O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais seleções você odeia?

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.727
Reações
14.824
Pontos
503
  • Alemanha: sempre odiei a seleção alemã, não pelo 7x1 (até pq sou indiferente à brasileira) mas por praticamente não conseguirem aproveitar os bons times que tiveram 2006 e 2010 (duas copas que me marcaram), demonstrando total inaptidão técnica. Em 2014 finalmente veio o triunfo e de fato eu sempre achei que aquela seleção realmente mereceu, mas essas duas últimas copas mostram o quanto estão amargando o fundo do poço com esses times horríveis que montaram. Mas o principal motivo de eu não gostar da Alemanha é o mesmo pelo qual tenho indiferença ao Brasil: o salto alto e a arrogância em toda santa copa. Apesar disso, tenho carinho especial pelo Ballack, que é o jogador da minha infância/adolescência.
  • Espanha: passei a odiar a Espanha por ser uma seleção que vi vencer uma copa sem merecer. Futebol fraquíssimo, sem ofensividade e sem objetividade. Nem de longe deveriam ter ficado com a taça, mas não deu pra esperar nada daquela copa fraquíssima onde só pra ver o nível o craque do Brasil era o Kaká. Foi uma copa nivelada por baixo e esse time da Espanha ter ganho provou isso.
  • França: por mais que Zidane tenha sido o melhor jogador que eu vi, é difícil entender como a França chegou em duas finais só por causa dele, com dois times fraquíssimos. Tá certo que o Henry salvava, mas era só ele. Zidane mereceu, a França não.
  • Chile: passei a odiar a seleção chilena quando vi a história do Roberto Rojas e o fracasso que eles foram em 2018, onde poderiam ter ido bem melhor. Não foram por arrogância.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.056
Reações
63.655
Pontos
1.253
  • Alemanha: sempre odiei a seleção alemã, não pelo 7x1 (até pq sou indiferente à brasileira) mas por praticamente não conseguirem aproveitar os bons times que tiveram 2006 e 2010 (duas copas que me marcaram), demonstrando total inaptidão técnica. Em 2014 finalmente veio o triunfo e de fato eu sempre achei que aquela seleção realmente mereceu, mas essas duas últimas copas mostram o quanto estão amargando o fundo do poço com esses times horríveis que montaram. Mas o principal motivo de eu não gostar da Alemanha é o mesmo pelo qual tenho indiferença ao Brasil: o salto alto e a arrogância em toda santa copa. Apesar disso, tenho carinho especial pelo Ballack, que é o jogador da minha infância/adolescência.
  • Espanha: passei a odiar a Espanha por ser uma seleção que vi vencer uma copa sem merecer. Futebol fraquíssimo, sem ofensividade e sem objetividade. Nem de longe deveriam ter ficado com a taça, mas não deu pra esperar nada daquela copa fraquíssima onde só pra ver o nível o craque do Brasil era o Kaká. Foi uma copa nivelada por baixo e esse time da Espanha ter ganho provou isso.
  • França: por mais que Zidane tenha sido o melhor jogador que eu vi, é difícil entender como a França chegou em duas finais só por causa dele, com dois times fraquíssimos. Tá certo que o Henry salvava, mas era só ele. Zidane mereceu, a França não.
  • Chile: passei a odiar a seleção chilena quando vi a história do Roberto Rojas e o fracasso que eles foram em 2018, onde poderiam ter ido bem melhor. Não foram por arrogância.
Odeio com todas as minhas forças a seleção brasileira.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
13.792
Pontos
503
Nenhuma.

A mais próxima de chata é a Espanha porque é sempre aquele futebol de 573858385838538843 passes e zero chutes ao gol, mas não chego a detestar.

Mas eu prefiro muito mais futebol de clubes, então pode ser isso, também.
 


Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
13.792
Pontos
503
Ah, sim, a que eu menos gosto na verdade é a seleção bostileira, mas isso tem muito mais a ver com Galvão Bueno e afins.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.718
Reações
9.636
Pontos
453
Seleções que odeio? Tenho uma mini lista aqui:

Brazil: Sim, eu não escrevi errado, é Brazil mesmo, essa jagunça ai que se formou depois de 2010, onde todo mundo se acha tanto, mas produz caralhas algum. Eu até me surpreendi este ano, porque eu fiquei com vontade que eles passassem da Croácia, porque 2014 e 2018 eu só consegui sentir alegria.
França: Isto nem é pela seleção em si, é que eu detesto aquele bando de chatonildo caga regra mesmo. O episódio de Zidane na copa de 2006 é mais uma desculpa para eu destilar meu ódio em um grupo que geralmente desconheço suas atuações.
Espanha: Tiki-Taka should be banned.
Japão: Isto é culpa de minha mãe, que forçou tanto tudo de lá que o eu atual só não escuta BTS porque reconhece que é fezes. Desculpa Honda, Kagawa e cia, vocês jogam bem, mas não dá pra torcer a favor graças a alguém que força demais o que não é.
Argélia: foi a única seleção que eu fui parabenizar seus companheiros e levei um "congrat your country, stupid" de vários torcedores. Se a maioria tem este pensamento, então que se ferrem imensamente.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.387
Reações
28.533
Pontos
1.103
Seleções que odeio? Tenho uma mini lista aqui:

Brazil: Sim, eu não escrevi errado, é Brazil mesmo, essa jagunça ai que se formou depois de 2010, onde todo mundo se acha tanto, mas produz caralhas algum. Eu até me surpreendi este ano, porque eu fiquei com vontade que eles passassem da Croácia, porque 2014 e 2018 eu só consegui sentir alegria.

Começou em 2006 isso ai, com aquela seleção que achava que iria ganhar na base do oba oba e quadrado mágico, etc. De lá pra cá foi só uma evolução natural disso ai com o bonus do surgimento de jogadores da era das redes sociais, começando pelo Neymar em 2014.

Que eu me lembre eu não chego a odiar nenhuma seleção, embora não goste nem um pouco da inclusão de porcarias nada a ver no torneio tipo Iran, Coreia do Sul, Marrocos, etc... esses troços que só vão pra torneios como Copa do Mundo pra servir de zebra ou cair em primeira fase. Sim, sou elitista.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.558
Reações
26.715
Pontos
1.954
th
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.123
Reações
19.686
Pontos
1.124
So a espanha modinha Tik Taka.

Apesar de gostar no Fernando Torres, o jogador amaldiçoado na epoca que levaram a Euro em cima da Alemanha.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
13.792
Pontos
503
Começou em 2006 isso ai, com aquela seleção que achava que iria ganhar na base do oba oba e quadrado mágico, etc. De lá pra cá foi só uma evolução natural disso ai com o bonus do surgimento de jogadores da era das redes sociais, começando pelo Neymar em 2014.

Que eu me lembre eu não chego a odiar nenhuma seleção, embora não goste nem um pouco da inclusão de porcarias nada a ver no torneio tipo Iran, Coreia do Sul, Marrocos, etc... esses troços que só vão pra torneios como Copa do Mundo pra servir de zebra ou cair em primeira fase. Sim, sou elitista.

Mas Marrocos foi pra semifinal nessa última copa, fez uma campanha absolutamente honrosa.

Mas entendo o que vc disse.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.227
Reações
32.621
Pontos
1.629
Ri alto aqui ao saber que existem haters da melhor seleção da história do futebol, que atingiu o ápice lá por 2012. OS esportes é o retrato do amadorismo. =-/
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.173
Reações
28.154
Pontos
403
Argentina: A seleção mais escrota e Filha da Put@ da história!! Eu comemoro quando esses Estrumes Humanos se fodem a cada partida. Pior ainda são os Bostileiros Mamadores da Rola deles (teve um monte aqui no fórum durante a Copa cheios de porra de Argentino caindo da boca deles nos tópicos).

Alemanha: Arrogantes, prepotentes, soberbos, sempre foram assim em tudo e em todos os esportes (vide o Schumaccer quando corria na F1) porém mais contidos e se mostraram os lixos arrogantes que são principalmente depois do 7x1, que foi 90% mais uma Chimpisse emocional Bostileira do que propriamente habilidade e mérito deles. Tem um jogo feio e amarrado parecido com a Itália porém menos. O bom foi que se f*deram bonito nas 2 últimas Copas do Mundo não passando sequer da fase de grupos. Parece que deram uma abaixada na bolinha (será?).

Itália: Não é que eu odeie. Mas acho o jogo da Itália muito chato. Assistir a Itália jogando dá sono. A Itália é o Diazepam das seleções.

Espanha: É outro Diazepam em campo. Além de ser uma das embaixadoras do Guardiolismo tosco, entra ano e sai ano eles não conseguem 1 atacante sub-Mediano sequer que seja a Espanha só tem atacante b*sta. Protagonizou uma das grandes injustiças das Copas (vencer a Holanda que era 10x melhor) na final da Copa (embora não tenha sido culpa da Espanha e sim da Holanda).

México: Brasil Wanna Be. Joga como sempre, perde como nunca. Mas a marra infundada pra cima do Brasil tá lá.

Holanda: Um México 2.0. Joga como sempre, perde como nunca.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.718
Reações
9.636
Pontos
453
Itália: Não é que eu odeie. Mas acho o jogo da Itália muito chato. Assistir a Itália jogando dá sono. A Itália é o Diazepam das seleções.
Não é só a Itália não. Assistir campeonato italiano também é um belo sonífero. Pessoal fica tudo num esquema defensivo chato pra cacete, tanto que as vezes que eu assisto, sai um gol e eu nem percebo porque estava mexendo no smartphone.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Espanha: passei a odiar a Espanha por ser uma seleção que vi vencer uma copa sem merecer. Futebol fraquíssimo, sem ofensividade e sem objetividade. Nem de longe deveriam ter ficado com a taça, mas não deu pra esperar nada daquela copa fraquíssima onde só pra ver o nível o craque do Brasil era o Kaká. Foi uma copa nivelada por baixo e esse time da Espanha ter ganho provou isso.

Ter enfrentado na final a seleção mais pipoqueira da história das Copas ajudou a Fúria.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.558
Reações
26.715
Pontos
1.954
Ri alto aqui ao saber que existem haters da melhor seleção da história do futebol, que atingiu o ápice lá por 2012. OS esportes é o retrato do amadorismo. =-/

Esses ANTIS são piada mesmo. Mas isso já rendeu diversão épica naquele histórico tópico do queima língua. Fiz a festa.

Necessário agora esperar um pouco antes de ganhar de novo pra ter um novo tópico queima língua. Ainda falta ódio a esse pessoal inimigo do futebol arte.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.903
Reações
51.040
Pontos
1.003
Coreia do Sul: É um galera muito arrogante, tanto a torcida quanto os jogadores, se acham grandes mas não são porra nenhuma e como falaram aí, só ganhou as coisas roubando. Sem falar que hoje em dia é pior ainda com a tonelada de fãzinho de KPop que só faz encher o saco

Brasil: "o pé do hexa dormiu bem ontem?"

Inglaterra: um monte de perna de pau que sempre joga um jogo ruim e feio de um c***lh0 que é colocado num pedestal absurdamente alto em toda euro e toda copa pela mídia e pelos infanto juvenis que caem na ladainha dessa mídia e ficam enchendo o saco dos outros. Também só ganha as coisas roubando, mesmo que seja em chaves fáceis

Chile: eu não odeio o Chile, só desgosto um pouco, outra galera com uma mania de grandeza nada a ver

Turquia: Tente conversar 5 minutos com um Turco na internet. Os caras conseguem ser piores que os BRs

Espanha:

EIxHr3xWwAAFB2v.jpg
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.803
Reações
14.560
Pontos
503
Não gosto da Alemanha e nem da França, mas nem são pelas seleções em si, eu ri muito do 7 a 1 da Alemanha, pois estava com raiva da seleção brasileira na época, e apesar de eu ter ficado com muita raiva da França na Copa de 98 porque na época avia uma lenda que o Ronaldo tinha sido dopado, em 2006 eles eliminaram o Brasil e o Zidane fez uma das melhores partidas de um jogador que vi jogar, talvez a melhor atuação que vi ao vivo... Naquela vez deixei de ter raiva do Zidane e reconheci que ele foi um grande jogador :klol

Mas não gosto dos países e sempre que posso torço contra as seleções e em outros esportes, tenho meus motivos, mas não vou citar aqui para não levar para o lado político.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Nenhuma. Gosto de ver futebol, sendo ele ruim ou bom. Eu só não gosto de flamenguista.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.542
Reações
18.528
Pontos
1.464
Nenhuma. Gosto de ver futebol, sendo ele ruim ou bom. Eu só não gosto de flamenguista.

This.
Qdo era criança, odiava a Italia por causa de 82, mas hj em dia whatever.
Tenho um pouco de ranço da selecinha BR por causa de 3 coisas: neymala, babadas da globo e por me lembrar de uma galera nada a ver q usa a camisa amarela.
 
Topo Fundo