O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas



SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.449
Reações
2.056
Pontos
734
Vendo
Divinity original sin 2 + Atelier ryza 2 + Dragons dogma
Ori 1 ps5 45
ori 1 ps4 30
Conta completa R$ 70
atelier ryza 1 + crash nitro + spyro trilogy
ori 1 ps5 45
Ori 1 ps4 30
Conta completa 70
Monster hunter rise + sunbreak
Ps5 Ori 1-eu
Ps4 ori 1 -30
Atelier ryza 3
ori 1 ps5 -45
ori 1 ps4 -30
conta completa 70

Contas criadas por mim e unico que usou
Contas da turkya porem o divinity,spyro e mh rise tem a tradução pt-br normal
Qualquer duvida chama no pm
Tenho interesse no Atelier Ryza1 do Ps4, ainda tem? Já fechou com alguém do fórum?
 

DiabloBr

Habitué da casa
Mensagens
20
Reações
3
Pontos
63
Tenho alguns jogos [todas contas minhas]

*uma conta com:
Injustice2
NBA playgrounds
Ark survial evolved
Guantlet slay
Rogers baby
Fifa17
NFL 17
Jetpack Joyride
Todos esses na mesma conta^*

Jogos separados:

*Ultimate Marvel vs Capcom 3*
*The Witcher 3*
*Gta 5*
*Red dead 2 [esse estou usando no ps5, entao tem as vagas de ps4]*
*Resident evil 2/3 remake *
*Resident evil 0 e 1* em inglês
*Naruto ultimate ninja Storm 4*
*Horizon zero dawn Complete edition*

*Todos os jogos sao de PS4, alguns tem upgrade para PS5

Procuro troca por seguintes jogos de PS5:

*mortal Kombat 1
* The last of us part 1
*Spider man 1 e miles morales
*Spider man 2
*SIFU
*Skater XL
*resident evil Village
*Gran turismo 7
*Eden Ring
 

B613

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
1.041
Reações
2.350
Pontos
453
Pessoal sei que não tem a ver com o tópico diretamente, mas de todo modo gostaria de compartilhar essa informação para caso alguém não saiba.

O Recargapay esta dando um desconto de 40 reais para quem comprar um produto acima de 100R$ no Carrefour e na hora de fazer o pagamento escolher pagar no PIX com cartão de credito.

Funciona assim: Você escolhe um produto no Carrefour e no método de pagamento escolhe o PIX, quando ele gerar o código PIX você vai no Recargapay e faz o pagamento do pix utilizando seu cartão de crédito, e o bom é que o desconto já aparece antes de finalizar o pagamento.

Uma observação é que o produto precisa ser acima de 100 reais.

Resolvi postar aqui, pois como tem lançamentos próximos, caso alguém queira comprar gift card, já tem um descontinho.
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.474
Pontos
984
ALUGO CONTAS COM PLATINAS FÁCEIS

R$ 9,00 por 7 dias cada

CONTA #1
Suicide Guy Sleepin´ Deeply 36 Fragments of Midnight Cybxus Heart Santas Monster Shootout Newtonian Universe (PS4) Newtonian Universe (PS5) Lizard Lady vs the Cats Platinum Edition (PS4) Lizard Lady vs the Cats Platinum Edition (PS5) Ascendshaft (PS4) Ascendshaft (PS5) Ayleouna Ascendshaft and Endless Shaft Dragons in Space A Frog Game

CONTA #2
Birthday of Midnight Pixel Gladiator Loot Hero DX Random Heroes: Gold Edition Switch 'N' Shoot Radio Squid Dead Dungeon Thunderflash (PS4) Thunderflash (PS5) Prehistoric Dude Autumn´s Journey

CONTA #3
Tetra´s Escape FoxyLand Bouncy Bullets Mochi Mochi Boy Attack of the Toy Tanks! Bird Game+ Zero Zero Zero Thunder Paw (PS4) Thunder Paw (PS5) Knightin + Squareboy Bullets Arena Edition
 
Topo Fundo