O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi a situação que até hoje mais lhe causou mais medo e qual foi sua reação fisiológica ?

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.480
Reações
21.009
Pontos
1.044
Travar, desmaiar, urinar ou defecar nas próprias calças, ou até mesmo reagir involuntariamente.

Já passou por algo que lhe fez sentir a morte suspirar no seu ouvido ?


Certa vez eu voltava de uma lanchonete com um colega para o curso técnico que fazíamos, quando presenciamos um homem discutindo com sua esposa.
Os dois entraram no carro e os ânimos se exaltaram ainda mais.
Eu e meu amigo passamos a caminhar mais devagar e assustados, éramos expectadores da cena.
O homem ficou puto por testemunharmos e saiu do carro e logo sacou uma pistola e apontou para nós.
Ficamos sem total reação, mas não tiramos a mão dos bolsos do casaco.
Apenas paramos de andar e baixamos a cabeça.
A mulher do cara saiu do carro e o impediu.
 

Acabou Chorare

Bam-bam-bam
Mensagens
417
Reações
720
Pontos
278
Tava falando com um amigo numa esquina, chegou um cara com a faca no pescoço de outro cara.
O cara pedindo pelo amor de deus pra gente falar onde morava o fulano de tal.
E o cara com a faca falando que ia matar ele se a gente não falasse.
Eu nem lembro direito QQ aconteceu, só que num determinado momento ele disse "então vai morrer".

E corremos como se não houvesse amanhã

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Nalo300

Bam-bam-bam
Mensagens
1.236
Reações
3.415
Pontos
353
Uma vez, durante um projeto, eu estava dirigindo a noite, em uma estrada de terra a mais de 60Km/h. Tinha uma curva bem mais a frente, entao tentei freiar o carro mas o carro nao parou, ele começou a deslizar na poeira fina da estrada de terra.

Eu travei, nao mexi os braços e falei para o carona "se segura". O carro voou em uma fazenda, na terra arada pronta para ser plantada.
O carro nao foi danificado nem ninguem se machucou, consegui tirar o carro sem problemas da terra, mas eu percebi que tinha um pedregulho bem perto do fim da estrada, foi ai qu eeu comecei a suar um pouco frio e ficar bem calado durante o percurso devolta par ao hotel.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
O dia que não achava a sunga pra ir na natação, meu pai ficou 40 minutos esperando e falou que na hora que ele voltasse dos 20 min de aula restante dele a cobra ia fumar.
Peguei minha mochila, coloquei uma muda de roupas, roubei a bike da minha irmã e fui pra cidade vizinha me esconder na casa dos meus avós, devia dar uns 30 kms.
Cada carro que passava na BR eu jogava a bike no meio da plantação com medo dele ter vindo atrás de mim kkkkkk
Devia ter sei lá, nem 10 anos.
FOI LOKO!!!!
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.009
Pontos
1.053
deixa eu ver.
eu chegando em casa e a policia começou a fazer operação hum , nao.
uma vez eu fui pra petropolis. nesse dia caiu um pé dagua.
o motorista quase 2 vezes caiu da pista, lembro q da segunda vez ele errou a curva ia direto desbarrancar, ele ficou uns 10 minutos manobrando o onibus na chuva.
descemos a serra e no pe dela uns favelado estavam fazendo manifestação , acertaram uma pedra na kra do motorista e nos mandaram descer.
a policia chegou e começou um tiroteio, ficamos escondidos durante 1 hora na casa de um morador local.

a maioria dessas situações foram na infancia/juventude.
gente nova tem um senso idiota de se achar imortal.
 
Ultima Edição:


k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
nunca tive medo de morrer mas já me envolvi em algumas situações que quase rodei, já fui assaltado algumas vezes e quase morri atropelado várias vezes, teve uma vez que teve um acidente e um busão parou bem na minha frente, deu aquele reflexo e aquela gelada clássica, também quase morri afogado na época em que não sabia nadar, lembro que fiquei um tempo em baixo d'água e jurava que era o fim mas consegui chegar no fundo da piscina e usar o impulso pra voltar a superfície

a morte vem a qualquer momento lol
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Já me apontaram uma arma pra mim acho que umas três vezes, já fui ameaçado de morte numa outra vez, mas sem arma aparente e nem era assalto, sei lá, dá um calafrio quando acontece esse tipo de coisa, mas eu fiquei realmente aterrorizado foi quando minha ex me contou que estava grávida.

Acho que tenho mais medo da vida do que da morte. A vida vem com responsabilidades pacas e a morte é só o fim de tudo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.164
Reações
58.258
Pontos
2.009
Em ordem:

  1. Quando deu um problema no avião aterrissando em Várzea Grande, piloto anunciou pouso de emergência, vários caminhões de bombeiros, ambulâncias e a porra toda. Foram alguns minutos de terror sobrevoando o aeroporto, meu colega (primeira vez que andava de avião) tem uma foto minha impagável justamente desse momento. Na hora não aconteceu nada, mas quando acabou o inferno me caguei nas calças. LITERALMENTE.
  2. Quando fui assaltado. Roubaram meu carro, deram coronhada, colocaram espingarda (acho que 12) na minha testa, um com uma pistola na cabeça do meu pai e outro com pistola na cabeça da minha mãe pedindo pra eu escolher quem era pra matar. Eu recém tinha comido um Xis e logo depois que os caras foram embora vomitei.
Tive outras de menor proporção, mas casualmente a situação mais fodida da minha vida no sentido de "proximidade com a morte" não deu absolutamente nada.
Foi um acidente de ônibus que matou umas 16 pessoas.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.286
Reações
69.522
Pontos
2.059
Já passei um c@gaco voando pra Guarulhos num dia que um temporal em sp derrubou vários helicópteros.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

9b9d35baf14c252bc84ad618355b379f.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Quando era criança, desci uma ladeira em alta velocidade... quase capotei e cai nums daqueles matos que vai descendo(desnivelado). Ali o cagaço bateu.
Depois que fiquei grande, talvez tenha sido falta de oportunidade, mas nunca fui de sentir medo depois de grande... E olha que já fui assaltado com cano em cima de mim, mas estranhamente não senti nenhum gatilho.

Na verdade eu me acho meio estranho em relação ao medo, o que me segura de muitas coisas na verdade é um certo freio mental e bom senso, senão fosse isto eu diria até que seja meio maluco, eu gosto de sentir o perigo, embora atualmente esteja longe dele em certo sentido. Quando minha vida adulta efetivamente começar deve ser cada loucura... :kkk
Espero ainda estar aqui na OS para contar os relatos kkkkk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
uma vez um cara apontou uma arma pra mim e me mandou correr, quando estava tipo a uns 50m dele o maldito atirou pra cima, nessa hora eu me teleportei pro fim da rua (foi como se tivesse corrido 3 quarteirões em 1 segundo)

outra vez eu estava atravessando uma reserva florestal as 3 da manhã, meus sentidos pareciam super apurados (pq eu não conseguia enxergar nem 1m na minha frente pela escuridão), eu conseguia ouvir até os calango andando nas árvores
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
uma vez um cara apontou uma arma pra mim e me mandou correr, quando estava tipo a uns 50m dele o maldito atirou pra cima, nessa hora eu me teleportei pro fim da rua (foi como se tivesse corrido 3 quarteirões em 1 segundo)

outra vez eu estava atravessando uma reserva florestal as 3 da manhã, meus sentidos pareciam super apurados (pq eu não conseguia enxergar nem 1m na minha frente pela escuridão), eu conseguia ouvir até os calango andando nas árvores
c***lho bruxão... A adrenalina deve ter ido as alturas pqp kkkk!
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
Foi recentemente quando estava indo levar a bicicleta pra consertar os freios.
Acontece que na saída do bairro aqui é uma put* pirambeira bem íngreme mesmo, aí o jênio aqui pensou:facepalm ''vou pedalando a bike sem freio mesmo, na hora que chegar na ladeira eu desço dela e vou a pé e empurrando a bike e pá tu ts tu ts''. O problema que o jegue aqui não lembrou é que a ladeira começa aos poucos, e vai ficando mais íngreme pouco a pouco e no início eu tava tipo ''ah tá devagar ainda dá pra ir mais um pouco'':brbr e foi assim até ela ter pego velocidade suficiente pra não dar mais pra desmontar. E não tinha freio nenhum!:lolwtf Quando eu me dei conta que ia descer essa ladeira todinha sem freio nenhum pensei ''fodeu! :khelpno mínimo no hospital eu vou parar...". Meu c* ficou que não passava nem a menor partícula do universo ashiadsoaisjd manos pensa numa ladeira de calçamento todo irregular. Eu, um marmanjo de quase 100kg e 1,85m de altura, me segurava no guidon da magrela que balançava quase a ponto de desmanchar. Sério mesmo, devo ter chegado perto de uns 60km por hora no fim da ladeira:kkk. Dei tanta sorte que não tinha nenhum outro carro, nem caminhão, nem bicicleta, nem pedestre passando na hora senão tinha dado uma merrrda gigante :kfreeze.
No fim só fui parar uns 100-200m depois do fim da ladeira e me perguntando o que eu tava fazendo da minha vida...
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
c***lho bruxão... A adrenalina deve ter ido as alturas pqp kkkk!

tava morrendo de medo

só pra deixar claro, apesar de ser uma reserva florestal, não é tipo uma mata fechada, é como se fosse um parque, tem os caminhos por onde vc pode andar (são largos), muita gente corre ali, anda de bike, mas tudo durante o dia, pq não tem absolutamente nenhum ponto de luz em toda reserva

essa foto é de lá, roubei do instagram de um colega... essa passagem até é bem larga, mas tem algumas que são mais estreitas

233195
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Fora uns pesadelos bem ruins, o dia que mais tive medo foi quando estava indo fazer um serviço num posto de saúde da zona rural, eu e o eletricista da prefeitura fomos passar cabeamento e consertar fiação, deram um carro de outro setor para pegar a estrada de terra que eu não conhecia, estava a uns 40 ou 50 km/h quando ao frear numa descida o freio ficou mole, no meio da descida havia uma curva, apertei novamente o freio e ele mole foi até o fundo e nada, deu frio na barriga e senti o pânico como se estivesse caindo de um prédio e não ter onde se segurar. Só gritei pro eletricista "c***lho, perdi o freio", em 3 ou 4 segundos foi o tempo que deu para pensar no que fazer, meu instinto foi puxar o freio de mão ao máximo e ir para o lado de dentro da curva (o que considero hoje um erro) onde eu vi um monte de galhos na beira da estrada que eu acreditei que amorteceria uma batida.

Foi muito rápido, os galhos chegando, o impacto e o carro bateu com tudo no chão, em um décimo de segundo depois disso percebi que ainda estávamos num declive, mas já mais devagar, por sorte havia na beira da estrada uma entrada de fazenda que subia um pouco de nível, ainda segurando o freio de mão consegui parar perto da porteira. Quando saí do carro percebi a fumaça e o cheiro de queimado que saía das rodas traseiras, por conta de ter segurado o freio de mão e a escada do eletricista não estava mais no teto do carro, caída na estrada pelo impacto, além de parte do para-choque arrancada. O lugar onde bati era um barranco escondido pelos galhos que acabou sendo uma rampa, o meu lado subiu e o carro quase capotou, por isso senti tanto impacto, pelas rodas terem saído do chão a uma boa altura.

Por sorte não tivemos nenhum ferimento, foi um grande cagaço, mas o sentimento maior depois foi de raiva da prefeitura, os mecânicos de lá não deram manutenção direito no carro. Depois de esperar quase uma hora para sermos "resgatados", o mecânico que chegou lá trouxe uma kombi da prefeitura para que terminássemos o serviço, só que tinha um problema grave de direção nela, as rodas iam para os lados aleatoriamente e era preciso ficar esterçando o volante o tempo todo para corrigir, inclusive nas curvas (primeira vez que dirigi kombi). Esse mesmo cara disse que o cilindro do freio travou, e que tínhamos dado muita sorte de não ter sido pior, e foi mesmo, pois antes eu tive de passar por uma ladeira bem íngreme de 350 metros de comprimento na cidade, se perdêssemos o freio ali estaríamos mortos.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.432
Reações
18.706
Pontos
503
Estava sozinho numa estrada do meio oeste americano, à noite, curtindo um som. Vejo o carro uns 2km a frente, indo no mesmo sentido que eu, piscando as luzes, pensei que tava maluco. Uns 30s depois, surge no meio da escuridão um alce de 3m de altura. Passou um filme na minha cabeça, só fechei os olhos e desviei, até hoje não sei como não bati no bicho. Considero um milagre. A descarga de adrenalina depois disso foi extrema. Coração a mil.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.130
Reações
28.090
Pontos
1.044
Numa noite de sábado eu saindo de festa de casamento 2 da manhã bêbado mas ainda sabendo o q acontece ao meu redor, então passando por uma esquina uma garota me deteve e passou a me cantar, como eu tava bebaço encostei ela no muro e tasquei logo um beijo na boca dela, daí ela gritou pra rapaziada chegar e começou a gritar q eu havia dado um beijo nela, tinha uns 4 carinhas q começaram a correr atrás de mim, eu corri como se tivesse na São Silvestre sem olhar pra trás, entrei pra dentro do meu portão quase morri sem ar e de cagaço, nunca mais vi ela e nem os carinhas, muito provável q ela era a isca pros vagabundos te roubar.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
Eu estava indo pra São Simão no meu Peugeot no dia 22 de dezembro de 2012 e fui fechado por um caminhão bitrem que me ultrapassou na rodovia, jogando a segunda carreta pra cima de mim.

O tempo que tive de reflexo foi bem pequeno. Só deu tempo de jogar o carro pra direita e ver o que aconteceria. Como era uma região de plantação de cana, a rodovia que estava passando tinha um desnível de mais ou menos um metro de altura e pulei com o carro pra fora da pista. Por sorte, o tranco foi pouco, mas do carro foi muita coisa:

Para choque frontal e os "bigodes" foram pro saco, um pneu (novo) estourou, rasgando de lado, o outro pneu também estourou, a suspensão frontal foi pro saco e perdi uma roda de liga leve.

Daí, pra terminar, depois que tudo aconteceu (e o motorista do caminhão foi embora sem nem notar o que houve, acho eu...) eu abri a porta do carro e tinha uma cobra do lado. A primeira coisa que eu pensei foi "cara, atropelei a bi***nha". E, não sei o que houve (deve ser coisa da adrenalina ou coisa parecida) eu tentei pegar pra levar pra casa só que, na hora que eu ia esticando o braço ela bota a língua pra fora!

Só fechei a porta do carro e consegui andar com ele até a cidade mais próxima pra reparos. Depois de umas 3 horas, fui com o carro pra São Simão, com a suspensão empenada (desempenaram quase tudo na base da marreta), usando o estepe e um pneu careca na outra roda e rodei com o carro desse jeito por quase 200 km ainda!

Na hora que o levei na mecânica pra trocar a suspensão por uma esportiva que eu havia comprado pra substituição, o mecânico foi tirar o peito de aço da parte de baixo do motor e o carter caiu no chão derramando os 5 litros de óleo do motor.

Eu tenho as fotos pós acidente e do carro com o óleo derramando na oficina, mas não sei onde estão...

Nr-EVOGWPE04.jpg


Esse é o modelo do kit de suspensão que (ainda) está no meu Peugeot. São da alemã TA Technix.

(hoje não dou conta nem de pensar em comprar um kit desses...)
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.980
Pontos
754
Saber que vou ser pai, hue.
Isso com certeza está me deixando bastante abalado. Uma mistura de medo, apreensão, ansiedade e não querer ter mais essa responsabilidade na minhas costas.
Nunca me imaginei tendo um filho, é algo totalmente estanho pra mim.
Mas vou tentar fazer meu papel, dar o meu melhor mesmo não me sentindo a vontade com a idéia.
Pelo menos eu estou conseguindo não demonstrar meu descontentamento, pois minha mulher sempre quis, tudo bem que eu não fingi total alegria quando ela me contou. Mas consegui não ser um babaca e dizer o quanto isso era ruim, uma vez q não estava nos planos e todo aquele papo de pai que não quer ser pai...
Deus me ajude...
Fica aí meu desabafo.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
Saber que vou ser pai, hue.
Isso com certeza está me deixando bastante abalado. Uma mistura de medo, apreensão, ansiedade e não querer ter mais essa responsabilidade na minhas costas.
Nunca me imaginei tendo um filho, é algo totalmente estanho pra mim.
Mas vou tentar fazer meu papel, dar o meu melhor mesmo não me sentindo a vontade com a idéia.
Pelo menos eu estou conseguindo não demonstrar meu descontentamento, pois minha mulher sempre quis, tudo bem que eu não fingi total alegria quando ela me contou. Mas consegui não ser um babaca e dizer o quanto isso era ruim, uma vez q não estava nos planos e todo aquele papo de pai que não quer ser pai...
Deus me ajude...
Fica aí meu desabafo.
Acredite, mesmo tendo alguns.... Probleminhas (de trocar a fralda a até tomar seus videogames ou outras picuinhas que podem aparecer), é muito bom! Vai fundo (e vai comprando fraldas desde agora!!!)
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.286
Reações
69.522
Pontos
2.059
Turbulência é algo comum na aviação e muitas vezes é prevista no trajeto, mas é algo que me faz virar uma lady.
Minhas fezes diluem dentro das tripas.

Já peguei uns 60 min de turbulência ininterruptos e esses dias desci eu Natal com o vento jogando o avião até encostar no chão
[emoji33]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
De ter um medo constante, paralisador acho que nunca. Mas tive medos rapidos:

1) Qdo fui na universal tem um parque aquatico, um vulcão no meio do parque de mentira (mas alto pra kct) era o maior toboagua que ja fui e irei. O negocio é tenso, vc fica de pé e abre o chão e vc desce q nem um missel na vertical. Eu fiquei com tanto medo na descia q a cada respirada entrava agua, achei que ia morrer afogado na descida. Serio, foram momentos de terror. Odeio toboagua e nunca mais volto nisso.

2) Uma amiga gordinha zuada que comi mandou msg q a menstruação dela atrasou. Eu nunca fiz tantos calculos como naquele dia pra fazer se fazia sentido, foram momentos de terror, angustia e desespero. Depois ela disse q desceu, foi a melhor sensação na vida.

3) Qdo era adolescente e joguei Silent hill 3, fui dormir cagando de medo ja e justo nesse dia tinha um rato no quarto (na hora não sabia), e começou a mexer coisas no quarto, escutava barulho pra la e pra ca. PQP, foi foda.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.130
Reações
28.090
Pontos
1.044
Tem mais um cagaço q passei logo no primeiro ano q tirei carteira, fui visitar a mamãe com meu carrinho q comprei de 2ª mão logo q tirei a CNH, foi quando ela pediu pra eu leva-la na casa de um neto q mora num bairro atrás mas no morro. Lá foi eu levando a mamãe, o neo dela mora numa subida bem ingreme q eu tive q subir por uma outra rua pra poder descer até a casa dele, quando cheguei em frente ao portão pedi pra mamãe descer do carro, eu já tinha puxado o freio de mão e segurando no freio normal de medo, ela desceu e eu já tinha desligado o carro, quando tirei o pé do freio o carro começou a descer e eu no desespero pisei no freio de novo e nada, puxei ainda mais o freio de mão e nada o carro embalou, pensei já era...tive uma reação temporária de ligar o carro, foi ai q o freio do motor segurou lá embaixo e daí deu pra fazer a curva e parar, na rua debaixo tinha um abismo q não ia sobrar nada do carro. Deus seja louvado sempre!!!
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
Eu aqui já fiquei com medo e calafrios.

Você ia morrer se andasse comigo então! Nesse dia eu fui de Goiânia a Itumbiara em menos de 1 hora e 20 minutos...

233435

E, pra mostrar uma coisa que achei....



Esse video foi feito algumas horas depois do ocorrido. Eu vejo esse video e me traz uma saudade de andar no 306 que você nem acredita! Pra mim, o carro mais seguro e resistente que já tive.
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Quando eu era adolescente e frequentava a cena do rock sujo e underground aqui no rj, mais precisamente na rua Ceará/praça da bandeira. "Garage". Éramos cinco figuras metidos a punk , pegamos um busao e descemos por algum motivo e fomos a pé o restante do percurso. Nesse trajeto, passamos em frente a um tipo de baile funk ,estava lotado na frente e crusamos o recinto em fila indiana, cheio de bronca. Já estávamos saindo, quando ouvimos : _ oh do rock!, o cara chamou um de nós para um mano a mano, só que percebi a movimentação pelos cantos dos funkeiros simpatizantes ao massacre, não teve outra alternativa , correr e correr! Tinha uns 30 correndo atrás da gente e jogando pedras.. Só pararam quando chegamos no nosso destino atravessamos a rua e paramos . Eles voltaram pro baile. Kkk

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Quando eu parei na rua direita aqui em São Paulo a noite pra mijar e um cachorro mordeu minha perna, minha reação foi brigar com o cachorro pra ele soltar minha perna, depois de vários chutes e socos o fela da pulta soltou minha perna toda ensanguentada.
Agora pra quê?
Pra roubar a mochila que eu tava na mão, o infeliz era treinado pra roubar só que ele não levou a minha mochila a dona dele acabou devolvendo acho que sentiu dó e me jogou a mochila de volta.
Fui parar na Santa Casa aqui no centro de São Paulo com a perna toda ensanguentada e ainda bem que não foi necessário dar pontos mas em compensação tomei várias vacinas anti-rábica porque como era um cachorro desconhecido ninguém sabia se era vacinado ou não.

Como eu morava no centro foi fácil pra me locomover até o Butantã pra tomar essas vacinas, mas até hoje tenho marcado aqui as cicatrizes, os dentes atravessaram a perna, foi uma sensação de desespero que eu nunca tive igual.
 
Topo Fundo