O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual carro barato vcs escolheriam ?

Doua

Bam-bam-bam
Mensagens
295
Reações
132
Pontos
494
estava querendo algo na faixa de 20k, meu sonho era um punto, mas só achei 2008 e dai vi que ele tem fama de manco e beberrão sem contar a alta km isso desanimou um pouco, e pesquisando cada vez mais os preços subiam na tentativa de achar algo mais decente, ao ponto dos 26k num punto 2011,fit 2009 por 29k e onix hb20 por 33k

e isso já saia totalmente fora do que eu estava disposto a gastar, afinal de contas queria um carro bonitinho, mas gastar tanto para comprar algo decente não dá pra mim, eu ganho pouco e os 20k já eram muito pra mim dar num carro

então acabei desistindo de ter carro, afinal de contas se só um carro na faixa de 30k seria bom pra mim então é melhor ficar sem nada

porém a vontade voltou, e até cogitei comprar uma scooter pcx ou nmax, mas acabei decidindo em pegar um carro velho mesmo, afinal quero ter o prazer de dirigir e usar ele nos dias de chuva

e ai vem a duvida qual carro devo pegar ?

eu estou namorando um c3 1.4 2009 com 108km por 16k to com medo de alguém levar ele antes de mim se demorar para decidir
 

lex.le

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
401
Pontos
248
Por experiência própria eu te recomendo cair fora de Peugeot, Citroen e Renault. São carros que pra vender é um saco e pra achar peça paralela de qualidade é bem difícil. Sou proprietário de um 307 1.6 2008 e sofro bem quando ele dá manutenção. Na faixa de uns 20k você poderia pegar um Gol Power 1.6 G5 completo que seria um carro com boa potência e um bom mercado depois para revenda. Como você mesmo disse que não dispõe de muita renda é legal pensar em um carro com manutenção barata e simples com bom mercado de revenda.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
uno + escada

econômico e veloz

----------------

sobre o punto ser manco vc vai apostar corrida com o carro?

larga mão de ser fresco
 

Doua

Bam-bam-bam
Mensagens
295
Reações
132
Pontos
494
Por experiência própria eu te recomendo cair fora de Peugeot, Citroen e Renault. São carros que pra vender é um saco e pra achar peça paralela de qualidade é bem difícil. Sou proprietário de um 307 1.6 2008 e sofro bem quando ele dá manutenção. Na faixa de uns 20k você poderia pegar um Gol Power 1.6 G5 completo que seria um carro com boa potência e um bom mercado depois para revenda. Como você mesmo disse que não dispõe de muita renda é legal pensar em um carro com manutenção barata e simples com bom mercado de revenda.

então eu queria um carro bonitinho, e esse c3 que eu vi ficou 4 anos com uma mulher e o cara ta 5 meses com ele, disse que o carro ta muito bom, será que dá tanta manutenção assim? não vou andar nem 30km por dia

não consigo gostar de gol, celta,uno e palio

uno + escada

econômico e veloz

----------------

sobre o punto ser manco vc vai apostar corrida com o carro?

larga mão de ser fresco
o problema nem é tanto ele ser lento, é que gasta muita gasolina
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.826
Pontos
753
Eu estou querendo um carro nessa faixa também, eu estou pesquisando entre Honda Fit 2007 - 2009 Flex ou um Fox 1.0 2010 - 2011.
Se quiser na faixa de 20k mesmo tem os Honda Fit mais antigos, só que não são Flex.

Minha sogra tem um Citroen C3, o carro é bom e ágil, porém as manutenções são constantes e tem muita coisinha frágil que tem que ficar consertando direto (luzes, motor do vidro) e agora está enroscando a marcha e com uns barulhos na suspensão traseira.
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.271
Pontos
1.503
Clio Sedan é ma ideia?
Mais feio que bater na mãe por causa de mistura.

Você quer carro econômico, com boa revenda, manutenção barata? Aceita que seja 1.0?
Gosta de hatch ou sedã?

De imediato eu iria sugerir um Palio 1.4 ou o 1.3 Fire. Não é feio e tem todas as qualidades que você quer... mas é popular.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.588
Pontos
453
Por experiência própria eu te recomendo cair fora de Peugeot, Citroen e Renault. São carros que pra vender é um saco e pra achar peça paralela de qualidade é bem difícil. Sou proprietário de um 307 1.6 2008 e sofro bem quando ele dá manutenção. Na faixa de uns 20k você poderia pegar um Gol Power 1.6 G5 completo que seria um carro com boa potência e um bom mercado depois para revenda. Como você mesmo disse que não dispõe de muita renda é legal pensar em um carro com manutenção barata e simples com bom mercado de revenda.

Comparar 307 com um gol é de matar.

Óbvio que a manutenção é mais cara, afinal são categorias bem diferentes.
 

lex.le

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
401
Pontos
248
Comparar 307 com um gol é de matar.

Óbvio que a manutenção é mais cara, afinal são categorias bem diferentes.
Certamente o 307 tem muito mais conforto por ser um carro de maior luxo, porém tem uma baita difículdade em encontrar peças de qualidade no mercado paralelo e sempre quebra por ter essas peças de qualidade inferior, as genuínas são impossíveis de comprar pelo valor exorbitante. Então devido a isso eu recomendei o gol 1.6 completo que seria um carro de baixa manutenção, com peças de qualidade em fácil acesso e ótima revenda posterior.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.588
Pontos
453
Certamente o 307 tem muito mais conforto por ser um carro de maior luxo, porém tem uma baita difículdade em encontrar peças de qualidade no mercado paralelo e sempre quebra por ter essas peças de qualidade inferior, as genuínas são impossíveis de comprar pelo valor exorbitante. Então devido a isso eu recomendei o gol 1.6 completo que seria um carro de baixa manutenção, com peças de qualidade em fácil acesso e ótima revenda posterior.

Não vejo a manutenção do 307 tão absurda. É um hatch médio, nível de Golf, C4 e Stilo que concorriam com ele na época. O que pega é a suspensão nos franceses..

Na época, o que mais tinha manutenção em conta era o Astra, mas era um carro bem beberrão e pelado.
 

FullShinobi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
780
Reações
407
Pontos
769
estava querendo algo na faixa de 20k, meu sonho era um punto, mas só achei 2008 e dai vi que ele tem fama de manco e beberrão sem contar a alta km isso desanimou um pouco, e pesquisando cada vez mais os preços subiam na tentativa de achar algo mais decente, ao ponto dos 26k num punto 2011,fit 2009 por 29k e onix hb20 por 33k

e isso já saia totalmente fora do que eu estava disposto a gastar, afinal de contas queria um carro bonitinho, mas gastar tanto para comprar algo decente não dá pra mim, eu ganho pouco e os 20k já eram muito pra mim dar num carro

então acabei desistindo de ter carro, afinal de contas se só um carro na faixa de 30k seria bom pra mim então é melhor ficar sem nada

porém a vontade voltou, e até cogitei comprar uma scooter pcx ou nmax, mas acabei decidindo em pegar um carro velho mesmo, afinal quero ter o prazer de dirigir e usar ele nos dias de chuva

e ai vem a duvida qual carro devo pegar ?

eu estou namorando um c3 1.4 2009 com 108km por 16k to com medo de alguém levar ele antes de mim se demorar para decidir

Em março peguei um classic 2012, econômico pra carai...
Sai de um Civic 99 e não me arrependo.

Menos confortável? Sim
Menos estiloso? Sim
Menos mimos? Sim

Entretanto, ganha em manutenção e economia, qualquer manutenção do civic gastava no minimo 500 temers.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.271
Pontos
1.503
Em março peguei um classic 2012, econômico pra carai...
Sai de um Civic 99 e não me arrependo.

Menos confortável? Sim
Menos estiloso? Sim
Menos mimos? Sim

Entretanto, ganha em manutenção e economia, qualquer manutenção do civic gastava no minimo 500 temers.

É 1.0? Tem ar-condicionado?
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Não vejo a manutenção do 307 tão absurda. É um hatch médio, nível de Golf, C4 e Stilo que concorriam com ele na época. O que pega é a suspensão nos franceses..

Na época, o que mais tinha manutenção em conta era o Astra, mas era um carro bem beberrão e pelado.

Já tive um 207 (que rendeu esse tópico) e "penei" um bocado com o custo de manutenção. Não é exageradamente caro, mas foi bem superior ao que eu estava acostumado com meu carro anterior (Palio).

Se a intenção é ter um carro barato e aceitável, pra vender fácil depois, eu não recomendo Peugeot. A venda do danado foi um parto.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Eu sinceramente não entendo quem nega carro por ser manco nos dias de hoje, com coisa que as nossas estradas são uma autobahn da vida huahuaha do jeito que o povo anda maluco na pista, dá nem coragem de pisar. Pra mim, se o carro se mantém no limite sem chorar como um gol velho, tá ótimo.

Sobre o carro, vai no mais popular e novo possível [2], a não ser que tu tenha muita vontade de ter um melhorzinho de uns anos atrás, mas vai ficar sem vender. Amigo meu por 20 kg de picanha comprou um celtinha 10/11 completo, é um carrinho legal e ele diz ser bem econômico.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.703
Pontos
503
OP, te vendo um Crossfox 2009/2010, 1.6, com 106k KM, por R$ 25k.

Ainda por cima é amarelo!
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.588
Pontos
453
Eu sinceramente não entendo quem nega carro por ser manco nos dias de hoje, com coisa que as nossas estradas são uma autobahn da vida huahuaha do jeito que o povo anda maluco na pista, dá nem coragem de pisar. Pra mim, se o carro se mantém no limite sem chorar como um gol velho, tá ótimo.

Sobre o carro, vai no mais popular e novo possível [2], a não ser que tu tenha muita vontade de ter um melhorzinho de uns anos atrás, mas vai ficar sem vender. Amigo meu por 20 kg de picanha comprou um celtinha 10/11 completo, é um carrinho legal e ele diz ser bem econômico.

Já ouviu falar em torque e ultrapassagem?

Pra uso urbano é aceitável, realmente. Mas pra viajar é outra história.. Além do que, muitos desses 1.0 consomem mais que os 1.6 pelo relação peso vs potência.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.588
Pontos
453
Já tive um 207 (que rendeu esse tópico) e "penei" um bocado com o custo de manutenção. Não é exageradamente caro, mas foi bem superior ao que eu estava acostumado com meu carro anterior (Palio).

Se a intenção é ter um carro barato e aceitável, pra vender fácil depois, eu não recomendo Peugeot. A venda do danado foi um parto.

207 especificamente foi um erro de projeto, ainda adicione o fato de francês não ser bem visto.. Outro fato, é que a manutenção deles mesmo sendo nos modelos de entrada é mais cara que os carros das 4 grandes montadoras.

No caso do C3, é um bom carro. O que eu vejo mais reclamação dele é no consumo e parte elétrica.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Já ouviu falar em torque e ultrapassagem?

Pra uso urbano é aceitável, realmente. Mas pra viajar é outra história.. Além do que, muitos desses 1.0 consomem mais que os 1.6 pelo relação peso vs potência.

Vou acreditar que é por isso e não pra andar chutado.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
Pessoal, eu ia abrir um tópico mas aproveitando o tópico do amigo ai, a opinião de vcs quanto ao Fox 1.0 e o Onix LT 1.4,
to querendo pegar um desses dois. O Onix LT c/ Mylink 2013 na faixa de 36k, o Fox Rock in Rio 2014 na faixa de 36k também e o Fox 1.0 2013 na faixa de 31k, o q vcs acham?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.271
Pontos
1.503
Pessoal, eu ia abrir um tópico mas aproveitando o tópico do amigo ai, a opinião de vcs quanto ao Fox 1.0 e o Onix LT 1.4,
to querendo pegar um desses dois. O Onix LT c/ Mylink 2013 na faixa de 36k, o Fox Rock in Rio 2014 na faixa de 36k também e o Fox 1.0 2013 na faixa de 31k, o q vcs acham?

Já andei nos dois e achei o Fox (principalmente esse Rock in Rio) muito melhor. O acabamento, conforto e espaço interno para os ocupantes da frente.
Não sabia que tinha o Rock in Rio 1.0. Achava que era só 1.6 essa versão.
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Já andei nos dois e achei o Fox (principalmente esse Rock in Rio) muito melhor. O acabamento, conforto e espaço interno para os ocupantes da frente.
Não sabia que tinha o Rock in Rio 1.0. Achava que era só 1.6 essa versão.
Só 1.6, não tem nem como comparar o rir com os outros dois

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.826
Pontos
753
Eu estou na busca por um carro agora em conta, que não passe de 15 mil porque não tenho toda a grana.
Prioridade é Direção Hidráulica e se possível Flex.

Palio Fire 2009 - 75 mil rodados - Drireção Hidraulica, Flex e Trava Elétrica - R$ 15,990
http://sp.olx.com.br/regiao-de-presidente-prudente/veiculos-e-pecas/carros/fiat-palio-462452579

Palio Fire 2001 1.3 - Completo (só não sei a quilometragem) - R$ 11,800
http://sp.olx.com.br/regiao-de-pres...troco-467610710?xtmc=PALIO+FIRE&xtnp=1&xtcr=1

Gol 97 com Ar condicionado e Direção Hidráulica - 97 mil rodados - R$ 9500 negociável
http://sp.olx.com.br/regiao-de-pres...-e-pecas/carros/gol-ar-condicionado-469360382

Ford Ka 2002 - Ar, direção, trava, alarme - 151 mil rodado (isso me afastou) - R$ 8900
http://sp.olx.com.br/regiao-de-pres...ford-ka-com-direcao-hidraulica-2002-469450306

Fox 2004 1.0 com Direção e Flex - 140 mil rodados - R$ 14,000
http://sp.olx.com.br/regiao-de-pres...odo-revisado-465461313?xtmc=FOX&xtnp=1&xtcr=2

Fox 2005 - Com Direção, 4 Portas e Flex - 130 mil rodados - R$ 13,000
http://sp.olx.com.br/regiao-de-pres...s/carros/fox-457679216?xtmc=FOX&xtnp=1&xtcr=3

Eu fiquei tentando pelo golzinho mesmo sendo antigo mas é pouco rodado. O problema é que minha noiva é baixinha e os Gol são bem baixos para dirigir. :lolwtf
 
Ultima Edição:

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.466
Pontos
1.539
O topico ficou muito confuso, PQP

Enfim, se for um carro ate 20 mil pelo que entendi, eu tentaria achar o mais economico e barato possivel, pra mim a melhor opção é um clio hatch privilege 1.0 16v 2007, se voce quiser mais potencia pega um 1.6, mas tenha ciencia que a manutenção é mais cara, a vantagem do clio é que ele tem o air bag duplo de serie, coisa que a maioria dos carros dessa categoria nessa faixa de valor não tinham nem como opcional, interessante ver que deve ser um ate 2007 pois apos isso a renault tirou esse item de serie do clio.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.271
Pontos
1.503
Eu estou na busca por um carro agora em conta, que não passe de 15 mil porque não tenho toda a grana.
Prioridade é Direção Hidráulica e se possível Flex.

Palio Fire 2009 - 75 mil rodados - Drireção Hidraulica, Flex e Trava Elétrica - R$ 15,990
http://sp.olx.com.br/regiao-de-presidente-prudente/veiculos-e-pecas/carros/fiat-palio-462452579

Palio Fire 2001 1.3 - Completo (só não sei a quilometragem) - R$ 11,800
http://sp.olx.com.br/regiao-de-pres...troco-467610710?xtmc=PALIO+FIRE&xtnp=1&xtcr=1

Gol 97 com Ar condicionado e Direção Hidráulica - 97 mil rodados - R$ 9500 negociável
http://sp.olx.com.br/regiao-de-pres...-e-pecas/carros/gol-ar-condicionado-469360382

Ford Ka 2002 - Ar, direção, trava, alarme - 151 mil rodado (isso me afastou) - R$ 8900
http://sp.olx.com.br/regiao-de-pres...ford-ka-com-direcao-hidraulica-2002-469450306

Fox 2004 1.0 com Direção e Flex - 140 mil rodados - R$ 14,000
http://sp.olx.com.br/regiao-de-pres...odo-revisado-465461313?xtmc=FOX&xtnp=1&xtcr=2

Fox 2005 - Com Direção, 4 Portas e Flex - 130 mil rodados - R$ 13,000
http://sp.olx.com.br/regiao-de-pres...s/carros/fox-457679216?xtmc=FOX&xtnp=1&xtcr=3

Eu fiquei tentando pelo golzinho mesmo sendo antigo mas é pouco rodado. O problema é que minha noiva é baixinha e os Gol são bem baixos para dirigir. :lolwtf

Dentre as opções, acho que essa daqui é a melhor:

Palio Fire 2001 1.3 - Completo (só não sei a quilometragem) - R$ 11,800
http://sp.olx.com.br/regiao-de-pres...troco-467610710?xtmc=PALIO+FIRE&xtnp=1&xtcr=1

Por ser completo. Esse motor é muito bom e o carro é o mais bonitinho dentre as opções. Se chorar não dá pra fechar por 11?

O gol é mais barato, mas bem mais antigo e defasado visualmente.
O Ka é um ovo.
O Fox não é completo e acho o painel horrível.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
Dentre as opções, acho que essa daqui é a melhor:

Palio Fire 2001 1.3 - Completo (só não sei a quilometragem) - R$ 11,800
http://sp.olx.com.br/regiao-de-pres...troco-467610710?xtmc=PALIO+FIRE&xtnp=1&xtcr=1

Por ser completo. Esse motor é muito bom e o carro é o mais bonitinho dentre as opções. Se chorar não dá pra fechar por 11?

O gol é mais barato, mas bem mais antigo e defasado visualmente.
O Ka é um ovo.
O Fox não é completo e acho o painel horrível.
mas o Pálio não tá ultrapassado? pra vender depois fica difícil né, é econômico mas e depois?

Quanto aos carros q citei, então o Fox Rock in Rio é o melhor? melhor q o Onix?
Pq se chama Rock in Rio?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.271
Pontos
1.503
mas o Pálio não tá ultrapassado? pra vender depois fica difícil né, é econômico mas e depois?

Quanto aos carros q citei, então o Fox Rock in Rio é o melhor? melhor q o Onix?
Pq se chama Rock in Rio?

A revenda desse Palio é uma das melhores da categoria e das opções que ele postou é o melhor nesse quesito por causa do valor, motor e por ser completo. O único porém daquele anúncio é a quilometragem que o cara cita 35k, algo absolutamente anormal pelo ano do carro. Tem que ver direitinho.

Quanto aos que você citou, se atendo unicamente às opções propostas, eu iria de Fox Rock in Rio. Meu cunhado tem um e acho o carro muito bom. Manutenção barata, ótima revenda, espaço interno, acabamento (o som é muito bom por ser original), o isolamento acústico é muito bom também.

A única desvantagem talvez é que o carro é mais visado e o seguro pode custar mais caro.
Ele tem esse nome porque é uma versão especial, há frisos vermelhos no painel e o sistema de som tem mais qualidade, fora alguns adesivos nas laterais.

Eu acho o painel bem mais bonito que o do Ônix:

8fox.jpg
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Eu estou na busca por um carro agora em conta, que não passe de 15 mil porque não tenho toda a grana.
Prioridade é Direção Hidráulica e se possível Flex.

Palio Fire 2009 - 75 mil rodados - Drireção Hidraulica, Flex e Trava Elétrica - R$ 15,990
http://sp.olx.com.br/regiao-de-presidente-prudente/veiculos-e-pecas/carros/fiat-palio-462452579

Palio Fire 2001 1.3 - Completo (só não sei a quilometragem) - R$ 11,800
http://sp.olx.com.br/regiao-de-pres...troco-467610710?xtmc=PALIO+FIRE&xtnp=1&xtcr=1

Gol 97 com Ar condicionado e Direção Hidráulica - 97 mil rodados - R$ 9500 negociável
http://sp.olx.com.br/regiao-de-pres...-e-pecas/carros/gol-ar-condicionado-469360382

Ford Ka 2002 - Ar, direção, trava, alarme - 151 mil rodado (isso me afastou) - R$ 8900
http://sp.olx.com.br/regiao-de-pres...ford-ka-com-direcao-hidraulica-2002-469450306

Fox 2004 1.0 com Direção e Flex - 140 mil rodados - R$ 14,000
http://sp.olx.com.br/regiao-de-pres...odo-revisado-465461313?xtmc=FOX&xtnp=1&xtcr=2

Fox 2005 - Com Direção, 4 Portas e Flex - 130 mil rodados - R$ 13,000
http://sp.olx.com.br/regiao-de-pres...s/carros/fox-457679216?xtmc=FOX&xtnp=1&xtcr=3

Eu fiquei tentando pelo golzinho mesmo sendo antigo mas é pouco rodado. O problema é que minha noiva é baixinha e os Gol são bem baixos para dirigir. :lolwtf


Cara, sinceramente, bota pelo menos um ar condicionado ai nos requisitos, pela região dos carros você mora em SP, não faz a cagada de pegar um sem, é praticamente indispensável hoje em dia, pega algum um ano mais velho que seja mas com ar, é uma delícia no verão daqui...

A revenda desse Palio é uma das melhores da categoria e das opções que ele postou é o melhor nesse quesito por causa do valor, motor e por ser completo. O único porém daquele anúncio é a quilometragem que o cara cita 35k, algo absolutamente anormal pelo ano do carro. Tem que ver direitinho.

Quanto aos que você citou, se atendo unicamente às opções propostas, eu iria de Fox Rock in Rio. Meu cunhado tem um e acho o carro muito bom. Manutenção barata, ótima revenda, espaço interno, acabamento (o som é muito bom por ser original), o isolamento acústico é muito bom também.

A única desvantagem talvez é que o carro é mais visado e o seguro pode custar mais caro.
Ele tem esse nome porque é uma versão especial, há frisos vermelhos no painel e o sistema de som tem mais qualidade, fora alguns adesivos nas laterais.

Eu acho o painel bem mais bonito que o do Ônix:

8fox.jpg

Pelo tapatalk ontem não dava pra escrever muito, mas vou complementar meu post. A gente um um 16 aqui em casa, o carro é lindo, o interior é o mesmo de um 15 qu a gente teve 3 meses antes mas com pedaleira e volante do golf (que hoje é de fábrica em todos). O carro é bem torcudo, desenvolve bem, o 8v pra cidade não deixa nada a desejar, cambio super macio, suspensão macia, volante parece uma manteiga e é variável, no centro o curso é mais curso assim como a dureza em relação a velocidade... Enfim, não tem como falar mal do carro, a versão G2 é igual a nossa G3 mas com o exterior diferente basicamente, pode ir nele que não vai se arrepender não. Aliás, até pouco tempo atrás tava pedindo 42 por ele, 2k a menos que a fipe, acabou que ninguém quis comprar, vamos ficar com ele até ele morrer, ta com 2 anos e pouco e 64k km, única manutenção foram 3 velas, bobina e cabo de vela que resolveram morrer de um dia pro outro, felizmente, dentro da minha garagem :lolwtf

Automovel-fox-7546-interior.jpg


Interior pra efeito de comparação, esse volante é um tesão, o rádio 2DIN integra os sensores de estacionamento (frente e trás) com uma imagem do carro e as barras indicando o obstáculo em volta dele, é uma delícia. Só me arrependo de não ter feito meu pai pegar um vermelho, trocamos um fox branco 15 no RiR 16 também branco, já enjoei bastante da cor, mas fazer o que né

x6bEIfB.jpg

Nosso xodózinho :kpaixao
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.281
Reações
69.517
Pontos
2.059
Fitão. Por mais antigo que seja, vai durar horrores....

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.826
Pontos
753
Dentre as opções, acho que essa daqui é a melhor:

Palio Fire 2001 1.3 - Completo (só não sei a quilometragem) - R$ 11,800
http://sp.olx.com.br/regiao-de-pres...troco-467610710?xtmc=PALIO+FIRE&xtnp=1&xtcr=1

Por ser completo. Esse motor é muito bom e o carro é o mais bonitinho dentre as opções. Se chorar não dá pra fechar por 11?

O gol é mais barato, mas bem mais antigo e defasado visualmente.
O Ka é um ovo.
O Fox não é completo e acho o painel horrível.


Vou entrar em contato com o vendedor, mas realmente me falaram muito bem do Palio Fire e ele é bonito atualmente.

Apareceu um FIT 2004 por 14k , mas todo bagaçado, com multas e Ipva vencido. Sai caro demais e não vale o esforço :kpensa
 
Topo Fundo