O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quão conservado vc está em relação ao seus colegas/amigos?

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Tiozão aqui e ainda uso o mesmo manequim quando tinha 18 anos, sempre quando encontro alguns amigos das antigas todos dizem que estou bem fisicamente, e com fisionomia de alguém mais jovem, se tem uma coisa que eu não quero é ser um tiozão barrigudo que não consegue nem abaixar para amarrar o cadarço.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Acho que com maquiagem nos filmes e uns efeitinhos dá pra passar que estão na faixa dos 30 sim... Já vi nego mais acabado com 30.

Visualizar anexo 259854
Nem fodendo ela dá pra passar como alguém de 30... Tom CRUISE com UM KG de maquiagem e técnicas de disfarces, talvez passe por alguém de 42-45 anos. Mas de 30 anos nunca. 30 ANOS ainda tem aparência bem jovem pra quem não é fodido. A idade só começa a aparentar a partir dos 35, 36 em diante, até chegar nos 40 que é declínio de vez. E isso acontece devido ao aceleramento da queda de produção de colageno e também a formação óssea que vai mudando. Até os 25 o colágeno tá no pico máximo. A partir dos 25 ele vai decaindo aos pouquinhos( cerca de 1% ao ano), então a pessoa ao chegar aos 30 continua com a pele jovial firme e elasticidade em dia, porém, a formação óssea já é mais diferente, madura, mas ainda jovem. A partir dos 30 a produção começa a cair de forma mais acelerado um pouco. Por isso que dos 35 em diante as mudanças acontecem de forma mais bruscas.
 
Ultima Edição:

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
Assim como eu minto a idade q acho das mulhres, acredito q tão mentindo pra vcs tb viu kkkk

Outro dia um colega de trabalho perguntou pra uma pirralha de 19 anos quanto de idade ela achava q eu tinha e ela disse a exata idade minha (37 anos).... :kmascaraha
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Assim como eu minto a idade q acho das mulhres, acredito q tão mentindo pra vcs tb viu kkkk

Outro dia um colega de trabalho perguntou pra uma pirralha de 19 anos quanto de idade ela achava q eu tinha e ela disse a exata idade minha (37 anos).... :kmascaraha
É o que falo... A juventude deveria demorar mais tempo... Juventude dura pouco. Essses nego de 80 anos ou mais mesmo, os caras vivem com aparência mais ou menos pra horrível por 40 anos. E os 20 anos iniciais de vida é idade de crescimento pra fase de adulto. Ou seja a juventude só dura 2 décadas. Deveria ser o inverso :kmascaraha:klolwtf
Passamos mais tempos enrugados, sem disposição física e feio que jovem, vigor e bonito.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.497
Pontos
1.514
Prestes a completar 40, mas as pessoas pensam que tenho bem mais, até perguntam se falta pouco para eu me aposentar kkkkk Ainda bem que, pelo menos, consegui emagrecer, estava obeso.

Tenho um amigo que é uns 6 anos mais novo que eu e lado a lado ele parece mais velho, e até os pais deles acharam que eu era mais novo que ele, ele fica puto :kkk
 

Jiren

Supra-sumo
Mensagens
791
Reações
1.614
Pontos
163
Assim como eu minto a idade q acho das mulhres, acredito q tão mentindo pra vcs tb viu kkkk

Outro dia um colega de trabalho perguntou pra uma pirralha de 19 anos quanto de idade ela achava q eu tinha e ela disse a exata idade minha (37 anos).... :kmascaraha

Claro que não. Só ver os famosos. Olha o ator que faz Homem-Formiga. Tem 52 anos. Parece ter 30.

Mas nunca fumou, não bebe, não usa drogas. Segue dieta. Eu tbm pareço mais novo. Não tenho fios brancos com 37 anos. Meu amigo tem 30, e começou a ter fios brancos com 29. Mas ele fuma, tem filho….


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.601
Reações
26.639
Pontos
803
Claro que não. Só ver os famosos. Olha o ator que faz Homem-Formiga. Tem 52 anos. Parece ter 30.

Mas nunca fumou, não bebe, não usa drogas. Segue dieta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
E como pode ter certeza que o Paul Rudd não faz nenhuma dessas coisas?
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
Claro que não. Só ver os famosos. Olha o ator que faz Homem-Formiga. Tem 52 anos. Parece ter 30.

Mas nunca fumou, não bebe, não usa drogas. Segue dieta. Eu tbm pareço mais novo. Não tenho fios brancos com 37 anos. Meu amigo tem 30, e começou a ter fios brancos com 29. Mas ele fuma, tem filho….


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas fio branco não tem nada a ver com saude ou alimentação.

Mas realmente tem mtu cara mais novo que parece mais velho que eu, é bizarro.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.543
Reações
180.436
Pontos
1.003
Estou com 33 e aparento ter menos. Quando vou em algum lugar e pedem minha identidade o pessoal sempre fica de cara como aparento ser "gurizão". Fazendo uma auto-análise acredito que nos últimos 2 anos minhas feições mudaram um pouco.

A maioria dos meus conhecidos próximos e amigos tem um estilo de vida próximo ao meu, ou seja, não bebem, não fumam e não f0dem. A maioria também mudou pouco nesses anos todos. No entanto, eu tenho um conhecido que é muito mais novo do que eu, ele tem 23 anos, mas fuma, bebe e ainda casou com uma mãe solteira. Cada vez que o vejo o guri tá pior.

No caso das gurias, aquelas que eu conhecia do ensino médio e faculdade e eram mais "dadas" estão acabadas. Enquanto isso para as mais tranquilas o tempo parece que nem passou. Eu tinha uma colega que começou a namorar aos 18 e continua com o cara até hoje, ela só resolveu ter filhos depois dos 30, já fez dois. Eu fiquei uns 15 anos sem vê-la e há pouco tempo a vi na rua. A mulher está IGUAL quando a conheci quando tinha 15/16 anos lá na escola, eu realmente fiquei impressionado.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
eu chutava pelo menos uns 45 anos pro Homi formiga, no minimo :kkk
Segundo uma galera alucinogênica do youtuber, Paul Rudd tem aparência de um Homem de 27, 28, 29 anos., 30...:klolwtf
Deve ser os mesmos que dizem que Tom Cruise de 60 tem cara de 30- 34 anos. Devem usar o mesmo alucinogênico kkkk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Estou com 33 e aparento ter menos. Quando vou em algum lugar e pedem minha identidade o pessoal sempre fica de cara como aparento ser "gurizão". Fazendo uma auto-análise acredito que nos últimos 2 anos minhas feições mudaram um pouco.

A maioria dos meus conhecidos próximos e amigos tem um estilo de vida próximo ao meu, ou seja, não bebem, não fumam e não f0dem. A maioria também mudou pouco nesses anos todos. No entanto, eu tenho um conhecido que é muito mais novo do que eu, ele tem 23 anos, mas fuma, bebe e ainda casou com uma mãe solteira. Cada vez que o vejo o guri tá pior.

No caso das gurias, aquelas que eu conhecia do ensino médio e faculdade e eram mais "dadas" estão acabadas. Enquanto isso para as mais tranquilas o tempo parece que nem passou. Eu tinha uma colega que começou a namorar aos 18 e continua com o cara até hoje, ela só resolveu ter filhos depois dos 30, já fez dois. Eu fiquei uns 15 anos sem vê-la e há pouco tempo a vi na rua. A mulher está IGUAL quando a conheci quando tinha 15/16 anos lá na escola, eu realmente fiquei impressionado.

Você não tem quase 2 metros de altura?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.810
Reações
93.075
Pontos
1.353
Segundo uma galera alucinogênica do youtuber, Paul Rudd tem aparência de um Homem de 27, 28, 29 anos., 30...:klolwtf
Deve ser os mesmos que dizem que Tom Cruise de 60 tem cara de 30- 34 anos. Devem usar o mesmo alucinogênico kkkk

dizer que tom cruise tem cara de 30 anos ai sim é forçar demais a coisa. :klolz

o cara é conservado, sem duvidas, mas a idade é bem visivel nele.
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
Estou gordo, sedentário e não saio de casa, a fraudemia me destruiu. Quanto a estar ficando careca não me importo pq desde criança sempre raspei o cabelo, então quanto menos cabelo tiver pra raspar fica mais fácil.

Meu avô sempre bebeu igual um pirata e morreu com 86 anos, espero não chegar nessa idade :kpirata2
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Estatisticamente pelo menos 70% desse tópico ta faltando o simancol.



Eu malho a 10 anos direto sem faltar, não bebo, não fumo, estou em dieta correta constante, absolutamente nenhum stress de relacionamento e nem trabalho, nenhum cabelo grisalho ou entradas de calvice, jogo futvoley aos sabados de manhã ,corro com frequência e tenho taxa de gordura sempre baixa(tenho barriga definida já faz década). Eu nem sei o que é ir a médico faz uma vida, só vou dentista periodicamente já que é padrão.



Dito isso eu aparento ter a idade que eu tenho porra(31), as pessoas falam "ah vc parece 24 anos".
Óbvio c***lho, elas são educadas. Ninguém chuta idade pra cima.


Tem nego ai que postou seus 30 e pouco, alguns cabelos grisalhos e achando que tem mesma aparência de 20.
Sim filhão, ta cheio de nego de 20 anos com fios grisalhos, barba, entrada e sobrepeso.
mysmilie-466.gif



Esse tópico vai entrar nos auros do fórum junto com estágio 8k.
Mas também de 24 pra 31 não tem a menor diferença, ao menos que a pessoa engorde, fique calvo ou grisalho.

Eu mesmo com 30 estou melhor que com 25, o que mudou foi ter emagrecido um pouco.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.497
Pontos
1.514
Estou gordo, sedentário e não saio de casa, a fraudemia me destruiu. Quanto a estar ficando careca não me importo pq desde criança sempre raspei o cabelo, então quanto menos cabelo tiver pra raspar fica mais fácil.

Meu avô sempre bebeu igual um pirata e morreu com 86 anos, espero não chegar nessa idade :kpirata2


vovô raiz



só falta me dizer que ele dirigia um opalão, dava cascudo na gurizada e escutava radinho de pilha AM todo dia
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.075
Reações
27.900
Pontos
403
O que eu percebi é que nós envelhecemos e não notamos nem nós nem quem convive com nós muito tempo (esposa, mãe, irmãos, etc). Só quem percebe são as outras pessoas as que não nos veem há muito tempo ou uma pessoas que nunca nos viu.

Se você perguntar pra um desconhecido que nunca te viu ele vai falar a sua exata idade ou perto disso.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
O que eu percebi é que nós envelhecemos e não notamos nem nós nem quem convive com nós muito tempo (esposa, mãe, irmãos, etc). Só quem percebe são as outras pessoas as que não nos veem há muito tempo ou uma pessoas que nunca nos viu.

Se você perguntar pra um desconhecido que nunca te viu ele vai falar a sua exata idade ou perto disso.
Pois é, minha família me dá 30 mesmo eu tendo vinte e três vide a foto: 1653240490619.png
Já os desconhecidos me dão 20-24 anos. É o inverso comigo!
 

Jiren

Supra-sumo
Mensagens
791
Reações
1.614
Pontos
163
Mas fio branco não tem nada a ver com saude ou alimentação.

Mas realmente tem mtu cara mais novo que parece mais velho que eu, é bizarro.

Fio branco tem muita relação com estresse. E estresse envelhece muito a pessoa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Dúvido. Se você dissesse que tem 30 e parece ter 20 daria até pra fingir um pouco, mas 40 anos com cara de vinte, o cabra com vinte anos tem mó cara de moleque com raras exceções.
Isso aí é que nem aqueles fãs loucos que dizem que jonny Depp tem cara de 30 anos e Tom Cruise idem, os caras claramente coroas.

Faz tempo que escrevi issae. Agora tô com cara de 21. :klolz
 
Topo Fundo