O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 - Quando pretendem comprar bros? E onde?

Rii~*

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
8
Pontos
18
Estou pensando em pegar o ps5 em meados de Janeiro

Já que o teto do preço vai ser esse da pré-venda, acredito que após o natal deve baixar um pouco o preço

Será que o mercado cinza vai brigar com preços muito menores já que os grandes magazines estão com preços tabelados?
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Estou pensando em pegar o ps5 em meados de Janeiro

Já que o teto do preço vai ser esse da pré-venda, acredito que após o natal deve baixar um pouco o preço

Será que o mercado cinza vai brigar com preços muito menores já que os grandes magazines estão com preços tabelados?
Eu sou do xbox mas é uma discussão válida a todos. Imagino que eu vá de séries S no ano que vem, apesar do preço, eu aceitaria algo na faixa dos 3000 ~ 3500 para os top de linha (ps5/séries X).
Mas se não baixar para isso até o fim do primeiro semestre de 2021, vou pegar o Series S mesmo. Já tenho um HD de 5 TB aqui que vai me servir.

Enviado do meu S8 + via Tapatalk
 

malvsv

Bam-bam-bam
Mensagens
203
Reações
23
Pontos
444
Pretendo pegar o meu em fevereiro quando for ao Paraguai,venderia o meu PS4 já recuperaria parte da grana ,e como a maioria dos jogos do PS4 seriam compatíveis pra mim tranquilo ,fora que lá no Paraguai vai estar em torno de R$ 2700.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.464
Reações
5.466
Pontos
994
Pretendo pegar o meu em fevereiro quando for ao Paraguai,venderia o meu PS4 já recuperaria parte da grana ,e como a maioria dos jogos do PS4 seriam compatíveis pra mim tranquilo ,fora que lá no Paraguai vai estar em torno de R$ 2700.

Se não me engano, consoles novos enquanto ainda tem unidades limitadas, eles colocam um valor mais alto no inicio, e se o dólar continuar como está não acho que chega por menos que 3500 e não deve estabilizar abaixo de 3000, só não sei como vai estar até fevereiro.

Eu ainda estou indeciso de quando vou comprar, se meto um louco e já mando parcelar em 24x no submarino, se espero alguma promoção ano que vem e pago avista perto de 4k, ou se compro mais barato no Paraguai ano que vem, mas sem garantia.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.067
Reações
2.854
Pontos
994
Pretendo pegar o meu em fevereiro quando for ao Paraguai,venderia o meu PS4 já recuperaria parte da grana ,e como a maioria dos jogos do PS4 seriam compatíveis pra mim tranquilo ,fora que lá no Paraguai vai estar em torno de R$ 2700.

Não acho que em fevereiro vai conseguir no paraguay a preço de conversão direta, provavelmente ainda vai estar com poucas unidades disponíveis e o preço em torno de 3.5k
 


DashCSN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.195
Reações
61
Pontos
524
Então, atualmente moro no Japão, e desde de criança tinha o sonho de ir pra fila comprar o novo Playstation as 00h01. Tive essa oportunidade qdo morei na Coreia em 2013, mas não deu. Esse ano, a pandemia veio pra me foder, junto com essa pre-venda desastrosa da Sony.

As lojas aqui no Japão tão funcionando no esquema de loteria, vc se inscreve e reza. Me inscrevi numa loja da minha cidade e na loja oficial da Sony (mas essa parece que já me fodi, pq nem o email de confirmação eu recebi).

Tô estudando possibilidades do que dá pra fazer. Até dia 13/10 terei resposta se conseguirei comprar. Caso contrario, irei pra Tokyo tentar garimpar uma pre-venda. Tô num esquema "man on a mission" pra conseguir no dia um, mas brother, que dificuldade, put* que pariu.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.041
Reações
2.175
Pontos
709
To pensando em comprar em 2023 ou 2024.

Pq antes do PS5 quero fazer upgrade no meu PC, e as peças q quero comprar dá no total (calculando os preços deles hoje) aproximadamente 7 mil reais.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.041
Reações
2.175
Pontos
709
Então, atualmente moro no Japão, e desde de criança tinha o sonho de ir pra fila comprar o novo Playstation as 00h01. Tive essa oportunidade qdo morei na Coreia em 2013, mas não deu. Esse ano, a pandemia veio pra me foder, junto com essa pre-venda desastrosa da Sony.

As lojas aqui no Japão tão funcionando no esquema de loteria, vc se inscreve e reza. Me inscrevi numa loja da minha cidade e na loja oficial da Sony (mas essa parece que já me fodi, pq nem o email de confirmação eu recebi).

Tô estudando possibilidades do que dá pra fazer. Até dia 13/10 terei resposta se conseguirei comprar. Caso contrario, irei pra Tokyo tentar garimpar uma pre-venda. Tô num esquema "man on a mission" pra conseguir no dia um, mas brother, que dificuldade, put* que pariu.
Eu sei q tem nada a ver com o tópico mas como vc aprendeu japones? Fez curso ou aprendeu sozinho? Eu quero ir pro Japão mas só pro turismo (o que, em época de pandemia, é impossível).
 

DashCSN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.195
Reações
61
Pontos
524
Eu sei q tem nada a ver com o tópico mas como vc aprendeu japones? Fez curso ou aprendeu sozinho? Eu quero ir pro Japão mas só pro turismo (o que, em época de pandemia, é impossível).

Então, cara. Eu fiz curso qdo era adolescente...dos meus 16 aos 21 (hoje tenho 30). Nessa época eu sabia bem mais do que sei hoje, inclusive. Hoje eu vivo aqui com meu japones do Tarzan, graças ao advento do google translator. Meu doutorado aqui é em inglês, então não preciso me preocupar mto com isso (até pq o tempo é curtissimo pra eu conciliar minha pesquisa com a dedicação a aprender a lingua, mas ainda vou tentar pelo menos a voltar a falar o que sabia em outrora)
 

Julio Souza

Bam-bam-bam
Mensagens
111
Reações
44
Pontos
203
Fala Galera,

Tenho vontade de pegar ainda esse ano, porém vou avaliar após o lançamento.
Não me interessei em fechar na Pré-Venda, achei o preço alto e acredito que possa ter alternativas com custo melhor depois do lançamento.
Vou acompanhar, mas com o dólar nessa pegada... não teremos um impacto grande nos preços.

Lembro que no lançamento do PS4 tinha gente vendendo por 3000, 3500 no ML, com o dólar R$2,50 naquela época , saia mais barato
ir até os EUA para comprar o PS4 mesmo com o custo da viagem kkkkk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.055
Reações
5.657
Pontos
1.164
Pretendo pegar o meu em fevereiro quando for ao Paraguai,venderia o meu PS4 já recuperaria parte da grana ,e como a maioria dos jogos do PS4 seriam compatíveis pra mim tranquilo ,fora que lá no Paraguai vai estar em torno de R$ 2700.
Então o ideal seria voce vender o PS4 por agora, que estao pedindo 1500 neles, pq vai desvalorizar bastante.
 

mads

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
51
Reações
47
Pontos
938
Pensei em comprar agora no lançamento, porém mudei de ideia e vou esperar um pouco , quero ver a questão de sobre aquecimento ou algum defeito crônico, mas com certeza no meio de 2021 eu compro o meu. Vou tentar comprar nos meios oficiais com 1 ano de garantia.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.572
Reações
16.723
Pontos
1.664
Talvez daqui um ano e meio. Preciso comprar vários games de PS4 que ainda preciso terminar.
 

Julio Souza

Bam-bam-bam
Mensagens
111
Reações
44
Pontos
203
Pensei em comprar agora no lançamento, porém mudei de ideia e vou esperar um pouco , quero ver a questão de sobre aquecimento ou algum defeito crônico, mas com certeza no meio de 2021 eu compro o meu. Vou tentar comprar nos meios oficiais com 1 ano de garantia.

Eu peguei o PS4 no lançamento, tive aquele problema das primeiras versões que ejetava a mídia sozinho e tbm que quando coloca ele na horizontal ele ficava com uma folga de um dos lados.
Estou com ele até hoje, mas lembro que nos novos lotes já estava corrigido esse problema.

Melhor coisa é comprar com garantia mesmo, 1 ano é um bom tempo para evitar dor de cabeça.
Tendo em vista que normalmente os problemas de lançamento aparecem no primeiro e segundo mês.
 

malvsv

Bam-bam-bam
Mensagens
203
Reações
23
Pontos
444
Então o ideal seria voce vender o PS4 por agora, que estao pedindo 1500 neles, pq vai desvalorizar bastante.
Por enquanto tô sem pressa vou esperar um pouco,tenho tbm como trazer do USA ,mais aí só no meio do ano ,mas como disse se em fevereiro o preço estiver bom pego no Paraguai mesmo aqui no Brasil o preço mais em conta até o momento eu vi na Kabum por 4018,ainda muito salgado
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Já comprei ele e o remake de Demon's Souls, tô só esperando chegar.
 

malvsv

Bam-bam-bam
Mensagens
203
Reações
23
Pontos
444
Pensei em comprar agora no lançamento, porém mudei de ideia e vou esperar um pouco , quero ver a questão de sobre aquecimento ou algum defeito crônico, mas com certeza no meio de 2021 eu compro o meu. Vou tentar comprar nos meios oficiais com 1 ano de garantia.
Aquecimento tbm me preocupa , PlayStation sobre esse assunto é complicado por isso só ano que vem , torço pra esse console não ter problema nenhum .....mas isso é muito difícil
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.055
Reações
5.657
Pontos
1.164
Por enquanto tô sem pressa vou esperar um pouco,tenho tbm como trazer do USA ,mais aí só no meio do ano ,mas como disse se em fevereiro o preço estiver bom pego no Paraguai mesmo aqui no Brasil o preço mais em conta até o momento eu vi na Kabum por 4018,ainda muito salgado
Ah então ta tranquilo.

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Depois de quantos meses vem um segundo lote revisado de algum problema de hardware?
 

Araknidium

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
271
Reações
982
Pontos
538
Quando for anunciada a versão "slim" dele eu penso se compro ou não. Antes disso, sem chance. Ainda tem MUITOS jogos que quero jogar no PS4 e não tive oportunidade por falta de tempo.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.809
Reações
14.565
Pontos
503
Talvez quando tiver o PS6 ou PS7, pois não comprei nem o PS4 ainda, que iria comprar esse ano, mas com o aumento dos preços que mais que dobraram nos últimos meses ainda não consegui comprar... :klol
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.624
Reações
17.936
Pontos
749
Eu esperei 3 anos até pegar o PS4. Não tenho a menor pressa.

Então... 2023.

Onde comprar? Sei lá. Não sei como estará o dólar e a economia depois da crise do Covid.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.805
Reações
3.342
Pontos
453
Muitos fatores.
Versão revisada, armazenamento maior, biblioteca mais extensa com alguma pérolas com preço baixo e preço do console em si menor.

Posso chutar uns 2-3 pra frente
 

MrHydra933BR

Veterano
Mensagens
387
Reações
325
Pontos
148
Eu sou do PC e mesmo assim só vou comprar em 2022 ou 2023 por que os jogos só ficam mais bonitos que a geração passada por aí e posso ter um equipamento melhor gastando menos.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
14.917
Pontos
503
Pretendo pegar no primeiro semestre de 2021. Talvez pegue no Paraguai início do ano, mas caso não role, aí vou esperar um pouquinho mais e tentar pegar no melhor preço à vista daqui do Brasil mesmo.
 
Topo Fundo