O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais são as vantagens e desvantagens do desbloquei do 3DS?

Status
Não está aberto para novas respostas.

shatemui

Ser evoluído
Mensagens
74
Reações
3
Pontos
19
Estou na dúvida se compro um 3DS bloqueado ou desbloqueado, eu sei claro que poderei jogar cópias dos jogos, mas poderei ainda jogar online, ou ainda atualizar o sistema, baixar jogo e etc. Poderei baixar no R4 jogos que só tem mídia digital? Tem netflix e youtube, se tem poderei jogar? Verdade que o desbloqueio é só para DS, não tem para o 3DS? O que mais vcs poderem dizer para me ajudar na escolha de uma bloqueado ou desbloqueado.
 

uploadmaster

Ser evoluído
Mensagens
122
Reações
69
Pontos
43
3DS Bloqueado:

- Menos esforço, já que é só colocar o cartucho do jogo ou pela eShop e iniciá-lo pelo menu assim que liga o 3DS .
- Gastar de 100,00 a 200,00 em um jogo.

3DS Desbloqueado via software (CFW rxTools):

- Roda só jogos de 3DS e da eShop em formatos .CIA. (Existem homebrews em CIA também)
- Só da para instalar em 3DS com versão 4.1 até 9.2)
- Acesso a gigantesca biblioteca de jogos de 3DS
- Para acessá-la você precisar acessar uma opção dentro das configurações do sistema para acessar o menu da rxTools e depois dar boot na emuNAND onde acessará seus jogos.
- Region Free, roda jogos de qualquer região. Mesmo que seu 3DS seja americano você conseguirá jogar um game europeu, japonês.
- Primeira instalação tem uns procedimentos que demora um pouco mas nada de horas assim, você só fará uma vez.
- Roda até jogos atuais, mesmo os que estão saindo agora.
- Joga online sem chance de banimento (Por flashcard tem chances maiores)
- Necessário ter Cartão SD (O que conecta direto no 3DS) de tamanho maior, recomendo mínimo 16 GB e de classe bom, original, para não ter problemas com os jogos, pois tudo, jogos, desbloqueio, é rodado nele.
- Se tiver flashcard facilita bastante o processo.
- Tudo roda numa cópia do seu sistema primário, chamado emuNAND, NAND é o sistema primário, lá ficará intacto.
- Testei já o Netflix, mas Youtube não, mas deve funcionar sim.

Acho que é isso, se tiver algo mais pode perguntar.
 
Ultima Edição:

shatemui

Ser evoluído
Mensagens
74
Reações
3
Pontos
19
3DS Bloqueado:

- Menos esforço, já que é só colocar o cartucho do jogo ou pela eShop e iniciá-lo pelo menu assim que liga o 3DS .
- Gastar de 100,00 a 200,00 em um jogo.

3DS Desbloqueado via software (CFW rxTools):

- Roda só jogos de 3DS e da eShop em formatos .CIA. (Existem homebrews em CIA também)
- Só da para instalar em 3DS com versão 4.1 até 9.2)
- Acesso a gigantesca biblioteca de jogos de 3DS
- Para acessá-la você precisar acessar uma opção dentro das configurações do sistema para acessar o menu da rxTools e depois dar boot na emuNAND onde acessará seus jogos.
- Region Free, roda jogos de qualquer região. Mesmo que seu 3DS seja americano você conseguirá jogar um game europeu, japonês.
- Primeira instalação tem uns procedimentos que demora um pouco mas nada de horas assim, você só os ará uma vez.
- Roda até jogos atuais, mesmo os que estão saindo agora.
- Joga online sem chance de banimento (Por flashcard tem chances maiores)
- Necessário ter Cartão SD (O que conecta direto no 3DS) de tamanho maior, recomendo mínimo 16 GB e de classe bom, original, para não ter problemas com os jogos, pois tudo, jogos, desbloqueio, é rodado nele.
- Se tiver flashcard facilita bastante o processo.
- Tudo roda numa cópia do seu sistema primário, chamado emuNAND, NAND é o sistema primário, lá ficará intacto.
- Testei já o Netflix, mas Youtube mão.

Acho que é isso, se tiver algo mais pode perguntar.
Tem homebrews de emuladores ou qualquer outros programas ?
 

uploadmaster

Ser evoluído
Mensagens
122
Reações
69
Pontos
43
Tem homebrews de emuladores ou qualquer outros programas ?

Sim, você consegue instalar NinjHAX, IronHax, iniciar o Homebrew Launcher por eles, e com isso da para jogar qualquer homebrew, tem também homebrews em formato .CIA, que ai você instala como se fosse jogo normal e inicia da HOME.

Os jogos ficam como se fossem comprados da eShop.
 

Vrib

Ser evoluído
Mensagens
409
Reações
28
Pontos
38
Como usa o ironhax na rxtools? eu to com a sysnand em 6.3, a emunand em 10.3 e o rxtools 3.0b8
 

Gil Alex

Habitué da casa
Mensagens
289
Reações
161
Pontos
78
3DS Desbloqueado via software (CFW rxTools):

- Para acessá-la você precisar acessar uma opção dentro das configurações do sistema para acessar o menu da rxTools e depois dar boot na emuNAND onde acessará seus jogos.
- Se tiver flashcard facilita bastante o processo.

Já tem um método que deixa o boot automatico pra entrar na emunand quando liga o 3ds usando o menuhax manager, mas a versão minima pra usar esse método é 9.0 a 9.2 (que foi implementado a função de temas) fiz um video mostrando o boot rapido usando o ctr boot manager + cakesfw
 


Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo