O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quake Champions agora é permanentemente gratuito

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.995
Pontos
1.003
Mesmo com as minhas reclamações eu baixei, mas desinstalei quando vi que tinha que ter mais uma conta ainda
Tenho preguiça de ficar gerenciando um monte de conta diferente
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Mesmo com as minhas reclamações eu baixei, mas desinstalei quando vi que tinha que ter mais uma conta ainda
Tenho preguiça de ficar gerenciando um monte de conta diferente
Não é necessário gerenciar. Você usa apenas pra se logar no jogo e nunca mais precisará fazer novamente a menos que deslogue.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
Consegui no inicio quando a steam tava dando o jogo até certo dia. Não me empolguei muito com o jogo não
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.440
Pontos
1.074
Jogo vez ou outra, quase nunca encontra partida no server br
Mas ainda assim ganhei minha primeira ontem :kfeliz:kfeliz:kfeliz
 


Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
O bom é que apesar de não ter taaaanta grbte jogando, o matchaking é muiti competente.
Jogando de tarde/noite acho partidas até bem rápido!

O que é vazio mesmo é o duelo

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.933
Reações
41.008
Pontos
1.444
sou muito fã de quake arena, quando o champions saiu na steqm eu comprei, mas pedi refund no mesmo dia por falta de players online... vou baixar e ver o movimento
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
video com o champion que sairá este mes, se tem gente que reclama do dialogo do visor ser em CYKA BLYAT PRIPIAT, o Dialogo dele em peso sera em Full ATCHUNG



e sim, este cara fora feito com CTF em mente
 

KssioAug

Veterano
Mensagens
476
Reações
971
Pontos
114
Eu joguei o Beta, curti pra caramba!! Excelente notícia, vou baixar com certeza!
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
o PTS atualizou ontem e com isto eles aplicaram o patch de balanceamento, muita coisa ira mudar.
"also", eles mudaram a Voz do B.J. para o Dublador original dos jogos.

assim matando a melhor meme que eram os gritos dele
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
o PTS atualizou ontem e com isto eles aplicaram o patch de balanceamento, muita coisa ira mudar.
"also", eles mudaram a Voz do B.J. para o Dublador original dos jogos.

assim matando a melhor meme que eram os gritos dele


Agora eu paro de jogar
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
QC event.jpg
resumo da stream no canal oficial do discord, tirei a screen por preguiça mesmo.

ira rolar um evento entre times a partir da prox semana

e para os amantes de quake e TF de plantão
https://steamcommunity.com/workshop/filedetails/?id=1558799552
BB38C8327474401DBC3E87AA3DDF7830AFBD2A4A


votem que os devs amaram a empreeitada kkkkkkkk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.325
Pontos
1.339
Um pena não ter para playstation, o meu PC só roda Word, Excel e PowerPoint.

PC é para trabalho

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Até tentei mas é muito vazio.

South America então sem chance, pra piorar ainda colocam sistema de auto-preenchimento com bots que não tem como desativar.
95% dos jogos aqui em arena ou 4x4 se resume a 1 ou 2 pessoas e 6 bots.
Pior que eles mascaram bot(não colocando nick ou avatar padrão) pra pessoa achar que tem player e nem tem como desativar o auto-preenchimento.
Última vez que fui tentar ranked o bagulho ficou quase 20minutos pesquisando e ai desisti.
E olha que isso foi na época não muito tempo depois de darem o jogo e subir bastante a playerbase, chegando a ficar 13k na steam.
Hoje ele nem sequer aparece mais no top 100, ta morto.


O bom é que apesar de não ter taaaanta grbte jogando, o matchaking é muiti competente.
Jogando de tarde/noite acho partidas até bem rápido!

O que é vazio mesmo é o duelo

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk

Ce deve estar caindo com bot e não percebeu pelo nicks alterados, tanto que quando você vai buscar duelo é aonde não tem bot e não acha.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Até tentei mas é muito vazio.

South America então sem chance, pra piorar ainda colocam sistema de auto-preenchimento com bots que não tem como desativar.
95% dos jogos aqui em arena ou 4x4 se resume a 1 ou 2 pessoas e 6 bots.
Pior que eles mascaram bot(não colocando nick ou avatar padrão) pra pessoa achar que tem player e nem tem como desativar o auto-preenchimento.
Última vez que fui tentar ranked o bagulho ficou quase 20minutos pesquisando e ai desisti.
E olha que isso foi na época não muito tempo depois de darem o jogo e subir bastante a playerbase, chegando a ficar 13k na steam.
Hoje ele nem sequer aparece mais no top 100, ta morto.




Ce deve estar caindo com bot e não percebeu pelo nicks alterados, tanto que quando você vai buscar duelo é aonde não tem bot e não acha.
Hoje não tem mais preenchimento com bot, só caso alguém saia no meio da partida.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Até tentei mas é muito vazio.

South America então sem chance, pra piorar ainda colocam sistema de auto-preenchimento com bots que não tem como desativar.
95% dos jogos aqui em arena ou 4x4 se resume a 1 ou 2 pessoas e 6 bots.
Pior que eles mascaram bot(não colocando nick ou avatar padrão) pra pessoa achar que tem player e nem tem como desativar o auto-preenchimento.
Última vez que fui tentar ranked o bagulho ficou quase 20minutos pesquisando e ai desisti.
E olha que isso foi na época não muito tempo depois de darem o jogo e subir bastante a playerbase, chegando a ficar 13k na steam.
Hoje ele nem sequer aparece mais no top 100, ta morto.




Ce deve estar caindo com bot e não percebeu pelo nicks alterados, tanto que quando você vai buscar duelo é aonde não tem bot e não acha.
Tem bot não fera lol

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Até tentei mas é muito vazio.

South America então sem chance, pra piorar ainda colocam sistema de auto-preenchimento com bots que não tem como desativar.
95% dos jogos aqui em arena ou 4x4 se resume a 1 ou 2 pessoas e 6 bots.
Pior que eles mascaram bot(não colocando nick ou avatar padrão) pra pessoa achar que tem player e nem tem como desativar o auto-preenchimento.
Última vez que fui tentar ranked o bagulho ficou quase 20minutos pesquisando e ai desisti.
E olha que isso foi na época não muito tempo depois de darem o jogo e subir bastante a playerbase, chegando a ficar 13k na steam.
Hoje ele nem sequer aparece mais no top 100, ta morto.




Ce deve estar caindo com bot e não percebeu pelo nicks alterados, tanto que quando você vai buscar duelo é aonde não tem bot e não acha.
Mas dá pra saber quando tem bot, o ping deles fica em zero toda vez que eles entram.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
O Andre respondeu ontem apos a stream, ele disse que os Gritinhos do BJ ficarão no jogo como Easter egg

 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Topo Fundo