O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [PS5] Returnal, shooter com elementos rogue-like no espaço

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Pipocando gameplay por ai, q acharam?
Sera quantas horas a campanha?
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
O q q xdeu q esse jogo nao gerou hype na galera do PS?
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.479
Pontos
1.019
Tava vendo o gameplay do Max, tá muito foda mesmo

Acho que é o melhor uso de SSD que vi até agora, jogo frenético sem nenhum loading. teve um momento que ele pega uma melhoria do traje que teletransporta a personagem pelo cenário e tu não vê um loading, carregamento de textura, nada... incrível mesmo, o que deixa a experiência e a jogabilidade ainda melhor.

A House conseguiu reunir o melhor dos arcades com 3D(finalmente agora com mais recursos)

Returnal lembra o auge dos Shoot 'em up dos anos 90' com o melhor do 3D, jogabilidade fluida e nenhum loading, finalmente chegamos lá! É goty pessoal, e se não for é gópi :kpalha
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.479
Pontos
1.019
E a sonhy tá vacilando em não comprar os caras
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
To com pre order faz 1 mes já. Cada nova info que sai fico mais empolgado.
 


pinheadhell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
698
Reações
1.369
Pontos
824
Até agora só elogios nas previews. O que tá matando é o jogo ser lançado a $70. Apesar que pra encher o caminhão de exclusivos AAA que vem por aí, o dinheiro tem que sair de algum lugar, não dá pra fazer AAA com 50 centavos de gamepass.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Até agora só elogios nas previews. O que tá matando é o jogo ser lançado a $70. Apesar que pra encher o caminhão de exclusivos AAA que vem por aí, o dinheiro tem que sair de algum lugar, não dá pra fazer AAA com 50 centavos de gamepass.

"caminhão de excluvisos AAA" - isso é o que eu chamo de positivismo.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.124
Pontos
803


A Psygnosis (aka Sony XDev), codesenvolvedora do game, retuitou esse preview





E o porquinho adorável, e melhor sujeito da mídia sobre videogames, ao lado do Colin Moriarty, João Limão da Fudeção Digital, está com o game, e deverá soltar aquele review da sempre brilhante parte técnica e artística da Casa Marques (agora alçada ao padrão AAA), sem deixar de falar sobre o game em si, com destaque para as partículas, Dual Sense e uso do SSD


 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.232
Reações
9.682
Pontos
1.044
Esse aí só numa promoção pesada, por três motivos:

  • Muito caro;
  • Tem coisa mais interessante e mais barata saindo por agora (Nier Replicant, Resident Evil: Village e Mass Effect Legendary Edition);
  • Rogue-like não é minha praia... começo vários mas nunca termino um.

Uma pena, pelas imagens parece bacana.



Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
O que cagou pra mim foi ser procedural, odeio isso, mas pretendo pegar futuramente... parece muito foda
 

KhalEing

Ser evoluído
Mensagens
53
Reações
25
Pontos
18
Não tinha hype nenhum nesse jogo , mas ontem vi o gameplay do Max , que gameplay fluido e parece ser muito gostoso de jogar . E parece ter uma história legal , não parece ser um procedural feito de qualquer jeito , tem uma explicação.
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Fui dormir ontem logo depois de ver um gameplay de 40 min no youtube e sonhei com essa porra a noite inteira.
Não sou de hypar jogo, mas pqp, esse tá bom demais.
Só vou esperar os reviews saírem pra ver se não tem nenhuma supresa, mas devo pegar no lançamento :kluv
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.934
Pontos
2.069
As impressões desse game estão me empolgando, e o gameplay que vi ontem também pareceu bem interessante. Numa promoção futura talvez eu dê uma chance.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.479
Pontos
1.019
"Returnal combines a bunch of different buzzword games together. Depending on who you ask it’s Hades meets Metroid meets Dark Souls, but at its core is a roguelike that is centered on a “die you restart” time loop as players acquire knowledge and skills to get past areas and explore the mysteries of the game."
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.942
Reações
41.039
Pontos
1.444
Só vendo os vídeos não me pareceu grande coisa... a movimentação esta bem bizarra, parece que esta de patins rs

Vamos esperar os reviews independentes pra ver, mas não pago 350 de cara nem ferrando.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053


Make you feel like Batman.

Eu tô bem interessado no game. Parece um risk of rain 2 melhorado. Pena que está muito caro.
Esperar uma promo boa.
 
Ultima Edição:

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.692
Pontos
503


Make you feel like Batman.

Eu tô bem interessado no game. Parece um risk of rain 2 mais bem feito. Pena que está muito caro.
Esperar uma promo boa.


Mas Risk of Rain 2 é um jogo bem feito. Tipo, o jogo recebeu muita critica positiva...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Mas Risk of Rain 2 é um jogo bem feito. Tipo, o jogo recebeu muita critica positiva...
Devo ter me expressado errado então. Melhorado talvez?
Eu gosto muito de risk of rain 2, o que eu quero dizer e que parece mais bem elaborado, mais rápido, com o tiroteio melhor feito além dos gráficos.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.501
Reações
23.124
Pontos
803
Que jogo genérico.
Mais um Flop que não terá continuação. Jogo errado para a plataforma errada.

Dê uma chance, Rafaelbrce, você que gosta de Gears of War, esse game pode ser visto como um Gears 6, só que com gameplay bom, personagens menos aleijados e durões, e que se movimentam mais ativamente, e com roteiro que não lembre um episódio vagabundo de Power Rangers.


A comunidade XBox vem dizendo que ele parece Recore da Microsoft também, você pode se interessar, veja esse vídeo aqui

 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Que iria ser um bom jogo eu já tinha certeza, a Housemarque é muito competente, mas lendo os previews e vendo os gameplays, parece que realmente eles foram além disso com Returnal. Muitos previews elogiando os gráficos, falando que é o melhor uso do DualSense, que faz frente ao AstroBot nesse sentido, que a história do jogo até onde jogaram era muito interessante etc.

Eu ia esperar pq já pguei o RE8 e o Ratchet, mas dependendo vou pegar no lançamento mesmo e f**a-se, até pq gosto de rogue like e sci-fi.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Dê uma chance, Rafaelbrce, você que gosta de Gears of War, esse game pode ser visto como um Gears 6, só que com gameplay bom, personagens menos aleijados e durões, e que se movimentam mais ativamente, e com roteiro que não lembre um episódio vagabundo de Power Rangers.


A comunidade XBox vem dizendo que ele parece Recore da Microsoft também, você pode se interessar, veja esse vídeo aqui


Putz recore e mó chatão kkkkk
 
Topo Fundo