O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a influência da beleza na personalidade feminina???

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Dark_Schneider_;8445549 disse:
ser bonito, malhado e etc nao vem de graça, vem de muito esforço. Talvez nao seja equivalente ao esforço de se passar o dia todo no forum, mas é um esforço por um motivo e se espera que se colham frutos desse esforço.

Beleza as vezes vem "quase" de graça sim. Não há uma justiça que permita que qualquer uma se esforce e fique bela.

Mas é completamente verdadeiro que se esforçando, se cuidando, se preocupando com as roupas dentre outras coisas se melhora.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Dark_Schneider_;8445549 disse:
ser bonito, malhado e etc nao vem de graça, vem de muito esforço. Talvez nao seja equivalente ao esforço de se passar o dia todo no forum, mas é um esforço por um motivo e se espera que se colham frutos desse esforço.

se o cara precisa se esforçar pra ser bonito é porque não é bonito e sim feio mas recauchutado.
ou seja, é como carro tunado, voce investe pra deixa-lo mais apresentavel. como aquelas mulheres que fazem varias cirurgias plasticas pois não possuem beleza natural. :grr
 

lucky_ace

Bam-bam-bam
Mensagens
8.870
Reações
3.787
Pontos
409
sparcx86;8445529 disse:
mas se fosse assim, a filha do roberto justus seria o bebe mais lindo da face da terra.

aquela lá nem com jutsu de clonagem pra salva-la. :-(

Mas você tá se prendendo à exceção.

Eu falo de visitar uma área nobre da sua cidade, ver as adolescentes lá e depois visitar uma comunidade pobre. A diferença é clara.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
lucky_ace;8445928 disse:
Mas você tá se prendendo à exceção.

Eu falo de visitar uma área nobre da sua cidade, ver as adolescentes lá e depois visitar uma comunidade pobre. A diferença é clara.

só nas roupas mesmo e no acabamento externo. não acredito em seleção natural desse tipo não. [kdesconfia]
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
beleza nao é natural assim nao, de nasceu bonita e plu, nunca mais vai se preocupar com beleza. Se a Gisele bunchen passar uma semana sem pentear o cabelo, vestindo moleton e sem passar os creminhos e maquiagens dela, fica igual uma viciada em crack.

É igual um carro esportivo sem manutenção. E manutenção custa caro, seja pro carro seja pra moça.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Dark_Schneider_;8446076 disse:
beleza nao é natural assim nao, de nasceu bonita e plu, nunca mais vai se preocupar com beleza. Se a Gisele bunchen passar uma semana sem pentear o cabelo, vestindo moleton e sem passar os creminhos e maquiagens dela, fica igual uma viciada em crack.

É igual um carro esportivo sem manutenção. E manutenção custa caro, seja pro carro seja pra moça.

[kdesconfia] vai na zona rural de SC, mulherada lá no maximo usa shampoo e olhe lá e ainda assim sao lindas.
 


Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Das poucas que conheço tem uma q é mto gente fina e gata pra caramba, só não consigo nada com ela pq sou um anão perto dela hahahah e feio q dói. E tem outra q é linda também, mas simplesmente não rola nenhuma afinidade, nenhuma conversa bate, zero.

Já conheci umas feias insuportáveis também.
 

Doto Uili

Habitué da casa
Mensagens
1.281
Reações
4
Pontos
51
Knives;8444369 disse:
Dizer que beleza e inteligência são inversamentes proporcionais soa mais como consolo pros feios que uma verdade. Já vi pesquisa inclusive que conclui o contrário: inteligência é proporcional a beleza. E ainda justificava falando que os inteligentes tendiam a ser bem sucedidos e conseguirem as mulheres mais belas. E seus filhos tenderiam a ter inteligência e beleza acima da média.

Dizer que beleza e esforço são inversamentes proporcionais me soa mais verdadeiro.

Questão de humildade é meio complicado. Quem tem beleza SABE que é bonito. Mas tá cheio de feios que se acham os "jênius".
Eu já vi essa reportagem, não sei se concordo totalmente mas as pessoas realmente inteligentes que conheço quase todas pelo menos se cuidam mais.

Beleza tb é relativo, tem gente que gosta de garota com bunda grande, tem gente que gosta de bunda pequena e tem gente que gosta mesmo de peitos, nunca alguém vai agradar todo mundo. Mas acho que se cuidar bem é um conceito universal mesmo que algumas pessoas tenham mais tolerância a relaxo que outras.

E eu tb acho que a maioria dos pseudo intelectuais são feios ou mal cuidados e usam dessa falsa inteligência para tentar compensar.

Dark_Schneider_;8445549 disse:
ser bonito, malhado e etc nao vem de graça, vem de muito esforço. Talvez nao seja equivalente ao esforço de se passar o dia todo no forum, mas é um esforço por um motivo e se espera que se colham frutos desse esforço.

Tem gente que nasce privilegiada sim, mas são muito poucas e a maioria se esforça mesmo.

Tem uma mulher la no meu trampo que é meio gordinha e outro dia ela veio reclamar que o verão ta chegando e ela ainda não vai caber num biquíni bonito e eu falei que ela só tinha que comer menos besteira e correr um pouco mais. Ela quase me bateu, falou que pra mim é fácil pq sou magrinha. Ai fui eu que quase meti a mão na cara dela. Eu faço exercícios regularmente desde que era criança, sempre praticando a sério algum esporte e nunca parei. Quando vou na padaria de manha babo todo dia vendo aqueles doces bonitos mas sempre me controlo e nunca como nada de absurdo. Poxa, Deus sabe o esforço que faço pra me manter pelo menos legal a ponto de poder usar um top, uma saia bonita ou ir de biquíni na praia e a desgraçada reclama de ir duas vezes por semana pra academia e ainda come que nem uma porca. Devia ir na academia duas vezes por dia e comer só capim, filha da put*:-D
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
ah, uili, para com esse tortura e posta logo uma foto sua! Nem que seja por mp! :-(

nao via tanto auto descrição desde a época do chat do UOL :lol
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
Cara, assim, geralmente os sets pra level 80 são os mais bonitos e ao mesmo tempo mais fortes.
 

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.795
Pontos
1.119
Dark_Schneider_;8447426 disse:
ah, uili, para com esse tortura e posta logo uma foto sua! Nem que seja por mp! :-(

nao via tanto auto descrição desde a época do chat do UOL :lol

Eu concordo.
umad
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Knives;8444369 disse:
Dizer que beleza e inteligência são inversamentes proporcionais soa mais como consolo pros feios que uma verdade. Já vi pesquisa inclusive que conclui o contrário: inteligência é proporcional a beleza. E ainda justificava falando que os inteligentes tendiam a ser bem sucedidos e conseguirem as mulheres mais belas. E seus filhos tenderiam a ter inteligência e beleza acima da média.

Dizer que beleza e esforço são inversamentes proporcionais me soa mais verdadeiro.

Questão de humildade é meio complicado. Quem tem beleza SABE que é bonito. Mas tá cheio de feios que se acham os "jênius".


" Já vi pesquisas" de que os homens são mais barbeiros do que as mulheres no trânsito. A partir disso, posso concluir se tratar de um fato?

A conclusão que tu supuseste acaba sendo, de certa forma, no sentido da que eu aventei, sem ter analisado a tal " pesquisa": o feio inteligente costuma conquistar mulheres bonitas; o feio burro NÃO. Mas, para o caso do bonito, invariavelmente, é DESNECESSÁRIO o intelecto avantajado.

Alguém é capaz de negar, analisando os exemplos de fato, que a interpretação e o lidar feminino são distintos com relação a esse aspecto, em situação rotineiras que envolvam o bonito e o feio?

Resumidamente: um arroto emanado por um feio é um ato extremo de porquice, enquanto que um arroto propelado pelo belo é uma demonstração de espontaneidade. Simples assim.

A consequência não poderia ser mais óbvia: a maior facilidade de ascenção social ocasionada pela beleza tende a relaxar o belo quanto às questões de intelecto, ao passo que ao feio, prejudicado no plano estético, buscar meios alternativos é condição sine qua non ( aprimorar o intelecto é a mais elemtar das saídas). Assim que, não é difícil perceber o quão as mulheres lindas e gostosas tendem a ser mais fúteis.

Eis o porquê de eu defender a tese de as condições serem inversamente proporcionais, o que não ilide, por questão óbvia, a possibilidade de um bonito ser inteligente, e um horroroso ser uma porta.

Aliás, em se considerando o andar das relações sociais, com a competitividade exacerbada como tendência, vai chegar uma hora que a condição imprescindível de ascenção e sucesso social não vai ser possuir uma inteligência avantajada, ou uma beleza destoante, mas OS DOIS, CONCOMITANTEMENTE.

Obs: e, apenas para constar amiguinho, inteligência não se transmite hereditariamente ( ao menos ninguém foi capaz de comprovar nesse sentido). Inteligência se constroi a partir do desenvolvimento da personalidade, aí sim, incidindo os aspectos que mencionei ( o bonito relaxando-se em sua condição de vantagem estética, despreocupando-se em aprimorar o intelecto).
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.828
Reações
9.415
Pontos
1.039
Dark_Schneider_;8446076 disse:
beleza nao é natural assim nao, de nasceu bonita e plu, nunca mais vai se preocupar com beleza. Se a Gisele bunchen passar uma semana sem pentear o cabelo, vestindo moleton e sem passar os creminhos e maquiagens dela, fica igual uma viciada em crack.
[COLOR="Green"]
mas isso aconteceria com qualquer um.

acho que depende da pessoa 'querer' ser feia, ou não, qualquer um que não se cuidar vai ficar parecendo viciado.

a diferença é que pra uns é mais facil ser bonito, pra outros, nem tanto.[/COLOR]
 

aoishi

Ser evoluído
Mensagens
154
Reações
22
Pontos
44
Conforme já dito, tem mina gata que é super gente boa também... Mas quando a beleza da mulher e também a do homem é bem inferior que o normal (aqueles que na escola ou colégio eram zuados pela sua beleza :P) tendem a ser mais reprimidos, tímidos e inseguros, logo são pessoas que preferem ouvir mais do que falar e geralmente tentam manter as poucos vínculos que criam, acredito que seja por isso que se encontre mais feia(o) gente boa.

Isso é o que eu acho, neh!? :/
 

Robson Vieira

Supra-sumo
Mensagens
637
Reações
552
Pontos
154
A questão é polêmica. Como não sou entendedor do assunto, me abstenho de opiniões. Muito bom tópico.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Tem uma mulher la no meu trampo que é meio gordinha e outro dia ela veio reclamar que o verão ta chegando e ela ainda não vai caber num biquíni bonito e eu falei que ela só tinha que comer menos besteira e correr um pouco mais. Ela quase me bateu, falou que pra mim é fácil pq sou magrinha. Ai fui eu que quase meti a mão na cara dela. Eu faço exercícios regularmente desde que era criança, sempre praticando a sério algum esporte e nunca parei. Quando vou na padaria de manha babo todo dia vendo aqueles doces bonitos mas sempre me controlo e nunca como nada de absurdo. Poxa, Deus sabe o esforço que faço pra me manter pelo menos legal a ponto de poder usar um top, uma saia bonita ou ir de biquíni na praia e a desgraçada reclama de ir duas vezes por semana pra academia e ainda come que nem uma porca. Devia ir na academia duas vezes por dia e comer só capim, filha da put*:-D
Concordo com vc nisso de não aceitar esse papo de ser condenado pela genética ou maus hábitos, mas...

Falaram mais acima tb sobre isso, de ter q malhar, te digo que muita mulher já nasce pronta, no máximo dieta e uma leve caminhada, se for ectomorfa pode comer pra kct, conheço uma que foi modelo, 1,80m 59 kgs, eu tenho 1,84 e peso 89 seco de malhar (feito q me levou quase uma década), ela come mais que eu, é impressionante, e não é comida boa não, só porcaria, frituras, doces!

É magra de ruim e todo mundo inveja, ela vai na academia uma vez a cada 2 anos e olhe lá!

Mulher quando tem genética: nasce com quantidade reduzida de células de gordura, é mais sensível a insulina, tem metabolismo rápido - não precisa nem malhar, é o caso dessas modelos! Agora homem se nascer com esse biotipo será é zuado a vida inteira, pois nem malhando melhora algo!
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Isso de beleza relativa tambem é algo criado pra consolar os feios...
Essa relatividade não é tão relativa assim. [kdesconfia]
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
isso depende meu caro, eu sou feio pakas e estava pegando uma das gauchas mais lindas que eu ja vi......

concordo que agora eu cai numa maré de secura mas, eu engordei pakas (depressão é foda) e nao tenho me cuidado......entao estou mais feio que o normal...
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
darKJosmar;8455860 disse:
isso depende meu caro, eu sou feio pakas e estava pegando uma das gauchas mais lindas que eu ja vi......

concordo que agora eu cai numa maré de secura mas, eu engordei pakas (depressão é foda) e nao tenho me cuidado......entao estou mais feio que o normal...

neste caso não é porque vc é bonito que ela estava com voce. [kdesconfia]
 

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
sparcx86;8440211 disse:
? como é que é? entao vc acha que todas são pegaveis? queria eu ter a sua capacidade. :rox

tenho amigas que nao teria coragem nem de dar um beijo de tão feias que elas são. :-D

Sim; todas são pegáveis.
Solteiro, pipa avoada, Não vai dar um beijo na amiga ??? Que amigo é esse, heim ?! :eek:

Bom,
todas as mulheres são pegáveis; eu estou falando do conjunto da obra, heim! Você está focando a aparência física; ( vide a mensagem do filme "O amor é cego!" ) Cada mulher tem algo de especial; único. E aí, você vai pegar aquela que vai atender a tua necesidade daquele momento;
Se você quer levar uma mulher troféu ( aquela gostosona que todo mundo vai babar por ela e te apertar a mão e te dar tapinha nas costas e te convidar para outras festas) pra desfilar e tirar onda num certo lugar. Ok, vai despreocupado.
Agora, se você vai a um certo lugar que deve apresentar algum tipo de cultura, conhecimento; a mulher gostosona pode não ser adequada para a ocasião; de repente você vai é se trumbicar ao invés de tirar onda. Tem que ver isso aí !
Geralmente, mulheres bem gostosonas gastam mais tempo malhando mais o corpo que a mente. É fácil você ver executivos com modelos mudas em reuniões.
Uma vez uma namorada me disse uma frase de impacto: "- Vocês preferem as loiras, mas acabam casando com as morenas (ela é morena)!"
Uma outra me disse: "- Você pode vasculhar o universo; só pegar coisa boa; mas prefere comer carniça. Vai entender!" :eek:
Uma vez sai com uma mulher de massagear o ego, mais gostosa que a Carla Perez, a mulher me disse: " - Você é um Fofão!" ( isso foi bem antes do comercial de tv ).
 

lucky_ace

Bam-bam-bam
Mensagens
8.870
Reações
3.787
Pontos
409
Snake Plissken;8455741 disse:
Concordo com vc nisso de não aceitar esse papo de ser condenado pela genética ou maus hábitos, mas...

Falaram mais acima tb sobre isso, de ter q malhar, te digo que muita mulher já nasce pronta, no máximo dieta e uma leve caminhada, se for ectomorfa pode comer pra kct, conheço uma que foi modelo, 1,80m 59 kgs, eu tenho 1,84 e peso 89 seco de malhar (feito q me levou quase uma década), ela come mais que eu, é impressionante, e não é comida boa não, só porcaria, frituras, doces!

É magra de ruim e todo mundo inveja, ela vai na academia uma vez a cada 2 anos e olhe lá!

Mulher quando tem genética: nasce com quantidade reduzida de células de gordura, é mais sensível a insulina, tem metabolismo rápido - não precisa nem malhar, é o caso dessas modelos! Agora homem se nascer com esse biotipo será é zuado a vida inteira, pois nem malhando melhora algo!

É por aí mesmo, eu falo de cadeira. Sou ectomorfo.

Como m**** pra cacete, Burger King, altas gorduras direto, quase todo dia, nem como frutas, e tô aí, com 1,73m de altura e pesando 51kg, sou macérrimo e tenho até dificuldade mesmo em ganhar peso.

Além dessas características que o Snake falou, também é determinante nos ectomorfos a baixa densidade muscular. Por isso que se você não come fica pele e osso - literalmente, como essas modelos anoréxicas. Agora, pra mulher e alguns homens que vivem disso é ótimo. Eu acho bom também, na adolescência eu me incomodava por ser magro, mas hoje em dia tô sossegado com isso.
 
Topo Fundo