O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pulando do Barco NEWS - Após perder seu diretor criativo, Halo Infinite perde seu produtor chefe!

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.804
Reações
13.835
Pontos
803
iH rapaz, pior que a noticia é de fato de hoje 13 outubro :kwow
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.199
Reações
35.826
Pontos
803
Seguindo a lógica ********.

Tá falindo , o último q sair apague a luz :coolface
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.769
Pontos
1.094
No uncharted 4 isso também aconteceu, nada demais, o jogo ainda pode se bom.

Infelizmente esse não é ô caso pq a campanha de Halo é ruins demais rsrsrs

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
Essa é a mina que assumiu as funções do outro cara que tinha saído, e deixou o trampo dois meses depois de assumir. É um indício que traz alguma preocupação mesmo no fã mais apaixonado.

Uncharted 4 aconteceu o mesmo, mas havia margem para o game ser adiado, como de fato ocorreu.

Como o novo Halo está previsto para o lançamento do Scarlett, se os fortes indícios de development hell se confirmarem, há aí certamente um problema, já que precisaria o game ou o console serem adiados, o que seria catastrófico em ambos os casos. Há aí um deadline que pode complicar se o game estiver com problemas.

Em minha opinião, se for o caso, é preferível lançar com problemas, do que adiar console ou game. Vai manchar ainda mais o nome da franquia, mas peitar uma geração com meses de um PS5 sozinho e azeitado pode ser mais comprometedor a longo prazo.

Claro, todos esses sinais indiretos podem não ser nada, e pode sair masterpiece, além do que, se o jogo estiver com problemas, ainda podem conseguir correr atrás pra buscar, porque tem um ano pra ir a Gold.
 


Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Dois meses depois.

Uncharted 4 aconteceu o mesmo, mas havia margem para o game ser adiado, como de fato ocorreu.

Como o novo Halo está previsto para o lançamento do Scarlett, se os fortes indícios de development hell se confirmarem, há aí certamente um problema, já que precisaria o game ou o console serem adiados, o que seria catastrófico em ambos os casos. Há aí um deadline que pode complicar se o game estiver com problemas.

Em minha opinião, se for o caso, é preferível lançar com problemas, do que adiar console ou game. Vai manchar ainda mais o nome da franquia, mas peitar uma geração com meses de um PS5 sozinho e azeitado pode ser mais comprometedor a longo prazo.

Claro, todos esses sinais indiretos podem não ser nada, e pode sair masterpiece, além do que, se o jogo estiver com problemas, ainda podem conseguir correr atrás pra buscar, porque tem um ano pra ir a Gold.

O diretor de Uncharted 4 se não me engano terminou o jogo antes de sair (já estava em um estágio onde já estava praticamente pronto), que não me parece ser o caso de Halo Infinity.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Eu to é achando que vão é adiar pra 2021, porque ai tem mais tempo é justamente o aniversário de 20 anos do Xbox e do Halo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Halo continua vendendo bem pra Microsoft investir tanto na franquia?

Via méritos quando dominava o cenário multiplayer nos consoles, hoje em dia com vários jogos do gênero fazendo mais sucesso não entendo essa insistência.

Por isso acho bobeira também a Sony um dia vir a desenvolver um novo Killzone.

Digo isso por não ver nada demais na campanha singleplayer do Halo (ou Killzone), então imagino que o foco seja o multiplayer.
 

KevinDurant

Habitué da casa
Mensagens
218
Reações
303
Pontos
88
N sei pq, mas começo a rir quando vejo o nome desse jogo..
Halo Infinite chega a ser pleonasmo

Fosse bom como Mario (cheio de jogos diferenciados) ainda ia..

N sei pq tbm, mas Halo pra mim cheira ao ápice da nerdice. Desses jogos da Microsoft sou mais Gears (apesar de ser só pegar cover e atirar nos bichos)

Jogo bom de 2020 deles é Ori (esse fico até com pena de baixar jack sparrow pq Ori é uma beleza)
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.446
Pontos
2.419
Halo continua vendendo bem pra Microsoft investir tanto na franquia?

Via méritos quando dominava o cenário multiplayer nos consoles, hoje em dia com vários jogos do gênero fazendo mais sucesso não entendo essa insistência.

Por isso acho bobeira também a Sony um dia vir a desenvolver um novo Killzone.

Digo isso por não ver nada demais na campanha singleplayer do Halo (ou Killzone), então imagino que o foco seja o multiplayer.
Sim continua, Halo 5 foi o first party mais vendido do One.

Halo não faz o mesmo sucesso que fez no XBX/360, mas ainda é uma franquia forte.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.200
Reações
3.839
Pontos
453
Halo continua vendendo bem pra Microsoft investir tanto na franquia?

Com o Game Pass e essa onda da Microsoft de não divulgar os dados das vendas sobre mais nada relacionado a games, dificilmente saberemos quanto esse Halo Infinity venderá.
Mas com certeza podemos esperar o PR da Microsoft divulgando quantos players únicos jogaram no primeiro final de semana.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Halo indo pro ralo antes de ter chance, triste mas nada surpreendente
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.175
Reações
14.472
Pontos
1.019
Não há o que se preocupar, por mais ruim que o jogo saia, as verdinha$$$$$ irão garantir boas notas
:coolface
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.991
Pontos
2.164
Infelizmente, Halo nasceu e morreu com a Bungie.

Gostaria de estar errado, depois do mediano 4, o fraquissimo 5, a Microsoft lidar muito mal com o timing da franquia e um trailer insosso do Infinite e claramente com foco no online, essa frase deve continuar verdadeira.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.804
Reações
13.835
Pontos
803
para ver como são as coisas, eu criei o outro tópico dias atras e agora o que aparece ? um tópico onde o diretor do jogo já não está mais na frente, sabem o que isso quer dizer ? o que quer dizer quando a liderança não mais está afrente?

eu tive a oportunidade de jogar halo 1, halo 4 (zerei) e halo 5, e halo 5 não gostei mesmo usando gamepass na época não animei, outros fps vem fazendo bons gameplays, não é mais como na época de halo 1.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.654
Reações
57.208
Pontos
1.003
Um Halo com campanha no nivel do Halo 4 e um multiplayer como o do Halo 5 seria o ideal, pra mim.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
No uncharted 4 isso também aconteceu, nada demais, o jogo ainda pode se bom.

Infelizmente esse não é ô caso pq a campanha de Halo é ruins demais rsrsrs

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Verdade, mas quando isso aconteceu com U4 o desenvolvimento do jogo foi rebootado.
 
Topo Fundo