O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
Se for compartilhar o Onde Piece, tenho interesse no fantasma. Pode fantasma nesse tópico né?

Quero esse jogo mas ainda está muito caro pra mim.
entao no final da mensagem do criador do topico diz que fantasma por enquanto ainda esta proibido..

mas de qualquer forma eu ja fechei o ALICIZATION com usuario Okira o ONE PIECE vou ter que deixar pra depois, era um ou outro ALICIZATION apareceu antes
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
por ordem dos adm, ainda é proibido
Uma pergunta sincera: visto que a proibição ainda é mantida. Qual a necessidade de criar um tópico novo? Duvido que parem de usar o outro. Isso só vai dividir os anúncios em dois tópicos dificultando que procura por jogos. Sem falar que existem anos de recomendações no outro tópico que, caso o tópico vá ficando desatualizado, deixarão de ser consultadas.

Edit: vi agora que o outro tópico foi trancado. Acho que poderia ter um link pra ele em algum lugar para as recomendações não se perderem.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Vendo ou troco (volto diferença caso mais caro) os seguintes jogos:

Borderlands 3 ori1 - R$60
Bully conta completa - R$30 (sou criador)
Borderlands GoTY ori1- R$55 (sou criador)
Borderlands GoTY ori2- R$25 (sou criador)
Borderlands GoTY conta completa - R$70
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 ori1 - R$40
Final Fantasy 8 conta completa - R$50 (sou criador)
Generation Zero+DLC ori2 - R$30 (sou criador)
 


jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.474
Pontos
984
130718

GAMETECA - Grupo de games compartilhados.
Em dois meses já temos 131 jogos de Playstation 4.

  • Grupo limitado a 50 pessoas (estamos com 41)
  • Cada um contribui com R$ 19,90 por mês. (por mês! não é por cada jogo, por cada aluguel. paga o mês e aluga um monte de jogos se quiser)
  • Todo dinheiro eu uso pra comprar jogos e disponibilizar para os membros alugarem.
  • Cada aluguel dura 10 dias. Caso ninguém reserve o jogo que você está, você pode no último dia renovar por mais 5 e assim por diante. Pode trocar antes dos 10 dias também, a qualquer momento.
  • Eu gerencio tudo, organizo, distribuo os jogos conforme os usuários me pedem. Minha única contrapartida será, caso o grupo um dia encerre, ficar com os jogos.
  • Escolho os jogos, porém faço enquetes, os membros sugerem jogos, etc . É bem bacana o grupo.
Devido ao baixo valor da contribuição, o grupo é mais voltado a ter um catálogo gigante de jogos. Então não temos grandes lançamentos de valor alto. Em geral temos jogos de R$ 1,00 até R$ 100,00.

Nosso catálogo: www.linktr.ee/Gameteca

Em julho teremos total de 20 jogos novos

CALENDÁRIO DE JULHO/2020:

01/07 Crash Bandicoot N' Sane Trilogy
03/07 Lords of the fallen
04/07 Skytime
06/07 Watch Dogs - Gold edition
07/07 Devil may cry 5
10/07 Far cry 3 Classic Edition
12/07 Jak and Daxter: The Precursor Legacy
13/07 Middle-Earth: Shadow of war / Terra-média: Sombras da Guerra
15/07 Rush VR (VR)
16/07 Alien: Isolation - THE COLLECTION
18/07 Lichdom: Battlemage
20/07 de Blob 2
21/07 Need for Speed Rivals
22/07
24/07
26/07
27/07
28/07
28/07
29/07
31/07
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.907
Reações
3.321
Pontos
703
Vendo TLoU 2 original 1.
Comprado aqui mesmo no topico com user @The_Pussylover .

Não pretendo platinar.

Valor R$85,00

Aceito Pic pay , nubank , BB e Caixa

Tenho interesse em FF Remake , Resident 3 Remake , Last Jedi.
Ghost of Tsushima e posso até voltar uma grana nesse
Precisam ser Original 1.
Tenho recomendações no forum.

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

reinanribeiro

Supra-sumo
Mensagens
59
Reações
19
Pontos
178
Pes 2020 tá 31 reais na psn. Se alguém quiser pegar eu fico de ori 2. Ou se alguém tiver o ori 2 e quiser vender

Lembrando que esse não é novo pes que vai sair como uma dlc paga.
 

rnunes03

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
58
Pontos
213
Procuro AO Tennis, Sekiro, Project Cars 2, NFS Heat.
 
Ultima Edição:

Young Power

Bam-bam-bam
Mensagens
84
Reações
17
Pontos
428
Sei que é dificil mas procuro Bloodborne.
De preferência original 1 e de usuários com recomendação.

Recomendações:
joaojr (comprei "Detroit" secundária), Bom de Guerra (vendi "CoD BO4" secundária), Alberto Wn. (vendi "CoD BO4" primária), Baofu (vendi "Days Gone" secundária), lema0king (vendi "Days Gone" primária)
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.907
Reações
3.321
Pontos
703
Vendo TLoU 2 original 1.
Comprado aqui mesmo no topico com user @The_Pussylover .

Não pretendo platinar.

Valor R$85,00

Aceito Pic pay , nubank , BB e Caixa

Tenho interesse em FF Remake , Resident 3 Remake , Last Jedi.
Ghost of Tsushima e posso até voltar uma grana nesse
Precisam ser Original 1.
Tenho recomendações no forum.

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
Up...

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

rnunes03

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
58
Pontos
213
[VENDO]
Assassin's Creed ORIGINS - orig2 - R$ 20 (conta criada por user aqui do fórum OS)
Far Cry 5 - orig2 - R$ 15 (conta criada por mim)
Outlast 2 - orig2 - R$ 15 (conta criada por mim)
Ac. PicPay, Nubank, Bradesco ou Itaú.
Up
 

Koehrig

Bam-bam-bam
Mensagens
369
Reações
117
Pontos
499
Alguém querendo dividir o FIFA 20 que está em promoção? Eu fico com o original 1.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Vendo ou troco (volto diferença caso mais caro) os seguintes jogos:

Borderlands 3 ori1 - R$60
Bully conta completa - R$30 (sou criador)
Borderlands GoTY ori1- R$55 (sou criador)
Borderlands GoTY ori2- R$25 (sou criador)
Borderlands GoTY conta completa - R$70
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 ori1 - R$40
Final Fantasy 8 conta completa - R$50 (sou criador)
Generation Zero+DLC ori2 - R$30 (sou criador)
Maneater Ori2 - R$45 (sou o criador)
 

bpugliese

Veterano
Mensagens
1.824
Reações
30
Pontos
114
[VENDO]
The Last of Us 2 - Original 1
R$ 90

Aceito troca em Ghost of Tsushima ou FF7 Remake
 

iKnust

Habitué da casa
Mensagens
52
Reações
4
Pontos
68
Galera, o Spider-Man GOTY entrou em promoção hoje e está saindo por 85 reais na ps store, alguém se interessa em dividir?
 

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.346
Reações
1.471
Pontos
604
TLOU 2 - Ori 1 - R$100 (sou criador)

Star Wars Fallen Order - Conta completa - R$70
 

PW_br

Ser evoluído
Mensagens
159
Reações
4
Pontos
44
Alguém com Crash bandicoot triology pra me vender ori1 ou 2?
 

ArcoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.453
Reações
107
Pontos
764
Pessoal, desculpem se minha postagem foge das regras deste novo tópico mas acredito que aqui seja o local mais apropriado e também com maior visibilidade.

Comprei dois jogos Ori1 (Ace combat 7 e Jedi Fallen Order) com o usuário souzapsn99 e perdi ambas as contas.

Se me lembro bem outros usuário já relataram o mesmo problema com esse usuário a alguns dias atrás.

As duas contas tinham a verificação em 2 etapas. No Fallen Order quando revendi o souzapsn99 dizia que o email com o código não chegava na caixa de email dele e não podíamos acionar o suporte da SOny pois o console em que ele tinha criado a conta tinha pifado e portanto não tinha mais o serial dele. E o Ace Combat 7, vendi para o usuário _EviL_, que após instalar levou cadeado. Tentamos contato com o souzapsn99 por mensagem no forum e via whatsapp sem receber qualquer tipo de resposta.

Em ambos os casos devolvi a grana para as pessoas para quem revendi as contas.

FIca aqui o registro da safadeza do usuário souzapsn99. Caso ele apareça ou resolva essa situação eu retifico esta postagem, mas honestamente, não acredito nessa hipótese.

Triste alguém se sujar dessa forma por merreca.
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Pessoal, desculpem se minha postagem foge das regras deste novo tópico mas acredito que aqui seja o local mais apropriado e também com maior visibilidade.

Comprei dois jogos Ori1 (Ace combat 7 e Jedi Fallen Order) com o usuário souzapsn99 e perdi ambas as contas.

Se me lembro bem outros usuário já relataram o mesmo problema com esse usuário a alguns dias atrás.

As duas contas tinham a verificação em 2 etapas. No Fallen Order quando revendi o souzapsn99 dizia que o email com o código não chegava na caixa de email dele e não podíamos acionar o suporte da SOny pois o console em que ele tinha criado a conta tinha pifado e portanto não tinha mais o serial dele. E o Ace Combat 7, vendi para o usuário _EviL_, que após instalar levou cadeado. Tentamos contato com o souzapsn99 por mensagem no forum e via whatsapp sem receber qualquer tipo de resposta.

Em ambos os casos devolvi a grana para as pessoas para quem revendi as contas.

FIca aqui o registro da safadeza do usuário souzapsn99. Caso ele apareça ou resolva essa situação eu retifico esta postagem, mas honestamente, não acredito nessa hipótese.

Triste alguém se sujar dessa forma por merreca.

Também tive o mesmo problema por troca de senha com esse usuário. Tentei contato e não obtive resposta em nenhuma ocasião. Não recomendo @souzapsn99. Caso ele venha aqui e corrija a situação, apago o post.
 

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.760
Reações
1.273
Pontos
909
Pessoal, desculpem se minha postagem foge das regras deste novo tópico mas acredito que aqui seja o local mais apropriado e também com maior visibilidade.

Comprei dois jogos Ori1 (Ace combat 7 e Jedi Fallen Order) com o usuário souzapsn99 e perdi ambas as contas.

Se me lembro bem outros usuário já relataram o mesmo problema com esse usuário a alguns dias atrás.

As duas contas tinham a verificação em 2 etapas. No Fallen Order quando revendi o souzapsn99 dizia que o email com o código não chegava na caixa de email dele e não podíamos acionar o suporte da SOny pois o console em que ele tinha criado a conta tinha pifado e portanto não tinha mais o serial dele. E o Ace Combat 7, vendi para o usuário _EviL_, que após instalar levou cadeado. Tentamos contato com o souzapsn99 por mensagem no forum e via whatsapp sem receber qualquer tipo de resposta.

Em ambos os casos devolvi a grana para as pessoas para quem revendi as contas.

FIca aqui o registro da safadeza do usuário souzapsn99. Caso ele apareça ou resolva essa situação eu retifico esta postagem, mas honestamente, não acredito nessa hipótese.

Triste alguém se sujar dessa forma por merreca.
Corroborando o que foi dito pelo usuário, que teve um prejuízo grande por conta do souzapsn99. Consegui reaver o dinheiro, mas foi honestidade do usuário ArcoVoador. Para evitar que mais pessoas tenham dor de cabeça e sejam prejudicadas, aconselho fortemente a não comprarem com o souzapsn99 e que o mesmo, se possível, seja expulso do fórum. Uma corrente de pessoas fica prejudicada quando isso acontece. O cara que revende, pois tem que dar satisfação e ressarcir todos, e a pessoa que comprou, que pode ficar sem a grana e fica sem o jogo. Recomendo fortemente a expulsão do souzapsn99.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Pode ser, mandei mp

Negociado, tudo certo.


Sobre os problemas que os users estão tendo com o souzapsn é complicado, há muitos usuários confiáveis aqui mas no meio sempre tem pilantra.

Por isso que eu sempre prefiro criar as contas. Em 2018 comprei RDR 2 junto com o user @Pig™. Vendi a original 1 mas ainda tenho acesso a conta e qualquer problema que tiverem eles podem entrar em contato comigo que procuro resolver, como o próprio @Pig™ me mandou email quando a PSN estava instável há algumas semanas atrás.

E volto a falar da vaga fantasma de novo... Com ela ninguém precisa se preocupar em perder a conta, além do compartilhamento ficar mais barato que é o principal objetivo aqui, apesar de alguns buscarem lucro.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo