O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais palavras vocês odeiam?

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.674
Reações
26.728
Pontos
803
Ainda é bastante usada no campo dos jogos MOBAs. Outra coisa que me irrita é grafia errada que viraliza e as pessoas utilizam tipo: "Seloko" e "Se louco"

É coisa de analfabeto... o correto é "cê é louco", abreviatura de "você é louco"

Mas por algum motivo a palavra "você" acabou se tornado "se" e acabou ficando normal... Talvez seja herança maldita de quem escreve "vosse" habitualmente.
Séloko
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.674
Reações
26.728
Pontos
803
Não é bem palavra, mas uma sigla. "slc". put* gíria de zoomer sojado do c***lho. Quando vejo nego digitando essa m**** na internet eu me imagino socando a cara lisa e sem marcas de um moleque de 13 anos com aparelho e camisa do Manchester City.
O que quer dizer "slc"?
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.921
Reações
51.064
Pontos
1.003
Eu odeio os termos "docente" e "discente"
Especialmente o "discente"
Atração/atrações (no sentido de programas de eventos e de canais de TV) também, parece que a pessoa ta falando de um circo ou seila, não consigo levar a sério
Tem algumas coisas que eu não odeio, mas acho tosco ou sem sentido, tipo CULPOso não ser algo com intenção de executar e DOLOSO ser o termo pra isso
A galera que usa o termo Estória pra uma história fictícia eu fico me sentindo que voltei pros anos 50


- SFF (Se faz Favor)
portugal crl fds por acaso da tudo na mm
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.905
Reações
3.827
Pontos
1.022
-Tankar
-Mn
-Slc

Da vontade de dar um murro na cara de quem fala assim
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.672
Reações
9.529
Pontos
653
Nenhuma palavra em particular mas algumas orações como: tá de hacker, pode pá e pode crê.
Em especial, quem escreve "tá de hacker", eu já presumo que é analfabeto funcional.


Abçs.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.182
Pontos
709
Cara
Honre a cueca q vc usa
Ta bom ta bom

Uh...

"Ué"

Quando falam "ué" muitas vezes me deixa mal pq pra mim essa expressão significa q eu falei algo idiota ou sem noção ou sem base alguma, como se fosse a abreviação de "ué mas oq vc ta falando? vc ficou doido? vc é burro?"
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.288
Reações
94.966
Pontos
1.353
outro treco que me da uma certa descrença no futuro dos bostileiros, não que eu tenha alguma, é noticiarem donos de cachorros como "tutores" ou "pai de pet".

Se a pessoa tem um cachorro, é dono.... é tão dificil assim assumir que homo sapien é dono, ou "pelo menos responsavel" de um ou mais Canis lupus familiaris?
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.921
Reações
51.064
Pontos
1.003
Não é bem palavra, mas uma sigla. "slc". put* gíria de zoomer sojado do c***lho. Quando vejo nego digitando essa m**** na internet eu me imagino socando a cara lisa e sem marcas de um moleque de 13 anos com aparelho e camisa do Manchester City.
pprt
fml
mlk
clbc
fih
cria/de cria

O que me dá vontade de fazer quando eu leio essas palavras:

giphy.gif



"ahh mas isso é expressão de carioca"
Vai achando que ainda é só de carioca
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.719
Reações
10.166
Pontos
503
Ainda é bastante usada no campo dos jogos MOBAs. Outra coisa que me irrita é grafia errada que viraliza e as pessoas utilizam tipo: "Seloko" e "Se louco"

É coisa de analfabeto... o correto é "cê é louco", abreviatura de "você é louco"

Mas por algum motivo a palavra "você" acabou se tornado "se" e acabou ficando normal... Talvez seja herança maldita de quem escreve "vosse" habitualmente.
Séloko tia, tá de tiração? Mó papo torto. :ksafado
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.967
Reações
7.235
Pontos
453
"Literalmente", por causa dos literalmente retardados que usam errado essa palavra.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
7.296
Pontos
774
pprt
fml
mlk
clbc
fih
cria/de cria

O que me dá vontade de fazer quando eu leio essas palavras:

giphy.gif



"ahh mas isso é expressão de carioca"
Vai achando que ainda é só de carioca
Lembrando que slc é gíria de paulista(até onde eu sei).

Essas daí algumas nem sei o que significa mas já fico puto só de ler.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.905
Reações
3.827
Pontos
1.022
Gratidão

Dá vontade de esfregar meu cu do jeito que tá aqui na cara de quem fala isso no lugar de obrigado, grato, agradecido. :kclassic
Pode ser só impressão minha, mas só vagabunda usa esse tipo de termo.
Essa palavra também, dá uma raiva. O pessoal usa essa palavra como se fosse um guru espiritual e que vive de bem com a vida, quando sabemos que no BR não há paz pra ninguém.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.905
Reações
3.827
Pontos
1.022
Atualizando:

-Gratidão
-CEO (gourmetização do conceito de presidente/diretor da empresa, como se isso fosse agregar algo, segundo a visão do iludido)
-Colaborador (gourmetização do termo empregado/funcionário, pra dar uma FALSA importância ao trabalhador)

Vontade de dar uma bica no infeliz que fala essas palavras, mas enfim, respiro fundo e vida que segue.
 
Ultima Edição:

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.052
Reações
21.979
Pontos
999
"Pega a visão"
"Pegou a visão?"
"Pessoal tem que pegar a visão"

Nossa como eu tenho vontade de dar um murro na boca de quem fala essa expressãozinha modinha do c***lh0...
 
Topo Fundo