O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PSVR 2 - uma visão do Futuro. [RE4 + RE8 + NoManSky + Horizon + Saint Sinners 2 + ] + [Rubro Negro Chora]

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.315
Reações
2.189
Pontos
453
psvr2 ja era.
meta tava ganhando , mas pcvr deu um duro golpe.
acabou.
pcvr venceu.
Como assim PC VR venceu ?? Ví umas estatísticas de venda de headsets VR que diz que Quest + PSVR dominam 75% do mercado VR.
Então os outros headsets somados dão os outros 25%, PC em qualidade ainda é o top, mas não tem como comparar em popularidade com aparelhos dedicados.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.797
Reações
23.048
Pontos
1.053
Como assim PC VR venceu ?? Ví umas estatísticas de venda de headsets VR que diz que Quest + PSVR dominam 75% do mercado VR.
Então os outros headsets somados dão os outros 25%, PC em qualidade ainda é o top, mas não tem como comparar em popularidade com aparelhos dedicados.
pessoal ta fazendo a dobradinha quest 3 + pc.
eu sinceramente não sei como o psvr2 possa continuar relevante.
asgard wrath 2 ja demonstra a hegemonia da meta, bom isso ante do fabuloso UEvr.
pcvr tá caminhando pra esmagar qq coisa da meta ou sony. e nem é coisa de hater ou ista.
se for compra outro brinquedo , e bem valido montar um pc que aguente o tranco.
neste momento tem gente jogando robocop rogue city em vr e com controle de movimento pelo que vi.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853

.
De acordo com os Reviews, o único defeito da versão PSVR 2 é a resolução, que deixa a desejar, pois o jogo não usa Foveated Rendering.
O FOV Rendering foi adicionado recentemente na Engine da Unity, então há esperança de no futuro o jogo receber update melhorando a qualidade.

Eu acho estranho que seja preciso sempre foveated rendering pra ter uma resolução alta, parece que o jogo roda a 120 fps, pq não dar opções de rodar a 90 com uma resolução melhor?
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
pessoal ta fazendo a dobradinha quest 3 + pc.
eu sinceramente não sei como o psvr2 possa continuar relevante.
asgard wrath 2 ja demonstra a hegemonia da meta, bom isso ante do fabuloso UEvr.
pcvr tá caminhando pra esmagar qq coisa da meta ou sony. e nem é coisa de hater ou ista.
se for compra outro brinquedo , e bem valido montar um pc que aguente o tranco.
neste momento tem gente jogando robocop rogue city em vr e com controle de movimento pelo que vi.
Se a Sony não acordar do jeito que está vai continuar vendendo razoavelmente, mas pelo andar da carruagem o Quest 3 vai passar por cima. Testei esse uevr mas não rodou bem aqui, isso que eu tenho uma 4090....
 


mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.072
Reações
11.568
Pontos
1.024
Dando um up pra dizer que comecei Red Matter 1. O 2 saiu ano passado e deixou muita gente embasbacada com os gráficos.

Já no primeiro jogo eu tô besta com a qualidade de imagem. A nitidez é absurda, é uma boa prova do que o headset consegue atingir.
Pena que só em um jogo pouco intenso pra isso ser possível...

Vou terminar logo pra jogar o 2, que parece ter pelo menos um pouco de combate.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Dando um up pra dizer que comecei Red Matter 1. O 2 saiu ano passado e deixou muita gente embasbacada com os gráficos.

Já no primeiro jogo eu tô besta com a qualidade de imagem. A nitidez é absurda, é uma boa prova do que o headset consegue atingir.
Pena que só em um jogo pouco intenso pra isso ser possível...

Vou terminar logo pra jogar o 2, que parece ter pelo menos um pouco de combate.
Os dois são ótimos, a imagem e resolução são top mesmo. O 2 eu achei ainda melhor mas o 1 tb tem umas partes que impressionam...
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.525
Pontos
914
Pessoal, como está o esquema do PSVR2? Eu estou pensando em adquirir um, encontrei um em um bom preço, mas o rapaz me falou que o único problema é um leve riscadinho roxo na lente. Lembro que isso era comum no 1, principalmente para pessoas como eu que usam óculos. Alguém mais teve esse problema? Atrapalhou a jogatina, aumentou?
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.072
Reações
11.568
Pontos
1.024
Pessoal, como está o esquema do PSVR2? Eu estou pensando em adquirir um, encontrei um em um bom preço, mas o rapaz me falou que o único problema é um leve riscadinho roxo na lente. Lembro que isso era comum no 1, principalmente para pessoas como eu que usam óculos. Alguém mais teve esse problema? Atrapalhou a jogatina, aumentou?
O meu dependendo do ângulo mostra um detalhezinho roxo, mas são em ângulos muito específicos e parece mais um reflexo de alguma luzinha que tem lá dentro. Eu aprendi a ignorar.

Se bem empregado, no futuro, pode aumentar ainda mais a "imersão" em jogos VR (com a vantagem de não exigir muito espaço)


Eu não boto fé nessas paradas pq acho que a maioria das pessoas são preguiçosas como eu. Mesmo com volante e VR, as vezes jogo GT no controle por mera preguiça, mesmo sabendo que com os acessórios é muito melhor.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
1.807
Pontos
253
images
Cadê o Google Glass???
 

juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.611
Reações
5.589
Pontos
1.229
simplesmente incrivel.. mas pagar 3000 usd nisso? ai ja nao...
edit - corrigindo , nao 3700 fuc**** dolares !!!!

Só não entendi pra que serve. É pra ver vídeo e internet enquanto anda na rua? Pensei que era pra jogar igual o Quest. Isso não é VR. É realidade aumentada.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.797
Reações
23.048
Pontos
1.053
Para mim não faz sentido essas comparações. O PSVR2 só existe no Playstation.
Apple idealizou um óculos AR.
META já declarou q por enquanto vai se dedicar ao VR.
Micro abandonou o hololens.
Apple vai ter q inovar demais pra manter a chama da AR acessa, tudo o q Mark deve querer fazer é copiar as funcionalidades com hardware mais barato.
Assistir partida de jogo de futebol deve ser fera demais com vision pro. Se a Apple tiver o interesse de fazer o que fez com a fórmula 1 e provavelmente a NBA.
É um eletrônico o óculos de realidade aumentada.
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Eu acho ótimo o facto da Apple entrar nessa, pois vai ajudar na popularização de todos os tipos de óculos, seja VR, AR, whatever.
Sabemos como sao os macfags, vai ter muito barulho em cima disso, apesar do preço, que acho absurdo.
 

Artorza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.062
Reações
401
Pontos
809
Sony anuncia suporte ao PSVR2 para o PC ainda em 2024

"Também estamos felizes em compartilhar que estamos testando a habilidade dos jogadores de PS VR2 acessarem jogos adicionais no PC, para oferecer ainda mais variedade de jgoos, além dos títulos já disponíveis para PS VR2 pelo PS5. Esperamos trazer esse suporte em 2024, então fique ligado para mais novidades."


 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.785
Reações
5.549
Pontos
1.219
Se vier a ser compatível com o Pc, eu compro pra já..... Acho o aparelho stand alone com um bom custo, mas o benefício ser PS5 only nada a ver.
Quero meus games rodando nele.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.796
Pontos
1.039
Sony anuncia suporte ao PSVR2 para o PC ainda em 2024

"Também estamos felizes em compartilhar que estamos testando a habilidade dos jogadores de PS VR2 acessarem jogos adicionais no PC, para oferecer ainda mais variedade de jgoos, além dos títulos já disponíveis para PS VR2 pelo PS5. Esperamos trazer esse suporte em 2024, então fique ligado para mais novidades."



Eu comprei o Quest 3 porque achei que o PSVR2 não viria oficialmente para o PC... Obrigado Sony... :suxx
 
Topo Fundo