O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o último jogo que voce terminou e pensou "ESSE JOGO FOI FODA!" ?

Enforque

Veterano
Mensagens
209
Reações
602
Pontos
118
Bioshock 2 me fez chorar no final. :kvergonha

O três é um bom jogo, mas para mim não chega perto dos outros dois.

Eu não conhecia a franquia até então. Só fui conhecer por Infinite, traduzidinho e tudo mais. Depois joguei o resto, o 2 pra mim tá pau a pau com Infinite. É lindo demais, bicho. O primeiro eu gostei, mas não tanto quanto os outros.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.988
Pontos
2.164
images


Zerei esses dias. Maravilhoso demais
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Resident Evil 7, para mim esse jogo é uma obra prima bastante subestimada. E realmente foi um jogo que mexeu muito comigo, trouxe muitas lembranças de quando eu jogava Resident Evil 1 com meus, 11, 12 anos. E se tem algo raro, são jogos (ou experiências) que conseguem nos fazer sentir como quando éramos crianças, e por isso RE 7 foi o último jogo que me fez pensar:

Que jogo foda!


RE2 ficou incrível, mas na minha opinião o 7 por ser um jogo 100% original e por ter estabelecido muitas coisas que voltaram no 2, é o jogo que me marcou mais!
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Recentemente zerei Dark Souls 3, Strider, Tekken 7 e Shadow Warrior. Todos bem satisfatórios.

Mas o que eu pensei ESSE FOI FODA mais que tudo foi Rise of the Tomb Raider. FOI FODA TERMINAR ESSA b*sta! Na boa acho que foi o pior jogo que já terminei, pois jogos ruins assim eu costumo nem me dar ao trabalho.
 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Resident Evil 7, para mim esse jogo é uma obra prima bastante subestimada. E realmente foi um jogo que mexeu muito comigo, trouxe muitas lembranças de quando eu jogava Resident Evil 1 com meus, 11, 12 anos. E se tem algo raro, são jogos (ou experiências) que conseguem nos fazer sentir como quando éramos crianças, e por isso RE 7 foi o último jogo que me fez pensar:

Que jogo foda!


RE2 ficou incrível, mas na minha opinião o 7 por ser um jogo 100% original e por ter estabelecido muitas coisas que voltaram no 2, é o jogo que me marcou mais!

RE7 é jogão e em VR é mais do que isso, é transcendental.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.358
Pontos
453
Ontem dei por terminado Steambot Chronicles, um jogo muito à frente de seu tempo.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.005
Reações
20.229
Pontos
1.004
Recente: The last of us;

Mas oq mais marcou a mim, foi Vagrant Story, pqp! Tenho ate hj sonhos molhados com a epicidade e magnitude desse jogo! Quando fiz final nele e parei pra respisrar a sensação é ate hj inesquecivel! Amo de paixão!
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Bioshock Infinite. Quando gerou todo aquele hype, pensei: Ah, deve ser só mais um FPS.

Quando terminei, acho que por conta do plot, eu só desliguei o console e pensei: MAAAAAANOOOO DO CÉU SENTI O IMPACTO


You you kindly change that to the original Bioshock?


Edit: Vi que vc não curtiu muito o primeiro, no meu caso é diferente, acho que o plot twist do primeiro foi coisa do outro mundo, ele te faz efetivamente jogar o jogo de novo para ver a parada.

O plot twist do 3 foi impactante, mas já esperava algo do tipo então amorteceu muito o impacto.

e o 2 eu particularmente acho dispensável.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Sekiro... muito bom ter que reaprender a jogar um jogo novo da From, sofrer igual um fdp pra matar cada mestre, e, no new game +, perceber que não é o jogo que era “injusto”, mas sim eu que era ruim e não sabia jogar.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.525
Pontos
1.629
Uncharted 5 Lost Legacy, o último da minha maratona Unchato no mês passado e muito me impressionou. Quase tão bom quanto Uncharted 4, só perde na duração, narrativa e variedade de cenários, no entanto é um produto ainda melhor lapidado.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.256
Pontos
453
Fiquei sem saber o que fazer da vida quando terminei The Witcher 3. Mas acho que o impacto foi bem maior quando terminei God of War 2018.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.887
Pontos
803
Ace Combat 7, fui gostando cada vez mais do jogo, ao zerar me sentir- realizado com a experiencia

DMC5, teve altos e baixos, algumas fases eu joguei sem vontade, só pra avançar, mas aí quando chegou na luta do Vergil foi top(isso nem é spoiler) , mas no geral uma sensação misto, jogo muito bom, mas cansei dele várias partes

RE2, zerei 3 campanhas, curtir o game, excelente remake, mas não empolguei em todo gameplay, por muito pois as campanhas B podia ser mais diferentes, ao meu ve desncessárias até

dos jogos desse ano
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.947
Pontos
2.274
Devil May Cry 5, sem dúvidas. A última luta com Silver Bullet tocando ao fundo, basicamente em sincronia com o combate, é algo muito foda.
.
Esse jogo seria perfeito se tivesse menos partes com o V. Não da, acho um saco.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.094
Pontos
803
Desculpa ser chato, mas tô passando um olho nos palpites aqui...

  • Sekiro
  • The Last of Us
  • Horizon Zero Dawn e The Frozen Wilds
  • Devil May Cry 5
  • RDR 2
  • Alien Isolation
  • Final Fantasy VI
  • Spiderman
  • Vagrant Story
  • Uncharted Lost Legacy
  • God of War (esse foi citado umas 300 vezes)
  • Tales of Berseria (joguem essa jóia no PS4)
  • Legend of Heroes (aliás, façam um favor a vocês mesmos e joguem o Legend of Heroes: Trails of Cold Steel no PS4, JRPG de primeira catiguria, pra lembrar da era de ouro do gênero)
  • Resident Evil 2 e 7
  • Persona 5


... e só vi single player, a maior parte story driven. Comparar a relevância e qualidade da produção singleplayer com a multiplayer é comparar um peido de velha com a tempestade permanente de Júpiter. É por essas e outras que praticamente só tem singleplayer GOTY e GOAT nesse mundão sem porteira, enquanto aos multiplayers cabem os memes e a chacota. Glória!


Nioh ... dá gosto de ligar o vg pra jogar! Aquele que vc espera ansiosamente o filho dormir pra dar uma jogatina!

Meu Deus, eu tenho um clone de coração e sentimento!

Me deu esse sintoma também com o Samurai Wiilian, mas eu disse "f**a-se!" e nem quis tomar remédio nenhum pra ele.

Que jogão!
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Desculpa ser chato, mas tô passando um olho nos palpites aqui...

  • Sekiro
  • The Last of Us
  • Horizon Zero Dawn e The Frozen Wilds
  • Devil May Cry 5
  • RDR 2
  • Alien Isolation
  • Final Fantasy VI
  • Spiderman
  • Vagrant Story
  • Uncharted Lost Legacy
  • God of War (esse foi citado umas 300 vezes)
  • Tales of Berseria (joguem essa jóia no PS4)
  • Legend of Heroes (aliás, façam um favor a vocês mesmos e joguem o Legend of Heroes: Trails of Cold Steel no PS4, JRPG de primeira catiguria, pra lembrar da era de ouro do gênero)
  • Resident Evil 2 e 7
  • Persona 5

... e só vi single player, a maior parte story driven. Comparar a relevância e qualidade da produção singleplayer com a multiplayer é comparar um peido de velha com a tempestade permanente de Júpiter. É por essas e outras que praticamente só tem singleplayer GOTY e GOAT nesse mundão sem porteira, enquanto aos multiplayers cabem os memes e a chacota. Glória!




Meu Deus, eu tenho um clone de coração e sentimento!

Me deu esse sintoma também com o Samurai Wiilian, mas eu disse "f**a-se!" e nem quis tomar remédio nenhum pra ele.

Que jogão!

Cara, mas ZERAR remete a single player. Voce nao zera jogo multi.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.458
Pontos
1.384
Dos mais recentes Resident Evil 2 remake. Esse game é tudo que eu sempre sonhei.

Agora estou jogando novamente Horizon zero dawn, dei mais uma chance ao game e finalmente me fisgou. put* jogaço.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.296
Pontos
1.003
Resident Evil 7 transcedeu uma experiencia única para mim, eu realmente me senti na pele do ethan, ao contrario do 1 que você tem um sentimento de

'' Krl, eu to numa mansão com pessoas mortas andando por ae prontas para devorar qualquer coisa ''

no 7 a casa é menor e você sabe que se virar a esquina o jack vai estar lá para te atormentar

Resident Evil Revelations 2 eu achei fenomenal, pena que peguei o final ruim, ainda irei rejogar para ver o final bom, mas sinceramente, o barry dá de 1000 no leon, que protagonista foda, e ainda cuidar da garota ficou mais bem feito ainda
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.582
Reações
13.101
Pontos
1.189
Desculpa ser chato, mas tô passando um olho nos palpites aqui...

  • Sekiro
  • The Last of Us
  • Horizon Zero Dawn e The Frozen Wilds
  • Devil May Cry 5
  • RDR 2
  • Alien Isolation
  • Final Fantasy VI
  • Spiderman
  • Vagrant Story
  • Uncharted Lost Legacy
  • God of War (esse foi citado umas 300 vezes)
  • Tales of Berseria (joguem essa jóia no PS4)
  • Legend of Heroes (aliás, façam um favor a vocês mesmos e joguem o Legend of Heroes: Trails of Cold Steel no PS4, JRPG de primeira catiguria, pra lembrar da era de ouro do gênero)
  • Resident Evil 2 e 7
  • Persona 5

... e só vi single player, a maior parte story driven. Comparar a relevância e qualidade da produção singleplayer com a multiplayer é comparar um peido de velha com a tempestade permanente de Júpiter. É por essas e outras que praticamente só tem singleplayer GOTY e GOAT nesse mundão sem porteira, enquanto aos multiplayers cabem os memes e a chacota. Glória!




Meu Deus, eu tenho um clone de coração e sentimento!

Me deu esse sintoma também com o Samurai Wiilian, mas eu disse "f**a-se!" e nem quis tomar remédio nenhum pra ele.

Que jogão!

Você está equivocado. A experiência multiplayer tem outras compensações. Além de que o tópico é voltado a jogos finitos, conduzidos principalmente por uma história. O próprio RDR2, citado muitas vezes, tem um nível de dificuldade ridículo, jogabilidade questionável, mas uma experiência geral memorável principalmente pela ambientação e história.

Se eu for citar a melhor experiência com jogos que tive na vida, sem a restrição de "terminar o jogo", foi com Destiny.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
Tem inglês? Como chama certinho os dois jogos?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Tem, Trails to Zero, Trails to Azure são os nomes não oficiais. Joguei ambos em inglês no PSP. Tem uma tradução melhorada em andamento do Zero, mas dá para jogar com a que tem aí.
Zero é o primeiro, Ao a continuação.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.650
Pontos
1.689
Ainda estou e vias de terminar RE2, mas já digo que é foda, foda, foda demais

God of War vem sem seguida.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Mesmo depois de um ano e vários jogos zerados, ainda estou sob o impacto de God of War. Nada superou ou chegou perto.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Resident evil 2, mas só fiz o A da Claire..

Nier PS3, rapaz, jogo excelente e final dele muito bom mesmo, agora tenho que ver os outros finais
 
Topo Fundo