O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual Inimigo mais difícil do Jaspion?

Qual o inimigo mais difícil do Jaspion?

  • Ninjas Espaciais

    Votes: 0 0,0%
  • John Tiger

    Votes: 0 0,0%
  • Aigaman

    Votes: 0 0,0%
  • Assassino Espacial Guila

    Votes: 2 18,2%
  • Zampa

    Votes: 6 54,5%
  • Kilza

    Votes: 3 27,3%

  • Total voters
    11

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Enquete para eleger o mais casca grossa.
Vou incluir as que acho e conforme forem sendo opinado vou incluindo se for o caso.

Contra os Ninjas Espaciais:

Ninjas-Espaciais.jpg


Contra John Tiger:
Só assistir pra ver como foi bem construído



hqdefault.jpg


Contra Aigaman

aigaman.jpg


Contra Assassino Espacial Guila:
Esse é um bem peculiar pq ele não foi derrotado por Jaspion, e o episódio é sombrio.

GUILA+2.jpg


Contra Zampa
Esse era o que mais dava medo pq ele parecia invencível, além da aparência medonha.

440full-kyojuu-tokusou-jaspion-screenshot.jpg



Contra Kilza

0.jpg
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.505
Pontos
1.514
Desses aí é o Zampa sem sombras de dúvidas. Quando vira aquele robô sangue nos olhos traumatiza criança hehehe
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Desses aí é o Zampa sem sombras de dúvidas. Quando vira aquele robô sangue nos olhos traumatiza criança hehehe
Guila tbm era sinistro, carregava um caixão e foi o único inimigo que não foi morto por Jaspion. Ele saiu fora mas não foi derrotado.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.505
Pontos
1.514
Guila tbm era sinistro, carregava um caixão e foi o único inimigo que não foi morto por Jaspion. Ele saiu fora mas não foi derrotado.


bem lembrado.


Mas o Zampa foi o cara que me fez temer pelo Jaspion quando era guri. Nem o Satan goss me deixou assim. Revendo hoje em dia nem parece que é pra tanto mas na época...
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.344
Reações
1.822
Pontos
909
Desses aí é o Zampa sem sombras de dúvidas. Quando vira aquele robô sangue nos olhos traumatiza criança hehehe
Acho que em relação a Tokusatsu não há nada mais atormetante que o episódio do monstro ladrão de umbigo do Bicrosser.

Só acho que faltou a Kilza nessa lista. Aquela ali honra o nome de bruxa.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Acho que em relação a Tokusatsu não há nada mais atormetante que o episódio do monstro ladrão de umbigo do Bicrosser.

Só acho que faltou a Kilza nessa lista. Aquela ali honra o nome de bruxa.
Posso até adicionar a Kilza. Mas parece que o tópico vai flopar, daí nem animo mais :kduvida
 


doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Vou de Zampa.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Eu iria escolher o McGaren. Apesar de ser bem óbvio ele ser bem forte, já que e´um dos antagonistas principais. Toda vez era uma sova que o Jaspion levava, apesar que o final showndown teve até fatality por parte do Jaspion, quando decepou o braço do McGaren.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.751
Reações
14.455
Pontos
503
Além da Kilza, faltou a Kilmaza também, acho que ela era mais poderosa que a Kilza.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.751
Reações
14.455
Pontos
503
Namaguideras.
Ah, mas esse é do bem, um dos poucos que o Daileon não matou quando estava possuído pelo Satan Goss... :klol



Mas um que não teve sorte, e que eu queria que não tivesse sido morto era o Sion, um dos meus traumas de Tokusatsu na infância foi ele ter morrido... :klol

 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Ah, mas esse é do bem, um dos poucos que o Daileon não matou quando estava possuído pelo Satan Goss... :klol



Mas um que não teve sorte, e que eu queria que não tivesse sido morto era o Sion, um dos meus traumas de Tokusatsu na infância foi ele ter morrido... :klol

As musicas são melodramáticas demais. Arrancam o choro das crianças.

Eu gostava do Gordon, o filhote de monstro.

Gordon! Gordon! Gordon! Não levem o Gordon! Ele é mansinho! Os ursos também são amáveis quando pequenos, mas quando crescem... Não me esqueço. Rsrsrs.
 
Ultima Edição:

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.751
Reações
14.455
Pontos
503
As musicas são melodramáticas demais. Arrancam o choro das crianças.

Eu gostava do Gordon, o filhote de monstro.

Gordon! Gordon! Gordon! Não levem o Gordon! Ele é mansinho! Os ursos também são amáveis quando pequenos, mas quando crescem... Não me esqueço. Rsrsrs.
Pois é, tokusatsus também emocionam, a cena mais triste que vi até hoje neles foi a morte da Battle Hopper em Kamen Rider Black, a cena era bem idiota de uma moto chorando e morrendo, mas foi triste igual... :klol
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
Jonh Tiger pode ser considerado inimigo?
Nem rival o kra pode ser direito.
Jaspion encarou o kra + 2 ninjas espaciais.
Meu voto vai pro Zampa , isso já devia tá pacificado.
Tirando o Zampa daí , só o aigaman deu sufoco real.
Pior q o jonh Tiger só o mcgaren que juntou o Jaspion na judaria e não consegui fazer nenhum arranhão.
 
Ultima Edição:

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Jonh Tiger pode ser considerado inimigo?
Nem rival o kra pode ser direito.
Jaspion encarou o kra + 2 ninjas espaciais.
Meu voto vai pro Zampa , isso já devia tá pacificado.
Tirando o Zampa daí , só o aigaman deu sufoco real.
Pior q o jonh Tiger só o mcgaren que juntou o Jaspion na judaria e não consegui fazer nenhum arranhão.
De fato inimigo mesmo ele não era. Mas coloquei só pq essa cena ficou incrível! Anos 80 tiravam leite de pedra com a criatividade.
 

Space-Ghost

Bam-bam-bam
Mensagens
8.747
Reações
480
Pontos
324
Votei na que eu tinha mais medo que era quilza.
Aquela música dela gelava a espinha. Tinha um episodio que ela ficava sem cabeça que eu me cagava todo.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
sei la, pode parecer fake , mas eu nao curtia qdo tocava ryusei no senshi pq na maioria das vezes ia alguem de ralo. e eu nao sei explicar o porquê disso.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Votei no Guila

O Assassino Espacial aterrorizava e ostenta a marca de não ter sido morto pelo Jaspion
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Mdeus, preciso rever jaspion, as memorias de infancia falham demais.

Voces nao estao puxando delas, certo?
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.751
Reações
14.455
Pontos
503
Mdeus, preciso rever jaspion, as memorias de infancia falham demais.

Voces nao estao puxando delas, certo?
Eu assisti toda a série no início do ano, não assistia desde a infância nos anos 90, se não tivesse assistido novamente eu só teria lembrado da Kilza, do MacGaren e do Satan Goss... :klol
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.751
Reações
14.455
Pontos
503
Eu já bati uma para a kilza. Aliás, várias à época.
No meu primeiro post aqui eu iria falar das pernas dela, que são as mais perfeitas que vi até hoje, isso que nem sou ligado em pernas, mas preferi ficar quieto porque aqui não é o VT e nem o cantinho... :klol

Eu não cheguei a homenagear ela, mas confesso que homenageei muito a Diana e a Helen de Spielvan... :coolface
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
E eu nem imaginava q a Kilza era a q fazia berebecanta cabanta, ou coisa do tipo. Achei q era alguma inimiga dos Changeman q fazia isso HUE.

Sim, eu vi essas séries em 88 :klol

Eu já bati uma para a kilza. Aliás, várias à época.

Arriégua caboco, acho q a gente é marromeno da mesma idade mas haja abstração hein
0304a6b8a0decd94f68bc6947a8d2bc9.jpg
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.717
Reações
27.080
Pontos
1.053
Pois é, tokusatsus também emocionam, a cena mais triste que vi até hoje neles foi a morte da Battle Hopper em Kamen Rider Black, a cena era bem idiota de uma moto chorando e morrendo, mas foi triste igual... :klol
MAldito Shadow Moon
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.751
Reações
14.455
Pontos
503
Pior que essa atriz que fazia a Kilza é a mesma que fez a Maribaron do Kamen Rider Black RX, mas nesse último ela aparecia estranha com aquela roupa, e não me chamava a atenção, ai anos depois quando já era adulto que fui me dar conta que era a mesma atriz... :klol
 
Topo Fundo