O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PT e PSOL e o PCdoB afirmam que seus parlamentares não irão à posse de Bolsonaro.

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
Imagino.

A posse vai estar cheia de militares, exército, polícia federal...imagina o medo desse povo de sair dali direto pro camburão?
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.391
Reações
14.937
Pontos
653
ja diminui as chances de um atentado , sem esses marginais vermelhos.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.929
Reações
55.050
Pontos
1.839
Nada mais natural opositores políticos não irem a posse do Bolsonaro. O que chama a atenção é a divulgação do fato. O motivo óbvio é que serve para a narrativa de "resistência" contra alguém que, para eles, é pior que o anticristo.

Agora o motivo oculto é que isso servirá como desculpa para qualquer baderna que poderá acontecer. Sim, porque seus líderes não vão mas nada indica que a militância não irá. Mesmo com todo o esquema de segurança basta uma dúzia de black blocks passarem pelos pontos de checagem, tirarem suas camisas para pôr no rosto e arrancar pedras do calçamento para começar a confusão. Se isso acontecer os políticos da esquerda virão com a cara mais lavada do mundo dizendo que não tiveram nada a ver com isso.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.414
Pontos
2.599
Ninguém quer essa gentalha lá.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.247
Pontos
1.824
Só tenho a dizer que são as três organizações criminosas (não são as únicas). que ajudaram a empurrar o país nesse atoleiro de b*sta.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
"Só é festa da democracia quando eu ganho."
Enfim, suspeito de atentado. anunciar que não vai com antecedencia pra depois q sair tiro falar "num fui eo, eo num fui!"
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Um monte de m**** que não fará falta. Ótima notícia.

Enviado de um Skate Park
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
bando de covardes eles sabem se forem vão provavelmente levar porradas. duvido que alguém ali com camiseta do PT não iria levar bordoadas e muitos tapas na cara.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Uma coisa positiva que estou vendo é que a esquerda desaprendeu a fazer oposição. São simplesmente contra tudo. Pouco importa se for um projeto pra baixar impostos ou aumentar a renda, eles vão votar contra. Então acabam se afastando cada vez mais dos eleitores e se fechando na bolha deles.
E isso é ótimo!

BTW:
bq-5c28da696bacb.jpeg
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
180.289
Pontos
1.003
Tenho medo.

Eles estarão em Curitiba comemorando o Ano Novo com Lula, assim como sua posse simbólica.

Sinto cheiro ruim no ar. De tentativa de conseguir um álibi. Espero estar errado, mas não duvido que haja tentativa de atentado.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Essa cambada nao vale nada, absolutamente nada.
É interessante que me lembro bem da posse de LULA em 2002, eu estava lá e não poderia imaginar o que poderia acontecer.
Eu deveria ter previsto quando vi um monte de maconheiros dentro das fontes do Congresso tomando banho, isso mesmo banho, naquela agua imunda provavelmente cheio de focos de dengue e fezes de garça de pombos etc. Os imbecis entraram no espelho d'agua e começaram a comemorar naquela m****, o equivalente a tomar banho de urina.
Mal eles sabiam que era o batismo do governo LULA...
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.247
Pontos
1.824
Essa é a tal "democracia" que eles querem.
Só valeria se eles tivessem vencido, como não aconteceu, "foi gópi, tiraram uma presidenta inocenta, nosso Líder é preso político, culpa da Internet, culpa do Whatssap e o coiso é um presidento ilegítimo".
Só espero que esse ocorrido só sirva para queimar mais ainda o filme deles.
 

Mito 17

Supra-sumo
Mensagens
512
Reações
1.683
Pontos
163
Uma coisa positiva que estou vendo é que a esquerda desaprendeu a fazer oposição. São simplesmente contra tudo. Pouco importa se for um projeto pra baixar impostos ou aumentar a renda, eles vão votar contra. Então acabam se afastando cada vez mais dos eleitores e se fechando na bolha deles.
E isso é ótimo!
São muito burros e arrogantes, cavaram a cova e estão jogando terra em cima deles mesmos. Claro que nunca se pode descuidar da burrice gigantesca do povo.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Acredito que Bolsonaro irá considerar uma grande honra ser "boicotado" por esses estrumes.

Poucas são honrarias são mais distintas que ser odiado pelos vermelhos.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
PT e os partidos pequenos de m****, que só servem para shippar o PT com o Poder, mostrando seu profundo ódio com a democrácia.
Cade a novidade? PEtista e seus filhos só são ódio, fúria, desdém a democracia e amor a criminalidade e o poder.

Aliás, ódio e fúria resulta em 90% da ideologia de um petista. Se tirarem o ódio dos uncleboonmee da vida, eles perdem até o significado de suas vidas. Esvaziam tudo
 

meh

Veterano
Mensagens
200
Reações
852
Pontos
108
Tenho medo.

Eles estarão em Curitiba comemorando o Ano Novo com Lula, assim como sua posse simbólica.

Sinto cheiro ruim no ar. De tentativa de conseguir um álibi. Espero estar errado, mas não duvido que haja tentativa de atentado.
Ficar afirmando que nenhum deles estaria lá pode até ser meio que uma forma de dizer para eventuais baderneiros "hey, podem vandalizar sem receio de fogo amigo".
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Boicote sem sentido
A ausência do PT na posse de Jair Bolsonaro vai significar alguma coisa?

João Domingos, O Estado de S.Paulo
29 Dezembro 2018 | 05h00

O boicote anunciado pelo PT à posse de Jair Bolsonaro na Presidência da República é uma dessas decisões que têm tudo para se voltar contra seu autor. Mesmo reconhecendo o resultado da eleição deste ano, diz o PT que o processo eleitoral foi marcado pela falta de lisura do processo desde o impeachment de Dilma Rousseff. Depois, pela proibição legal da candidatura de Lula e pela “manipulação criminosa das redes sociais para difundir mentiras contra o candidato Fernando Haddad”.

Em relação ao impeachment, o PT pode falar o que quiser. Pode chamar de golpistas os partidos que votaram a favor do processo, ora xingá-los, ora a eles se aliar, mas o afastamento de Dilma se deu dentro da normalidade democrática, com rito estabelecido pelo Supremo Tribunal Federal e com o julgamento presidido por um ministro aliado, Ricardo Lewandowski. Tão aliado, que ajudou o então presidente do Senado, Renan Calheiros (MDB-AL), a fatiar a sentença, dando a Dilma direitos políticos, mesmo tirando-a do poder. Sobre Lula, ele está enquadrado na Lei da Ficha Limpa, pois condenado por órgão colegiado. Quanto às fake news, elas avançaram sobre o eleitor de lado a lado. Não foram uma exclusividade do vencedor.
Nesse sentido, o boicote à posse de Bolsonaro tende a se tornar um gesto vazio. Como foram vazios e marcados pelos erros políticos alguns gestos do PT ao longo da história. Por exemplo: o partido decidiu boicotar o Colégio Eleitoral que, em 1985, elegeu Tancredo Neves presidente da República. Foi essa eleição que permitiu a consolidação da abertura democrática e a saída dos militares do poder, além da convocação de uma Assembleia Constituinte.

Três anos depois, o PT optou por votar contra a Constituição de 1988. Então líder do PT na Constituinte, Lula justificou, num discurso de 22 de setembro de 1988, que seu partido votaria contra o texto porque, “mesmo havendo avanços na Constituinte, a essência do poder, a essência da propriedade privada, a essência do poder dos militares continua intacta nesta Constituinte”. Mas, pelo sim, pelo não, Lula anunciou no mesmo discurso que, por decisão do Diretório Nacional do PT, os constituintes assinariam a Constituição. Hoje, todo mundo é testemunha de que os petistas fazem um grande exercício para esquecer o gesto do passado. (O partido votou também contra o Plano Real e contra a Lei de Responsabilidade Fiscal, reconhecidas iniciativas do bem.)
Num discurso em comemoração aos 20 anos da Constituição de 1988, em 5 de outubro de 2008, Lula disse aos participantes da cerimônia que se arrependia de não ter votado a favor da Carta. E contou como foi a luta para assinar o texto da Constituição: “Uma parte da bancada, radicalizada, achava que não deveria assinar e eu disse: ‘Não tem sentido. A gente participou dois anos aqui, ganhamos salário, ganhamos assistentes para nos ajudar, como é que pode um filho nascer e a gente não registrar? Vamos assinar’.” Na mesma fala, Lula disse que, na Presidência da República, compreendeu, como ninguém, que a Constituição, com todos os defeitos que tem, é um garantidor da democracia. “Esta é a verdade nua e crua.”
A ausência do PT na posse de Jair Bolsonaro vai significar alguma coisa? Nada. Bolsonaro não contou com o voto de petistas para se eleger. Não contará com o voto dos petistas para aprovar seus projetos. Mas usará o PT, mais uma vez, para falar com seu eleitor. Se na eleição ele se disse o anti-PT, e foi vitorioso, a partir da posse poderá dizer que o partido se negou a se fazer presente na cerimônia que coroou a festa da democracia. Só quem vai perder é o PT.


--


https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,boicote-sem-sentido,70002660755



Obs.: Gostei do texto mas não é tão sem sentido assim. A galera mais autoritária sempre sente necessidade em mostrar o profundo ódio a democracia. Já se previa desde a primeira eleição do Lula: Nenhum petista faria o ato simbólico de colocar a faixa presidencial em alguém*, como o FHC fez com o Lula. Pelo contrário, não reconhecem a derrota, não ligam para parabenizar o vencedor da eleição e assumir a derrota, são tão roberts e odiosos que fazem uma coletiva de imprensa para atacar e odiar.

*Sei que houve o glorioso impeachment, Graças a Janaína Pascoal, a nossa Deusa
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Grandes bostas.

Já começam o dia 1 se desacreditando como oposição e lutando contra a Democracia. Bato palmas para a burrice, estupidez, desse povinho.
 
D

Deleted member 219486

São muito burros e arrogantes, cavaram a cova e estão jogando terra em cima deles mesmos. Claro que nunca se pode descuidar da burrice gigantesca do povo.

Muita gente deve estar pensando como será a partir de 2019 quando as investigações começaram a andar a passos largos.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Eles brigam tanto entre eles, que algum pode muito bem estar presente na posse apenas para contrariar o outro.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.233
Reações
15.280
Pontos
1.204
eu acho a ausencia deles, aumennta a chance de ter alguma m**** no dia, pq pra alguem entrar infiltrado e aprontar é ate facil, vide o doido que esfaqueou... é aquele ditado de manter os inimigos por perto... seria mais tranquilo se eles estivesse na posse
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
eu acho a ausencia deles, aumennta a chance de ter alguma m**** no dia, pq pra alguem entrar infiltrado e aprontar é ate facil, vide o doido que esfaqueou... é aquele ditado de manter os inimigos por perto... seria mais tranquilo se eles estivesse na posse
Só se a esquerda quiser General Mourão como Presidente.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo