O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PT: autoritarismo, fake news e vergonha alheia

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Após a presepada do militante travestido de juiz plantonista tentando soltar o Lula no domingo, a esgotosfera petista está em polvorosa pra tentar vender a história de que o Moro cometeu um crime por não ter libertado o líder da seita / chefe da quadrilha petista.

Estão espalhando aos quatro ventos que o fato de Moro estar de férias em Portugal e mesmo assim emitir despachos seria uma prova cabal de que ele está perseguindo o Lula. E que deveria ser preso.

MORO AFRONTOU DECISÃO DE SOLTAR LULA ESTANDO DE FÉRIAS EM PORTUGAL
https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/361036/Moro-afrontou-decisão-de-soltar-Lula-estando-de-férias-em-Portugal.htm

"De férias em Portugal, Moro rompeu a Constituição brasileira", diz Paulo Teixeira
https://lula.com.br/de-ferias-em-portugal-moro-rompeu-constituicao-brasileira-diz-paulo-teixeira

****
Pra começo de conversa: Moro não estava em Portugal. Petistas estão criando uma comoção entre os militantes baseados em fake news. Pra variar.

Mas isso não importa para eles. Utilizando a tribuna do congresso, petistas continuam sem o mínimo pudor em espalhar a notícia falsa:

Gleisi ataca Moro da tribuna: “Quem ele pensa que é?”
Gleisi Hoffmann, aos berros da tribuna do Senado, ataca Sergio Moro.

A petista diz que o juiz “estava bebendo vinho e comendo bacalhau em Portugal” quando deu a ordem para não soltar o presidiário no domingo, em “uma articulação safada” com a Polícia Federal.

“Quem ele pensa que é?”

E mais: “Que espécie é essa?” e “Essa gente tá maluca”.
gleisi.png


https://www.oantagonista.com/brasil/gleisi-ataca-sergio-moro-da-tribuna-quem-ele-pensa-que-e/
Petista chama Moro de ‘capitão do mato’
Além de Gleisi Hoffmann ter berrado contra Sergio Moro na tribuna do Senado, José Guimarães –o petista do assessor que levava dólares na cueca– também esbravejou contra o juiz.

Na Câmara, o petista do Ceará e líder da oposição chamou Moro de “capitão do mato”.
guimaraes-600x338.jpg

https://www.oantagonista.com/brasil/capitao-cueca-chama-moro-de-capitao-mato/

Até o cara dos dólares na cueca está esbravejando na tribuna contra o Moro. Só num país como o Brasil uma figura abjeta destas tem um mandato eletivo - e voz pra esbravejar m**** no congresso. Quem leva a sério esse cara? Militontos petistas?

Já não é de hoje que petistas clamam pela prisão de Sérgio Moro. Isso mesmo, petistas não só querem Lula Livre, como defendem Moro na cadeia. Deve ser pelo crime de lesa divindade:
Moro cometeu crime e deve ser preso, diz professor de Direito da USP
http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=277926

Quinze advogados ‘pela democracia’ pedem prisão de Moro
https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/advogados-pela-democracia-pedem-prisao-de-moro/

Petistas, seja diretamente ou através de suas linhas auxiliares, não têm a menor vergonha de intimidar e ameaçar um juiz federal que consideram incômodo. O nome disto é autoritarismo. Nosso judiciário tem inúmeros problemas, é verdade, mas ao menos ainda mantém algum grau de independência frente os demais poderes constituídos. E isto - e apenas isto - que nos separa de uma ditadura. Porém os petistas não escondem que um de seus sonhos mais molhados é ter um um judiciário subordinado ao partido, composto unicamente por Favetos, Toffolis e Lewandowskis.

Por fim, se já não bastasse tanta porcaria, a última vergonha alheia petista que vi foi esta:


Moro é Hitler bravo porque o Lula foi solto. Alguém é capaz de imaginar outro partido chegando nesse nível de desonestidade intelectual, cara de pau e fanatismo cego? Eu não. E depois se perguntam porque o PT é tão odiado.
 

Razzoriel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.068
Reações
4.316
Pontos
293
Ainda estou esperando o helicóptero do Ciro Gomes sobrevoar a cela do Nine Fingers.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
ah, vale lembrar que uma das promessas do Lula, caso eleito, é "regular a mídia".

Antigamente, eu até acreditava que não havia um viés autoritário nessa promessa, porque nossa mídia é ruim mesmo. Eu estava enganado e hoje percebo como era ingênuo por isso.

Alguém acha que um partido que distorce a realidade ao bel prazer apenas para benefício próprio - como fazem os petistas - tem alguma condição de executar essa regulação de forma limpa? Acreditam que alguém que intimida juízes e divulga memes comparando-os com Hitler pode ter ainda mais poder de controle sobre o fluxo de informação de um país? Eu não.
 
Ultima Edição:

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.310
Reações
65.120
Pontos
2.059
Vc esperava o que de um partido cuja ideologia foi forjada numa mentira?

É isso aí que eles mais sabem fazer, campeonato de coice não tem como competir contra o cavalo.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
A tática que observo nessa espécie de gente é a mesma há anos.

O objetivo é causar tamanho grau de choque e perplexidade no oponente que o faça ficar sem ação.

Imagine você agir de forma abertamente autoritária e fascista e viver o tempo todo acusando e rotulando os discordantes exatamente de "fascista".

Pior. Você age de forma totalitária, truculenta, acusa o outro de fazê-lo e ainda impõe a narrativa de "vítima". Isto é o PT. Quem ainda não percebeu a sanha autoritária dessa gente é melhor ir morar na floresta.

É próprio da psicopatia o completo e indisfarçado desprezo por regras, normas, leis, bom senso ou 'acordo social'. Fazem questão de tripudiar sobre o mais simples consenso civilizatório que seja. Exercem o domínio sobre o outro exatamente a partir da intimidação pelo choque e pela perplexidade causada por suas ações e atitudes amorais ou imorais.

Se as investigações noticiam que há evidências robustas de que CUNHA possuía conta no exterior e que lavava dinheiro, então "isso é imediatamente uma absoluta VERDADE e a justiça foi feita". Se as mesmas evidências robustas são alcançadas em investigações contra LULA, aí "não há provas, justiça golpista, querem escravizar o povo, etc."

O PT é como aquele demônio do nono fosso do inferno que se apossa do corpo de uma pessoa. Ele tem um plano de destruição e domínio como objetivo principal, é violento, inescrupuloso, amoral, persuasivo e sorrateiro a ponto de se vitimizar quando atacado, imitando perfeitamente a voz de uma pessoa muito querida ou próxima, mas vai vomitar em você assim que se aproximar.

Vale tudo pelo projeto de poder e domesticação de mentes. Perplexidade é exatamente o que eles querem que você demonstre.
 
Ultima Edição:

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Falando fora do viés símio que ronda o lado dos réus, houve algum equívoco do Moro?
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Esses aí são lunáticos que só falam pro próprio público. Os isentões são muitas vezes piores, pois levam a mesma mensagem dos lunáticos aos não-lunáticos.

Aquelas páginas do Facebook "Ajudar o povo de humanas a fazer miçanga" e "Obras literárias com capas de memes genuinamente brasileiros" tem feito bastante m**** nesse sentido ultimamente, compartilhando vários memes de cunho petista. Eles é que são os principais inimigos do momento.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
O PT está desesperado. Já caiu bastante, mas o buraco é mais fundo, então não para de cair tão cedo.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Chamar os outros de capitão do mato também é uma tendência dos engolidores de pentelhos do Siro.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
ah, vale lembrar que uma das promessas do Lula, caso eleito, é "regular a mídia".

Antigamente, eu até acreditava que não havia um viés autoritário nessa promessa, porque nossa mídia é ruim mesmo. Eu estava enganado e hoje percebo como era ingênuo por isso.

Alguém acha que um partido que distorce a realidade ao bel prazer apenas para benefício próprio - como fazem os petistas - tem alguma condição de executar essa regulação de forma limpa? Acreditam que alguém que intimida juízes e divulga memes comparando-os com Hitler pode ter ainda mais poder de controle sobre o fluxo de informação de um país? Eu não.

A mídia é um lixo e joga a favor do Jogo Político. Independente do lado, no caso o lado que tiver mais chances de manter os cheques de pagamento fluindo.

Agora... O PT, é um antro de mentirosos e oportunistas, assim como o PSDB e PMDB.

Na Mídia Tradicional e Política Clássica, não existe coisa boa, o único que perde é você.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Esse PT é ruim mesmo, hein?

Quem poderia imaginar?

Ah, tá...
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
olha.. pra que regular a midia ?
boa parte parece que gosta do rumo ... estaria tudo "de boas"
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.134
Reações
14.281
Pontos
1.039
Os caras são a escória da política, quem vota nesse partido é no mínimo um sem noção e alienado.
 

Dr. No

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
2.308
Pontos
433
Hitler = Moro é o cúmulo da ignorância pura petista, se for olhar, o Moluscão tá mais perto de ser um Hitler do que quaisquer um que se opõe ao PT.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.664
Reações
65.387
Pontos
1.494
O PT tem que ser extinto e todos seus membros presos e jogados a celas comuns junto com quem eles sempre amaram o povo.
Todos os partidos são corruptos, mas eles estão e outro nível.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Petismo = seita
Nada de novo
Desejo fortemente que se fodam
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
É uma boa lição de como a esquerda opera no Brasil.

Em 16 anos o PT passou da "social-democracia" para um fascismo com know-how de dezinformatsiya Russa. Hoje eles dominam mídia, cultura, educação e tudo o mais que você consegue pensar.

A única certeza que eu tenho é que o Brasil não aguenta mais 4 anos de "social-democracia", seja pelo PT ou pelo PCdoB, PSDB, PDT, PSOL e etc.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Eles tem prova que o Moro estava em Portugal? Evidências por favor.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Após a presepada do militante travestido de juiz plantonista tentando soltar o Lula no domingo, a esgotosfera petista está em polvorosa pra tentar vender a história de que o Moro cometeu um crime por não ter libertado o líder da seita / chefe da quadrilha petista.

Estão espalhando aos quatro ventos que o fato de Moro estar de férias em Portugal e mesmo assim emitir despachos seria uma prova cabal de que ele está perseguindo o Lula. E que deveria ser preso.

MORO AFRONTOU DECISÃO DE SOLTAR LULA ESTANDO DE FÉRIAS EM PORTUGAL
https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/361036/Moro-afrontou-decisão-de-soltar-Lula-estando-de-férias-em-Portugal.htm

"De férias em Portugal, Moro rompeu a Constituição brasileira", diz Paulo Teixeira
https://lula.com.br/de-ferias-em-portugal-moro-rompeu-constituicao-brasileira-diz-paulo-teixeira

****
Pra começo de conversa: Moro não estava em Portugal. Petistas estão criando uma comoção entre os militantes baseados em fake news. Pra variar.

Mas isso não importa para eles. Utilizando a tribuna do congresso, petistas continuam sem o mínimo pudor em espalhar a notícia falsa:

Gleisi ataca Moro da tribuna: “Quem ele pensa que é?”
Gleisi Hoffmann, aos berros da tribuna do Senado, ataca Sergio Moro.

A petista diz que o juiz “estava bebendo vinho e comendo bacalhau em Portugal” quando deu a ordem para não soltar o presidiário no domingo, em “uma articulação safada” com a Polícia Federal.

“Quem ele pensa que é?”

E mais: “Que espécie é essa?” e “Essa gente tá maluca”.
gleisi.png


https://www.oantagonista.com/brasil/gleisi-ataca-sergio-moro-da-tribuna-quem-ele-pensa-que-e/
Petista chama Moro de ‘capitão do mato’
Além de Gleisi Hoffmann ter berrado contra Sergio Moro na tribuna do Senado, José Guimarães –o petista do assessor que levava dólares na cueca– também esbravejou contra o juiz.

Na Câmara, o petista do Ceará e líder da oposição chamou Moro de “capitão do mato”.
guimaraes-600x338.jpg

https://www.oantagonista.com/brasil/capitao-cueca-chama-moro-de-capitao-mato/

Até o cara dos dólares na cueca está esbravejando na tribuna contra o Moro. Só num país como o Brasil uma figura abjeta destas tem um mandato eletivo - e voz pra esbravejar m**** no congresso. Quem leva a sério esse cara? Militontos petistas?

Já não é de hoje que petistas clamam pela prisão de Sérgio Moro. Isso mesmo, petistas não só querem Lula Livre, como defendem Moro na cadeia. Deve ser pelo crime de lesa divindade:
Moro cometeu crime e deve ser preso, diz professor de Direito da USP
http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=277926

Quinze advogados ‘pela democracia’ pedem prisão de Moro
https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/advogados-pela-democracia-pedem-prisao-de-moro/

Petistas, seja diretamente ou através de suas linhas auxiliares, não têm a menor vergonha de intimidar e ameaçar um juiz federal que consideram incômodo. O nome disto é autoritarismo. Nosso judiciário tem inúmeros problemas, é verdade, mas ao menos ainda mantém algum grau de independência frente os demais poderes constituídos. E isto - e apenas isto - que nos separa de uma ditadura. Porém os petistas não escondem que um de seus sonhos mais molhados é ter um um judiciário subordinado ao partido, composto unicamente por Favetos, Toffolis e Lewandowskis.

Por fim, se já não bastasse tanta porcaria, a última vergonha alheia petista que vi foi esta:


Moro é Hitler bravo porque o Lula foi solto. Alguém é capaz de imaginar outro partido chegando nesse nível de desonestidade intelectual, cara de pau e fanatismo cego? Eu não. E depois se perguntam porque o PT é tão odiado.


Mentira mano. Eles nem querem controlar a justiça. Querem a justiça e o exercito tambem se puderem. Ai sim, ai vai.^^
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Falando fora do viés símio que ronda o lado dos réus, houve algum equívoco do Moro?

Não. Juiz pode despachar nas férias, isso já foi decidido pelo Supremo anos atrás - inclusive por conta de um outro ato do Moro, que sempre teve esse hábito.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Não. Juiz pode despachar nas férias, isso já foi decidido pelo Supremo anos atrás - inclusive por conta de um outro ato do Moro, que sempre teve esse hábito.
Esse era meu medo, o que tem de expert em Direito no Facebook comemorando essa ~brecha constitucional absurda~ me deixou preucupado.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
O que acho incrível é ver esse pessoal gritando mentiras pra todo lado e fica por isso mesmo... Político já está tão acostumado a ser desonesto que nem liga se der desmentido, não deve nem mudar o discurso...
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Esse era meu medo, o que tem de expert em Direito no Facebook comemorando essa ~brecha constitucional absurda~ me deixou preucupado.

No julgamento do HC em questão, o Marco Aurélio inclusive disse que ele mesmo cansava de despachar nas férias e que é algo comum na Magistratura dada a carga de trabalho - afinal, não é como se a quantidade de processos parasse de aumentar durante o período.

O Juiz, durante as férias, não perde a jurisdição. Ele não precisa ir ao fórum trabalhar mas pode, se quiser.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Soltar um criminoso e coloca-lo no poder, isso só pode ser doença.
 
Ultima Edição:

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
A grande verdade eh que eu não sei se o PT rouba mais que os outros ou não (eu imagino que sim, mas enfim).

Mas esse para mim não eh o principal problema. O principal problema eh que os outros roubam e todo mundo cai em cima deles (estou generalizando um pouco, mas diria que uns 95% da população cai em cima) enquanto o PT rouba e tem uma galera que defende eles.

Essa eh a grande m**** de tudo.

Se o PT roubasse e não tivesse os defensores, o pessoal ia em cana e deu, segue o baile. Mas não, tem gente que defende como se não tivesse roubo nenhum.

Vcs nao tem noção do que me irrita alguém dizer que prenderam o Lula sem provas.. Pqp hein
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
É nessas eleições que iremos ver até onde essa patuscada do PT é efetiva para manter votos. Minha aposta é que não muito, e o PT irá perder todos seus rincões no Nordeste para outros partidos do chamado "centrão".

Agora ele já não tem mais o discurso de que "se sair do poder o Bolsa Família acaba". Vai ser interessante de assistir essa ópera em Outubro.
 
Ultima Edição:
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
AHHHHHHHHH justiça estatal, graças a você e que vemos essas coisas acontecerem :brbr:brbr:brbr

Depois quando se fala em tirar o monopolio das mãos incompetentes do estado, ai rapidinho aparece os "defensores da moral e do estado" alegando utopia e mil e uma desculpas !!!:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 
Topo Fundo