O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais são os melhores jogos da oitava geração até o momento?

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
Mario kart 8
The Witcher III: Wild Hunt
Horizon Zero Dawn
Titanfall 2
Killing Floor 2


Até o momento e que eu tenha jogado, é isso.




Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Vou colocar 5 também
1 - The Witcher 3
2 - Uncharted 4
3 - Metal Gear 5
4 - Horizon Zero Dawn
5 - Nier Automata

Ainda não joguei o Zelda. Provavelmente ele estaria na lista.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
  1. Zelda BOTW
  2. Bloodborne
  3. Nier Automata
  4. Uncharted 4
  5. The Last Guardian
 


Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Sem ordem:

The Witcher 3
Bloodborne
Uncharted 4
Mario 3D Land
Yoshi´s Island WiiU
Cuphead
 
Ultima Edição:

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Não vou colocar remake e remasters, se não a lista fica grande. Vou fazer um top 10 dos jogos que eu pude jogar.

1.Super Mario 3D World

Plataforma tridimensional multiplayer para até 4 jogadores, quem diria que isso seria possível e tão bem implementado, diversão em níveis altíssimos!

2.Mario Kart 8
O Mario Kart definitivo, muito bonito e equilibrado, um jogo para todos e que ainda permite uma curva de aprendizado.Quem diria que uma série tão irrelevante chegaria tão longe com esse nível de qualidade.

3.The Legend of Zelda: Breath of the Wild
Sem palavras pela grandiosidade desse projeto, a reformulação ficou incrível, é mais que um jogo mas uma experiência, não que os outros também não sejam mas quem jogou vai entender, quem não jogou está perdendo algo que raramente surge por aí.

4.Donkey Kong Tropical Freeze
Refinado ao extremo, lindo, boa diversidade no gameplay, muito melhor que o Returns e meu segundo preferido da série, o que é louvável.

5.Bayonetta 2
Mantendo o ritmo e a qualidade do primeiro jogo, muito mas muito feliz pela Nintendo ter investido no projeto que de forma alguma merecia morrer.

6.Hyrule Warriors
Muito conteúdo e muito fan service, não tinha como dar errado. haha

7.Rayman Legends do Wii U
Jogo excepcional, os desafios diário são o maior tesão e as possibilidades com o gamepad ficaram muito legais, deixando o modo cooperativo ainda mais interessante. Percebam que nem citei o New Super Mario U mas citei ele, bom demais!

8.Super Mario 3D Land
O que posso fazer se adoro Mario, ainda mais os tridimensionais. Alguns pensam ou dizem sem pensar que o 3D World é um remake dele, não tem tanto a ver, ainda mais pelas experiências serem completamente diferentes.

9.Shin Megami Tensei IV
Adoro a franquia e possivelmente teria colocado o Persona 4 Golden se pusesse os remakes e remasters, algns reclamam de algumas coisas que nem lembro o que é desse versão mas felizmente ela foi muito mais bem recebido, porque além de ser um jogo atípico para a época, ainda que marque presença forte nos portáteis, a história é muito boa, melhor que a narrativa que eu gosto tanto, no geral é um projeto que vale a pena. Ainda preciso comprar e jogar o Apocalypse.

10.Xenoblade Chronicles X
Eu não teria perdido mais de 200 horas nesse jogo se tivesse achado ele ruim, para quem gosta de dinossauros como eu, é put*, uma sensação incrível, de um jogo não tão polido mas muito bem estruturado e divertido.
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
15.327
Pontos
979
1. Super Mario Odyssey

2. Zelda bafo selvagem

3. Golf Story

4. Bayonetta 2

5. Resident Evil VII

6. Vai falir !
 

Daniel77br

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
501
Pontos
278
Bem que eu queria ter tempo e habilidade pra jogar tanta coisa.
Costumo demorar uma eternidade para terminar um jogo de mundo aberto, então não conheço a esmagadora maioria dos games mencionados pela turma (embora eu tenha alguns no backlog).
Dos que eu joguei, gostei demais:
- Metal Gear Solid V;
- The Witcher 3 (ainda estou jogando);
- Inside;
- Uncharted 4;
- Halo V;
- GTA V (seria desta geração?).
Os games não estão na ordem de preferência. Não sei dizer qual prefiro. Cada um dos que falei foi "o melhor" enquanto eu estava jogando.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.293
Pontos
1.003
Killer instinct
Tekken 7
Witcher
Monster Hunter
Zelda BotW
Resident Evil 7
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.987
Pontos
2.164
Nier Automata
Persona 5
Bloodborne
Nioh
Cuphead

Em ordem, pra mim os 5 melhores.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Switch 9º geração :kkk:lolwtf.
-----
Não acho Bloodbourne essa cocacola toda, ainda bem que comprei o meu em promo e consegui passar pra frente pelo mesmo preço. Achei ruim demais, cheio de lag, todo quebrado. Se for pra escolher um exclusivo do PS4 eu fico com Unchato, gostei bagarai desse filminho.
Prefiro Dark Souls 3 no Pc mesmo.

Mais o melhor jogo da 8º geração é o Zelda mesmo, não tem pra ninguém. Aquilo ali no dia do lançamento foi loucura, nunca fiquei tão empolgado com um jogo como aquele.
 

Daniel77br

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
501
Pontos
278
Eu não considero, assim como não considero Breath of the Wild de 9ª geração e nem Twilight Princess de 7ª Geração. Se considerasse, pelo menos o MGS entraria na minha lista.
Mas isso é assim subjetivo? Digo, existe algum pronunciamento da Rockstar ou de outra empresa? Algo do tipo (o game saiu para duas gerações, mas tem diferença entre eles).
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
1º Donkey Kong Country Tropical Freeze
2º Super Mario 3D World
3º Bayonetta 2
4º Rayman Legends
5º The Last Guardian
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Mas isso é assim subjetivo? Digo, existe algum pronunciamento da Rockstar ou de outra empresa? Algo do tipo (o game saiu para duas gerações, mas tem diferença entre eles).

Acho que se quisermos tratar estas coisas de forma objetiva, entramos naquele tipo de discussão sem fim que não leva a lugar nenhum.

Mas enfim, eu não considero de nova geração, assim como não considero Super Mario All-Star um jogo de 4ª geração...
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.229
Reações
9.671
Pontos
1.044
Dos que joguei até agora:

1° - Assassin's Creed: Origins
2° - Persona 5
3° - Sunset Overdrive

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Bloodborne
Zelda Breath of the wild
Persona 5
Nier automata
Mario Odyssey

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Zelda Botw
Nier Automata
Super Mario Maker
The witcher 3
Mario Kart 8

Acho q pode considerar a ordem também.
 

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
682
Reações
2.186
Pontos
433
1 - The Witcher 3
2 - Zelda Breath of the Wild
3 - Bloodborne
4 - Dark Souls 3
5 - Uncharted 4
...
6 - Mario 3d World
7 - Batman Arkham Knight
8 - Ori
9 - Horizon Zero Dawn
10 - Mario Odyssey
 
Ultima Edição:

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
1.Alien Isolation
2.Uncharted Lost Legacy
3.Dying Light: The Following
4.MotoGP 17
5.Project Cars 2
 
Topo Fundo