O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"put* Falta de sacanagem" - anos Depois

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.806
Reações
93.067
Pontos
1.353


Falei uma frase errada em uma entrevista e até hoje lembram disso': a jovem  que virou meme há 10 anos - BBC News Brasil



até que digievoluiu.


fica ai o tópico "inutil" de sabado
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
restart foi a m**** mais m**** da geração, mto pior que os kpop que faz sucesso hj

eu tenho um leve problema com homem que fica fingindo ser afeminado só pra se aproximar de mina nova (pq é isso que eles faziam)

bagulho era tão fake que a banda nem durou

essa aí foi só mais uma coitada, não vi o vídeo mas tinha lido uma matéria com ela contando o caso ano passado, ela tava de acompanhante de uma amiga no show, ela nem era fã mesmo da banda...

no ensino médio, bem antes desse meme ae, uma colega de classe viu um outro colega assoando o nariz e soltou um "nossa, que falta de nojeira", tb virou meme na sala
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.277
Pontos
1.503
Parei a obra, vim lá da puta que o pariu só pra falar isso: continua puta, tem as narinas arrombadas, tatuagem e testa grande. Só perdoaria se tivesse uma bela pica, senão seria uma puta falta de sacanagem. :ksafado
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.260
Reações
9.518
Pontos
1.229
Eu supriria a falta de sacanagem na vida da moça em questão sem problemas.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.993
Pontos
1.003
restart foi a m** mais m** da geração, mto pior que os kpop que faz sucesso hj

eu tenho um leve problema com homem que fica fingindo ser afeminado só pra se aproximar de mina nova (pq é isso que eles faziam)

bagulho era tão fake que a banda nem durou

essa aí foi só mais uma coitada, não vi o vídeo mas tinha lido uma matéria com ela contando o caso ano passado, ela tava de acompanhante de uma amiga no show, ela nem era fã mesmo da banda...

no ensino médio, bem antes desse meme ae, uma colega de classe viu um outro colega assoando o nariz e soltou um "nossa, que falta de nojeira", tb virou meme na sala
Eu acho engraçado é que os cara sempre foram muito mordidos com isso

 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Pra falar a verdade quase matei um cara nesse período. Talvez fosse bom ter matado, talvez já estivesse com um séquito de raparigas me adulando nesse momento.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
Eu sabia q eu ia entrar nesse tópico e ia ver um monte de "comenínguem" falando q a mina é feia!

Essa OS não decepciona.

É bonita sim, pegaria facilmente e faria inveja na galera em geral, mas pra coisa séria teria que ver sem maquiagem... (Mas como dizia o velho desnatado, quem se importa, eu quero é rosetar...)

:kzonzo
 
Topo Fundo