O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais atores e atrizes de Hollywood você achava que iam ser mega astros,porém, acabaram flopando?

Abcd8-2

Veterano
Mensagens
283
Reações
315
Pontos
148
A Janssen pode ser vista neste filme. Prestigie!

images
Que foi um fracasso total
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
3.052
Pontos
453

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.564
Reações
2.601
Pontos
724
Famke Janssen tem quase 60 anos. É claro que ela iria sumir. Mulheres do perfil dela entram num limbo nessa fase porque apesar de terem idade, não combinam com interpretarem vóvós.

Mais duas mulheres "exóticas" que Hollywood tentou empurrar em uma determinada era, depois desistiu.

Maggie Q, que fez Duro de Matar 4 e Missão Impossível 3
maggie-q-live-free-die-hard-premiere-01.jpg


Devon Aoki, essa esteve até no primeiro Sin City
original-film-title-2-fast-2-furious-english-title-2-fast-2-furious-film-director-john-singleton-year-2003-stars-devon-aoki-credit-universal-pictures-album-P0TECW.jpg
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
12.553
Pontos
1.089
Reportado, favor manter a civilidade!:kjoinha
Então cara, meu problema com esse pessoal não é opinião deles e sim o fato deles não conseguirem aceitar uma opinião diferente a ponto de querer destruir a carreira de alguém por causa dela. Isso é uma p*** sacanagem infelizmente, essa mina tem talento e tá muito gata ainda para idade que tem, eu gostaria de ver ela e muito mais coisas.

Só ver o jeito que nerfaram ela no último homem-formiga, de protagonista ela passou para um acessório de fundo.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.564
Reações
2.601
Pontos
724
Então cara, meu problema com esse pessoal não é opinião deles e sim o fato deles não conseguirem aceitar uma opinião diferente a ponto de querer destruir a carreira de alguém por causa dela. Isso é uma p*** sacanagem infelizmente, essa mina tem talento e tá muito gata ainda para idade que tem, eu gostaria de ver ela e muito mais coisas.

Só ver o jeito que nerfaram ela no último homem-formiga, de protagonista ela passou para um acessório de fundo.

A mulher é anti-vacina, antes fosse apenas alguma opinião controversa que incomodasse apenas a lacração.
 


Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
12.553
Pontos
1.089
A mulher é anti-vacina, antes fosse apenas alguma opinião controversa que incomodasse apenas a lacração.
Diz que ela apoiou os caminhoneiros naquela época que deu a treta no Canadá também. Sobre a vacina, não dá pra entrar no tópico sem tirar o foco do tópico. Só acho que isso não é motivo pra detonar a carreira dela, não é como se ela tivesse aplaudido as ações de um grupo terrorista como a Mia Khalifa.
 

Abcd8-2

Veterano
Mensagens
283
Reações
315
Pontos
148
Alyson Hannigan também sumiu
Tyler James Williams não sumiu totalmente, mas também não teve aquele sucesso
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.815
Pontos
503
A primeira que me vem em mente é a Daisy Ridley. Bonita, boa atriz e protagonizou uma das maiores franquias do cinema, mas depois da última trilogia do Star Wars, lembro de ter visto ela em só um filme.

Sei que essa trilogia e a personagem dela foram muito criticadas, o que pode ter contado pro sumiço da atriz, mas mesmo assim, ainda fico impressionado por ela estar tão sumida. Ou talvez eu só esteja bem por fora dos trabalhos dela, não sei.
 

Abcd8-2

Veterano
Mensagens
283
Reações
315
Pontos
148
Acho difícil aparecerem mega atores atualmente.
Tem muita produção agora, muito filme.
Fora cinema tem, as produções para streaming.
É tudo muito rápido.

Agora os 15 minutos de fama, caíram para 3 ou 4.
Sim,já vi até vídeos dizendo que hoje em dia não existe mais o conceito de astro/estrela
Não surgiu quase ninguém nos últimos anos que,por conta própria,consiga fazer multidões assistirem um filme sem estar ligado a alguma franquia ou coisa parecida
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.955
Reações
14.504
Pontos
1.389
Acho difícil aparecerem mega atores atualmente.
Tem muita produção agora, muito filme.
Fora cinema tem, as produções para streaming.
É tudo muito rápido.

Agora os 15 minutos de fama, caíram para 3 ou 4.

Sem falar que para os estúdios é muito mais interessante serem donos de marcas que podem usar como bem entenderem.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
3.052
Pontos
453
Tem a Carrie-Anne Moss que não emplacou depois do Matrix, como todos sabem um divisor de águas no cinema de ação e ficção, até na cultura, lembro que aqui em São Paulo baita calor tinha jovem pagando todo de preto com sobretudo, bota e óculos escuros:klolfazendo carinha de mau...
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.227
Reações
14.350
Pontos
343
Radcliffe não flopou, ele encheu o rabo de grana, ainda li uma entrevista que ele disse que não tinha nenhuma vontade de participar de nenhum blockbuster, por isso só faz esses filmes mais desconhecidos e diferentões.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
3.052
Pontos
453
Radcliffe não flopou, ele encheu o rabo de grana, ainda li uma entrevista que ele disse que não tinha nenhuma vontade de participar de nenhum blockbuster, por isso só faz esses filmes mais desconhecidos e diferentões.
Esses atores/atrizes da Europa acho que tem outra visão à respeito de Hollywood, como eles já ganham muito dinheiro às vezes financeiramente nem vale mais a pena ficar meses nos EUA em Hollywood longe de casa, família, amigos, etc. fazendo um filme...a própria indústria também deve optar por soluções caseiras...
 

Abcd8-2

Veterano
Mensagens
283
Reações
315
Pontos
148
Outros nomes que tiveram sucesso por um tempo e depois sumiram : Linda Blair,Lynda Carter e Ralph Macchio
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.608
Reações
26.649
Pontos
803
Tem o Taylor Kistch, que foi "preparado" pra ser um astro e virou "imã" de Flop (John Carter, Battleship, foi o Gambit no filme de origem do Wolverine)...
Tobby Kebbell é outro imã de flops
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.955
Reações
14.504
Pontos
1.389
Estava assistindo um vídeo do canal Meus Dois Centavos sobre o filmaço Os Intocáveis e o Andy Garcia parece entrar nesse caso de promessa de futuro astro que acabou se tornando coadjuvante de luxo.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
2.674
Pontos
453
Aqui no fórum tem tópico de atrizes ou atores promissores?
Se tiver algum antigo, eu até gostaria de ver o pessoal falando quem poderia se dar bem no cinema.

Tem aqueles atores que só se dão bem em séries.
Quando vão pra cinema, são uma merdha de dar dó e não têm diferencial nenhum.
Por isso, ficam a vida inteira fazendo só séries.
 

Abcd8-2

Veterano
Mensagens
283
Reações
315
Pontos
148
Aqui no fórum tem tópico de atrizes ou atores promissores?
Se tiver algum antigo, eu até gostaria de ver o pessoal falando quem poderia se dar bem no cinema.

Tem aqueles atores que só se dão bem em séries.
Quando vão pra cinema, são uma merdha de dar dó e não têm diferencial nenhum.
Por isso, ficam a vida inteira fazendo só séries.
Acho que não tem tópico,mas eu posso mencionar alguns :
Miles Teller
Ana de Armas
Florence Pugh
 
Topo Fundo