado a AI seria interessante de ver.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.681
Reações
104.755
Pontos
2.419
Confirmada a CPU Zen 2 e 16GB de RAM fica óbvio que as apostas desse modelo são ray tracing e upscale via AI.

Em poder bruto o salto é mais modesto que o do PS4 Pro, mas na prática com essas features pode ser maior.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.643
Reações
2.509
Pontos
709
Então, parece uma grande diferença, mas não é.

Acontece que a forma para o cálculo computacional mudou na arquitetura RDNA 3.0, pois agora são executados 4 operações de ponto flutuante por ciclo, contra 2 do RDNA 2.0 (ALU x Frequência x Op FP = PC). Porém, estas 2 operações a mais representam muito pouco no cenário prático global, vamos pegar 2 exemplos similares em specs que são a Rx 6600 XT (RDNA 2.0, 2048 SP, 128 TMUs, 64 ROPs, 2589 MHz Boost, 10.60 TFLOPS) e a RX 7600 XT (RDNA 3.0, 2048 SP, 128 TMUs, 64 ROPs, 2755 MHz Boost, 23.57 TFLOPS).

Perceba que a RX 7600 XT tem mais do que o dobro de poder computacional da RX 6600 XT, o que em tese deveria representar mais do que o o dobro de desempenho, não? Mas os resultados práticos são apenas 18% de vantagem para a RX 7600 XT. E não, isso não é uma situação isolada, se repete em todos os outros comparativos dos modelos RDNA 2.0 e RDNA 3.0, outro exemplo, uma RX 6900 XT (23.04 TFLOPS) chega a ser superior a RX 7800 XT (37.32 TFLOPS). Portanto, não a toa, esse rumores recentes apontam uma superioridade média de 45% do PS5 Pro, que é justamente a diferença média entre a RX 5700 para a RX 7700 XT.

E lógico que não dá para exigir uma RTX 4090 em um console, até porque ele sozinho é um monstro de 609 mm² de área. Mas segundo rumores novos (33 TFLOPS) e antigos (GPU com 60 CU's) deve ser mesmo baseado no Navi 32 (RX 7800 XT/7700 XT/7700), que não é um chip pequeno (são 346 mm² de área) em 5 nm. O PS5 Pro deve usar um die shrink em 3 nm, mas mesmo assim a redução de tamanho será por volta de apenas 16% (5 nm vs 3 nm, segundo a TSMC), então talvez ele tenha um chip personalizado ao invés de unidades desativadas, como geralmente ocorre, o que economizaria vários transistores.

E para finalizar, consoles de nova geração sempre usaram algo novo no mercado que denotava uma ruptura, uma mudança de paradigma para a geração anterior que vai além de evolução, como é o caso de RDNA 2.0 e RDNA 3.0.
Só as tecnologias de upscale (que possivelmente funcionarão bem) já causariam um efeito de desafogamento enorme. Isso somado ao upgrade de hardware podem sim ter efeitos bem impactantes entre as duas máquinas.
 

Ghost_Rider_

Supra-sumo
Mensagens
695
Reações
1.406
Pontos
183
Também acho que o pessoal exagera com isso de "sem jogos", como se não tivessemos jogos sendo lançados o tempo inteiro. O pessoal deve ter um gosto MUITO restrito pra achar que não tem jogo, ou que só tem jogo lixo sendo lançado. Em 2023 tivemos no PS5 e/ou no Series:

- Alan Wake 2
- Spider-Man 2
- Forza Motorsport
- Starfield
- Armored Core VI
- Hogwarts Legacy
- Street Fighter 6
- Baldur's Gate 3
- Star Wars: Jedi Survivor
- Diablo 4
- Dead Space Remake
- Hi-Fi Rush
- Final Fantasy XVI
- Resident Evil 4 Remake
- Lies of P
- Mortal Kombat 1
- Dead Island 2

E mais uma cacetada de jogos. Se eu for citar tudo, a lista vai embora. Pra 2024 já tivemos ou teremos:

- Final Fantasy VII Rebirth
- Persona 3 Reload
- Like a Dragon: Infinite Wealth
- Dragon's Dogma 2
- Stellar Blade
- Tekken 8
- Rise of the Ronin
- Star Wars Outlaws
- Hellblade 2
- Avowed
- Helldivers 2
- Indiana Jones
- Metaphor: ReFantazio
- Alone in the Dark
- STALKER 2
- Flight Simulator 2024
- Black Myth: Wukong

E vários outros. Sei lá, não consigo achar que falta jogo. O que falta é tempo pra jogar.
É pura vontade de reclamar

Querem colar essa falácia que não tem jogo

Jogo tem muito, falta é tempo pra aproveitar tudo que gostaria
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.429
Reações
42.852
Pontos
1.003
-> MultiStation 5
-> Meme de ray tracing
-> Rodar remaster de ps4
-> IA pra travar tudo


-> MultiStation 5
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Só as tecnologias de upscale (que possivelmente funcionarão bem) já causariam um efeito de desafogamento enorme. Isso somado ao upgrade de hardware podem sim ter efeitos bem impactantes entre as duas máquinas.
O cenário que veremos é basicamente o que vimos entre o PS4 e PS4 Pro, checkerboarding foi usado lá com resultados muito bons. O que veremos no PS5 Pro é uma evolução do FSR 3.0, possivelmente ainda inferior a DLSS da NVIDIA, que está muito a frente nessa área.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.054
Reações
2.390
Pontos
713
Tem jogo, falta jogo com cara de nova geração.
This!!!!!, jogo tem demais ate, ta saindo muita coisa boa, só que acho que chegamos em um ponto que a industria não sabe o que fazer ou não temos como melhorar muito os graficos sem gastar rios de dinheiro e muito tempo para isso, talvez mais pro final da geração veremos alguma coisa realmente nextgen, no Xbox one o primeiro jogo que joguei ja foi RYSE e aquilo não rodaria em um Xbox 360, porem ate então nada do que joguei ate agora me passa a impressão de que não rodaria em um Xbox one ou ps4.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.535
Reações
23.188
Pontos
803
Uma das funções desse upgrade, fora a comercial (estimular recompra + primeira compra sem subsídio), é testar o território do Playstation Spectral Super Resolution, e usar a experiência do treinamento da inteligência artifical no PS6

A Microsoft vai espanar do mercado tradicional, e fazer um console mais modesto ARM, a Nintendo vai seguir com a NVIDIA, vai sobrar a Sony, esganando a AMD pelo colarinho, hibridizando ainda mais soluções próprias e customizações que ela enfiou no PS5, inclusive quanto a upscale
 
Topo Fundo