O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Qual é dessa moda "trans"?

johnhartigan

Bam-bam-bam
Reações
22.319
Pontos
338
Se for pra pegar a excessão da excessão da excessão, também posso colocar mulheres cis tão bonitas ou mais do que essas.

Se tu quer mamar o pau do travesti, beleza, sem câo. Só não precisa ficar inventando desculpas pra tal.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Ia falar isso, nego pega foto de homem que nunca vai enfiar o pau no cu deles pra tentar falar que tr*veco é melhor que mulher.
Assumam logo que vcs gostam de uma rola batendo em vocês, maioria dos travecos parece que saiu da caverna do dragão e é com esses que vcs vão casar kkkkk

avitima

Bam-bam-bam
Reações
2.073
Pontos
469
Quando Alexandre Frota disse para comer cu e b*ceta ele tava englobando geral na frase.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk

Reações
22
Pontos
3
O motivo de ter tanto homem preconceituoso/misógino adorando as trans é porque eles perceberam que isso é uma ameaça real à mulher, e as feministas radicais já perceberam isso também, tanto é que elas não reconhecem trans como mulheres e não aceitam serem relacionadas à isso, se sentem injustiçadas por ter um homem biológico agindo e sendo reconhecidos como mulher, frequentando espaços de mulher, competindo em esportes com mulheres... Elas sentem que vão perder espaço para essas "mulheres trans" (e vão mesmo), e os misóginos estão usando aquela máxima de: O inimigo do meu Inimigo é meu amigo.

Colocamos uma mulher TRANS e uma FEMINISTA RADICAL para conversar (sem que elas soubessem) - YouTube

Ultima Edição:

Falken

Bam-bam-bam
Reações
17.432
Pontos
353
Ia falar isso, nego pega foto de homem que nunca vai enfiar o pau no cu deles pra tentar falar que tr*veco é melhor que mulher.
Assumam logo que vcs gostam de uma rola batendo em vocês, maioria dos travecos parece que saiu da caverna do dragão e é com esses que vcs vão casar kkkkk
Se for pra pegar a excessão da excessão da excessão, também posso colocar mulheres cis tão bonitas ou mais do que essas.

Se tu quer mamar o pau do travesti, beleza, sem câo. Só não precisa ficar inventando desculpas pra tal.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Mano, é foda. Os caras não tem coragem de assumir que é bissexual ou gay, aí ficam dando desculpas

"Ah é melhor que essas mulheres de hoje em dia"

"Prefiro isso q msol"

"Pelo o menos não tem frescura"

Etc etc...

Amigão, tu curte uma rola e ponto final.

Tem gay por aí mto mais "macho" q uns aqui, ou no mínimo mais corajosos e bem resolvidos.

TheCollector

Supra-sumo
Reações
1.993
Pontos
188
É porque lembraram que mulher é chata bagarai aí pensaram

"Pera aí, mas e se for mulher que nasceu homem?"

Assim nasceu um movimento
Mas chato é chato de qualquer forma, pode ser hombre, mujer, trans, minino, benina, véio, véia, gay, subaco peludo, gato, cachorro, sapato e o caraleo a quatro... Eu mesmo sou muito chato... :kzonzo

(Mas mesmo assim vamu viveno né fio, assim é a sina... :kjoinha)

Bat Esponja

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
57.616
Pontos
629
Mas chato é chato de qualquer forma, pode ser hombre, mujer, trans, minino, benina, véio, véia, gay, subaco peludo, gato, cachorro, sapato e o caraleo a quatro... Eu mesmo sou muito chato... :kzonzo

(Mas mesmo assim vamu viveno né fio, assim é a sina... :kjoinha)
Aqui na OS mesmo, se fosse por essa logica todo mundo se adorava lol

Axel:

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.014
Pontos
553
Caramba, eu não achei que esse tópico iria render tanto. :kkk

Topo Fundo