O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual celular você usa no momento? [+E-pênis]

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.279
Pontos
1.503
Eu estou com um Moto X4 tampa de bueiro. Curto muito o aparelho, mas a capacidade de armazenamento está me forçando comprar outro.

smartphone-motorola-moto-x4-xt1900-6-preto-32gb-camera-dupla-12mp-8mp-tela-52-4g.jpg


Vamos ver quem é o mais fodão aqui. :kcool
(Considerando que vão ser sinceros na resposta)
 


François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Eu uso um Sony Xperia Z5, herdado da minha esposa que troca de celular frequentemente (acho que eu nunca comprei um celular para mim).

O que eu sei é que esse celular deve ter componentes da Nokia, já caiu de diversas alturas, com a tela para baixo e continua intacto, nenhum risquinho na tela e funcionando perfeitamente.

falow
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu uso um Sony Xperia Z5, herdado da minha esposa que troca de celular frequentemente (acho que eu nunca comprei um celular para mim).

O que eu sei é que esse celular deve ter componentes da Nokia, já caiu de diversas alturas, com a tela para baixo e continua intacto, nenhum risquinho na tela e funcionando perfeitamente.

falow
Eu tive 2 celulares da Sony e não tenho nada que reclamar, me atenderam bem.
 

diogofv

Habitué da casa
Mensagens
171
Reações
147
Pontos
78
Presta? Tô pensando em pegar um MI 9T.
Estou com ele faz um mês mais ou menos, não tive problema nenhum.
Mas o Mi9T é outro aparelho tem o hardware um pouco inferior, mas acredito que pra maioria das pessoas não faz diferença.
Eu ia pegar o Mi 9T, mas um amigo tinha comprado o Mi 9 fazia um mês e precisou de grana e acabei aproveitando.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
89298

Zenfone M3 da Azus, tenho ele faz uns 2 anos e meio, para o que eu uso, ele me serve muito bem. Não tenho a intenção de trocar por enquanto, prefiro gastar a grana em outras coisas.

Aliás, fiquei até impressionado em o quanto ele barateou, na época paguei uns 1,3k, agora custa R$589,90.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.581
Pontos
1.763
Típico tópico de quem é manja e-rola dos coleguinhas do fórum já que tem Tópico Oficial dos Smartphones na pasta PC...

:coolface

Já que quer tanto saber, tenho um Redmi Note 7 e não tem nenhum custo benefício melhor pelo valor dele. Desafio qualquer um a provar o contrário.

:obrigue
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Eu devo ser o mais lascado de vocês, pois eu tenho um Moto G7 play e um Moto G5, e só uso pra emulador e ficar vendo esses tópicos da OS nem WhatsApp eu tenho, porque vivo ocupado demais, então celular são consoles pra mim no final.
 

-HULK-

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.377
Pontos
333
ate ateontem, estava com LeEco Le 3 Elite
porem, o mesmo morreu (provavelmente bateria)

Atualmente estou com um Lenovo K5 emprestado.. ehehe
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Tenho um MI 9SE, os contras é que o tema oficial não tem gaveta de aplicativos e a interface tem alguns bugs gráficos no modo escuro, como usar textos pretos, num tema que já é escuro.
De vez em quando um dos chips (uso 2) perde sinal também e só volta se eu reniciar o aparelho.
Tirando esses problemas, é um ótimo aparelho. Pequeno, bateria dura o suficiente, tela boa, é rápido, tem camêra boa...
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
9.778
Pontos
779
Moto G5S Plus. Comprei ele faz pouco mais de um ano, a linha G6 já estava nas lojas, mas o G6 Plus estava caro demais na época e o G6 normal custava a mesma coisa que o G5S Plus mas tinha o processador pior...
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Atualmente tenho um Redmi Note 5, mas estou com vontade de trocar por um Mi 9T ou Mi 9T Pro. Só falta os dinheiros pra conseguir fazer isso rsrs
 

Sengaya

Bam-bam-bam
Mensagens
685
Reações
2.657
Pontos
433
iPhone 8, minha mulher foi pros states, comprou iPhone X e me vendeu o 8 dela por 1,5k.
A câmera é boa demais, filma 4K 60fps.
Algumas coisas me irritam pois eu usava Android antes, como falta do rádio fm e principalmente não poder conectar ao pc e ter acesso livre às pastas.
Quanto ao funcionamento geral e bateria é muito bom!
 
Topo Fundo