O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais exclusivos Xbox One tem para o ano de 2017???

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Quando eu penso em comprar um xone...

Valeu Microsoft me fez economizar uma grana...
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
ps4 está muito supremo, a concorrência não tem chances, não importa o tipo de jogo que vc goste, sempre vai ter títulos do estilo
the last guardian
persona 5
final fantasy vii remake
final fantasy XII remaster
kingdom hearts II.8
dragon quest heroes II
dragon quest XI
gran turismo sport
horizon zero dawn
god of war
ace combat 7
nier automata
nioh
uncharted dlc
the last of us part 2
days gone
detroit become human
knack 2
gravity rush 2
ni no kuni II
yakuza zero
yakuza remake
yakuza 6
tales of berseria
digimon next world
crash trilogy
wipeout omega collection
parappa the rapper
loco roco
patapon
donga ronpa 3
death stranding
Ys origins
shenmue III

esses são os que eu lembro de cabeça, tem muito mais
Tenso, é impossível terminar essa porra toda em uma gen.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Tá cedo não, tá tarde isso sim, ainda mais nessa geração dos adiamentos, já era para ter mais coisa aparecendo...

Mas a Microsoft vai lançar o Scorpio, capaz de transferir tudo pala ele.
Então vc está querendo dizer que vai sair exclusivos para o Scorpion?que a MS vai matar o Xone...

isso não seria uma boa.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.739
Pontos
1.424
Acho engraçado nego meter o pau na sony por ter lançado o quarto Uncharted, mas ai vc olha pro lado e estamos indo pro sétimo Forza, quinto Gears e Sexto Halo, mas tudo bem ne.:kpensa:kpensa:kpensa
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.765
Pontos
1.254
Pilha ainda é exclusivo né

Enviado do LG X Power, aquele com a bateria fodona

Também perdeu a exclusividade

xbo-pck-hero.jpg
 


Rhaniel

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
4.722
Pontos
453
Normal isso aí, na época do X360 (que era muito mais console que o XOne diga-se de passagem) era a mesma narrativa. Tem sonysta que já entrou num círculo vicioso de contestar exclusivos do Xbox.

No mais a MS estará vindo de um 2016 com Quantum Break, ReCore, Forza Horizon 3, Gears 4, Killer Instinct Season 3 e Dead Rising 4 que foi comprado pra esse ano. Foi um 2016 bem decente e já tem algumas coisas interessantes anunciadas para o próximo ano. O cenário completo teremos na E3, é bem provável que tenham cartas na manga pra promover o lançamento do Scorpio.
Jogarei tudo isso aí no meu PC aqui, e nem preciso comprar um One pra isso, palmas pra mim
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Pessoal não vamos definir uma lineup por seus gostos também né...tem muito jogo de nicho no PS4 mas também no Xone que vendem consoles...

Pra mim uma linha grande de jogos e que abrangem vários generos e estilos é mt importante.

Tem muito jogo japa ai por exemplo que acho um trunfo no PS4,ajuda muito a diversificar e abranger mais jogadores...
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.829
Pontos
753
Eu tenho um xone e ontem mesmo apos a PSX eu tava pensando, tirando Scalebound, não tem nada exclusivo q me vem a mente de muito interessante, já no ps4 eu fiz uma lista gigante de jogos exclusivos pro futuro q quero jogar. Isso pq não gosto nenhum pouco de Uncharted e God of War. No meu caso eu vou pegar um PS4 ano q vem sem falta, mas tbm não vou desfazer do Xonão, vejo muitas qualidades nele, como EA Access q é uma mão na roda pra quem não pode ficar gastando muito com jogos. Retrocompatibilidade, tem vários jogos da geração passada q não joguei ou quero rejogar q agora estão disponíveis pra retro, a live bem mais estável q a psn, o controle q nem se compara né, acho o controle de ps4 muito ruim, principalmente pra fps. Mas isso tudo não é suficiente pra compensar a grande diferença na quantidade de exclusivos q a Sony tem a mais q a Mic, e vejo q o PS4 merece sim estar vendendo mais q o Xbox one por isso!!!

A Sony me atrai com os seus exclusivos e isso é fato, mas o único problema é não ter data de lançamento da maioria. Eu acho que é tudo final de 2017 até metade de 2018. Mas ano que vem vou pegar um com certeza. :kjoinha

Mas não vou me desfazer do One principalmente pelo EA Access, pela série Forza (porque até sair um GT novo já vai ser 2020 :klol) e Gears, a Live, 4 jogos mensais e a retro que é um bônus maravilhoso.
Mas é certeza que ano que vem aparece Forza 7 e pelo que fizeram no 6 tem tudo para ser o melhor simulador já feito. :kluv
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.998
Pontos
1.189
tudo que eu vi o ano inteiro foi uma galera aki e meus amigos falerem que a sony dominou a e3, sony comeu o cu de todo mundo etc...

enquanto galera com o xbox estava...jogando.
meu amigo pegou um xone usado inicio do ano. ta compartilahndo conta comigo e jogando, vou na casa dele e a gente so joga one e wiiu. o PS ainda ta esperando jogo até hje...

povo chato esse fagboy da sony viu.
vendi meu PS4 depois de mais de um ano dakela m**** pegando poeira. e até agora n senti a menor pontinha de vontade de ter outro.

enquanto meu xbox nunca teve um unico dia sem ser ligado.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.814
Pontos
1.279
pessoal falar que ps4 fica pegando poeira é mais piada que esse tópico

Qnd eu vejo alguém me dizendo que o PS4 esta encostado e pegando poeira por falta de jogos, ja considero que o Xone esta numa situação ainda pior e virou encosto de porta.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.523
Reações
18.678
Pontos
503
Isso serve pra qualquer caixista, depois da apresentação de ontem:

46572d73a8ffb93bb0f4991b2a9e10db15ad066754683e57cf712ec432f6038d.jpg
 

V1PM4N

Habitué da casa
Mensagens
464
Reações
224
Pontos
94
Em termos de custo de software a combinação Gold com retro e EA Acess ajuda bastante o Xone.
A retro eh sensacional e melhorou muito a ponto de vários jogos rodarem melhor no Xone que no X360.

Mas é fato que desde que o PS4 ganhou suporte nacional e a M$ focou no Games Anywhere, o PS4 é a melhor escolha em termos de variedade de jogos, sem contar que tem as melhores versões. Com o Pro então, vixe...

Focando no Tópico: bem ilusão achar que vai compensar jogar tudo que sair no Xone no PC. Antes eu não tinha PC decente pra comparar com um console, agora tenho. E os preços dos jogos digitais são bem salgados pra vc poder jogar no PC. Lembrando que teve Gears 4 e FH 3 na BF por cerca de 80 conto. Mesmo digital na promoção da M$ estava mais caro e vc não coleciona, não passa pra frente... Com mídia física vc espera promoção, depois vende e troca... M$ não é como o gordão e pra falar a verdade achava que o Steam tinha promocões melhores que a Live/PSN. E agora acho que não tem... Sem contar que jogos pra PC podem sofrer bem mais com instabilidade, patches, etc. O Gears 4 foi flawless, mas o FH 3 foi bem criticado por performance inconsistente...

Não vejo problema algum considerar Console Exclusive como exclusivos. Mesmo que saiam no PC, dificilmente vai ter mídia física e se tiver vai ser um monte de DVD e não BD. E como disse, tem o preço, que pra minha surpresa revelou-se pior que mídia física.

Falando dos console exclusives pra 2017, poucos para o Xone e muitos para o PS4. Mas nem só de exclusivos vive um console. Até pq nem todos são do gênero que vc gosta.

O Xone deveria ser meu segundo console depois que comprei o PS4. Mas continua sendo o principal , especialmente por conta do GwG, retro e EA Access. Eu não tinha jogado Red Dead Redemption. E agora posso jogar. E provavelmente ele é um jogo melhor que 90% dos jogos lançados na nova geração. E tem vários outros tops do X360 pra jogar.

E pra falar a verdade, gosto mesmo das marmitas da M$, pena que esfriaram, como o último Halo...

O jogo de PS4 que mais me interessa na lista acima é o GT Sport, mas sem um modo carreira decente, fica difícil. Fora esse, tô mais interessado do DLC de Uncharted que no resto.

Fui
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
O xbox já não tinha uma identidade, hoje está pior, pois antes os exclusivos tinham um certo peso, mas atualmente jogos como Halo,Forza MS e Gears que eram destaques e movimentavam as vendas de consoles, agora são jogos completamente irrelevantes. Pois a MS usou a mesma formula até o talo e graças ao seu conservadorismo essas franquias caíram bastante em qualidade.
Hoje já não tem motivos de ter um xbox, a não ser que você goste dos jogos de inclusão, como fifa/pes/gta/cod.
 

Clark Kent

Supra-sumo
Mensagens
1.714
Reações
439
Pontos
159
ps4 está muito supremo, a concorrência não tem chances, não importa o tipo de jogo que vc goste, sempre vai ter títulos do estilo
the last guardian
persona 5
final fantasy vii remake
final fantasy XII remaster
kingdom hearts II.8
dragon quest heroes II
dragon quest XI
gran turismo sport
horizon zero dawn
god of war
ace combat 7
nier automata
nioh
uncharted dlc
the last of us part 2
days gone
detroit become human
knack 2
gravity rush 2
ni no kuni II
yakuza zero
yakuza remake
yakuza 6
tales of berseria
digimon next world
crash trilogy
wipeout omega collection
parappa the rapper
loco roco
patapon
donga ronpa 3
death stranding
Ys origins
shenmue III

esses são os que eu lembro de cabeça, tem muito mais
tudo sem data q diferenca faz?
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
É aqui que estão desmerecendo os jogos Japas de novo? Geração Calófi Duri é foda mesmo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Mas hoje, é muito melhor comercialmente ela abraçar a steam do que tentar concorrer com ela. Mesmo assim, querendo ou não, o windows domina o mercado de games. Todos os jogos
Isso sem dúvidas! A Steam "deveria ter sido da Mic"... mas como ela chega atrasada em tudo.... Claro que domina, é o OS número um e isso não vai mudar pelas próximas 2 décadas creio eu....
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.200
Reações
3.839
Pontos
453
O tópico é bem válido sim.
A lista de jogos para o xone de 2017 ainda está bem fraca (Com exceção do Scalebound e do Cuphead que parecem ser Fodas), mas a M$ costuma anunciar os seus jogos para lançar no mesmo ano. Isso não é regra, mas acontece bastante.

Provavelmente a M$ vai anunciar um novo Forza na E3, pra lançar já no final do ano, junto do Scorpio.
E pode ser que apareça algum outro novo projeto também. Talvez um Halo 3 Anniversary.

Ficar atacando os exclusivos do PS4, por que é jogo de nicho, é japonês, por que pega pó, por que não vende, etc... não vai mudar essa realidade.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.453
Pontos
2.419
Ficar atacando os exclusivos do PS4, por que é jogo de nicho, é japonês, por que pega pó, por que não vende, etc... não vai mudar essa realidade.

Não vi ninguém atacar, só falar a real... é pouca gente que liga pra esses games.

Mas bacana, melhor ter do que não ter, só que não tem muita importância.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.804
Pontos
1.294
Não vi ninguém atacar, só falar a real... é pouca gente que liga pra esses games.

Mas bacana, melhor ter do que não ter, só que não tem muita importância.

Como se as pessoas ligassem para jogos como Sea of Thieves, Crackdown 3.

Tirando a trinca da Microsoft, não tem mais nada de relevante (sendo que atualmente a única que tem sido relevante no Xone é Forza).
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.453
Pontos
2.419
Como se as pessoas ligassem para jogos como Sea of Thieves, Crackdown 3.

Tirando a trinca da Microsoft, não tem mais nada de relevante (sendo que atualmente a única que tem sido relevante no Xone é Forza).

Sea of Thieves é uma IP nova, vc devia esperar pra falar. Já Crackdown nunca foi tão forte, mas mais interesse que Nioh com certeza as pessoas tem, exceto lá na Ásia.

O diferencial do PS4 são exclusivos japoneses e indies, de resto ele é um console bem similar ao XOne, ambos têm os medalhões que todo mundo quer jogar e as suas respectivas linhas de exclusivos que no geral não competem contra os top das third-parties.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Sea of Thieves é uma IP nova, vc devia esperar pra falar. Já Crackdown nunca foi tão forte, mas mais interesse que Nioh com certeza as pessoas tem, exceto lá na Ásia.

O diferencial do PS4 são exclusivos japoneses e indies, de resto ele é um console bem similar ao XOne, ambos têm os medalhões que todo mundo quer jogar e as suas respectivas linhas de exclusivos que no geral não competem contra os top das third-parties.
last of us...
exclusivo japones...
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.804
Pontos
1.294
Sea of Thieves é uma IP nova, vc devia esperar pra falar. Já Crackdown nunca foi tão forte, mas mais interesse que Nioh com certeza as pessoas tem, exceto lá na Ásia.

O diferencial do PS4 são exclusivos japoneses e indies, de resto ele é um console bem similar ao XOne, ambos têm os medalhões que todo mundo quer jogar e as suas respectivas linhas de exclusivos que no geral não competem contra os top das third-parties.

Mostrar mais interesse por Crackdown que por Nioh é clara falta do que jogar, só pode. Acho que só aqui na OS exisitira mais interesse por esse jogo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Como se as pessoas ligassem para jogos como Sea of Thieves, Crackdown 3.

Tirando a trinca da Microsoft, não tem mais nada de relevante (sendo que atualmente a única que tem sido relevante no Xone é Forza).

Pra mim no PS4, que da vontade de jogar, é Horizon Zero Dawn, TLOU2 e Days Gone... Mas não vou pegar (ou trocar) o console só por causa de 3 jogos...

Cada um com seus gostos.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Eu tinha um Xbox One edição forza fiquei com ele 1 mês depois percebi que não tinha sentido ficar com ele vendi e comprei outro PS4 agora tenho um PS4 FAT e um PS4 Slim o PS4 FAT eu deixei pra família jogar, sobre o tópico Scalebound é o único interessante mas depois de 1 ano vão lançar a versão completa no PS4 como fizeram com o Rise of The Tomb Raider.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.200
Reações
3.839
Pontos
453
Não vi ninguém atacar, só falar a real... é pouca gente que liga pra esses games.

Mas bacana, melhor ter do que não ter, só que não tem muita importância.
Não ter muita importância pra você, não faz virar regra geral para o resto do mundo.
Geralmente esses jogos ditos que não tem importância, vendem o suficiente para garantir uma sequência.
E por serem exclusivos para Playstation, tem grandes chances desses jogos ser system-seller para alguém, já que não é possível jogá-los em outra plataforma.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.453
Pontos
2.419
Mostrar mais interesse por Crackdown que por Nioh é clara falta do que jogar, só pode. Acho que só aqui na OS exisitira mais interesse por esse jogo.

Não, é questão de gosto mesmo, o perfil do publico ocidental combina muito mais com Crackdown do que com um jogo japonês que não é mainstream.

Aqui na Outerspace é o contrário, jogos de nicho costumam ser mais exaltados do que jogos populares, é normal esse comportamento em uma comunidade hardcore.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.453
Pontos
2.419
Não ter muita importância pra você, não faz virar regra geral para o resto do mundo.
Geralmente esses jogos ditos que não tem importância, vendem o suficiente para garantir uma sequência.
E por serem exclusivos para Playstation, tem grandes chances desses jogos ser system-seller para alguém, já que não é possível jogá-los em outra plataforma.

Não sou eu que faço, é o mercado consumidor.
 
Topo Fundo