O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais são aqueles jogos que vocês gostariam de jogar, mas que nunca tiveram a oportunidade?

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.915
Reações
28.731
Pontos
803
Citem aqueles jogos que vocês tem vontade de jogar, mas que não tiveram a oportunidade.
No meu caso, eu posso citar Bayonetta e Fatal Frame.Um tá nos consoles da Nintendo e o outro eu ainda não achei para comprar.





Obs.: Digam também o motivo de não terem jogado.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.325
Reações
19.916
Pontos
803
Itadaki Street Dragon Quest X Final Fantasy 30th Anniverssary PS4/PSVITA

Motivo: Não tenho as plataforma e até segunda ordem nao pretendo pegar

Único jogo que eu realmente quero jogar, há outros mas barreiras como está 100% japones , preço pra comprar é questão de tempo que eventualmente vou
 

Sagrath

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
319
Pontos
98
Fatal Frame 2 Wii Edition e Fatal Frame 4 para Nintendo Wii.

Mudou a jogabilidade, deixando o game mais tenso. Mas como nao é viavel comprar a plataforma somente para Dois jogos, fiquei na vontade. E nao tenho pc bom o suficiente para emular.
 


Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.921
Reações
3.057
Pontos
453
Citem aqueles jogos que vocês tem vontade de jogar, mas que não tiveram a oportunidade.
No meu caso, eu posso citar Bayonetta e Fatal Frame.Um tá nos consoles da Nintendo e o outro eu ainda não achei para comprar.





Obs.: Digam também o motivo de não terem jogado.
Bayonetta1 achei bem passável, já Fatal Frame é bem legal e olha que não curto terror puro..

estou com o 4 do Wii aqui pra jogar na fila..
 

Trsantos8

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
463
Pontos
248
Zelda bow... Mas me recuso a comprar outro console do por um jogo só. Mas q é triste não ter experimentado esse jogo, isso é

Enviado de meu ONEPLUS A6003 usando o Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.753
Reações
13.805
Pontos
803
mario odyssey

unico game que me interessa no switch mas pra mim nao vale a pena comprar ainda so por 1 exclusivo. Fico so na vontade

wiiu pra mim quando comprei pelo dkc TF ja tinha wonderful101, pikmin 3, mario 3d world, kirby. Valeu cada centavo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.915
Reações
28.731
Pontos
803
Bayonetta1 achei bem passável, já Fatal Frame é bem legal e olha que não curto terror puro..

estou com o 4 do Wii aqui pra jogar na fila..
Eu assisti apenas o gameplay dos Fatal Frame de ps2 e achei bacana.É uma pena que ambas as franquias tenham se tornado exclusivos da Nintendo.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.915
Reações
28.731
Pontos
803
Nenhum. É só comprar.
Você fala como se fosse fácil ter todos os consoles ou um PC potente o suficiente para jogar todos os jogos.
Bayonetta 2 e outros jogos da nintendo.
Não sou rico pra ter console da nintendo no Brasil.
Jogos da nintendo são absurdamentes caros por aqui.
Pirataria sem chance.
Concordo, nintendo aqui no Brasil é difícil.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Nenhum. Uma das minhas prioridades em gastar com entretenimento é justamente assegurar que eu tenha acesso a todos os jogos que me interessem, então sempre acabo tendo mais de um console na gen.

e consoles e PC's de antes de tu nascer, criança?
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.915
Reações
28.731
Pontos
803
Mais dois jogos para a minha lista.
Resident Evil: The Umbrella Chronicles e Resident Evil: The Darkside Chronicles.
Motivo: Eles não saíram para o 360.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Uns exclusivos da sony, tipo the last of us, horizon, GoW novo :P...
Mas só vou jogar dia q sony lançar um retro. O plano era pegar ps4 e pegar eles e os do ps3 que saíram remaster, mas essa geração não deu não.
Outros que quero jogar é a saga do Valkyrie Chronicles, depois que descobri que tem um monte! :D... mas tempo não tá ajudando :/
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.667
Reações
57.230
Pontos
1.003
Você fala como se fosse fácil ter todos os consoles ou um PC potente o suficiente para jogar todos os jogos.

Concordo, nintendo aqui no Brasil é difícil.
Tenho PS4 e One, ué. É só jogar. Tudo o que me interessa é lançado para esses dois, logo, é só comprar os jogos. E tive PS2, PS1 e Mega Drive. O que tive pra jogar neles já passou também. Fora que dá pra emular pelo menos até o Dreamcast, PS2, em boa parte dos pcs. O que eu queria jogar em Ds, Psp, Neo Geo foi tudo emulado também. E meu antigo notebook nem i3 era.

Mesmo assim, não costumo querer jogar velharia. Ja acho 360 e ps3 absurdamente ultrapassados. Só consigo jogar game de 2013 pra cá, atualmente. E Nintendo pra mim nem existe. Nada dela me dá um mínimo de vontade de jogar. Talvez de graça, ganhando um Switch destravado, e mesmo assim ficaria alguns meses de molho até eu decidir testar.
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Citem aqueles jogos que vocês tem vontade de jogar, mas que não tiveram a oportunidade.
No meu caso, eu posso citar Bayonetta e Fatal Frame.Um tá nos consoles da Nintendo e o outro eu ainda não achei para comprar.





Obs.: Digam também o motivo de não terem jogado.
Forza Horizon 3 e 4 por não ter Xbox One. Chego a babar vendo gameplay.
Sonic até joguei bem pouco. Acho o maior mascote e mais carismático, mas meus olhos não conseguem acompanhar algo tão dinâmico na tela. Não sei explicar direito.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.902
Reações
230.268
Pontos
2.529
shenmue, ninguém tinha aquele console fracassado e o emulador é ruim.

Outro jogo foi o pt, culpa da konami,
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.915
Reações
28.731
Pontos
803
Tenho PS4 e One, ué. É só jogar. Tudo o que me interessa é lançado para esses dois, logo, é só comprar os jogos. E tive PS2, PS1 e Mega Drive. O que tive pra jogar neles já passou também. Fora que dá pra emular pelo menos até o Dreamcast, PS2, em boa parte dos pcs. O que eu queria jogar em Ds, Psp, Neo Geo foi tudo emulado também. E meu antigo notebook nem i3 era.

Mesmo assim, não costumo querer jogar velharia. Ja acho 360 e ps3 absurdamente ultrapassados. Só consigo jogar game de 2013 pra cá, atualmente. E Nintendo pra mim nem existe. Nada dela me dá um mínimo de vontade de jogar. Talvez de graça, ganhando um Switch destravado, e mesmo assim ficaria alguns meses de molho até eu decidir testar.
Blz
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.884
Reações
51.008
Pontos
1.003
Breath of The Wild
Mario Odyssey
Mario + Rabbids
RDR2
Yakuza Kiwami 2, 3, 4, 5, 6, Kenzan, Ishiin
World of Final Fantasy
N Sane Trilogy
Spyro Reignited Trilogy
The Last Guardian
Persona 5
Uncharted: The Nathan Drake Collection e Uncharted 4
The Great Ace Attorney 1 e 2

Não sei/lembro se tem mais agora

O motivo de quase todos é dinheiro, ou requerem um PC mais forte que o meu (sim, World of Final Fantasy e Crash, dois port lixo) ou eu não tenho o console
Alguns é tradução que não existe ou no caso de Great Attorney, não funciona no Citra direito ainda
 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.390
Pontos
703
1) Demons Souls porque não tive PS3;
2)Mario Galaxy 1 e 2 porque não tive Wii;
3) Persona 3 e 4 golden porque o 5 foi o primeiro que eu joguei.

Torço por remake ou remaster desses jogos. Não gosto de emulador e não vou comprar console velho em 2019.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.613
Reações
17.913
Pontos
749
1 - Aquele Castlevania de luta que saiu pra Wii
2 - Sailor Moon de luta do 3DO
3 - Um Dragon Ball ae, acho que era o Ultimate Fighting, de Sega Saturn. Era bonitão, não era capado igual ao do PS1. Cheguei a testar no emulador mas ficou uma b*sta a emulação.
4 - Vários jogos do Sega Saturn. Shining Force 3, Panzer Dragoon Zwei...
5 - Os Yakuzas de Samurai que nunca foram localizados.
6 - Xenoblade
7 - The Last Story de Wii
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Os primeiros que lembrei aqui foram Snatcher e Policenauts. Dois jogos bem famosos do Kojima pro MSX.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
319
Reações
627
Pontos
278
Phantasy Star Online 2 - sei que tem uma versão asiática em inglês, mas eu não gosto de fazer gambiarra e com certeza eu teria problemas com delay, Persona 5 e Kingdom Hearts 2 e 3. Tenho esperanças de que este últimos sejam lançados para PC, pois não tenho ânimo de comprar console.
 
Topo Fundo