Em termos. A documentação de Godot cobre todo o necessário para se fazer qualquer tipo de jogo, inclusive tem um tutorial, no entanto, é como se diz: É uma documentação "técnica", explicando cada função, não é muito "amigável".
Ainda não existem livros sobre Godot, esse ano sairá o primeiro em inglês da famosa série "Sams Teach Yourself", chamado lol... "Sams Teach Yourself Godot Engine 3 in 24 hours" que tem título no Brasil: "Aprenda Você Mesmo Godot Engine 3 em 24 horas", esse livro foi escrito por 2 core devs no qual há um brasileiro, que foi responsável por trazer a importação do Tiled para a Godot.
As melhores formas de aprender Godot hoje são: A documentação oficial, canais de YouTube e, em português, temos cursos de Udemy.
No Discord da Godot (que acho que todos sabem do que se trata), tem um canal só de documentos e tutoriais muito bom e você pode tirar dúvidas por lá também.
Sobre cursos da Udemy faço a ressalva de que são uma forma de tutoriais orientados, eu realmente recomendo que a pessoa tenha noções de lógica de programação antes, porque basicamente os caras pegam um jogo qualquer super simples pra fazer e vão montando passo a passo, ou seja, você vai conhecer como funciona a ferramenta mas, se você não tem experiência alguma com áreas de desenvolvimento, vai acabar caindo no "saber fazer só aquilo".
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