O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
Aproveitando as férias, pra terminar tudo que estava pendente, hoje eu terminei Finding Paradise, que é sequência do To the moon.
O jogo possui uma boa história, bem como o to the moon, e possui um final bem comovente.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.317
Pontos
1.053
309930108465551.jpg

Tenho exatamente uma dessas aqui em casa e nunca joguei, qual seria esse? O segundo?
Sim o delicioso 2° game!
Essa versão do Saturn é muito boa!
Muito mesmo!


Alias, acho que foi exclusiva.

PsOne só tinha o 1 e o 3.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.317
Pontos
1.053
Eu acho engraçado que eles (Playtronic) traduziram o titulo e sub titulo mas o jogo não,pô a Tectoy localizou os Phantasy Star ora bolas. :khuebr
Pokémon Platinum é de 2008,eu acho que vale.
Uma coisa é a SEGA outra é a Nintendo.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.434
Reações
7.561
Pontos
453
10594_2545907250.jpg

No final do ano passado, mencionei no tópico do "Retro-Jogando no Momento?" que estava determinada em terminar Alien Soldier, um dos maiores e mais difíceis games do Mega Drive, no modo Superhard, assim como o jogo foi concebido. Pois bem...



92cefa164ad405b36d49dcb0ac8583d884f3133db75954c848f2484197bda1cd.jpg


2001020715510114.jpg

Batalha final com o Z-Leo.

2001020716420110.jpg

Cutscene final com o Epsilon-Eagle.

2001020737490083.jpg


2001020735310081.jpg

Créditos e apresentação de bosses (meu PS Vita não é uma boa máquina fotográfica:ksnif).

2001020722140099.jpg


Tela de Resultados. Fiquei extremamente nervosa no Z-Leo e acabei perdendo todos os três continues que possuía nele. Por sorte, consegui matá-lo na última tentativa. :kforever


Após um número gigantesco de Game Overs extremamente vergonhosos, partidas reiniciadas, muito treino e vários walkthroughs/speedruns assistidos, o dragão finalmente foi abatido na sua morada de origem e em sua forma verdadeira.:obrigueEsse é o meu último jogo de 2019 e primeiro de 2020.

Mesmo sofrendo muito, muito mesmo, me diverti horrores com a jogatina! Já gostava demais de Alien Soldier antes de fazer tudo isso (foi um dos games que me fez trocar o lado vermelho pelo lado azul da força. A grama do vizinho pareceu mais verde após jogá-lo:klol), mas essas jogatinas recentes me fizeram ficar extremamente apaixonada pelo game, a ponto de considerá-lo o meu novo favorito de todos os tempos. A estrutura desse jogo num geral é impressionante e bastante complexa para título da quarta geração de consoles, me recordando muuuito de Monster Hunter - outro favorito -no sentido de que você pode e precisa planejar sua run e explorar as "manhas" do chefes. Quanto mais você joga e nota os "segredos" por de trás dos bosses, mais fácil o game fica.

Alien Soldier é mais que obrigatório não só para o jogador hardcore de Mega Drive (que, segundo essa interessantíssima entrevista da shmuplations.com, é literalmente seu público alvo), mas também aqueles que gostam de um bom e gostoso desafio. Se você quer se divertir arrancando os cabelos e vendo coisas inacreditáveis para um videogame do final dos 80, fica a minha recomendação!

80420-alien-soldier-genesis-screenshot-introduction.png


Visualshock! Speedshock! Soundshock! Now is time to the 68000 heart on fire!
 
Ultima Edição:

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
10594_2545907250.jpg

No final do ano passado, mencionei no tópico do "Retro-Jogando no Momento?" que estava determinada em terminar Alien Soldier, um dos maiores e mais difíceis games do Mega Drive, no modo Superhard, assim como o jogo foi concebido. Pois bem...



92cefa164ad405b36d49dcb0ac8583d884f3133db75954c848f2484197bda1cd.jpg


2001020715510114.jpg

Batalha final com o Z-Leo.

2001020716420110.jpg

Cutscene final com o Epsilon-Eagle.

2001020737490083.jpg


2001020735310081.jpg

Créditos e apresentação de bosses (meu PS Vita não é uma boa máquina fotográfica:ksnif).

2001020722140099.jpg


Tela de Resultados. Fiquei extremamente nervosa no Z-Leo e acabei perdendo todos os três continues que possuía nele. Por sorte, consegui matá-lo na última tentativa. :kforever


Após um número gigantesco de Game Overs extremamente vergonhosos, partidas reiniciadas, muito treino e vários walkthroughs/speedruns assistidos, o dragão finalmente foi abatido na sua morada de origem e em sua forma verdadeira.:obrigueEsse é o meu último jogo de 2019 e primeiro de 2020.

Mesmo sofrendo muito, muito mesmo, me diverti horrores com a jogatina! Já gostava demais de Alien Soldier antes de fazer tudo isso (foi um dos games que me fez trocar o lado vermelho pelo lado azul da força. A grama do vizinho pareceu mais verde após jogá-lo:klol), mas essas jogatinas recentes me fizeram ficar extremamente apaixonada pelo game, a ponto de considerá-lo o meu novo favorito de todos os tempos. A estrutura desse jogo num geral é impressionante e bastante complexa para título da quarta geração de consoles, me recordando muuuito de Monster Hunter - outro favorito -no sentido de que você pode precisa planejar sua run e explorar as "manhas" do chefes. Quanto mais você joga e nota os "segredos" por de trás dos bosses, mais fácil o game fica.

Alien Soldier é mais que obrigatório não só para o jogador hardcore de Mega Drive (que, segundo essa interessantíssima entrevista da shmuplations.com, é literalmente seu público alvo), mas também aqueles que gostam de um bom e gostoso desafio. Se você quer se divertir arrancando os cabelos e vendo coisas inacreditáveis para um videogame do final dos 80, fica a minha recomendação!

80420-alien-soldier-genesis-screenshot-introduction.png


Visualshock! Speedshock! Soundshock! Now is time to the 68000 heart on fire!


Tem meu respeito por zerar esse jogo no superhard. put* jogo difícil tem que ter uma paciência pra conseguir zerar esse demônio de jogo kkkkk.
 

JonattanAgra

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.788
Reações
1.782
Pontos
614
10594_2545907250.jpg

No final do ano passado, mencionei no tópico do "Retro-Jogando no Momento?" que estava determinada em terminar Alien Soldier, um dos maiores e mais difíceis games do Mega Drive, no modo Superhard, assim como o jogo foi concebido. Pois bem...



92cefa164ad405b36d49dcb0ac8583d884f3133db75954c848f2484197bda1cd.jpg


2001020715510114.jpg

Batalha final com o Z-Leo.

2001020716420110.jpg

Cutscene final com o Epsilon-Eagle.

2001020737490083.jpg


2001020735310081.jpg

Créditos e apresentação de bosses (meu PS Vita não é uma boa máquina fotográfica:ksnif).

2001020722140099.jpg


Tela de Resultados. Fiquei extremamente nervosa no Z-Leo e acabei perdendo todos os três continues que possuía nele. Por sorte, consegui matá-lo na última tentativa. :kforever


Após um número gigantesco de Game Overs extremamente vergonhosos, partidas reiniciadas, muito treino e vários walkthroughs/speedruns assistidos, o dragão finalmente foi abatido na sua morada de origem e em sua forma verdadeira.:obrigueEsse é o meu último jogo de 2019 e primeiro de 2020.

Mesmo sofrendo muito, muito mesmo, me diverti horrores com a jogatina! Já gostava demais de Alien Soldier antes de fazer tudo isso (foi um dos games que me fez trocar o lado vermelho pelo lado azul da força. A grama do vizinho pareceu mais verde após jogá-lo:klol), mas essas jogatinas recentes me fizeram ficar extremamente apaixonada pelo game, a ponto de considerá-lo o meu novo favorito de todos os tempos. A estrutura desse jogo num geral é impressionante e bastante complexa para título da quarta geração de consoles, me recordando muuuito de Monster Hunter - outro favorito -no sentido de que você pode precisa planejar sua run e explorar as "manhas" do chefes. Quanto mais você joga e nota os "segredos" por de trás dos bosses, mais fácil o game fica.

Alien Soldier é mais que obrigatório não só para o jogador hardcore de Mega Drive (que, segundo essa interessantíssima entrevista da shmuplations.com, é literalmente seu público alvo), mas também aqueles que gostam de um bom e gostoso desafio. Se você quer se divertir arrancando os cabelos e vendo coisas inacreditáveis para um videogame do final dos 80, fica a minha recomendação!

80420-alien-soldier-genesis-screenshot-introduction.png


Visualshock! Speedshock! Soundshock! Now is time to the 68000 heart on fire!




AEEE Meus parabéns!
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.434
Reações
7.561
Pontos
453
Tem meu respeito por zerar esse jogo no superhard. put* jogo difícil tem que ter uma paciência pra conseguir zerar esse demônio de jogo kkkkk.
Rapaz, a quantidade de vezes que morri antes de decorar os truques de cada chefe não está no gibi. Até agora, esse é o game mais difícil que já terminei.:kforever

Em compensação, cada tentativa foi ficando mais fácil que a anterior, principalmente após observar videos e estratégias de outros jogadores.

AEEE Meus parabéns!
Obrigada! Tentar terminar esse jogo foi algo muito estressante, mas ao mesmo tempo divertidíssimo.:ksorriso
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.820
Reações
7.746
Pontos
1.264
Zerei o magnífico Castlevania Symphony of the Night.

Eu já possuo o jogo há mais de 10 anos (PSX) e joguei no PStwo, mas não sabia do tal castelo invertido. Agora, com o PS Clssic, eu consegui o final verdadeiro.


Achei uma arma largada por um fantasma que me deixou superpoderoso e fui até o final facilmente.


!!e!UjU!CWM~$(KGrHqZ,!iwE0GK3+gWQBNP3Zr)zd!~~_1.JPG



De quebra, zerei também, no mesmo dia o Castlevania Aria of Sorrow, do GBA, tambpem no PS Classic. Que jogo estupendo! E pensar ue eu tive a chance de ter comprado um pack com dois jogos da série anos atrás a preço de banana e deixei passar.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.434
Reações
7.561
Pontos
453
Terminei Alien Soldier novamente, mas no PS Vita para pegar as conquistas do RetroAchievements. No entanto, consegui fazer algo diferente da run anterior:

2001040221460100.jpg


Após uma tentativa falha, reiniciei o jogo novamente, engoli o nervosismo e finalmente o terminei sem gastar continues no Superhard. Essa também é a minha primeira platina no RA.

Raramente vou atrás de games super difíceis (sou horrível em vários jogos:kforever), mas admito que a gostei muito de aprender a jogá-lo. Quando tiver mais tempo de sobra, acho que vou tentar desbravar outro casca-grossa.

A propósito, se vocês tiverem contas no RA, podem me adicionar ou dizer seus Nicks! O meu é o mesmo daqui do fórum.
 

VanGulic

Supra-sumo
Mensagens
316
Reações
522
Pontos
178
Castlevania SOTN foi o jogo que marcou minha juventude. Devo ter jogado mais de mil horas essa porra

Enviado de meu ZTE A2017G usando o Tapatalk
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Terminei Alien Soldier novamente, mas no PS Vita para pegar as conquistas do RetroAchievements. No entanto, consegui fazer algo diferente da run anterior:

2001040221460100.jpg


Após uma tentativa falha, reiniciei o jogo novamente, engoli o nervosismo e finalmente o terminei sem gastar continues no Superhard. Essa também é a minha primeira platina no RA.

Raramente vou atrás de games super difíceis (sou horrível em vários jogos:kforever), mas admito que a gostei muito de aprender a jogá-lo. Quando tiver mais tempo de sobra, acho que vou tentar desbravar outro casca-grossa.

A propósito, se vocês tiverem contas no RA, podem me adicionar ou dizer seus Nicks! O meu é o mesmo daqui do fórum.

Adicionei você lá eu sou o Weekend.
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
2.367
Pontos
433
header.jpg


Primeira vez que joguei e zerei esse clássico aqui. Sempre ouvir falar bem, mas não esperava que fosse tão bom assim. O último capítulo achei um pouco abaixo, mas o restante do jogo é incrível e isso que nem sou tão fã de FPS.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.873
Pontos
803
10594_2545907250.jpg

No final do ano passado, mencionei no tópico do "Retro-Jogando no Momento?" que estava determinada em terminar Alien Soldier, um dos maiores e mais difíceis games do Mega Drive, no modo Superhard, assim como o jogo foi concebido. Pois bem...



92cefa164ad405b36d49dcb0ac8583d884f3133db75954c848f2484197bda1cd.jpg


2001020715510114.jpg

Batalha final com o Z-Leo.

2001020716420110.jpg

Cutscene final com o Epsilon-Eagle.

2001020737490083.jpg


2001020735310081.jpg

Créditos e apresentação de bosses (meu PS Vita não é uma boa máquina fotográfica:ksnif).

2001020722140099.jpg


Tela de Resultados. Fiquei extremamente nervosa no Z-Leo e acabei perdendo todos os três continues que possuía nele. Por sorte, consegui matá-lo na última tentativa. :kforever


Após um número gigantesco de Game Overs extremamente vergonhosos, partidas reiniciadas, muito treino e vários walkthroughs/speedruns assistidos, o dragão finalmente foi abatido na sua morada de origem e em sua forma verdadeira.:obrigueEsse é o meu último jogo de 2019 e primeiro de 2020.

Mesmo sofrendo muito, muito mesmo, me diverti horrores com a jogatina! Já gostava demais de Alien Soldier antes de fazer tudo isso (foi um dos games que me fez trocar o lado vermelho pelo lado azul da força. A grama do vizinho pareceu mais verde após jogá-lo:klol), mas essas jogatinas recentes me fizeram ficar extremamente apaixonada pelo game, a ponto de considerá-lo o meu novo favorito de todos os tempos. A estrutura desse jogo num geral é impressionante e bastante complexa para título da quarta geração de consoles, me recordando muuuito de Monster Hunter - outro favorito -no sentido de que você pode e precisa planejar sua run e explorar as "manhas" do chefes. Quanto mais você joga e nota os "segredos" por de trás dos bosses, mais fácil o game fica.

Alien Soldier é mais que obrigatório não só para o jogador hardcore de Mega Drive (que, segundo essa interessantíssima entrevista da shmuplations.com, é literalmente seu público alvo), mas também aqueles que gostam de um bom e gostoso desafio. Se você quer se divertir arrancando os cabelos e vendo coisas inacreditáveis para um videogame do final dos 80, fica a minha recomendação!

80420-alien-soldier-genesis-screenshot-introduction.png


Visualshock! Speedshock! Soundshock! Now is time to the 68000 heart on fire!

Incrível, simplesmente incrível.
Esse é jogo é mais difícil que chegar em casa bêbado de corote, e no superhard ainda?
Você tá de parabéns, e eu aqui travado nos últimos estágios de Shovel Knight por simplesmente perder a paciência.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.434
Reações
7.561
Pontos
453
Incrível, simplesmente incrível.
Esse é jogo é mais difícil que chegar em casa bêbado de corote, e no superhard ainda?
Você tá de parabéns, e eu aqui travado nos últimos estágios de Shovel Knight por simplesmente perder a paciência.
Muito obrigada! Não foi fácil fazer isso. Tive que treinar, decorar, apelar para vídeos, guias e tudo que havia disponível sobre esse jogo na internet. :klol

O game é realmente difícil no começo, mas acabei descobrindo que ele dá bastante sopa quando você finalmente descobre o que deve fazer e como fazer.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Depois dessa eu fico até com vergonha de postar que zerei Aladdin do Super,que teve uma história engraçada,o meu filho começou a jogar e acabou travando na primeira fase da caverna, então eu assumi e fui passando(o jogo é mais fácil do que eu me lembrava ;p),chegando assim ao final que convenhamos é mamão com açúcar,quase que eu pego o embalo e finalizo o Magical Quest também porém já era bem tarde e deixei de lado.
Em relação as fases,elas são muito fáceis,quando criança eu perdia muitas vidas na do tapete e as do mundo do gênio,acho que era por nervosismo mesmo, é só prestar atenção.

100916
100917

Bom é isso aí pessoal.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Eu ainda estou apanhando com o RetroArch do Android e o RetroAchievements,ele loga mas não reconhece o jogo,vou tentar resolver isso e jogar com a galera aqui do fórum.

Edit,consegui! agora sim.

Peço permissão para adicionar vocês pessoal ;D
A minha tag é Himura89
 
Ultima Edição:

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.434
Reações
7.561
Pontos
453
Aceitei os convites da galera toda no RA!:kjoinha
Depois dessa eu fico até com vergonha de postar que zerei Aladdin do Super,que teve uma história engraçada,o meu filho começou a jogar e acabou travando na primeira fase da caverna, então eu assumi e fui passando(o jogo é mais fácil do que eu me lembrava ;p),chegando assim ao final que convenhamos é mamão com açúcar,quase que eu pego o embalo e finalizo o Magical Quest também porém já era bem tarde e deixei de lado.
Em relação as fases,elas são muito fáceis,quando criança eu perdia muitas vidas na do tapete e as do mundo do gênio,acho que era por nervosismo mesmo, é só prestar atenção.

Visualizar anexo 100916
Visualizar anexo 100917

Bom é isso aí pessoal.
Esse Aladdin do SNES é divertidíssimo, mas sinto que ele seria ainda melhor se possuísse uma opção de dificuldade maior. Na minha opinião, ele o GS Mikami são dois jogos bons da plataforma que acabam devendo um pouco pela falta de desafio.
 
Topo Fundo