O que há de Novo?

Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

orakio_rob

Ser evoluído
Curtidas
6
Pontos
44
Langrisser I, do Mega Drive. Logo logo eu termino o Shin Megami Tensei de Super Famicom, estou no finzinho. Acho que o próximo vai ser Ultima I, de PC.

Wein

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
13.720
Pontos
739
O ultimo que terminei foi Parasite Eve, ja fazem alguns meses, mas vira e mexe jogo multi.
Joguei Street Fighter II do SNES com um amigo meu semana passada.

osfelas

Bam-bam-bam
Curtidas
8.776
Pontos
474
OldSnake;4908311 disse:

Final fodastico :KONGROX:

:KRISADA:

caralho parabens acho esse jogo muito dificil:(

EvertonSSJ4;4908090 disse:
Como tava solo em casa, joguei direto Super Mario RPG: Legend Of The Seven Stars, sábado e domingo, sinceramente estes games novos tem muito o que aprender e resgatar da era passada

verdade foi dita aqui[:king]

rogermaximal;4908507 disse:
Foi no Sábado.....terminei 2 no MAME: The Simpson e TMNT
puta esses são os proximos da lista:rox:rox

Riveler

Bam-bam-bam
Curtidas
1.677
Pontos
214
Recentemente eu comprei o jogo Sega Genesis Collection de PS2 e terminei o Vectorman no sábado passdo. É legal esse disco de coletânea, mas o modo de salvar está me deixando louco porque às vezes não dá pra reiniciar o jogo de onde parou.

leram

Veterano
Curtidas
31
Pontos
109
Pai Mei;4909347 disse:
metal slug em um boteco por aqui :rox
com duas fichas
0,50 Lulas cada :-D
ainda monto um arcade pra mim :lol

maluko, me dá um autógrafo.
fechou metal slug com 2 fichas.
cara era muito noob nesse jogo, nunca jogava no fliper pra não perder muito dinheiro, só jogava em aniversário com maquina alugada e zerava com uns 20 creditos rsrsrsrs

Curtidas
6
Pontos
144
Acho que mês sim, mês não eu termino o Streets of Rage ou Return of Double Dragon, ou os dois no mesmo mês! ehehe :D

Esses ae são de praxe eu jogar. Mas que eu tô jogando sério mesmo é o Super Mario World 2- Yoshi Island para Snes. Faz 14 anos que eu fiquei de terminar o game. Foi o último que tinha jogado, antes de vender meu Snes, em 1995 para comprar o Playstation. Ainda bem que uns 6 meses depois que vendi o Snes, comprei outro, pesou na consicência ficar sem meu Super Nintendo. Comprei o cartucho faz 2 semanas no ML, loose, mas incrivelmente conservado!!!, novinho mesmo.

Enfim, tô me dedicando a ele.

Pai Mei

Ser evoluído
Curtidas
5
Pontos
37
leram;4909450 disse:
maluko, me dá um autógrafo.
fechou metal slug com 2 fichas.
cara era muito noob nesse jogo, nunca jogava no fliper pra não perder muito dinheiro, só jogava em aniversário com maquina alugada e zerava com uns 20 creditos rsrsrsrs
ahauahauahau :D
Meu segundo emprego foi trabalhar três anos em um arcade
daí jogava de graça era muito viciado hehehehee:rox
Mas eu ficava louco de ver aquela galera viciado em games de navinha dando final com 1 ficha :eek:
e sou fã de games de nave mas nunca fui bom em jogar
que saudade dessa epoca acho que estou ficando velho mesmo :lol

R0ny_K3t

Supra-sumo
Curtidas
186
Pontos
164
Terminamos (eu e meu amigo (o do Master System :D)) 6ª agorinha Bare Knuckle 3, no console mesmo, e quase terminamos Moonwalker de SMS também (no Master de presente, claro)...

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
11.450
Pontos
684
Em homenagem ao tópico, deu um tempo no Wii, chamei a noiva pra mostra o que é game de verdade e zeramos este clássico:

Sunset Riders.

continuo com minha opinião, que por mais inovadores que sejam os games hoje, tanto graficamente quanto a liberdade que dão ao "mundo gerado", ta mto longe de algum conquistar o carisma que jogos como estes tem e ainda vão ter por muito tempo!

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
15.987
Pontos
649
Direto eu zero Tmnt IV turtles in time e Return of Double Dragon no snes, totalmente excelente!

Ah, e de vez em quando, lethal enforcers do snes (tenho a pistola com o cartucho original, se alguem quiser comprar :p)

rogermaximal

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
15.746
Pontos
699
EvertonSSJ4;4911704 disse:
Em homenagem ao tópico, deu um tempo no Wii, chamei a noiva pra mostra o que é game de verdade e zeramos este clássico:

Sunset Riders.

continuo com minha opinião, que por mais inovadores que sejam os games hoje, tanto graficamente quanto a liberdade que dão ao "mundo gerado", ta mto longe de algum conquistar o carisma que jogos como estes tem e ainda vão ter por muito tempo!
Putz!! O que dizer desses jogos!!! Meu Deus!!!

Sensacionais!!!

Sunset Riders
TMNT
The Simpsons
Vendetta

Aliás....deixa eu chegar em casa que me deu vontade de jogar Vendetta!!!

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
11.450
Pontos
684
tonhonis;4912045 disse:
Direto eu zero Tmnt IV turtles in time e Return of Double Dragon no snes, totalmente excelente!

Ah, e de vez em quando, lethal enforcers do snes (tenho a pistola com o cartucho original, se alguem quiser comprar :p)
Opaaa, manda MP com preço ou e-mail para conversarmos, quem sabe rola negócio (sou pobre, deixo bem claro)

Hoje se der e tiver tempo, vou dar uma jogada no Doom do Super Nintendo, um game que define gráfico bonito ao ver o inimigo longe e inimigo cara de chiclete mascado quando chega perto auhauhhua!

FabioShinobi

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
10.410
Pontos
689
Street of Rage II , PUTZ quando é que a SEGA vai enxergar que esse é o melhor título para se produzir um remake.[kzangado]
Mas se for para ser igual ao remake do Golden Axe é melhor deixar quieto:-(

Curtidas
27.099
Pontos
934
Jogo de PS1 é retro??

Porque terminei Megaman X5 esses dias.

Agora estou jogando Megaman X6, e puta que pariu, quando terminei-o em meados de 2001, não era difícil desse jeito, tô passando muito nervoso com essa porra [kong]

Babylon

Bam-bam-bam
Curtidas
4.237
Pontos
439
Shinobi4CS;4917415 disse:
Jogo de PS1 é retro??

Agora estou jogando Megaman X6, e puta que pariu, quando terminei-o em meados de 2001, não era difícil desse jeito, tô passando muito nervoso com essa porra [kong]
[SIZE="2"]Wii é retro?

Agora falando serio terminei Resident Evil Remake feito em 2002...
Jogaço!!![/SIZE]

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
11.450
Pontos
684
Shinobi4CS;4917415 disse:
Jogo de PS1 é retro??

Não sei se é retro, mas que é um jogão ahh isso é, principalmente pela versão em Nihongo, a americana a abertua não é cantada e ai já perdeu boa graça do jogo, a Versão Japonesa fez eu deixar de sair pra curtir ela mais um pouco o>

Acabo dando uma idéia, vo da uma jogada no Maga-Man X de Super quando for pra casa^^

Cosmão

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
12.506
Pontos
774
Action Pachio de SNES, pro desafio num blog meu.

Joguinho bizarro demais, mas fui até o fim dessa porra.

Agora estou encarando Phantasy Star IV do Mega pro detonado e Lufia II do SNES pra outro detonado. Fora esses, parei no level 23 do Dragon Crystal, de Master System.

[COLOR="#800080"]Phantasy Star IV[/COLOR]

[COLOR="#800080"]Lufia II[/COLOR]

[COLOR="Purple"]Dragon Crystal[/COLOR]

Curtidas
1.287
Pontos
249
Nem sei se conta...

Ontem fui testar o emu de snes aqui no debian e peguei a Street 2 Turbo, fui com Ryu... fazia tempo que não jogava... Ryu nivel 8... mas porra, perde justo no finzim pro M.Bison é dose [:grr].

Detalhe... o Turbo é mais fácil que o Super no Snes??