O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual jogo next-gen mais te impressionou até o momento?

Qual jogo next-gen mais te impressionou até o momento?

  • Spider-Man Miles Moraes

    Votes: 1 0,6%
  • Horizon Forbidden West

    Votes: 37 21,8%
  • Demon's Souls

    Votes: 4 2,4%
  • Hellblade II

    Votes: 13 7,6%
  • Halo Infinite

    Votes: 19 11,2%
  • Forza Motorsport

    Votes: 2 1,2%
  • Gran Turismo 7

    Votes: 3 1,8%
  • Ratchet & Clank: Rift Apart

    Votes: 65 38,2%
  • The Medium

    Votes: 6 3,5%
  • Destruction All Stars

    Votes: 0 0,0%
  • GhostWire: Tokyo

    Votes: 0 0,0%
  • Godfall

    Votes: 0 0,0%
  • Astro’s Playroom

    Votes: 1 0,6%
  • Resident Evil 8 Village

    Votes: 5 2,9%
  • Bugsnax

    Votes: 5 2,9%
  • Assassin's Creed Valhalla

    Votes: 1 0,6%
  • Exomecha

    Votes: 0 0,0%
  • Psychonauts 2

    Votes: 1 0,6%
  • Everwild

    Votes: 1 0,6%
  • Outro

    Votes: 6 3,5%

  • Total voters
    170

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.803
Pontos
1.934
10 pessoas ate o momento votaram em HALO kkk pqp. ia votar de trollagem achando q seria unico voto mas nao deu 70% dessa lista nao tem nem gameplay isso q complica Ratchet estuprando. merecido
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.803
Pontos
1.934
Esse lance "next gen" é um termo ultrapassado.

Os PCs estão na "next gen" a quase 3 anos quando a nvidia lançou as placas RTX. E hoje consoles são basicamente PCs custom.

O jogo "next gen" que vai atropelar todos dessa lista, não foi listado. Cyberpunk,
nego acha q next gen significa "nova fronteira" "nova era" kkk

Next gen significa nova rodada de consoles. só isso. Parem de glamourizar
 


Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
nego acha q next gen significa "nova fronteira" "nova era" kkk

Next gen significa nova rodada de consoles. só isso. Parem de glamourizar

Mas cada rodada de consoles servem como marcos....
Cada marco representa um conjunto de jogos.

Se falamos de GTA San Andreas, God of War 1 e 2, Final Fantasy XII, Halo 1, Super Mario Sunshine, Resident Evil 4, etc, etc eu penso na geração PS2-Xbox-Cube
Já se eu falo de Gears of War, Wii Sports, Uncharted 1, 2 e 3, COD Modern Warfare, Skyrim, etc eu penso na geração PS3-360-Wii

Claro existem os jogos que ficam ali no limbo da transição entre uma geração e outra, os crossgen, normal. Mas querendo ou não essa nova rodada de consoles servem como parâmetro para um período, para o "antes e depois", para o "jogos da geração X ou Y" e assim vai.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.996
Pontos
1.003
Não é nekigen nesse conceito visto que eles pretendem lançar no One, mas foi o unico que realmente me impressionou entre todos



Ademais desde já deixo publico que votei em Bugsnax pois Sarah é a minha senhora e nada me faltará
 
Ultima Edição:

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.933
Reações
41.010
Pontos
1.444
Mas cada rodada de consoles servem como marcos....
Cada marco representa um conjunto de jogos.

Se falamos de GTA San Andreas, God of War 1 e 2, Final Fantasy XII, Halo 1, Super Mario Sunshine, Resident Evil 4, etc, etc eu penso na geração PS2-Xbox-Cube
Já se eu falo de Gears of War, Wii Sports, Uncharted 1, 2 e 3, COD Modern Warfare, Skyrim, etc eu penso na geração PS3-360-Wii

Claro existem os jogos que ficam ali no limbo da transição entre uma geração e outra, os crossgen, normal. Mas querendo ou não essa nova rodada de consoles servem como parâmetro para um período, para o "antes e depois", para o "jogos da geração X ou Y" e assim vai.
Sim, quem não viveu a mudança do Super Mario World pro Mario 64 nunca vai entender rs.

Bom, acredito que só temos 1 jogo com real característica nextgen que é o Cyberpunk, os demais são jogos current gen em 4k com raytracing.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Cara, seu PC é mediano e não extraí o máximo dos gráficos. Se você fala em direção de arte, TLOU2 é lindo, mas tecnicamente é notável que ele é capado pelo ultrapassado hardware do PS4 no que diz a respeito a iluminação, texturas, e outros pontos técnicos.

Qualquer jogo de PC tem mais capacidade técnica que qualquer jogo da current gen de consoles que é muito ultrapassada em matéria de hardware.
Ou seja, no PC eu tenho textura 16k mas em um Assassin's Creed, que triste.

Prefiro Zelda BoTW a 22fps no WiiU que qualquer AC na melhor qualidade possível.

Sim, meu PC é mediano, mas muito mais potente que um PS4 e um jogo focado no PC seria suficiente para a 1070 processar algo muito superior ao PS4, mas cadê?

Aliás é por isso que eu montei um PC, já acho um assalto pagar 250 em um jogo exclusivo e com qualidade acima da média, imagina pagar algo como 100 em um AC?

O melhor do PC é realmente ter os jogos bem mais baratos e o hardware se pagar ao longo da geração, porém é triste demais não ter nenhum jogo de PC que tenha uma qualidade acima da média no quesito técnico.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Desculpem os recalcados, mas isso aqui é o que mais me impressionou na Next-Gen:

chwW2aA.jpg


Observem os detalhes, o sentimento, a quantidade absurda de polígonos, curvas perfeitas, níveis de transparência, isso aqui é a revolução, que diga-se de passagem só é possível depois que se passa dos 11 TeraFlops.
Microsoft stúdios, né meus amigos, aqui é outra história.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304



Isso que é um mod e impressiona vendo, ao contrário de last of us. Jogos da Sony só impressionam quando os usuários ficam postando Gif com tela minúscula e fotos do rosto em uma tela vazia (ninguém joga vendo um rosto já tela )

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
1 - É mod, mas ainda sim eu já vi isso várias vezes, texturas e efeitos bonitos e só, os personagens continuam sem vida alguma, TW3 tem mod de texturas impressionante também, os personagens continuam com a mesma cara e mesma falta de expressão, gráfico não é só mostrar parede bonita.

2 - Zerei o jogo numa 55" HDR 4K num PS4Pro, não sou jogador de youtube.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Ok, mas a de Returnal e Kena também...
Bugsnax > resto

Esse Kena estava lindo, se for verdade aquilo a Sony tinha que comprar o estúdio desses caras que fizeram, ta nível Pixar aquilo.
Returnal pareceu bom também.

Esses até aceito ver novamente num próximo evento da Sony. Mas tem que pegar leve usando jogos menores para promover a nova geração, geral que ver é o prato principal.
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.803
Pontos
1.934
Mas cada rodada de consoles servem como marcos....
Cada marco representa um conjunto de jogos.

Se falamos de GTA San Andreas, God of War 1 e 2, Final Fantasy XII, Halo 1, Super Mario Sunshine, Resident Evil 4, etc, etc eu penso na geração PS2-Xbox-Cube
Já se eu falo de Gears of War, Wii Sports, Uncharted 1, 2 e 3, COD Modern Warfare, Skyrim, etc eu penso na geração PS3-360-Wii

Claro existem os jogos que ficam ali no limbo da transição entre uma geração e outra, os crossgen, normal. Mas querendo ou não essa nova rodada de consoles servem como parâmetro para um período, para o "antes e depois", para o "jogos da geração X ou Y" e assim vai.

Sim, quem não viveu a mudança do Super Mario World pro Mario 64 nunca vai entender rs.

Bom, acredito que só temos 1 jogo com real característica nextgen que é o Cyberpunk, os demais são jogos current gen em 4k com raytracing.

Então nunca mais teremos geração daqui pra frente. E cá entre nós.. o único marco revolucionário foi do 2D para o 3D. O resto foi uma evolução. Vcs criaram conceito maior do que realmente é. Enfeitaram, romantizaram e inflaram o significado tão básico e MARKETEIRO. É basicamente nova linha de produtos e simples assim

e desculpa aí ancião, mas tamos no mesmo barco.. se quis pagar de gostosão na milhagem aí :kkk
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Então nunca mais teremos geração daqui pra frente. E cá entre nós.. o único marco revolucionário foi do 2D para o 3D. O resto foi uma evolução. Vcs criaram conceito maior do que realmente é. Enfeitaram, romantizaram e inflaram o significado tão básico e MARKETEIRO. É basicamente nova linha de produtos e simples assim

e desculpa aí ancião, mas tamos no mesmo barco.. se quis pagar de gostosão na milhagem aí :kkk

Eu acho que a ideia da sony de acabar com loadings, mesmo que nesse momento seja apenas marketing, mas se isso for real, e for realmente usado para a criação de jogos, teremos sim um marco geracional... Poderemos ter "jogos antes do SSD nos consoles e depois" e lembraremos do PS4 e PS3 pelos seus loadings intermináveis, disfarçados ou não...
 

dako601

Bam-bam-bam
Mensagens
295
Reações
334
Pontos
498
Desculpem os recalcados, mas isso aqui é o que mais me impressionou na Next-Gen:

chwW2aA.jpg


Observem os detalhes, o sentimento, a quantidade absurda de polígonos, curvas perfeitas, níveis de transparência, isso aqui é a revolução, que diga-se de passagem só é possível depois que se passa dos 11 TeraFlops.
Microsoft stúdios, né meus amigos, aqui é outra história.
Pois é ,depois dessa apresentação até o gamerking sumiu do mapa.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.933
Reações
41.010
Pontos
1.444
Então nunca mais teremos geração daqui pra frente. E cá entre nós.. o único marco revolucionário foi do 2D para o 3D. O resto foi uma evolução. Vcs criaram conceito maior do que realmente é. Enfeitaram, romantizaram e inflaram o significado tão básico e MARKETEIRO. É basicamente nova linha de produtos e simples assim

e desculpa aí ancião, mas tamos no mesmo barco.. se quis pagar de gostosão na milhagem aí :kkk
Nem foi isso rs

Mas eu como bom ancião com menos de 40 anos vi diferenças brutais entre quase todas as gens. E da gen Ps3 pra PS4 a diferença foi bem grande sim.
Essa é a gen que menos vejo diferença de tecnologias, consoles viram PCs na ultima GEN.

A única que tenta de alguma forma inovar é a Nintendo.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Votei em Horizon Forbidden West porque apesar de não ter tido gameplay creio que estará no mesmo nível, mas quem botou o pau na mesa de verdade foi Ratchet & Clank: Rift Apart.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.933
Reações
41.010
Pontos
1.444
Ou seja, no PC eu tenho textura 16k mas em um Assassin's Creed, que triste.

Prefiro Zelda BoTW a 22fps no WiiU que qualquer AC na melhor qualidade possível.

Sim, meu PC é mediano, mas muito mais potente que um PS4 e um jogo focado no PC seria suficiente para a 1070 processar algo muito superior ao PS4, mas cadê?

Aliás é por isso que eu montei um PC, já acho um assalto pagar 250 em um jogo exclusivo e com qualidade acima da média, imagina pagar algo como 100 em um AC?

O melhor do PC é realmente ter os jogos bem mais baratos e o hardware se pagar ao longo da geração, porém é triste demais não ter nenhum jogo de PC que tenha uma qualidade acima da média no quesito técnico.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Hoje em dia PC = esport. PC é pra jogos competitivos. E mesmo o seu PC midend é capaz de rodar todos jogos competitivos com boa qualidade de configuração gráfica sem muito drop de frame.
Ou se o cara for mesmo um entusiasta que quer jogar os jogos no talo, tipo Cyberpunk da vida, só vai conseguir isso no PC.

Quem quer se divertir com jogos offline ou história, tem que ir pra consoles, os exclusivos da Nintendo e Sony são os melhores.

Agora, pra mim o Xbox não faz sentido com o Gamepass no PC e praticamente todos os AAAs lançados para o Xbox.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Cara, seus flamezinhos já deixaram de ser engraçados e ta começando a ficar irritante. Tu não percebeu que não consegue nem mais chamar atenção como antes? O Duralino fazia um trabalho melhor, pelo menos era engraçado.


Mas quem disse que é bait? E quem disse que é para ser engraçado? Eu não sou o Danilo Gentili no comedians club. Se você ficou puto porque um mod é mais bonito, aí não tenho culpa. Se fosse falando mal do Xbox você estaria achando graça. É a minha opinião e eu não estou nem aí se você vai ficar puto por isso (sai do fórum então). É muito mais bait falar que PS4 é mais potente que um Pc.

De resto...menos, bem menos, até porque você não contribui em nada para um fórum melhor.

A animação desse jogo é medonha. Joguei na Plus dois dias e exclui. E animação é igual desde o Xbox One até PC ultra settings com mods.

Pode ser, mas a do Horizon também é e é usado como referência gráfica.


1 - É mod, mas ainda sim eu já vi isso várias vezes, texturas e efeitos bonitos e só, os personagens continuam sem vida alguma, TW3 tem mod de texturas impressionante também, os personagens continuam com a mesma cara e mesma falta de expressão, gráfico não é só mostrar parede bonita.

2 - Zerei o jogo numa 55" HDR 4K num PS4Pro, não sou jogador de youtube.

Sent from my MI 9 using Tapatalk

Exatamente, então esse argumento tem que servir contra o PS4 também. Pessoal usa Horizon para falar que não existe nada mais bonito no Pc...mas esquece de tudo isso que você falou.
 
Ultima Edição:

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Que situação triste está essa nova geração ein.

(4k/30/RT) gráficos impressionantes e mostra do que o SSD é capaz
Cara, sei não... Só vimos um trailer. Não tem ainda uma transição do boot do jogo, para o menu, para o jogo em si..
É uma daquelas coisas que vai se repetindo mil vezes até virar verdade, mas ninguém sabe ainda.
 
Topo Fundo