O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
gustaxd;4932636 disse:
Golden Axe 2 do Mega Drive (no emulador :p)

d18b34e026632d76483095ef0d097598-Golden_Axe_II.png

nossa esse é do tempo que Golden Axe era o "God of War" da época, ô saudade:-(
 

DarkAura780

Novato
Mensagens
40
Reações
0
Pontos
6

Anexos

  • SNES_Captain_Commando.jpg
    SNES_Captain_Commando.jpg
    21 KB · Visualizações: 156
  • SNES_Clock_Tower.gif
    SNES_Clock_Tower.gif
    6,5 KB · Visualizações: 154
  • SNES_Donkey_Kong_Country_3.jpg
    SNES_Donkey_Kong_Country_3.jpg
    53,5 KB · Visualizações: 151
  • SNES_Goof_Troop.jpg
    SNES_Goof_Troop.jpg
    28,5 KB · Visualizações: 222

juggy

Supra-sumo
Mensagens
619
Reações
525
Pontos
164


helyblackstorm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.823
Reações
2.291
Pontos
319
Essa maravilha aqui:

563463_49625_front.jpg

Super Contra do NES

E terminei sem perder nenhuma vida[:king]:rox:kongpositivo:
 

Heavenaut

Supra-sumo
Mensagens
4.195
Reações
226
Pontos
179
[COLOR="Purple"]Terminei Castlevania Aria of Sorrow, jogaço.[/COLOR]
 

crazyrk

Habitué da casa
Mensagens
3.586
Reações
7
Pontos
86
Ainda não terminei, mas tô jogando Secret of Monkey Island (via Steam), jogasso :rox
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Vale PC tb? Achei que era só console (ui) auhuhauha, sendo assim semana passada virei com a noiva Grim Fandango, cláaaaaassico pra mim ^^
 

crane1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
559
Reações
458
Pontos
514
Se Resident Evil 3 já é considerado Retro, foi ele.
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.195
Reações
1.393
Pontos
944
Super Mario Kart, 150cc GP com o Bowser encolhido. Umas 5 vezes mês passado ahahah
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
GC-1794-L-7666.jpg


Em homenagem ao falecido zerei esse, put* JOGO FODA DO C@RA$##@$#
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
NBT master;4956443 disse:
Super Mario Kart, 150cc GP com o Bowser encolhido. Umas 5 vezes mês passado ahahah

[COLOR="SeaGreen"]Pra você isso já virou esporte heheh! Daqui a um tempo vai poder se aposentar por tempo de corrida em Mario Kart. :lol[/COLOR]
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Foi Contra 3, do SNES. Mas terminei no Wii, jogando em coop com um amigo meu.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Bonanza Brothers para Mega Drive. Estou prestes a zerar o Alex Kidd in Miracle World do Master System.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Leira;4961787 disse:
Bonanza Brothers para Mega Drive. Estou prestes a zerar o Alex Kidd in Miracle World do Master System.



Alex Kidd, PQP ta ai um game que tenho que terminar antes de morrer uauhauhauha, clássico do Master ^^
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.195
Reações
1.393
Pontos
944
Maximum Spider;4957446 disse:
[COLOR="SeaGreen"]Pra você isso já virou esporte heheh! Daqui a um tempo vai poder se aposentar por tempo de corrida em Mario Kart. :lol[/COLOR]

ahahahah


Virou esporte pra mim em 2004, quando comecei a correr em rankings ahaha



já fiquei 6 horas e 1/2 correndo no time trial apenas na primeira pista...tentando um recorde mundial...não bati...fiquei a "03 dele...

= /


Estou temporariamente aposentado...no momento estou descansando jogando e fazendo recordes mundiais num jogo bem mais fácil.

GRAN TURISMO 4

[kdiabo]
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Bom rapa esse fim de semana terminei essa belezinha, graficos foda musicas boa tbm, indico para todos que é fã do porco espinho.

sonic_the_hedgehog_chaos_coverart.png



sonic_chaos_ana.jpg


large.jpg




Pessoal não vamos deixar o topico morrer,

abraço a todos
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
Estou jogando Turok 2, pela segunda vez, já que terminei esse jhá uns 12 anos...rsrs
Até hoje seu visual agrada, mostrando que o N64 é sim superior ao PLAYSTATION em matéria de Hardware.

Tb estou jogando Headhunter do Dreamcast, mas estou numa fase dentro dos esgotos, onde tenho que desativar algumas bombas. Mas esse vou desistir, pois não encontro a 4° bomba, aí tenho que recomeçar tudo novamente. Já estou cansando dele, se alguém tiver uma dica, eu agradeço.
PS: essa quarta bomba, segundo o mapa da tela, está logo depois que vc passa pro outro lado da cancela, mas assim que passo pro outro lado, aparece na cencela anterior... .
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
METALMANIAC;4971591 disse:
Estou jogando Turok 2, pela segunda vez, já que terminei esse jhá uns 12 anos...rsrs
Até hoje seu visual agrada, mostrando que o N64 é sim superior ao PLAYSTATION em matéria de Hardware.

Tb estou jogando Headhunter do Dreamcast, mas estou numa fase dentro dos esgotos, onde tenho que desativar algumas bombas. Mas esse vou desistir, pois não encontro a 4° bomba, aí tenho que recomeçar tudo novamente. Já estou cansando dele, se alguém tiver uma dica, eu agradeço.
PS: essa quarta bomba, segundo o mapa da tela, está logo depois que vc passa pro outro lado da cancela, mas assim que passo pro outro lado, aparece na cencela anterior... .



hardware 64 era melhor mesmo , o problema do 64 foi ser cartucho mesmo td mundo sabe disso.
agora no Headhunter da uma olhada no gamefaqs.com vc conhece??

quem puder coloque umas fotos dos jogos que jogaram, para matarmos saudades

abraço:kongpositivo:
 

crane1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
559
Reações
458
Pontos
514
METALMANIAC;4971591 disse:
Estou jogando Turok 2, pela segunda vez, já que terminei esse jhá uns 12 anos...rsrs
Até hoje seu visual agrada, mostrando que o N64 é sim superior ao PLAYSTATION em matéria de Hardware.

Tb estou jogando Headhunter do Dreamcast, mas estou numa fase dentro dos esgotos, onde tenho que desativar algumas bombas. Mas esse vou desistir, pois não encontro a 4° bomba, aí tenho que recomeçar tudo novamente. Já estou cansando dele, se alguém tiver uma dica, eu agradeço.
PS: essa quarta bomba, segundo o mapa da tela, está logo depois que vc passa pro outro lado da cancela, mas assim que passo pro outro lado, aparece na cencela anterior... .
Cara, zerei HeadHunter no sábado e essa parte está bem fresca na memória ainda. :D
está no extremo direito do mapa, não na entrada para o outro distrito. Está em uma grande "passarela" sem saída, a entrada pra ela fica na parte de cima à direita do mapa.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Se PS2 contar com Retro o ultimo foi Mercenaries pela segunda véz.

Se não foi Bare Knucke 3 no hardest... que por algum motivo me pareceu mais facil que no hard... acho que é pq tem tanto inimigo na tela que é só dar dash attack ou voadora pra qualquer lado que vc já acerta meia duzia:-D
NBT master;4962612 disse:
Estou temporariamente aposentado...no momento estou descansando jogando e fazendo recordes mundiais num jogo bem mais fácil.

GRAN TURISMO 4

[kdiabo]
Pow... cria vergonha na cara e pelo menos vá jogar Enthusia:lol

FALOW
U
I
 
Topo Fundo