O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PSN fora do ar há vários dias.

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Estou tentando acessar a PSN, louco para gastar meu dinheiro, mas esta porcaria não funciona.

Tento entrar desde ontem, porém após algumas buscas, descobri que o problema acontece a vários dias.

Alguém mais aqui está com dificuldade de acesso?

T+
 

souzaregx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
813
Reações
521
Pontos
534
Tenta excluir a PS Store e instala novamente. Aqui sempre funciona qdo não consigo acessar ela alegando que está em manutenção. Vai que rola pq realmente está de boa aqui.

Sent from mTalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.776
Pontos
803
Aqui as vezes dia de terca e quinta nao consigo acessar a psn, mesmo eu buscando o status da rede no google e la diz available.

Mas pra mim nao. Vai entender...
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Tenta excluir a PS Store e instala novamente. Aqui sempre funciona qdo não consigo acessar ela alegando que está em manutenção. Vai que rola pq realmente está de boa aqui.

Sent from mTalk
Bem, aqui estou tentando entrar pelo PS4, será que faz diferença?

T+
 


JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Aqui as vezes dia de terca e quinta nao consigo acessar a psn, mesmo eu buscando o status da rede no google e la diz available.

Mas pra mim nao. Vai entender...
A questão é que muitas pessoas reclamam a vários dias seguidos... Mas me parece algo "pontual" por isso não vejo muita notícia a respeito.

T+
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Fiquei duas semanas sem conseguir atualizar os jogos, essa merd@ começava a fazer o download e logo após dava erro, terça feira foi de boa, vai entender.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Tenta botar o DNS do google 8.8.8.8/8.8.4.4

Mesmo com todo o resto funcionando?

Eu consigo acessar a Plus, o navegador, informações sobre os jogos, on-line, até consigo acessar o jogo que quero comprar (pela plus) mas quando tento compra-lo é que fode tudo.

T+
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Mesmo com todo o resto funcionando?

Eu consigo acessar a Plus, o navegador, informações sobre os jogos, on-line, até consigo acessar o jogo que quero comprar (pela plus) mas quando tento compra-lo é que fode tudo.

T+
Acho que não custa tentar.
 

Brs

Supra-sumo
Mensagens
928
Reações
1.853
Pontos
183
Tá funcionando normal pra mim. Joguei Rocket League pela manhã e botei pra baixar o Little Big Planet da plus normalmente.
 

OrochiGoh@n

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.352
Reações
709
Pontos
819
Psn dando problema? ??:kpensa
Então tá normal champz:coolface' :kjoinha
Se preocupa não vc se acostuma:lolwtf
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Tentando pelo site ou pelo próprio PS4?

As vezes eu tento por PS4 e não entra nem a pau, fica rodando os logos lá e não entra.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Fiquei duas semanas sem conseguir atualizar os jogos, essa merd@ começava a fazer o download e logo após dava erro, terça feira foi de boa, vai entender.

E eu que não consegui atualizar o Final Fantasy XIV? Fiquei um mês tentando, não consegui jogar, cansei e desinstalei. Pelo menos o preju não foi grande, foi naquela promo de fim de ano.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Então galera, somente atualizando aqui...

O problema continua, mais especificamente a PSN Store fica na tela de aguarde eternamente.

Já restaurei o sistema, já mudei o DNS já rezei, acendi vela e nada...

Alguém?

T+
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Então galera, somente atualizando aqui...

O problema continua, mais especificamente a PSN Store fica na tela de aguarde eternamente.

Já restaurei o sistema, já mudei o DNS já rezei, acendi vela e nada...

Alguém?

T+

Tenho esse problema tbm intermitente, as vezes acontece, as vezes não, já desisti de arrumar e prefiro acessar direto o site.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.776
Pontos
803
Se persiste deve ser problema de port forward

Ja abriu as portas necessarias pra psn? Ate no site diz que precisa fazer:

The port numbers for PSNSM servers used for this are
TCP: 80, 443, 3478, 3479, 3480, 5223, 8080 and
UDP: 3478, 3479.

http://manuals.playstation.net/document/en/ps3/current/settings/connecttest.html

Tenho 60mb e no network test so chega nesse valor maximo depois que abri elas na config do roteador (tp link)

E nao use o dns do google, eh um dos mais lentos q existe, pelo menos pra mim.

Baixe o dns benchmark e deixe fazendo o teste por 30min uma unica vez, nele vai listar o dns mais rapido pra ver.
 
Topo Fundo