O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais jogos vc era viciado, mas hoje não consegue jogar nem 5 minutos?

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
caras, eu era muito viciado em ragnarok.... foram 3 anos jogando sem parar esse jogo, mas hoje eu não consigo nem olhar para ele..... na verdade mmorpgs em geral eu enjoei legal de jogar (mas se FF14 fosse de graça eu jogaria hoje, acho que é o unico mmorpg que ainda tenho vontade de jogar)

cite jogos que vc jogou muito , mas não aguenta jogar hoje
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Jogos lego:

De 2013 até mais ou menos 2016, eu curtia muito esses jogos, mas chegou uma hora que ficou saturado pra mim.
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.433
Reações
80.043
Pontos
2.059
Não sei se eu posso dizer cs:go pq o meu favorito (e que eu realmente joguei muito demaaaaais) foi o CS 1.6 (e que não é a mesma coisa).

Mas acredito que se por algum motivo bizarro o 1.6 virasse febre novamente, eu também não teria nenhum interesse em jogar. Mas também, foram muitos anos e milhares de horas jogando essa porra. Já deu por uma vida.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Eu costumo sentir isso mais pelos consoles do que pelos jogos em si. Eu não consigo mais jogar no WiiU, me dá um troço ruim. Com o Wii antes tinha sido a mesma coisa.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
longínquo ano de 98 eu e alguns amigos éramos viciados em Mortal Kombat, o 2 , 3 e o ultimante, jogávamos por horas a fio todos os dias, já hoje em dia eu não aguento nem uma partida de MK, ( o último que eu cheguei a jogar até razoavelmente foi o MK9 depois disso eu parei de vez com os jogos de luta ).
 


SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.339
Pontos
1.074
Lineage II

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
8.178
Pontos
453
Jogos de luta em geral. Nunca fui bom, mas gostava muito de jogar, ainda mais com a galera. Hoje em dia eu jogo uma luta, quando muito duas, e já fecho o jogo.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
joguei umas 10 mil horas de ragnarok na vida e jogo facil um monte a mais se parar pra jogar.
por isso nem tento.

quanto a jogo que nao consigo mais jogar que gostava antes... hmmm. paladins?
joguei umas 30 horas e tava curtindo bastante. de repente parei e nunca mais joguei e nem quero ver pintado de ouro e nao sei por quê.
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Pokémon. Antigamente jogava por horas e horas, joguei bastante os de gba-ds + Pokémon XY, mas enjoei e perdi meu hype desde do Alpha Sapphire/Omega Ruby.
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Pokémon também, tinha saco pra breedar, participar de campeonatos amadores, ficar um tempão montando time e etc. O último que me prendeu desse jeito foi Black/White 2
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Hoje eu não conseguiria ou teria vontade de jogar nem o melhor jogo de todos os tempos (Ocarina of Time) sem um remake decente, imagine o resto.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.433
Pontos
753
Passei toda a minha adolescência e início da vida adulta jogando JRPGs.
Agora se eu vejo algum que tenha luta por turno mais a combinação de jovens órfãos salvando o mundo e/ou visuais carnavalescos eu pulo fora.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Street Fighter Zero 2
Eu acho que não tem um jogo que eu nunca mais jogaria mas esse eu joguei igual um drogado por uns 10 anos, hoje eu não jogaria por vontade própria mas se alguém me chamar pra um vs pode ser que eu anime.
RPG que é 10 horas cutcene e 100 horas de turnos eu também não aguento mais, o último que eu tentei foi Blue Dragon do X360 mas o jogo é maçante.
Estou jogando Chrono Trigger mas pra mim é muito mais agradável a maneira que o jogo me leva.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.397
Reações
44.164
Pontos
1.339
'Jogos Antigos' Souls e JRPG
Tinha muita paciência e debulhava, mas hoje não consigo mais hahaha
 
Ultima Edição:

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.744
Reações
13.776
Pontos
803
luta

antes passava tardes inteiras de fim de semana jogando ou treinando combos, ate comprei um arcade stick madcatz te2

hj nao tenho um pingo de vontade de jogar

rpg

so em pensar em dar 2 passos num mapa e vir randon fight ja me da desgosto rsrs
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
World of Warcraft somente, só de olhar me dá depressão
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
MMO com certeza.

Foram muitas horas de UO e WOW na vida...

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.228
Reações
2.032
Pontos
964
JRPG's. Zerei na época os clássicos como Chrono Trigger, FF6/7/8/9, Breath of Fire 3/4, Suikoden 2/3.
Agora por algum motivo não suporte a "inocencia" de uns personagens e o jeito japones de se fazer drama.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
CSGO

Era viciado no CS 1.6, mas no CSGO não consegui viciar. Não tenho mais paciência com molecada gritando em mic, então isso se a aplica a maioria dos jogos online

De vez em quando jogo uma ou duas partidas, com bots ou online, mas enche o saco muito rápido. Às vezes saio no meio da partida haha
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
O Uncharted 2... melhor jogo da época dele, hoje em dia pra mim tá injogável. Joguei o remaster um dia ai, aguentei não. rs
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Os REs clássicos, jogava sem parar na época do PS1, mas hoje não consigo aguentar nem 10 minutos.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Diablo...

Depois do 2, ficou difícil. O 3 comecei a andar já cansei e pedi refound.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
No começo dos anos 2000 eu era praticamente viciado nesse aqui, passava horas e horas jogando:

roller-coaster-tycoon-deluxe-jogo-pc-envio-por-email-D_NQ_NP_625188-MLB26523364703_122017-F.jpg



Ano passado comprei esse aqui:

header.jpg


Apesar de ser TUDO que eu sonhava há 20 anos sobre um simulador de gerenciamento de parque, alias até mais, com gráficos realistas em 3D, eu não consegui jogar nem 5 horas no total até hoje...

Tem coisas que eu não consigo entender em mim mesmo...
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.918
Reações
7.198
Pontos
1.189
Jogos de luta também.

Era mega viciado. Principalmente Street Fighter Alpha 2 e 3 e também os crossovers 2D da Capcom.

Hoje nem olho mais.
 
Topo Fundo