O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais jogos vc era viciado, mas hoje não consegue jogar nem 5 minutos?

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Bah, falaram de Ragnarok e é verdade pra mim tbm. Bate uma saudade monstra, mas sem minha galera acho que não teria graça.

Jurgim e Tio San, sdds.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Mighty and Magic Clash of Heroes.

Quer dizer, é mais culpa da versão cagada de celular, meu temor da versão de Steam ser tão ruim quanto, e não terem lançado o jogo para os consoles dessa geração.

A que eu tenho a disposição é a versão de DS, mas, depois de jogar online por algumas centenas de horas no PS3, não me anima jogar a campanha single-player.

Esse é um jogo que com algumas poucas mudanças poderia ser uma mina de ouro pra Ubisoft...
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Resident evil 4 estuprei o jogo no ps2, fiz tudo q era possível. Fui jogar o remake pra ps3 e não desceu.

O Resident evil 5 tmbm.

Pokémon.

GTA, eu dou mil chance para tentar zerar o 5, mas sempre qndo chega numa missão tipo vida real "pegue o guindaste e ponha o caixote ali." Pqp! Desisto na hora. Não consigo fazer essas coisas da vida real, acho um pé no saco!

Qndo vou jogar vídeo games não quero trabalhar ou cozinhar, isso eu faço no cotidiano.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Mistical ninja do super nitendo. Mario Bross franquia(todos os medalhões: Mario 2 , Mario 3, Super Mario Bross 1 e 2, Super Mario 64 e Mario Sunshine)
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.374
Pontos
1.069
FIFA, esse faz tempo que não jogo, horrível cada vez pior.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Team Fortress 2. Jogo que mais joguei na vida. Valve detonou o jogo e afastou todo mundo da comunidade.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Pokemon, simuladores como The Sims e Sim City e, por mais que me doa dizer, Roller Coaster Tycoon. Também perdi o saco pra joguinhos de guerra com muito blablabla pra fingir que tem uma história e construção de personagem.
 

WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
624
Pontos
278
Jogos de luta e shmups (jogos de navinha). Quando era guria passava tardes jogando street fighter, mortal kombat, fatal fury com meu irmão e meus primos. Hoje não tenho paciência para decorar golpes, observar padrões, treinar movimentos, nada disso.

Acho que estou perdendo a vontade de jogar RTS também, antes, eu passava pelos menos uma tarde jogando Stacraft ou Age of Empires II. Comprei os remasters do Age of Empires I e II, hoje eu jogo uma partida e já quero fechar o jogo. Ainda não terminei a campanha dos Protoss em Starcraf 2 e olha que é a minha raça favorita.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Acredito que principalmente varios jogos que todos nós jogamos muito nos 32 e 128 bits envelheceram mal, digo os com graficos 3D, e isso faz perder o interesse para jogarmos novamente, o que não ocorre nos 16Bits.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
Cabal online e Aion online. put* tempo perdido da minha vida...
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.947
Pontos
2.274
Jogos de Corrida.
.
Podia jogar por horas e horas um jogo de corrida.
.
Agora, se eu jogo por alguns minutos eu durmo. A um tempão dormi no meio de um chat enquanto jogava Drive Club, desde então, parei de vez.
.
Até Mario Kart me da sono.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
Um amigo me indicou Persona 5 e não deu, é tanto texto e diálogo que eu ficava com sono toda vez. Ainda quero insistir pq ele disse que é jogão.

Engraçado que tô jogando EarthBound de SNES esses dias e não me incomoda tanto assim.
 

Clark2k

Bam-bam-bam
Mensagens
464
Reações
826
Pontos
278
Qualquer jogo Pay2Win (Mario Kart Tour foi o último).
Já joguei vários por muito tempo, e tudo que tenho de lembrança se resume a arrependimento do tempo gasto com eles.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
KoF 95.

Mas a questão aqui é outra, eu ainda adoro o game, mas hoje não consigo fazer mais nada no game e isso me irrita, ao ponto de não aguentar um round.

T+
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.033
Reações
7.650
Pontos
453
Sim City 2000
Jogos de esporte, tipo Fifa 94 e 95 ou olimpiadas 92, jogos de verão, etc. Eu era bem viciado nesses na época.
Jogos que já zerei e fiz de tudo nele, do tipo Witcher 3 ou qualquer outro grande jogo. (Tem algumas excessões, tipo jogos mais rápidos ou Castlevania SotN que sempre me pego jogando um ano ou outro).
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Outros 2 jogos que eu jogava muito, principalmente na lan house, eram Ragnarok e Mu Online.
Hoje em dia não posso mais nem ver esses games, rs.
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.738
Reações
4.345
Pontos
704
Football Manager antes de eu parar de jogar por conta da combinação PC que não dá conta + dificuldades para comprar no Brasil, já tava me incomodando um pouco. O negócio foi ficando muito complexo com o passar dos anos. Se comparar com o CM 01/02 clássico, que era basicamente escalar o time, montar a estratégia e sair pra jogo, vira covardia.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.902
Pontos
749
Donkey Kong 3, Super Mario World, Sonic 1...

Joguei tanto esses games quando era criança que se tornou intragável hoje em dia.

Donkey Kong 3 não aguento nem ouvir as músicas.
 
Topo Fundo