O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual é seu jogo indie favorito de todos os tempos?

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.928
Reações
17.767
Pontos
1.053
Considero o walking dead da telltale, a primeira temporada.

Finaal me fez chorar igual criança. Jogão.

Neem sei se da pra considerar índie naquela temporada, mas..

Enviado de meu Redmi 6 Pro usando o Tapatalk
 


CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
É difícil, eu jogo majoritariamente jogos indies. Me vem na cabeça Environmental Station Alpha logo do cara, então deve ser esse. Existem menções honrosas como Horizon Chase, Gato Roboto, Slipstream, Grip, Luna Nights, e outros.

Eu não esperava Environmental Station Alpha me prender por mais de 40 horas, me fazer correr atrás de dicas na internet e até me fazer pegar um pedaço de papel pra anotar coisas. Há pelo menos 15 anos eu não jogava com papel e caneta do meu lado hahaha. Ainda por cima e quantidade de segredos e easter eggs é insana e o jogo fica MUITO difícil depois de 100%, mantendo o desafio e não virando só um quebra-cabeças cheio de trackback. E eu acho que paguei 2 reais numa sale.

 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.803
Reações
26.523
Pontos
1.003
egs-deadcells-motiontwin-s1-2560x1440-312502186.jpg
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.540
Reações
43.076
Pontos
1.453
parece que os jogos mais citados são hollow knight, shovel knight e inside
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Dificil, gostei muito de undertale mas como eh um jogo mais historinha não sei se vale a pena mencionar, com gameplay legal e bom humor fico com the messenger
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.509
Reações
10.389
Pontos
353
Um jogo pouquíssimo reconhecido mesmo entre o público indie: The End is Nigh, do mesmo criador de Super Meat Boy.

É simplesmente o melhor jogo de plataforma 2D que já joguei, independente de ser indie ou não.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.190
Reações
53.743
Pontos
1.284
capsule_616x353-1.jpg


Um dos jogos que eu mais joguei na geração, simplesmente viciante. E ainda estão dando suporte ao jogo sai conteúdo novo frequentemente.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.740
Reações
22.520
Pontos
1.129
Hollow Knight isolado.

Abaixo vem World of Goo, Cuphead, Huntdown, Edith Finch, Blazing Chrome.

Que eu não gostei: Bastion e Limbo.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.366
Reações
63.581
Pontos
903
Muitos dos que mais gosto estão dentro da imagem abaixo :kcool


(clique na imagem para a versão em ultra resolução)
 
Topo Fundo