O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual horário vocês mais gostam de jogar?

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Depende bastante

Quando chego muito cedo no trampo e os sistemas que uso ainda não estão no ar, jogo ali por 1h

Em casa, normalmente ali entre 19 e 23h, não necessariamente de 19 às 23h.

De sexta pra sábado não é raro eu ir dormir 3h da matina. Quando estou com o sábado tranquilo, jogo em boa parte dele.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.426
Reações
6.733
Pontos
303
21:00-00:00 durante semana e tarde/madrugada nos finais de semana. Pena que o corpo não aguenta madrugar mais como antes, consegui ir até 2 da manhã nesse sábado com muito custo kkkkk
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.483
Pontos
453
Normalmente durante a semana jogo de 21:00 ás 22:30, e no fim de semana e feriados quando eu estiver afim após as 13:00.
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
Final da tarde e em média de 2 a 3 horas. Só teve um dia que amanheci jogando.

E acho incrível quem consegue jogar na pausa do horário de almoço.
 


hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
mesma coisa, final da tarde/noite. Quando tenho um tempo no trabalho, já que estou de home office, eu vou jogar e não tem a mesma sensação, sei lá, acho meio estranho
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Eu não jogo videogame, eu só estou aqui pra falar de vendas, fazer listas de exclusivos e ganhar discussões de Internet.
O tempo que eu gastaria jogando eu passo aqui, o importante é se sentir a celebridade em um fórum, satisfaz o ego e me faz acordar melhor no outro dia, e quanto mais o tempo passa mais bobo eu vou ficando.
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.134
Reações
4.349
Pontos
964
Não gosto mais de jogar pela parte do dia, a não ser se for party games, o que quase não acontece mais. Hoje em dia, prefiro jogar a partir das 21, já sem qualquer compromisso no dia, mas, beirando os 40, não tenho mais o pique de antes, então tem que ser um jogo que goste muito pra fazer eu jogar mais de 2h.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.844
Pontos
803
De noite por volta das 9 ou 10 da noite, depois de fazer todos deveres do dia gosto de chegar no fim da noite e jogar tranquilo e logo em seguida dormir , nao jogo muito mais que 1 hora por dia , no maximo 2 horas dependendo do hypq que to pelo jogo.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
qql hora é uma boa hora para se jogar, mas eu gosto mais de noite/madrugada por causa do silencio do ambiente
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
7.204
Pontos
1.189
Quanto mais cedo pra mim melhor. Tipo umas 5h-6h.

Mas por conta de minhas obrigações como pai e também por conta do meu trabalho, tenho jogado somente a partir das 22h.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
Geralmente de noite, mas nesse periodo de verão, só de noite mesmo, eu não consigo nem me concentrar em nada com um calor desse
Mas quando o dia ta nublado, sem uma chuva forte mas também sem calor, é maravilhoso jogar no inicio da manhã e no meio da tarde
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.781
Pontos
503
Saudades de quando era moleque e jogava Atari a qualquer hora do dia…
Aqui em casa não dá pra jogar à tarde, é quando o sol bate direto no meu quarto.
Prefiro jogar mesmo entre 19 e 22 horas, aí deixo o fim de noite pra jogar no PC.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
De manhã e de noite.

Mas mais de manhã por não ter a sensação de sono.

De tarde não curto fazer quase nada, nem jogar, nem ver filme.
 

holandeses

Supra-sumo
Mensagens
584
Reações
746
Pontos
193
costumo jogar uma partida simples de Dead by daylight depois do trabalho e dependendo do dia se têm academia nem jogo durante a semana

no final de semana jogo um game JRPG de dia um pouco depois do almoço e a noite depois da 00:00 se não tiver nada interessante pra fazer costumo encaixar um jogo de terror na madrugada de sábado pra domingo , embora esteja jogando bem menos do que costumava jogar
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.033
Reações
2.359
Pontos
713
Jogo nas folgas e ferias, agora que vou trabalhar 12 horas 5x2/2x5 vou ter mais dias pra jogar, finalmente, ai sim.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Já faz tempo que pra mim o melhor horário pra jogar é pela manhã. Quase nunca posso, mas é o meu horário preferido, acho que desde a infância.

Pegar um final de semana, acordar cedo e ir jogar, pra mim é o melhor momento

Tarde da noite/madrugada simplesmente não da mais pra mim
 

Joppar

Ser evoluído
Mensagens
72
Reações
149
Pontos
43
Ando jogando todos os dias das 18h em diante. Paro um pouquinho antes da meia-noite para não detonar a rotina de sono.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Segunda a Sexta, de 22h até 00:30

Sábado de 22h até 01:30

Domingo: Não jogo


São esses os horários aproximadamente, alguns dias não dá pra jogar, mas por algum imprevisto, domingo, em hipótese nenhuma eu jogo!
 
Topo Fundo