O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qi médio do Brasil caiu de 87 para 84



NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.305
Reações
105.192
Pontos
1.299
GLxQw8qWoAAYsmO
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.158
Reações
106.684
Pontos
1.824




BBB 24: Prefeito de Salvador promete festa em celebração a Davi​


Em suas redes sociais, o prefeito de Salvador (BA) fez questão de ressaltar que evento em comemoração a Davi será gratuito

Bruno Reis, o prefeito de Salvador (BA), prometeu uma festa gratuita na cidade a fim de comemorar uma eventual vitória de Davi no Big Brother Brasil 24. Na manhã desta sexta-feira (12), o baiano garantiu uma vaga na final ao vencer a Prova do Finalista.

“Na verdade, não é o prefeito que faz a festa. O que faz a festa é o povo, os amigos. Então o amigo vai e doa o trio. Os artistas querem cantar em homenagem a ter um baiano, campeão do BBB, a torcida toda pra ele”, disse Bruno Reis em um vídeo compartilhado nas redes sociais.

“Está aqui a galera de Cajazeiras aí, todo mundo já me perguntando, prefeito, mas tem o quê? Quem é que vai tocar? E depois a culpa é do prefeito que faz a festa? Vai ter sim. Já tá tudo organizado, se vocês querem saber”, continuou o prefeito.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.344
Reações
65.457
Pontos
2.059
Curioso, que a única carga que não é saqueada quando se tem um acidente, só é deste tipo :coolface

Carreta carregada com livros tomba na Fernão Dias; carga não foi saqueada​

por isso que eu falo, se vc tiver dinheiro vivo e jóias em casa, não use um cofre

bote tudo no meio de livros, que os vida loka NUNCA vão procurar lá.. até queima a pele deles se tocar num bloco cheio de paginas e palavras
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.782
Reações
10.955
Pontos
453
por isso que eu falo, se vc tiver dinheiro vivo e jóias em casa, não use um cofre

bote tudo no meio de livros, que os vida loka NUNCA vão procurar lá.. até queima a pele deles se tocar num bloco cheio de paginas e palavras

Pior que funciona assaltaram minha casa e não levaram meu iPad que estava na estante dos livros.
 

Comentador

Bam-bam-bam
Mensagens
967
Reações
2.515
Pontos
273
Sou liberal, defensor de um estado mínimo e do menor intervencionismo possível, mas quando vejo a macaquice do huezileiro passo a entender o Xandão e os ditadores, como diria o falecido general Figueiredo, um povo que mal sabe escovar os dentes não pode votar, e ele estava certíssimo, este povo mal limpa o próprio cu direito, petista deve até ler instrução de shampoo.
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.558
Reações
6.147
Pontos
353
Se trocarmos o bolo por dinheiro público, o melhor é ver o povo que ficou sem aplaudindo e se divertindo.

Não pensa no próximo, querem pegar o máximo possível e foda se as outras pessoas. Eu vejo isso direto na Pizzaria que eu faço bico. Toda final de expediente meu chefe faz uma pizza agente é em 4 pessoas, eu penso assim 2 pedaços pra cada. Mas o motoboy não pensa assim bicho come 5 pedaços, nem mastiga direito, come rápido pra logo pegar outro pedaço, e foda se quem vai ficar sem.
 
Topo Fundo