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Terranigma
Finalmente joguei até o fim, depois de muitos anos enrolando.
Achei o jogo surpreendente pra sua época. Com ótimos gráficos, jogabilidade e músicas. A história não é super-foda mas tem seus momentos interessantes e alguns personagens são bem carismáticos.
Único defeito dele é que se torna quase impossível terminar sem um guia, pois em diversas partes você fica perdido sem nenhuma informação clara sobre o que fazer pra prossegur. Hoje felizmente eu só sacava o celular e conseguia progredir, mas se tivesse jogado na infância eu certamente teria ficado preso por semanas em algumas partes do jogo.
Nota 8
Quintet/Enix é uma das minhas devs favoritas dos 16-bits.
Negada não resisti ó, fui lá salvar o Maxim ainda querendo que ele se arrombe, mas é que eu queria sair na porrada com o Drácula hue:
Peguei todos, na verdade só me faltou pegar um monstro da enciclopédia o Rare Ghost, mas daí a voltar esse nesse jogo só por isso é uma bobagem sem tamanho também né?Tu pegou todos os móveis pra completar a sala?
Peguei todos, na verdade só me faltou pegar um monstro da enciclopédia o Rare Ghost, mas daí a voltar esse nesse jogo só por isso é uma bobagem sem tamanho também né?
Eu lembro que fatou esse monstro aí e não faço idéia se esse jogo tem 200% do mapa ou não, mas eu tô bem satisfeito com isso.Nem lembro se fiz 100% do monstruário. Ainda devo ter meu save no HD.
Eu lembro que fatou esse monstro aí e não faço idéia se esse jogo tem 200% do mapa ou não, mas eu tô bem satisfeito com isso.
Quanto ao jogo, você gostou?
Eu pra falar a verdade eu não gostei muito não hein, esse vai e volta foi feito de uma forma muito nas coxas só pra esticar o tempo do jogo que cai entre nós é um dos mais fáceis da série pelo menos na questão dos Bosses, sério não cheguei a morrer em nenhum deles claro que poções ajudaram mas se eu não fosse um cara que joga tão ansioso dava muito bem pra ganhar o jogo só desviando e atacando.
É exatamente isso aí que influenciou bastante minha nota, a gente acaba grindando sem querer por causa disso aí no entanto hehe, fora a trilha sonora que eu acredito que é a mais fraca dentre os jogos de GBA pelo menos.Eu dei valor. Só fiquei puto porque teve uma hora que não sabia mais pra onde ir e fiquei moh tempão vagando sem rumo.
Negada não resisti ó, fui lá salvar o Maxim ainda querendo que ele se arrombe, mas é que eu queria sair na porrada com o Drácula hue:
Visualizar anexo 174584
Vou jogar as versões de DS em breve e obrigado pelos parabéns, e admito pra você que eu concordo plenamente com tudo que você escreveu, ele é com certeza de todos os Metroidvanias o mais fraco, dos três que eu joguei até agora, e muito provavelmente será entre todos os que eu terminar.Parabéns por terminar.
Tentei gostar desse jogo, mas o backtracking é cansativo e o layout do castelo achei bem mal feito, fora uns bosses tosquíssimos.
Talvez eu volte, mas minha atenção agora está no Portraitt of Ruin.
Vou jogar as versões de DS em breve e obrigado pelos parabéns, e admito pra você que eu concordo plenamente com tudo que você escreveu, ele é com certeza de todos os Metroidvanias o mais fraco, dos três que eu joguei até agora, e muito provavelmente será entre todos os que eu terminar.
como não apreciar essa obra musical?
Falam muito bem desses jogos de Shaman King creio que valha a pena dar uma chance.Eu francamente achei fraco, se não fosse o pedigree de Castlavania, provavelmente tomaria notas bem menores.
GBA tem uns Metroidvanias escondidos por aí, Konami fez 2 do Shaman King.
Não sei como é, mas estão no meu backlog.
não é ruimDepois de 16 horas jogando isso daí meu amigo, você acaba desgostando de tanto ouvir.
Joguei Aria of Sorrow e Circle of The Moon também e não me torrou a paciência tanto quanto esse backtracking infernal e sua trilha sonora 8 Bits.
Em tempo ela não é ruim, mas com certeza enjoa se ouvir direto como aconteceu comigo.
Caramba que versão é essa cheia de chiado bicho, agora que eu ouvi hauahauhaauhahauau.não é ruim
é péssimo.
No Rondo é fácil, difícil é no Remake do PSP onde ele tem uma terceira forma ou no Vampire Kiss do SNES.
100%, com a Maria e o Richter.
Lembrava que o Dracula era mais difícil, mas até que não.
No Rondo é fácil, difícil é no Remake do PSP onde ele tem uma terceira forma ou no Vampire Kiss do SNES.
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No Marvel Super Heroes VS Street Fighter (Sega Saturn), não sei se isso acontece em outras versões, tem um fato curioso, se você aumentar a dificuldade, o jogo fica mais fácil, e fazendo o oposto fica mais difícil.
Em todo caso, eu acho esse jogo muito difícil, sempre deixei na dificuldade padrão, fico imaginando jogar esse jogo no Arcade, o Mech Gouki é muito forte.
Sempre é melhor jogar a versão japonesa dos jogos da Capcom, antes não havia nenhuma censura, somente nas versões americanas. (Meu gosto pessoal)
No Marvel Super Heroes VS Street Fighter (Sega Saturn), não sei se isso acontece em outras versões, tem um fato curioso, se você aumentar a dificuldade, o jogo fica mais fácil, e fazendo o oposto fica mais difícil.
Em todo caso, eu acho esse jogo muito difícil, sempre deixei na dificuldade padrão, fico imaginando jogar esse jogo no Arcade, o Mech Gouki é muito forte.
Sempre é melhor jogar a versão japonesa dos jogos da Capcom, antes não havia nenhuma censura, somente nas versões americanas. (Meu gosto pessoal)
Realmente eu também percebi isso, os jogos japoneses tem uma dificuldade mais amistosa em relação as versões americanas, além de não ter aquele logo do FBI que existe nos arcades americanos.Essa eu não sabia ou não tinha percebido
Ironicamente a maioria dos arcades da Capcom japoneses, se há alguma diferença entre as versões do resto do PRAneta, são mais fáceis.
De cabeça eu consigo pensar:
Cadillacs & Dino: a versão americana dropa mais cara na tela por padrão. Tipo, não há uma "fila de espera" pra que spawnem inimigos daquela determinada tela (muito embora nesse caso a versão "World" é igual à japonesa, então é só a versão Tio Sam que os caras queriam RÔBÁ na cara dura)
Carrier Air Wing: Na versão japonesa os tiros são mais visíveis que as bolinhas brancas da versão americana. No entanto, aparentemente a versão americana é bugada porque o F-14 que deveria ser bom só contra bosses aéreos é bom também contra bosses no chão como o A-10 é, sem a penalidade de maior dano tomado do F-18 (que teoricamente deveria ser o melhor caça do jogo, mas também o mais perigoso/frágil). A versão japonesa tudo funciona conforme se espera.
Super Street 2 Turbo: A versão americana/internacional é notavelmente ROUBADA AO EXTREMO, mesmo nos níveis mais fáceis de dificuldade (aliás muitos dizem que não faz diferença nenhuma, tipo Mortal Kombat). A versão japonesa é mais razoável/justa, mas ainda sim não deixa de ser dificil no Very Hard (só não é roubadona como na versão ocidente)
Essa aí do Punisher teoricamente também é mais fácil porque a voadora pegando FOGO BICHO derruba e vara os oponentes. Acho que eles removeram pra ser mais come-ficha, como se essas porr@s desses beat'em'ups já não fossem assim.