Terminei o Pyscho Fox pelo retrojogo da quinzena.
Gráficos: Os sprites dos personagens são grandes e bonitos, a animação é simples porém é funcional, no geral não se destaca muito mas também não faz feio. O gráfico das fases deixam um pouco a desejar pela repetição e pelos cenários de fundo meio pobres.
Som: Poucas músicas e efeitos sonoros, são bons mas acabam enjoando com o tempo.
Jogabilidade: Aqui é o ponto negativo do jogo, a fisíca do jogo é muito doida, a inercia dos personagens é estranha demais, pra eles sairem do lugar parece que os bonecos pesam 50 kilos. Morri MUITO no começo do jogo até entender o timing certinho. Joguei a maior da parte do tempo com a raposa porque achei o mais balanceado dos 4.
Desafio: As fases no geral são ok, algumas morri bastante (acho que foi a 5-3 que mais morri) mas de uma forma geral são tranquilas, principalmente porque o jogo é beme generoso com powerups, você ganha muitos itens de invencibilidade e etc. E o fato do continue ser infinito também da uma amenizada na dificuldade. O que não gostei muito é que o jogo é repleto de leaps of faith então você morre muitas vezes de graça só por ter pulado e caido na água. Os bosses são ok também, achei eles criativos mas depois começam a repetir.
No geral achei um jogo 6,5, a jogabilidade deu uma comprometida até você aprender mas o resto do jogo é competente e cumpre bem seu papel.
Agora quem foi o corno que teve a brilhante ideia de colocar o pause do MS no console merece um prêmio, ter que apertar o botão no console toda hora foi uma experiência estranha, uma vez fui usar a invencibilidade meio no pânico quase apertei o reset lol