O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a sua opinião sobre as pessoas que estão ou irão participar de festas privadas, ou clandestinas, nesse período de ano-novo?

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353


Sinceramente, estou meio "tocando o f**a-se" nesse sentido e acho que é uma questão particular de cada um. Se a pessoa quer participar de eventos que geram aglomerações, então participe (independente de eu ser contra isso).

Agora, essas pessoas deveriam assinar algum termo de não ir para alguma rede médica caso sinta mal por covid, já que, em tese, não está preocupado com a questão do corona. Além disso, o que mais me incomoda é ter uma boa parcela desses que fazem os discursos em pró do isolamento, mas, na prática é justamente o contrário.

:kpensa
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
É simples...

Vc acha errado ir pra festa? Fica em casa, ngm vai te puxar pelo braço e cuspir na sua cara a força, deixem se matar o que vc tem a ver com isso ?
Foi mais ou menos isso que escrevi. O ponto que mais reclamo seria a pessoa participar dessas aglomerações, mas tendo um discurso totalmente diferente em outros locais.
 


Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Assinar um termo para não usar serviços médicos.

PQP

e não tem nada contra não, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ué, se está participando de aglomeração sem proteção, deduz que não está preocupado com a questão do vírus ou não o acha tão grave. Pelo menos se sentir mal por conta do corona, seria meio sem sentido procurar ajuda médica.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Ué, se está participando de aglomeração sem proteção, deduz que não está preocupado com a questão do vírus ou não o acha tão grave. Pelo menos se sentir mal por conta do corona, seria meio sem sentido procurar ajuda médica.
tu mesmo disse que está tacando um f**a-se pra tudo e depois emenda que as pessoas deveriam assinar um termo se abdicando dos serviços dos sus.
non fas sentidu my friend
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.800
Reações
26.519
Pontos
1.003
Eu ia em uma festa grande...

Mas porque minha esposa e a família dela ia, então não tinha muita escolha.
Mas no final consegui não ir de tanto insistir. Fiquei muito feliz.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Enquanto todo mundo — sobretudo os hipócritas que ficam metendo bedelho na vida dos outros — fizer vistas grossas com transporte público, onde cada ônibus e metrô é uma festa clandestina ambulante de participação diária, tanto faz. Festas ao menos são ocasionais.

Novidade de 2021: aglomerações politicamente corretas vs incorretas.
 

Mestre de Obras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
238
Reações
227
Pontos
729
Participar dessas festas com 100/200 pessoas me parece inconsequente, mas cada um faça o que bem entender - e responda pelos seus atos.
Entretanto, essa ideia de negar futuro atendimento médico aos participantes é desproporcional, já que eventual erro (o que também é controverso, pois alguns entendem como mero exercício do direito de liberdade) não deve impedir a pessoa de se tratar.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Acredito que o que prolonga mais a situação que estamos passando é o fato de nem todo mundo se ajudar. Não estou mais nem ai, o problema é que se o vírus ficasse com quem fosse irresponsável, até tudo bem, mas acaba indo para pessoas que tomam cuidado e que não tem nem culpa de nada. Se tivesse multas de verdade para quem fizesse ou participasse de festas ou aglomerações sem necessidade, aposto que não estaríamos como estamos. Talvez, nem teria sido necessário o fechamento do comércio. "Ain, mas temos que focar na economia", ninguém tá ligando pra nada, se as pessoas, no geral, ligassem para economia e para as vidas, aposto que deixariam para se reunir, fazer festas depois de tudo isso que estamos passando.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.717
Reações
65.953
Pontos
1.494
Interessante.
Vamos ver se os casos aumentam na mesma proporção.
Já que não temos nada que comprove que o lockdown funciona, poderemos ter agora.

A única coisa que fez até agora o vírus diminuir foi as eleições, onde mascararam os dados e fingiram para enganar o pessoal a votar.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.359
Reações
46.033
Pontos
803
Minha opinião é que tem mais é que se divertir, um ano merd@ desse e eu ainda querendo cagar regra na vida desse pessoal?

Deixem que se divirta, se vão pegar covid ou não aí é um problema deles, aqui onde eu moro é o pessoal de máscara e aglomerando pra caraio pra comprar as paradas deles, então do que adianta aconselhar?

No final não adianta se importar muito com o cu alheio não, afinal cada cabeça é sua sentença.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.940
Reações
95.267
Pontos
2.179
Minha opinião é que tem mais é que se divertir, um ano merd@ desse e eu ainda querendo cagar regra na vida desse pessoal?

Deixem que se divirta, se vão pegar covid ou não aí é um problema deles, aqui onde eu moro é o pessoal de máscara e aglomerando pra caraio pra comprar as paradas deles, então do que adianta aconselhar?

No final não adianta se importar muito com o cu alheio não, afinal cada cabeça é sua sentença.

Mas neste caso não é bem assim. A gente disputa o mesmo número finito de recursos médicos que as pessoas que não vão se cuidar nesse verão. Sem falar que se as pessoas não tiveram o minimo de boa vontade essa pandemia não vai acabar nunca.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.480
Reações
8.533
Pontos
503
Assinar um termo para não usar serviços médicos.

PQP

e não tem nada contra não, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sou a favor, você assina o termo não usa serviço público, mas tbm não paga mais imposto que tal! :coolface
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.403
Reações
69.794
Pontos
2.059


Sinceramente, estou meio "tocando o f**a-se" nesse sentido e acho que é uma questão particular de cada um. Se a pessoa quer participar de eventos que geram aglomerações, então participe (independente de eu ser contra isso).

Agora, essas pessoas deveriam assinar algum termo de não ir para alguma rede médica caso sinta mal por covid, já que, em tese, não está preocupado com a questão do corona. Além disso, o que mais me incomoda é ter uma boa parcela desses que fazem os discursos em pró do isolamento, mas, na prática é justamente o contrário.

:kpensa


Na boa, que se F@d4n
Só gostaria que ficassem bem longe de mim e assinassem um termo cedendo a vaga dos hospitais pra idosos e vulneráveis, caso precisem.
#somos todos macacos!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.054
Reações
3.697
Pontos
704
Se fosse só afetar a pessoa, por mim, não teria problema, mas não é o caso. A pessoa se torna um vetor que potencialmente transmitirá a doença para as pessoas que não estão participando dessas aglomerações como por exemplo familiares, quando voltarem para suas respectivas casas (caso morem com alguém).

Sent from my Redmi Note 4 using Tapatalk
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.819
Reações
2.764
Pontos
703
Charles-Darwin-1880-631.jpg
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.359
Reações
46.033
Pontos
803
Mas neste caso não é bem assim. A gente disputa o mesmo número finito de recursos médicos que as pessoas que não vão se cuidar nesse verão. Sem falar que se as pessoas não tiveram o minimo de boa vontade essa pandemia não vai acabar nunca.
Meu amigo vou lhe falar uma coisa, quando o castigo vier quem irá sofrer são eles e não a gente que se resguardou.
Fica tranquilo que se você ficar em casa cuidando de si e de sua família a chance será bem menor que a desse pessoal aí que arrisca a vida como se não valesse uma cocada.

Quanto a questão da gente disputar vagas no serviço de saúde, eu prefiro pensar que isso pode acontecer com qualquer um, afinal de contas ninguém tá livre disso, afinal é uma pandemia mundial correto?

Agora pedir pra que parem de viver por causa disso é uma bobagem sem tamanho, se tivermos de contrair essa doença pode ser em casa, no trabalho e etc.
Eu não tive e trabalho com o público diretamente, e por sorte não tive, e teve gente que não viu nem o sol raiar mas recebeu um parente em casa e pum bateu as botas....

Entendeu a parada?
Não temos controle sobre nada que acontece em nossas vidas, porque vamos controlar a vida alheia?
Porque perder tempo com isso ao invés de cuidarmos mais de si e fazermos a nossa parte?

Melhor remediar do que esperar que os outros cuidem de nós.
E se soubermos fazer isso, não vamos precisar disputar vagas com ninguém em lugar algum.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.940
Reações
95.267
Pontos
2.179
Meu amigo vou lhe falar uma coisa, quando o castigo vier quem irá sofrer são eles e não a gente que se resguardou.
Fica tranquilo que se você ficar em casa cuidando de si e de sua família a chance será bem menor que a desse pessoal aí que arrisca a vida como se não valesse uma cocada.

Quanto a questão da gente disputar vagas no serviço de saúde, eu prefiro pensar que isso pode acontecer com qualquer um, afinal de contas ninguém tá livre disso, afinal é uma pandemia mundial correto?

Agora pedir pra que parem de viver por causa disso é uma bobagem sem tamanho, se tivermos de contrair essa doença pode ser em casa, no trabalho e etc.
Eu não tive e trabalho com o público diretamente, e por sorte não tive, e teve gente que não viu nem o sol raiar mas recebeu um parente em casa e pum bateu as botas....

Entendeu a parada?
Não temos controle sobre nada que acontece em nossas vidas, porque vamos controlar a vida alheia?
Porque perder tempo com isso ao invés de cuidarmos mais de si e fazermos a nossa parte?

Melhor remediar do que esperar que os outros cuidem de nós.
E se soubermos fazer isso, não vamos precisar disputar vagas com ninguém em lugar algum.

O entendo o que você quer dizer. Mas tem outras coisas que podem te levar a precisar do hospital e não só covid. Minha mãe mesmo teve AVC nesta época do ano em 2013. Se fosse esse ano não sei se ela teria sido atendida.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.359
Reações
46.033
Pontos
803
O entendo o que você quer dizer. Mas tem outras coisas que podem te levar a precisar do hospital e não só covid. Minha mãe mesmo teve AVC nesta época do ano em 2013. Se fosse esse ano não sei se ela teria sido atendida.
Puts aí é foda mesmo, mas eu creio que ela teria sido atendida sim, existe a questão da prioridade por isso os próprios médicos indicam que se possível for os pacientes que tiverem covid fiquem em casa pra não tirar o leito de quem precisa, inclusive eu cheguei a ir na Santa casa aqui no centro de São Paulo esse ano e eu o encontrei bem tranquila com pouquíssimos pacientes bem curioso não?

Isso é sinal que o pessoal tem evitado sim ir ao hospital (pelo menos aqui no centro de São Paulo) e tem sobrado mais vagas para outras pessoas que passam por outras coisas.

Então eu creio que a situação seja um pouco pior aí onde você mora mesmo.

Eu não pago convênio mas pensando bem nessas horas é sempre bom ter um....
 

ghxst

Bam-bam-bam
Mensagens
366
Reações
626
Pontos
278
Não é subestimando a pandemia não, mas era óbvio que geral ia sair de casa. Eu consigo entender. O discurso já é manjado, mas o que o cidadão médio enxerga é que tá se fdendo com ônibus lotado, metrô e o cralho o ano todo, e querem proibir ele de relaxar e curtir no ano novo. Eu particularmente vou ficar em casa, mas não só por causa do corona.
 
Topo Fundo