O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual jogo desconhecido você compraria pela capa?

Bravehunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
482
Reações
655
Pontos
1.029
Nos tempos de PS1 a gente ía nas vendinhas de jogos piratas e, muitas vezes, escolhia o jogo pela capa. Seja por pouca informação sobre os jogos ou porque era muito barato e valia à pena arriscar. E se fosse hoje em dia? Qual jogo desconhecido por você dessa geração você compraria pela capa?
--
O meu seria esse aqui:

132245
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Não só compraria, mas comprei este daqui:

380363344e3fc78ad4.jpg


Tristeza é a palavra que define...pelo menos foi um preço até "razoável" que paguei (43 reais lacrado).
 

Darpa Chief

Habitué da casa
Mensagens
243
Reações
389
Pontos
98
Nos tempos de PS1 a gente ía nas vendinhas de jogos piratas e, muitas vezes, escolhia o jogo pela capa. Seja por pouca informação sobre os jogos ou porque era muito barato e valia à pena arriscar. E se fosse hoje em dia? Qual jogo desconhecido por você dessa geração que você compraria pela capa?
--
O meu seria esse aqui:

Visualizar anexo 132245

Lembra muuto as capas de Metal Gear SOlid 1 e 2
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.996
Pontos
2.164
Nos tempos de PS1 a gente ía nas vendinhas de jogos piratas e, muitas vezes, escolhia o jogo pela capa. Seja por pouca informação sobre os jogos ou porque era muito barato e valia à pena arriscar. E se fosse hoje em dia? Qual jogo desconhecido por você dessa geração você compraria pela capa?
--
O meu seria esse aqui:

Visualizar anexo 132245

O que achou do jogo? A nota dele é baixísisma mas o user score, a galera elogiou muito a história
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Nos tempos de PS1 a gente ía nas vendinhas de jogos piratas e, muitas vezes, escolhia o jogo pela capa. Seja por pouca informação sobre os jogos ou porque era muito barato e valia à pena arriscar. E se fosse hoje em dia? Qual jogo desconhecido por você dessa geração você compraria pela capa?
--
O meu seria esse aqui:

Visualizar anexo 132245
Sempre achei essa capa linda, passa a impressão de ser um rpg foda.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
132252


Comprei sem conhecer nada do Jogo, nao sabia quem era Fumito Ueda, nao conhecia Ico, nao sabia que era first da Sony, nao sabia nem qual era o genero do jogo, se era rpg, fps, tps, etc...

Lembro de ter comprado pq achei foda esse monstro na capa e o titulo tbm achei legal
 

Bravehunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
482
Reações
655
Pontos
1.029
O que achou do jogo? A nota dele é baixísisma mas o user score, a galera elogiou muito a história

Então.... é um jogo que eu compraria pela capa se fosse naquela época de PS1. Hoje em dia acho bonita, mas não tenho coragem de comprar não xD
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Rapaz, todos os jogos que aluguei no SNES e 64 foi só olhando a capa/imagem da fita, exceto Mario, todos os piratas de PS1 e PS2 foram assim, na verdade, boa parte das roms que baixo eu só vejo a capa/imagens, mantenho isso até hoje.
Como hoje só compro jogo na steam normalmente vejo gameplay, o único jogo em mídia física original que comprei foi pela capa e contra capa que foi o Day of Defeat: Source (nunca joguei).

Compraria fácil apenas pela capa (evitei Doom de Switch, pois sei o que esperar):

132258

132268

132269

Fui procurar outras, mas todas são idênticas, lol
Talvez eu esteja cego pela nostalgia, mas boa parte das capas de hoje são uma variação da capa de CoD/BF.

132278
Pelo menos nessa de Dead Rising aparece os zumbis
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Final fantasy iii (vi)



Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.284
Reações
6.308
Pontos
703
Nos tempos de PS1 a gente ía nas vendinhas de jogos piratas e, muitas vezes, escolhia o jogo pela capa. Seja por pouca informação sobre os jogos ou porque era muito barato e valia à pena arriscar. E se fosse hoje em dia? Qual jogo desconhecido por você dessa geração você compraria pela capa?
--
O meu seria esse aqui:

Visualizar anexo 132245
Sou fã do Shinkawa. Acabei de comprar esse jogo por R$30 numa promo das Americanas.
 
Topo Fundo