O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas



Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Bom dia. Estou Vendendo Code Veim 70 reais conta completa ok? Negócio troca no Tony Hawk 1/2 remaster e no Wolfenstein: Youngblood.
 

Bruno-Bahia_BR

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
60
Pontos
213
RESIDENT EVIL 2 + RESIDENT EVIL 3 + RESIDENT EVIL RESISTANCE

175071




Original 1 - PS5
R$ 50,00


Criador da conta @brunoberti1
 
Ultima Edição:

ManiacPlayerXT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
245
Reações
289
Pontos
749
Boa tarde, pessoal.

Com o aumento progressivo do dólar, resolvi parcelar alguns jogos com os cartões pré-pago do Submarino (pelo parcelamento sem juros). Dessa forma, foi possível disponibilizar alguns títulos que estão em pré-venda, sem precisar ficar tenso com algum aumento que possa vir a acontecer, ou não, nos próximos meses. As contas já estão criadas, e com os jogos comprados.

Será possível deixar o game aguardando o pre-load nos seus respectivos consoles - viabilizando, assim, jogar no mesmo instante que lançar. Enviarei os dados agora.

Tenho disponíveis as seguintes vagas, para os seguintes jogos:

--
Ratchet & Clank - Rift Apart
(
Lançamento previsto para 11/06/2021)
--

Original 1 (PS5) - ManiacPlayerXT
Original 2 - Vago (R$135,00)

--
Resident Evil VILLAGE
(
Lançamento previsto para 07/05/2021)
--

Original 1 (PS5) - ManiacPlayerXT
Original 1 (PS4) - RESERVADA (@brunoberti1)
Original 2 (PS5 e PS4) - VENDIDA (@Xenogue)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Seguem, agora, alguns jogos já criados antes, mas que irei repassar a minha vaga:

--
Fifa 21 - Beckham Edition
--


Original 1 (PS5) - VENDIDA (@jean_peterson)

--
Devil May Cry 5 - Special Edition
--
Conta Completa: VENDIDA (@Werneck_Slayer)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais informações por MP. Trabalho com PIX, Mercado Pago, Banco Inter, Nubank, Itaú, Bradesco e PayPal.

Abraços.

PS: Quem tiver interesse, e tiver CERTEZA que irá querer algum desses jogos em pre-order no lançamento, mas não puder pagar agora, não se preocupe. Já fiz grupo de pré-venda com outros jogos, então, caso você se comprometa e me avise direitinho por MP, eu guardo a sua vaga, sem vender para mais ninguém, até o dia do lançamento oficial. Porém, se pagar agora, tem a vantagem de já poder deixar tudo no jeito no console, já pronto para o pre-load.

A pessoa decide o que acha melhor.
 
Ultima Edição:

brunoberti1

Bam-bam-bam
Mensagens
248
Reações
67
Pontos
213
Alguem querendo dividir
Naruto Storm 4 - Deluxe Edition (Inclui todas as DLC's)
Está R$ 50,99 Eu tenho interesse no Ori 1 - PS4.
Sairia
Ori 1 PS5 - R$ 20,40
Ori 1 PS4 - R$ 20,40
Ori 2 - R$ 10,20

Ou se alguem com PS5 quiser dividir 50/50 eu topo tbm.

VENDO
Cyberpunk Ori1 PS4 - R$ 55,00
 

lfernandogomes

Bam-bam-bam
Mensagens
453
Reações
172
Pontos
228
VENDO:

Darksiders Genesis
CONTA COMPLETA - R$45,00


*conta completa (ori 1 ps4 + ori 1 ps5 + ori 2) inclui senha do email de criação junto
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Boa tarde. Estou Vendendo Code Veim 60 reais conta completa ok?
Negócio troca no Tony Hawk 1/2 remaster e no Wolfenstein: Youngblood.
Tenho pix, pic pay e conta no Santander/Caixa
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Vendo Demon's Souls original 1.

R$170,00

Criei um grupo no Whatsapp com o original 2 para facilitar a comunicação, caso necessário.
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Bom dia. Estou Vendendo Code Veim 50 reais CONTA COMPLETA ok?
Negócio troca no Tony Hawk 1/2 remaster e no Wolfenstein: Youngblood.
Tenho pix, pic pay e conta no Santander/Caixa. Aproveita que tá muito barato.
 

jean_peterson

Bam-bam-bam
Mensagens
58
Reações
53
Pontos
429
Boa tarde, pessoal.

Com o aumento progressivo do dólar, resolvi parcelar alguns jogos com os cartões pré-pago do Submarino (pelo parcelamento sem juros). Dessa forma, foi possível disponibilizar alguns títulos que estão em pré-venda, sem precisar ficar tenso com algum aumento que possa vir a acontecer, ou não, nos próximos meses. As contas já estão criadas, e com os jogos comprados.

Será possível deixar o game aguardando o pre-load nos seus respectivos consoles - viabilizando, assim, jogar no mesmo instante que lançar. Enviarei os dados agora.

Tenho disponíveis as seguintes vagas, para os seguintes jogos:

--
Ratchet & Clank - Rift Apart
(
Lançamento previsto para 11/06/2021)
--

Original 1 (PS5) - ManiacPlayerXT
Original 2 - Vago (R$135,00)

--
Resident Evil VILLAGE
(
Lançamento previsto para 07/05/2021)
--

Original 1 (PS5) - ManiacPlayerXT
Original 1 (PS4) - Reservada (@brunoberti1)
Original 2 (PS5 e PS4) - Xenogue
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Seguem, agora, alguns jogos já criados antes, mas que irei repassar a minha vaga:

--
Fifa 21 - Beckham Edition
--


Original 1 (PS5) - R$35,00

--
Devil May Cry 5 - Special Edition
--
Conta Completa: VENDIDA (@Werneck_Slayer )
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais informações por MP. Trabalho com PIX, Mercado Pago, Banco Inter, Nubank, Itaú, Bradesco e PayPal.

Abraços.

PS: Quem tiver interesse, e tiver CERTEZA que irá querer algum desses jogos em pre-order no lançamento, mas não puder pagar agora, não se preocupe. Já fiz grupo de pré-venda com outros jogos, então, caso você se comprometa e me avise direitinho por MP, eu guardo a sua vaga, sem vender para mais ninguém, até o dia do lançamento oficial. Porém, se pagar agora, tem a vantagem de já poder deixar tudo no jeito no console, já pronto para o pre-load.

A pessoa decide o que acha melhor.


Fico com o FIFA 21

Chamei inbox
 

Zakk-GDS

Veterano
Mensagens
1.508
Reações
74
Pontos
124
VENDO: The Last of Us: Part II (PS4) Original 1 - R$60,00

Conta criada por mim. Original 2 é meu irmão até o momento
 
Ultima Edição:

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Vendo
[PS5/ORG 1] Immortals Fênix Rising - R$55,00
[PS5/ORG 1] Tony Hawk's 1+2 - R$45,00

Procuro
Day's Gone Europeu
Motivo: Save EURO quase terminando o game. :kcry
 
Topo Fundo